RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Capítulo 7: Condição Empty Capítulo 7: Condição

Qua maio 04, 2022 1:26 pm

Capítulo 7: Condição


Condições alteram suas capacidades em uma variedade de maneiras e podem surgir como resultado de um feitiço, uma característica de classe, um ataque de um monstro ou outro efeito.

Agarrado
Seu deslocamento se torna 0, e você não pode se beneficiar de qualquer bônus em seu deslocamento. A condição encerra caso a criatura que a agarrou fique incapacitada. A condição se encerra se um efeito remover a criatura agarrada do alcance da criatura que a agarrou ou do efeito que causa a condição.

Amedrontado
Você sofre desvantagem em testes de habilidade e jogadas de ataque enquanto a fonte do seu medo estiver em sua linha de visão. Você não pode se mover voluntariamente para uma posição que a faça terminar o turno mais próxima da sua fonte de medo do que sua posição inicial.

Atordoado
Você está incapacitado, não pode se mover e somente pode falar hesitantemente. Jogadas de ataque contra você possuem vantagem. Você falha automaticamente em testes de resistência de Força e Destreza.

Cego
Você falha automaticamente em qualquer teste de habilidade que requeira o uso da visão. Você tem desvantagem em rolagens de ataque. Rolagens de ataque contra você possuem vantagem.

Congelado
Seu deslocamento é reduzido pela metade e você tem desvantagem em suas jogadas de ataque.

Enfeitiçado
Você não pode atacar quem te enfeitiçou ou tê-lo como alvo de habilidades ou efeitos mágicos nocivos. Quem o enfeitiçou possui vantagem em testes de habilidade feitos para interagir socialmente com a criatura.

Envenenado
Você sofre dano constante em sua vida até o efeito acabar.

Exaustão
Desvantagem em testes de habilidade; Deslocamento reduzido à metade; Desvantagem nas jogadas de ataque e testes de resistência; Terminar um descanso numa pousada reduz a exaustão, contanto que ela também tenha ingerido um pouco de água e comida.

Incapacitado
Você não pode realizar ações ou reações.

Inconsciente
Você está incapacitado, não pode se mover ou falar e não tem ciência de seus arredores. Você larga tudo que estiver segurando e fica caído. Você falha automaticamente em testes de resistência de Força ou Destreza. Jogadas de ataque contra você possuem vantagem. Qualquer ataque que o atinja é um acerto crítico, se o atacante estiver a 1 metro de você.

Paralisado
Você está incapacitado e não pode se mover ou falar. Você falha automaticamente em teste de resistência de Força e Destreza. Jogadas de ataque contra você possuem vantagem.

Queimando
Você recebe dano constante na sua vida até um máximo de 4 turnos, efeitos de cura são reduzidos pela metade enquanto queimando.

Surdo
Você falha automaticamente em qualquer teste de habilidade que requeira o uso da audição.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos