RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Parque Público Empty Parque Público

Qua Mar 27, 2019 9:42 am

O parque público, chamado praça Evergreen, é apenas uma grande praça com um enorme jardim de grama, bancos de madeira e pedra, fontes de água e até uma grande variedade de aves, um ótimo lugar para se descansar.

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve200/200Parque Público XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M100/100Parque Público XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Seg Abr 01, 2019 5:30 pm

Já fora daquela espelunca, saia chutando o ar como se estivesse chutando um pedófilo. Droga, mal sai daquela merda e já tenho que conseguir dinheiro... Bom, o idiota que quis esmagar goblins foi eu então...

Durante minha revolta, algo como um momento de "Brisa" veio e de repente uma sensação de êxtase acompanhava junto. Após reaver a consciência, olharia em volta por instinto, eu acho. Colocaria a mão canhota na cabeça fazendo com que cobrisse meu olho esquerdo — Merda. Que maldição foi essa? Retrucava à mim mesmo esperando uma resposta do além. Que inferno, a única coisa que consigo pensar é que me drogaram, Mas quando? Bom, precisa de 4 vezes mais do que usaram, pra me derrubar. Não é qualquer droga barata que vai me fazer "pacotar"...

Saindo dali, já estabilizado, iria a algum lugar que pudesse conseguir dinheiro. Talvez uma cafeteria, será que tem uma dessas por aqui? Quando eu era um merdinha sempre quis ter uma cafeteria. Caso tudo em minha vida de aventureiro dê certo, irei abrir uma. Já posso ver... orelhinhas, rabinhos, empregadas, gatinhas...


Quintessência:

 — Falas — — Pensamentos —
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 11, 2019 2:04 pm

Andou um pouco mais a frente, pois não queria invadir o espaço de wave, mas depois de um dia de mortes e descobertas terríveis um abraço era tudo que ela queria, passou por algumas ruas e lojas, até chegar ao seu destino chegou na praça e lá era agradável pois a luz da lua refletia-se sobre o lago criando uma bela luminosidade, apenas se sentou sobre um banco e ficou a esperar por Wave, enquanto observava seu reflexo sobre as águas.  
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve200/200Parque Público XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M100/100Parque Público XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 11, 2019 2:44 pm
Seguindo a garota, percebo que tomamos um trajeto até similar. Já tinha ido até a praça uma vez e foi até gratificante poder me sentar um pouco. A Srta.Rosinha havida escolhido aquele lugar o que mostra que ela preferia calma à agitação e de certo modo acho que combinava com o estilo dela. Meio a toda aquela calmaria, um aroma especifico e peculiar rondava pelo meu ofato provocando-o de maneira positiva e deixando todos aqueles segundos à milissegundo cada vez melhores.

Para que a atmosfera não se estrague com tanto silêncio deveria falar alguma coisa, mas o que? Nunca entrei em uma situação como esta e o pior de tudo é que desta vez eu entrei por conta própria. Não posso reclamar de nada então o que eu deveria dizer? — Aah, eu não sei qual era sua relação com a dona da loja, mas de qualquer modo, perder alguém é difícil. Não se sinta na obrigação de falar sobre, mas no meu entender, se guardar isso para si pode ter problemas com aceitação no futuro. Humanos não são imortais e não há nada que se possa fazer sobre isso, somos apenas seres inferiores com um complexo de superioridade que achamos que se evoluirmos mentalmente alcançaremos até mesmo coisas fantasiosas. A hora chega para todos e no caso de sua amiga, só chegou mais cedo. Algumas pessoas tendem a procurar per salvação em religiões e acabam tendo um certo conforto sobre o que estavam sentindo, mas não posso dizer que é real ou não. A escolha deve ser feita por você... Você é uma aventureira, não?! É, manter uma conversar é realmente cansativo. Espero que ela esteja melhor agora, mas não acho que uma conversa simples como essa possa ter mudado em muita coisa.
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Sex Abr 12, 2019 1:39 am

Estava ali com o rapaz, ele estava ao seu lado, e ele vinha a ser gentil, e um tanto carismático, era se mostrava ser um bom homem mas para ter uma certa certeza da situação, utilizava sua habilidade magica de leitura do coração, Logo sentiu que ele estava nervoso, pois ele era muito inexperiente com o sexo oposto, ouvia as palavras dele e veio a responder...
-De fato, a Senhorita Sadi foi uma amiga, pois ela que me mostrou como a trabalhar no reino, e eu nunca havia tido a dor da morte de uma forma dessas, eu vi coisas terríveis no reino humano, mas estou aprendendo a viver nesta dura realidade.
Depois de falar abriu um leve sorriso, estava mais tranquila, sentia-se mais protegida por ter aquele homem ali do seu lado. Porém ainda tinha muito o que fazer, pois agora iria em busca de conhecimento, ela iri procurar a biblioteca, pois gostaria de estudar, um pouco para poder partir em missões.
-Wave estou, indo para a Biblioteca da cidade, se desejares venha comigo. Levantou-se e começou a caminhar, indo em direção a biblioteca.


Ler Coração
Parque Público JsZVxiX
Detalhes: Lê os corações daqueles ao seu redor para discernir suas intenções sendo puras ou não, uma fada ainda pode sentir um coração, mesmo que que o alvo tenha apagado sua presença visualmente.
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve200/200Parque Público XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M100/100Parque Público XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Sáb Abr 13, 2019 12:07 am
Bom, aparentemente o problema havia se sessado, isto percebi após notar aquele vasto sorriso na face da garota. — Reino dos humanos? você é o que, um alien? dizia satirizando a situação e já conseguindo falar de maneira mais informal e despreocupada com a garota. Levantando-me junto da garota, infelizmente tenho que negar seu pedido, já que estou ha muito tempo sem tragar um cigarro. Estou literalmente sofrendo de ansiedade no momento e preciso saciar este vício. Levantando-me dali, colocava minha mão sobre a cabeça da garota e dizia ainda com um tom gentil e sério — Sinto muito, mas não posso ir com você, preciso fumar um cigarro e beber alguma coisa para então procurar uma missão na Guild. Você é uma aventureira, não?! Dependendo das missões que estejam lá, talvez eu precise de ajuda. Já é uma desculpa para nos vermos novamente Então saia daquele lugar e ia em direção a uma taverna ou qualquer coisa do tipo. — A propósito, você não sabe onde tem alguma conveniência por ai, não é?! Falava retoricamente como se não fosse nada, enquanto me viro corado por vergonha de meu senso de direção falho e estupido.
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 6:36 pm

Estava agora ali na praça, Foi ao banco onde sentou-se da ultima vez que esteve ali, o local onde ficou a conversar com Wave , aquele de fato era um lugar agradável para se meditar, pois ler livros a noite toda de fato cansativo e exaustivo, mas ali estava a meditar pois agora elevaria seu senso a um novo nível, Sua mana se estende revelando o poder da transformação, isso a ajudaria mudar por completo sua aparência, como sua voz, sexo e odor, se mantinha em uma meditação para seu corpo elevar seu poder de fada.
Com a sentença feita veio a levantar-se do banco e a caminhar para a guilda dos aventureiros pois iria buscar alguma aventura para arriscar-se



Transformação
Parque Público YHgrTfm
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Altera sua aparência física para qualquer outra forma humanoide.
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 7:25 pm

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Descanso

O belo jardim da capital era lindo, possuía diversos locais para desfrutar o tempo livre, que por sinal a garota tinha de sobra. Em um dos gramados a garota se senta e escora numa arvore para aproveitar a leve brisa em seu rosto e tentar cochilar

Itens:

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 8:03 pm

Estava a ir embora,mas avistou um moça bela a chegar ela estava escorada em uma árvore sentindo a brisa, voltou a se sentar e a fitou, talvez esperaria seria interessante conhece-la, enquanto aguardava uma reação dela ou uma aproximação voltou a concentrar seu mana, pois estava a evoluir seu força floral, sentia sua conexão com a natureza mais forte, agora que sua transição de mana estava completa ficou a aguardar aquela moça se manisfestar.


Criação da Árvore Divina
Parque Público BesiHOd
Custo: 80; Poder: 0
Detalhes: Cria e germina a natureza em qualquer solo ou superfície.
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 8:15 pm

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Who are You?

Enquanto sentia o agradável clima daquela região, o que era diferente das fazendas, notou uma pessoa a fita-la a uma certa distância. A loira não discernia direito quem seria, o o que seria, não aparentava ser uma humana, o que despertaria uma certa curiosidade. Inclinou a cabeça para ver a sombra que a arvore fazia, sentando em posição de lótus no verde gramado acobertado pela graciosa sombra, sinalizou com um simples aceno para a pessoa.

--Tem um tempo livre? -- Indagou enquanto ajeitava seu escudo

Itens:

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 8:27 pm

Estava observando a moça e ela lhe chama, levantou-se e foi até ela e via que estava sentada na posição de lutus, estava na frente da mesma enquanto o vento soprava revelando seu aroma de fada, um aroma de rosas tão doces e belas como a primavera, mas ali ela veio a falar.
-Olá, Sou Ariel e você ?

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 8:37 pm

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Doce aroma

O doce aroma invadia suas narinas como um pão feito recentemente pela manha junto ao cheiro de café recém feito

-- Sou Indis, prazer -- Tomaria um pouco de ar -- Desculpe ser rude, mas o que você é?

Itens:

off:
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 8:48 pm

Observou que os ventos ali lhe entregam, o seu aroma para a moça ali, porém as palavras dela saem de seus pequenos lábios e entram em seus ouvidos, fazendo uma pergunta deverás engraçada, Ariel ri e se abaixa olhando-a em seus olhos.
-Indis, eu sou uma fada, mas por favor não espalhe isso

Spoiler:

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 9:07 pm
[quote="Indis"]

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Doce aroma

-- Uma elfa? o que seria exatamente isso? -- Ficaria surpresa e se aproximaria para ver a garota de perto

Itens:

off:
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Abr 17, 2019 9:54 pm

Observou que a moça se aproximou um pouco mais, isso a deixa mais atenta, pois era a primeira vez que estava com a garota e pelo fato de ter um assassino a solta todo o cuidado é pouco, mas decide usar sua magia para ler o coração da garota, pois suas palavras poderiam ser mentirosas, mas seu coração não. e aproveitou para instrui-la sobre sua raça .
-Fadas são descendentes dos elfos, porém nós fadas possuímos asas e elfos não, e nosso perfume é ótimo hahahaha...

Spoiler:

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 8:23 am

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Doce aroma

As novas informações seriam bem vindas, era necessário aprender um pouco mias sobre o mundo além da cabana onde residiu por anos. Não havia contatado ninguém desde sua chegada a liones e nem mesmo teve oportunidades para tal até agora

--Sim, da pra sentir o perfume diferente no ar, é como os campos de flores no período primaveril -- Colocaria destra da nuca -- Asas? Você pode voar?

Itens:

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 9:50 am

Analisou com a sua magica o coração da garota, ele revelava coisas que a deixavam confusa, mas prefere manter para si e apenas escutar, as palavras dela, ele demonstrava curiosidade sobre a sua verdadeira identidade.
-Exatamente, fadas podem voar, mas eu ainda não posso, pois devo elevar o meu mana para poder ter o controle total dos meus poderes de fada, mas eu sinto que falta pouco.
Ela disse aquelas palavras levantando um sorriso, mesmo Indis sendo humana seu cheiro era bom, sua companhia era agradável, talvez viria chama-la para sair .

Spoiler:

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 10:05 am

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Doce aroma

Elevar o mana... aparentemente todos os caminhos escolhidos ou designados pelas linhas do destino era fundamentado por uma lei universal a qual todos estão sujeito, o desenvolvimento árduo por intermédio de treinos, apesar que para alguns esse caminho é facilitado por atalhos...

-- Eu ainda não sei usar magia, apesar de ter iniciado o treinamento como paladina -- Tocaria na insígnia de aventureiro -- Você esta registrada na guilda? -- Arrumou a postura de forma mais formal e disciplinada. Seu propósito era evitar dores nas costa ou problemas que pudesses ocorrer na sua estatura física.

Off:
Itens:

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 10:19 am

Analisou que sua postura muda, talvez a posição a fise-se mal, então se levanta e ouve coisas interessantes, por exemplo a garota querer ser uma paladina, era algo que sabia vagamente mas não tinha ciência sobre o que seria um paladino, e por sua inocência decide perguntar.
-Indis, o que é um paladino?..Após a pergunta bufou soltando ar de seus pulmões e logo dita a bela moça. -Aproposito, eu estava indo para a Guilda eu estou a procura de uma aventura, quer me companhar?

Spoiler:

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 10:27 am

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Doce aroma

Ao ser indagada a respeito da sua escolha....

-- Creio que é alguém que luta pela justiça e protege aqueles que sequer tem o direito de e defender... -- Levou a destra até o queixo demonstrando uma leve incerteza quanto ao que havia dito -- Creio que esse é o caminho de um paladino

Um convite para ir até a guilda fora proposto pela fada, o que era interessante, afinal não queria ir em missões arriscada sem o auxilio de alguém. A loira se pôs em posição ereta, arrumando seu escudo, voltou sua atenção para a companheira.

-- Podemos ver alguma missão ou coisa do gênero, estou precisando de dinheiro para me estabelecer em uma estalagem

Off:
Itens:

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 10:46 am

Logo sua questão fora respondida, a loira se mostra uma pessoa interessante, e além de aceitar seu convite, que na verdade era ótimo, pois agora teria uma companhia
-Indis, então vamos, eu cuidarei de ti, e você cuida de mim, assim defenderemos uma a outra.Após as palavras que citou voltou seu caminho para retornar a guilda dos aventureiros.

Spoiler:

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve100/140Parque Público XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M140/140Parque Público XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qui Abr 18, 2019 10:48 am

Parque Público Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Doce aroma

Acenaria positivamente coma cabeça e seguiria a garota até a guilda

Off:
Itens:

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve300/450Parque Público XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M105/105Parque Público XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Ter maio 21, 2019 4:55 pm

Meow!
Partiu Furry?
S
em muito o que fazer, o tigrão apenas chegou no parque e se sentou em algum banco apreciando a arquitetura natural do parque. Alguns pássaros vinham nele e o felino brincava com os mesmos usando apenas sua pata grande.

Tray
Parque Público 85DsfhB
Parque Público Hp10HP: 300/300
Parque Público Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve300/450Parque Público XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M105/105Parque Público XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Ter maio 21, 2019 11:58 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
felino depois de muito trabalhar, ia até a praça novamente para descansar e aproveitar melhor seu relaxamento. Dessa vez buscou se sentar ao gramado fofo junto de algumas flores. Ali mesmo o sujeito fechava os olhos e começava algum tipo de meditação para que seu corpo entrasse em equilíbrio com todas as novas façanhas feitas naquele dia.

Ficava bem quieto e respirava devagar.  Imaginando um belo pernil assado por algum motivo. E assim meditou.


Tray
Parque Público 85DsfhB
Parque Público Hp10HP: 300/300
Parque Público Chackr10MP: 100/100

Consideração:
- Fiz 5 Tarefas resultantes em 100 xp e up. Meditei pra isso o/
- Up destreza para 11
- Habilidade Racial: Sexto Sentido

Arsenal:



Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Parque Público TVgpKve120/120Parque Público XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Parque Público PFCeS3M280/280Parque Público XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Parque Público Empty Re: Parque Público

Qua Jun 05, 2019 3:14 am

Ariel se afastou do local do festival e resolveu ficar na praça, onde era o lugar que poderia sentir um pouco da conexão com a natureza, ela estava preocupada, pois por sua sorte passou despercebida, mas logo ela seria caçada pelos humanos, aqueles a quem ela cobrou um certo valor em dinheiro e que nunca pagou os mesmos.

A Fada sentou-se sobre o gramada na frente de um pequeno lago e pensou em como viver ali de forma que aqueles que poderiam lhe fazer mal não soube-sem como acha-la, e eis que uma ideia surge em sua mente, ela usaria um dos seus dons de fada e alteraria sua forma física por tempo indeterminado assim poderia passar despercebida, mas obviamente comunicaria a Indis sobre tal mudança.

Ariel pensou em pessoas que viu pelo caminho, mas realmente estava um pouco indecisa, mas algo lhe surge, pois ela assumiria a forma de um garoto pré adolescente, com traços únicos, e assim ela o fez e ali sentada ela usa o seu mana e uma fumaça surge e de dentro dela a nova forma de ariel era formada, um garoto relativamente baixo, com cabelos avermelhados olhos esverdeados pele clara, uma voz de menino e até seu sexo redefinido, agora que havia mudado ela deveria pensar em um nome, e eis que o fada se levanta e começa a caminhar saindo dali, para tenar achar algo que lhe possa dar a ideia de um novo nome.



HP: Full
MANA: 260

Transformação
Parque Público YHgrTfm
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Altera sua aparência física para qualquer outra forma humanoide.
Conteúdo patrocinado

Parque Público Empty Re: Parque Público

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos