RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Ficha - James Raynor TVgpKve200/200Ficha - James Raynor XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Ficha - James Raynor PFCeS3M200/200Ficha - James Raynor XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Ficha - James Raynor Empty Ficha - James Raynor

Ter maio 21, 2019 3:09 pm

Nome: James Raynor
Raça: Humano
Altura: 1,80 Peso: 90kg
Linguagem: Comum
Personalidade: Raynor é um lobo solitário, desde muito pequeno aprendeu a cuidar de si sozinho e sempre viveu na área rural. Não é muito sociável e prefere arriscar somente a própria vida do que complicar a dos outros, não se importa em ajudar aqueles que precisam, contanto que eles não queiram depois associar.
História: Criado na área rural, Raynor nunca conheceu muito da civilização. Seus pais criaram-no na floresta, ensinando-o o básico para sua sobrevivência, o qual o homem nunca se esqueceu, baseando-se principalmente na caça e pesca de seja lá o que podia recuperar do ambiente natural, tudo era uma possibilidade e Raynor sabia disso.

No entanto, a idade chega para todos e, anos vivendo desta forma provaram-se....entediantes. As poucas criaturas que encontrava na pequena área ao redor de sua pequena fazendinha já eram, há muito tempo, conhecidas. Raynor queria mais, estava determinado a conhecer, e provavelmente matar, desfiar e estudar, toda a criação natural. Se andasse na terra, Raynor sabia que podia matar, e sentia uma grande necessidade para isso.

Tornaria-se o maior caçador de todos os tempos, mesmo que ninguém conhecesse seu nome. Com esse pretexto, partiu de sua pequena fazendinha e tomou rumo a um Reino longe de suas terras, em busca de uma aventura, e da possibilidade de se provar.

Força: 10 Sabedoria: 10 Destreza: 15 Espírito: 3

Velocidade: 3 Voracidade: 2 Vontade: 1

Ficha - James Raynor GizOkJM

Magias de Raça:
Magias de Classe:
Magias de Talento:

Última edição por James Raynor em Qua Jun 19, 2019 6:25 pm, editado 2 vez(es)
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Ficha - James Raynor TVgpKve200/200Ficha - James Raynor XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Ficha - James Raynor PFCeS3M200/200Ficha - James Raynor XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Ficha - James Raynor Empty Re: Ficha - James Raynor

Sex maio 24, 2019 9:06 pm
Diário do Caçador

Diário:
Primeiro Dia. Encontrei uma mulher que se transformou em algum tipo de misto de besta e humano. Além de lobos comuns como descritos no desenho abaixo. Consegui alcançar o Reino de Liones, e irei partir em uma missão de caçada.

Segundo Dia. Passei a maior parte dele na floresta, caçando Lobos. Não consegui completar a missão no entanto, mas resgatei um filhote de lobo que agora eu cuido. Seu nome é Nova. O Festival parece interessante.

Terceiro Dia. Mais uma missão que falhou, não saí da mão vazias no entanto, consegui recuperar um arco no meu encontro contra os Orcs, tenho uma bela cicatriz no peito agora. Nova parece ter fome, estou indo caçar na floresta, usarei esse arco novo.

Raças
Ficha - James Raynor Yb8UGxe
Orcs: Encontrei dois em uma missão que falhou, algo que já começou a ser recorrente. Guerreiros ferozes muito mais do que tudo que já vi, capazes de utilizar espadas enormes e brutais. Mais uma vez, muito perto da morte. Mais altos e mais fortes, derrubá-los, principalmente se bem armadurados, é questão de um golpe eficiente em algum lugar certo.

Animais:

Nome: Lobo
Descrição: São lobos,já encontrei-os antes em minha propriedade. De certa forma fáceis de caçar se não cercado, couro bom. Indo numa missão para caçá-los. Entrada 2: Cacei, pelas minhas contas, oito lobos, mais precisamente cinco lobas e três lobos. As lobas costumam ser maiores e bastante ferozes quando estão gerando cria. Acabei por resgatar um dos filhotes, que agora é meu companheiro Nova.

Plantas
Lavanda
Planta que resgatei da Floresta do Sol, é bem chamativa, roxa, segundo o vendedor na Loja de Alquimia ela é meio ácida e causa dormência, talvez algum tipo de paralisia?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos