RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Finalizado - Escama de Yutri

Sex maio 24, 2019 4:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Nayeon e Arthur deixam Liones e se dirigem em direção ao mais extremo sul das fronteiras, a Floresta sombria, sendo a floresta mais perigosa existente, repletas de monstros e criaturas além de suas expectativas....

Nome: Escama de Yutri - Missão Urgente
Recompensa: 80(150) Pratas, 2x Poção de Vida Duradoura.
Dificuldade: Muito Alta,  Local: Floresta Sombria
Objetivo: Um Yutri atacou uma família nobre que viajava para Liones a fim de participarem do Festival, muitos guardas foram mortos, a família escapou por pouco, agora pagam uma recompensa para o abate da criatura. Recomendado: 3-5 Aventureiros. 
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro




Última edição por Handa P. Lovecraft em Ter Jun 04, 2019 4:42 pm, editado 1 vez(es)

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qua maio 29, 2019 6:13 pm


Agora todo o combate estava nas mãos de Nayeon... Arthur é um irresponsável...

O jovem loiro consegue passar com cautela o veneno no corpo da criatura, sua mão que teve contato com o corpo dela aos poucos atinge a dormência, assim como o próprio cavalo vai tornando seu corpo dormente e ficando agachado no solo.

Ambos Nayeon e Arthur sobem na árvore, Arthur com dificuldade devido sua mão inutilizada temporariamente. Vocês ouvem outro estrondo, agora, voltando na direção de vocês. Seus olhos vão na direção do som e lá vocês observam árvores caindo, até que quando reparam, o cavalo estava também só os ossos no chão.

3 metros do cavalo, vocês podem observar uma silhueta surgindo do solo, Era enorme, parecia ter escamas e uma longa cauda, a criatura parecia estática.
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/300Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qui maio 30, 2019 1:49 am
 
Havia sido mais rápido do que eu esperava e não tive tempo de recolher as bombas, droga... Olho para a minha bolsa e com um peso no coração similar ao de ter perdido a minha espada, puxo meu livro com a mão dormente e libero a minha fivela com a única mão boa e depois, agarro-a e começo a rodopiar meu braço num sentido continuo, criando força enquanto buscava o retorno visual da fera, já havia comido o cavalo e o veneno faria efeito logo, então ao perceber ela, iria arremessar minha pochete inteira contra ele junto com todos os explosivos...

7× Explosivo
Preço: Foi Caro
Efeito: Causa 50 de Dano
Tamanho: 1
Descrição: Explosivo de pólvora acionado ao impacto .

HP: 85/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qui maio 30, 2019 10:04 am


--I'm Nayeon

Estando na arvore, sem nenhuma alternativa e ideia do que fazer observou todo o movimento do garoto, constituído em arremessar uma bolsa...

--Espero que isso de certo... -- Seu coração acelerou um pouco diante a possível morte. Manteve sua mão firme e olhos atentos

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qui maio 30, 2019 10:20 am


A criatura com muita dificuldade consegue erguer sua cauda e rebate a sacola jogada por Arthur, que por sinal ativava a explosão. Fumaça para todo lado.

Quando vocês olham, a criatura aos poucos estava se tornando invisível, mas vocês podiam se apegar aos detalhes dessa vez: Estava sem sua cauda devido a explosão, metade do seu corpo em carne-viva. Parecia estar raivosa. Sua parte em carne-viva estava ficando invisível primeiro, aos poucos ia recuperando seu movimento.

Tentava andar lentamente para uma das árvores.

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 QFD2Td6
Hp: ???(-280HP)
Vel:Rápido pra porra
Dificuldade: ???


Última edição por Tyki Mikk em Qui maio 30, 2019 11:32 am, editado 2 vez(es)
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qui maio 30, 2019 11:11 am


--I'm Nayeon

A bolsa explodiu causando um estrago enorme na criatura. Nayeon, com a mente focada, flexionou os joelhos no galho onde estava, não havia como calcular a que distância a criatura se encontrava, mas poderia traçar um trajeto rápido o suficiente para finalizar. Viu as feridas expostas e lembrou de algo, arthur não possuía sequer uma lâmina para utilizar…

- Tome! -- Arremessou a tanto no gramado, entre ele e a criatura

A fada manipulou a árvore onde estava, alinhando o galho com uma árvore próxima a ela. Sua intenção era deslocar-se para a direita e pegar a visão, e também um posicionamento seguro, para visualizar uma rota de aproximação sem se expor muito. O réptil lentamente se aproximava de uma árvore, o que dava uma boa ideia para a garota

-- Posso usar essa magia assim que ele se aproximar daquela árvore -- Pensou enquanto visualisava por onde seguir...

Manipulação da Árvore Divina
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 NvG4US2
Detalhes: Consegue manipular livremente de forma individual (Uma por vez) qualquer planta ou madeira em até cinco metros de distância.
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/300Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qui maio 30, 2019 1:05 pm
 
- Obrigado! - Grito saltando para agarrar a adaga lançada contra o chão... Não era grande mas podia ao menos me defender, respirando profundamente enquanto o nome de meu deus ecoava na minha mente, observando o monstro buscando alguma brecha além daquela magia de o tornar invisível...
- Nayeon! Quando ele revelar a cabeça, use sua Lança! - Grito outra vez, enquanto agora investia contra a fera, queria me aproximar o máximo que podia para deslizar para trás de seu corpo, por debaixo de sua cauda se possível e tentar acertar um corte no que havia restado dela...

Tanto
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 KY14Bhd
Escala: 1 Poder: 2
Descrição: Pequena adaga oriental extremamente leve e fina, porém afiada.

HP: 85/100
MP: 300/300
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Qui maio 30, 2019 7:21 pm


Aos pouco a criatura começa a sair do efeito paralisante do veneno. Ela começava a andar para uma árvore a sua esquerda, árvore esta que estava 7M de distância de vocês, a qual obrigava Nayeon se movimentar antes de realizar sua manipulação da natureza.

Quando Arthur salta para buscar a adaga. A criatura dispara seu corpo em sua direção, abria sua enorme boca, levaria dois segundos para chegar ao corpo do loiro. Ela mirava em seu braço direito.

Nayeon, percebe que, em 1 segundo ela entraria em seu alcance de uso.
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 QFD2Td6
Hp: ???(-280HP)
Vel:Rápido pra porra
Dificuldade: ???
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/300Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sex maio 31, 2019 8:24 am
 
Nem mesmo no dia mais claro, ou na noite mais densa deixarei de acreditar em meu senhor, minha fé me guia e sua luz há de me proteger! Viro meu corpo ligeiramente inclinado, fazendo a minha lateral esquerda proteger-meu braço, iria continuar até pegar a adaga e flexionar meu braço esquerdo em frente a meu corpo, para que se fosse ser atingido, que seja em meu braço esquerdo... Respondo a sua investida fincando a adaga no centro de sua fuça, sobre o nariz ou perto da mandíbula...

Tanto
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 KY14Bhd
Escala: 1 Poder: 2
Descrição: Pequena adaga oriental extremamente leve e fina, porém afiada.

HP: 85/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sex maio 31, 2019 8:42 am


--I'm Nayeon

A fada conseguia o que queria, analisar um rota precisa para sua investida enquanto tomava um posicionamento favorável, deslocando um pouco para aproximar-se. A criatura, sob efeito retardado da paralisia, veio a progredir para cima do loiro em uma velocidade considerável. Seu rápido raciocínio percebeu um timing ideal para executar o plano improvisado.

Ferozmente o réptil progrediu até o ponto ideal, ou seja, até a área onde sua magia tinha o efeito sob as plantas nos arredores. Nay usaria sua técnica para forçar uma grande árvore, que fosse mais próxima do bicho, para abraçá-la prendendo no chão. Era como um esqueleto de uma grande mão feita de madeira. Tentava prendê-lo e esmagar com a pressão da árvore enquanto descia de onde estava de forma ágil...

Manipulação da Árvore Divina
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 NvG4US2
Detalhes: Consegue manipular livremente de forma individual (Uma por vez) qualquer planta ou madeira em até cinco metros de distância.
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sex maio 31, 2019 10:16 pm


Arthur vira seu corpo e a criatura abocanha seu braço esquerdo, ela finca seus dentes e se prende a ele. De maneira reacionária o jovem clérigo finca a sua adaga na narina da criatura, que ignora o dano puxando aos poucos seu braço, deixando-o dormente.

Nayeon não consegue forçar a árvore no calor do momento, mas uma enorme raíz surge do chão e o prende ao solo, amassando-o no chão. Arthur está sendo levado junto devido seu braço estar sendo preso pelos dentes serrilhados da criatura, seu corpo ardia, seu sangue escorria para fora de seu corpo, lágrimas caíam de seu olho esquerdo pela proximidade do machucado.

Nayeon estava estática.

Arthur -20 de dano, braço esquerdo debilitado.

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 QFD2Td6
Hp: ???(-308HP)
Vel:Rápido pra porra
Dificuldade: ???
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/300Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sáb Jun 01, 2019 12:09 am
 
A dor era imensa, mas não podia seder, meus olhos se tornavam avermelhados, meus dentes rangem e meu corpo queima com a dor da pressão em meu braço, todo o sangue ali havia parado e eu sequer o conseguia sentir, conseguia imaginar que nem sequer havia mais um braço lá dentro, mas todo o meu corpo lutava em êxtase para segurar aquela criatura o máximo que podia para Nayeon arquitetar algum ataque letal...
- Senhor! - Exclamava acertando outro golpe no Yutri...
- Meu pai... Dá me forças, eu lhe imploro! - E dizia novamente, retirando a adaga e tentando perfurar cada vez mais fundo ao clamar, olhando para os céus e forçando todo o meu corpo a resistir o máximo que podia naquela mórbida situação...

Tanto
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 KY14Bhd
Escala: 1 Poder: 2
Descrição: Pequena adaga oriental extremamente leve e fina, porém afiada.

HP: 65/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sáb Jun 01, 2019 11:31 am


--I'm Nayeon
Sentia calafrios e seu corpo, assim como também algo ruim por parte da situação… A tática não saiu conforme havia idealizado, passou extremamente longe do que deveria ter acontecido. Todavia, conseguiu segurar a criatura no chão mas essa estava abocanhando o braço do Arthur..

-- Merda -- Deslocou-se com o ímpeto e adrenalina, lutando contra o choque da cena anterior. Afirmava para si mesma que deveria finalizar aquela criatura a todo custo, não era apenas para salvá-lo, e sim para concluir a missão urgente da guilda…

Nay, aproximou usando as raízes que prendiam a criatura como cobertura, procurou o espaço aberto para fincar sua lança na criatura. Usaria ambas as mãos anexadas a ela para aproveitar o máximo de sua força, tentaria perfurar dois ou tres vezes se possivel, tudo dentro dos limites da fada

Manipulação da Árvore Divina
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 NvG4US2
Detalhes: Consegue manipular livremente de forma individual (Uma por vez) qualquer planta ou madeira em até cinco metros de distância.
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sáb Jun 01, 2019 3:11 pm


A criatura estava com Arthur em sua frente, usando-o como pêndulo enquanto seus dentes ameaçavam rasgar aquele braço humano, sua única parte móvel era a cabeça, sabia que naquela situação, uma estocada na cabeça seria o fim para ela.

Arthur golpeia a criatura na face novamente em um movimento repetitivo, O Yutri fazia sons que claramente demonstravam ódio pela situação, ouvia sons de passos agora vindo em sua direção e como forma de defesa, puxou a cabeça para a lateral de onde vinha o som, colocando o corpo de arthur na frente de Nayeon, perfurando seu ombro direito com a lança e fincando ela no olho do Yutri.

Que mordia mais forte ainda o braço do loiro, separando-o de seu corpo. Em breve Arthur poderia morrer por perda de sangue.(-40 HP e Bleed)

A criatura Urra de dor e faz força para sair das raízes, que lhe impediam de se movimentar, ela reconhecera o seu fim. tentava avançar, indo para frente para ao menos levar Arthur ou Nayeon consigo abocanhando um deles.

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 QFD2Td6
Hp: ???(-430HP)
Vel:Rápido pra porra
Dificuldade: ???
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/300Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sáb Jun 01, 2019 3:36 pm
 
- Galahad! Se algum dia encontrar alguém com este nome... Diga que nosso pai o amava, que ele estava errado e eu lamento por não poder o ver conquistar o mundo! - Gritei após sentir a dor de uma perfuração por trás, somada a dor da intensa pressão em meu braço que eu sequer mais sentia como parte de meu corpo, talvez a estratégia de prender o monstro não tivesse sido a melhor e isso acabou apenas me levando junto, mas precisava garantir ao menos a sobrevivência da garota...
Largo a faça e uso meu braço direito para fechar sua boca, lançando-a sobre o bico do monstro, iria o pressionar com toda a força possível para não ter outro alvo além de mim enquanto Nayeon cuidaria de finalizar o monstro..

HP: 25/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sáb Jun 01, 2019 4:51 pm


--I'm Nayeon

Nunca na vida ocorreu de ter que ferir algum humano, ou qualquer outra raça, apenas sobreviveu sorrateiramente na sociedade. O momento em que a lança atravessou o corpo do arthur, que a ardilosa criatura usou como escudo, sentiu seus olhos levemente lacrimejarem. Sentia algo que achava não existir dentro de si. A dor que arthur sentia lhe causou sentimento de impotência, tinha a ciência de que poderia ter causado a morte do garoto…

Não havia alternativas, deveria finalizar e tentar ajudá-lo, mesmo que houvesse uma possibilidade mínima de sobrevivência. Suas mãos tremiam, mas ficavam firmes no cabo da lança. -- Me desculpe -- Com lágrimas no rosto, e uma certa angústia, forçava a lança para acertar a a cabeça da criatura, por mais que o rapaz sentisse as dores, deveria progredir para ao menos tentar salvá-lo quando eliminasse o grande lagarto…

Se desse certo, forçaria o rapaz a beber uma poção de hp….
Manipulação da Árvore Divina
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 NvG4US2
Detalhes: Consegue manipular livremente de forma individual (Uma por vez) qualquer planta ou madeira em até cinco metros de distância.
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Sáb Jun 01, 2019 6:52 pm


Vocês derrotavam a fera, mas isso não adiantaria muito quanto a situação.

Arthur estava morrendo, a poção possuía propriedades regenerativas mas não faziam milagres, o seu braço estava jorrando muito sangue, logo ele morreria devido a perda de sangue. Talvez essa fossem as últimas palavras dele.

Nayeon Tinha terminado a missão, Arthur se sacrificou muito pelo bem do reino e da companheira, usou de uma estratégia cara e acabou sendo prejudicado pela própria aliada devido ações que não foram pensadas o suficiente.
[/quote]
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Dom Jun 02, 2019 12:36 pm



--I'm Nayeon

A menina conseguiu finalizar a criatura, mas arthur sucumbia perante ao erro cometido pelas mesma… Largou a lança e repousou o cadáver do menino no chão, posteriormente, ajoelhou-se aproximando dele para tentar algo ou despedir-se formalmente

-- Hey, acorde! -- Daria alguns tapinhas no rosto para tentar acordá-lo. Seu coração sentia um aperto por ter matado ele indiretamente -- Vamos resista -- A voz saia em um tom seco e alterado devido ao desespero que sentia…

A fada vivia de forma apática não se importando com ninguém, não era habitual sentir culpa ou remorso, mas naquele momento seu corpo foi tomado pelo peso da morte. Era como se a morte falasse para a menina : “Que o sangue dessa alma caia sobre você” e colocasse uma grande rocha em seus ombros.

A morte é uma das poucas certezas que temos. Não fomos criados para morrer, e talvez seja esse o nosso maior medo dela! Os humanos vivem pouco. Tal fato era perturbador para Nayeon. Um ser que já vive pouco morreu de forma precoce por um erro da mesma…

Tomou a mão restante de arthur…

-- Levarei suas palavras a ele-- Engoliu a saliva -- Eu prometo

Importante:

HP: 95 / MP: Full
[/quote]
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Dom Jun 02, 2019 3:31 pm


A vida daquele ser puro se esvaía. Seu olhar aos poucos se tornava morto, ele ia perdendo seu tato e sua audição, mas aparentemente estava orgulhoso de seu feito e por revelar seu segredo: Seu irmão.

Nayeon tinha um breve vislumbre da beleza do mana, atingia sua conexão extrema com o mana do ambiente e por um segundo tinha certeza que vira o espírito de Arthur sair de seu corpo e desaparecer em meio ao ambiente. Como dizem as fadas nobres "Todos viemos da natureza e um dia temos que retornar a ela".

Agora, a sensação de culpa repousa sobre teu corpo.
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Seg Jun 03, 2019 2:08 pm


--I'm Nayeon

Um tipo de energia saiu do corpo indo aos céus, nay se levanta acompanhando a beleza do mana subindo pouco a pouco, parecia ser a pobre alma de arthur em seus últimos segundos no mundo dos vivos… Era tarde demai, não havia nada que pudesse fazer se não retornar a liones e seguir a vida com esse erro… Certamente o sentimento de culpa voltaria assolar quando encontrasse o nomeado Galahand

Vagarosamente procurou algo nos bolsos de arthur, precisava pegar o bilhete da missão e procurar o seu livro que retirou da bolsa antes de arremessar contra a criatura. Vasculhou os arredores para buscar sua tanto, assim como o livro e outro objeto importante do rapaz…

Por último, olhou o cadáver da criatura e procurou algo para levar consigo, seja um osso para fazer um artefato, um dente para criar uma adaga ou outra coisa que pudesse -lhe ser útil...

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Seg Jun 03, 2019 5:55 pm


Você consegue arrancar um dos dentes, dente este que tinha um formato semelhante ao canino dos urso enfrentado, seus olhos brilham em ver aqueles dentes, eram lindos. Era enorme, sua sorte é que estava frágil devido as facadas de Arthur.


Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve86/100Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M210/200Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Seg Jun 03, 2019 6:58 pm


--I'm Nayeon

Levou consigo as duas pratas de Arthur, seu livro e recuperou a adaga que havia emprestado ao mesmo. Ao revistar o corpo da criatura, precisamente sua cabeça, acharia um grande dente frouxo

-- Servira de trofeu -- A fada guardou os apetrechos e retornou a caminhada de volta a liones... olhando uma ultima vez pro cadáver

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 TVgpKve0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Seg Jun 03, 2019 9:03 pm


Doía em ti aquela visão, mas era a realidade. Você parte para Liones em segurança.

Xp pelo urso já depositada. +85 Pelo Yutri + 85de Xp pelo combate + 20 de XP por descoberta de mob(Yutri)


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Escama de Yutri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Escama de Yutri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos