RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 4:38 pm

Kira pega a missão na guilda e se dirige a fazenda em questão.

Abate de Goblins
Recompensa: 10 Pratas
Detalhes: Goblins espreitam uma das fazendas no território de Liones, foram contados apenas cinco goblins.



Última edição por Nox em Qui Jun 13, 2019 11:32 am, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 5:40 pm

Caminhava pelas ruas do reino após pegar uma das missões expostas no quadro de missão da guilda. Tinha que respirar profundamente, pois meus inimigos apesar de fracos, se tornavam fortes em conjunto. Pensava em toda a estratégia a medida que caminhava, evitando de deixar falhas em meus planos.

Seguia calmamente, buscando alcançar enfim a tal fazenda que estava sendo atacada pelo que dizia na cartilha que ainda se encontrava em minha mão. Observava o andar das pessoas pelo lugar, perguntando-me o que elas teriam em mente. Lembrava que logo lo teríamos um festival, o qual não podia perder. Por isso decidi terminar a tarefa o mais rápido possível.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 7:57 pm


Após uma longa caminhada você chega na fazenda. Logo de cara, você vê o proprietário preocupado, procurando vestígios nas cercas da fazenda.
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 8:28 pm

A fazenda logo aparecia em meio ao horizonte. A cada passo que eu dava me aproximava da mesma, observando tudo a minha volta no intuito de ver se havia algum vestígio de goblins. "Nada." De fato, não via nada de estranho até então. "Ali está." Pensava ao ver o que parecia ser o dono do local. Aproximei-me do mesmo, mantendo toda a minha educação. Apresentava-me, e explicava o que estava fazendo por ali. - Ola senhor, sou Kira. Vim devido ao seu pedido de ajuda na guilda, poderia me explicar um pouco melhor o que está ocorrendo? Mantinha uma certa distância do homem, mantendo toda a minha atenção ao redor.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 8:50 pm


Obrigado por comparecer, senhor. Devo assumir que estou morrendo de medo, medo que minha família seja atacada e eu perca minha fonte de renda. Estou investigando se há pegadas pequenas ou cortes na cerca - Ele falava quase chorando - Encontrei uma trilha de pegadas vindo daquela floresta - O homem apontava - Eles só se movimentam por aqui durante a noite.
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 9:07 pm

O homem agradecia por minha aparição, e chorando explicava-se. "Pela floresta né?" Meus olhos se voltavam para a floresta, percebendo que teria um pequeno problema. "Não vou poder esperar até a noite." As coisas poderiam ficar bem piores se eu esperasse, já que tinha uma dificuldade maior em lutar durante o escuro.

Decidia então o que fazer, voltando a falar com o homem na tentativa de tranquiliza-lo. - Bem eu vou dar o meu melhor. Não vou poder esperar anoitecer, porque de noite é mais complicado para lutar. Devido a isso irei imediatamente atrás deles. Tem algo a mais que possa me ajudar? Perguntava, aguardando por sua resposta.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom maio 26, 2019 11:27 pm


S-Sim... Pelas pegadas eles não carregam nenhuma arma grande pro porte deles - Ele te reverenciava e se retirava para não atrapalhá-lo.
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg maio 27, 2019 2:31 pm

Finalizava enfim a pequena conversa que tivemos para esclarecer um pouco mais sobre os inimigos. Reverenciei o homem, saindo em seguida rumo ao ponto em que os monstros haviam ido. Haviam pegadas, como dito pelo dono do local, que dizia a quantidade de inimigos haviam passado por ali. Nesse instante percebi que teria que tomar cuidado para não ser pego de surpresa.

Respirei profundamente segurando a empunhadura de minha adaga enquanto puxava a varinha com a outra, começando a andar calmamente pela pequena trilha afrete. Tentava não fazer muito barulho, pois dessa forma não chamaria a atenção dos goblins ao aproximar-me.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg maio 27, 2019 5:58 pm


Até o momento você não achava nada naquele bosque, porém, pela forma que as árvores eram desenhadas e também com as pegadas, era possível que eles estejam indo para uma caverna ou esconderijo.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg maio 27, 2019 7:12 pm

Continuava em busca dos inimigos, seguindo suas pegadas que pareciam adentrar cada vez mais na densa floresta. Tudo indicava que estava indo direto para o covil dos monstros, e que certamente poderia ser uma caverna ou algo bastante fechado. Não sabia bem o que iria fazer caso fosse mesmo isso, porém enquanto andava pensava em alguma estratégia mantendo-me atento as coisas a minha volta.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg maio 27, 2019 7:54 pm


Conforme você andava, tu dava de cara com uma caverna comum, exceto por um totem que se encontrava próximo a entrada, demarcando território. as pegadas seguiam para dentro da caverna.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg maio 27, 2019 8:41 pm

Enfim alcançava o que seria o esconderijo dos inimigos. Se tratava de uma caverna, uma escuridão que emergia de seu interior me impedia de conseguir enxergar o interior do local. Não sabia direito como faria para conseguir chamar a atenção dos inimigos, pelo menos não até uns segundos pensando. Não sabia se daria certo, porém seria uma forma de chamar a atenção dos oponentes para a entrada do lugar. Apontei a varinha na direção do interior da caverna, disparando uma rajada de energia contra a escuridão, afim de chamar a atenção de quem estivesse em seu interior. Feito isso me esconderia atrás de uma árvore, no intuito de não ser visto.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

[/quote]
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qua maio 29, 2019 8:24 am


Com o disparo da varinha, com uma iluminação avermelhada, você consegue a visão temporária de alguns aspectos da caverna. Parecia longa, não era alta, parecia ter profundidade, ou seja, provavelmente onde ficam escondidos e por fim tinha uma bifurcação no meio do caminho.

Você por estar do lado de fora não teve tantos detalhes, mas conseguia ter um mapa mental sobre com o quê teria que lidar.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qua maio 29, 2019 12:58 pm

A luminosidade avermelhada permitia-me vislumbrar parcialmente o interior da caverna, possibilitando de gravar uma pequena parte de seu interior como uma imagem de um pequeno mapa. Seria para mim um pouco complicado adentrar no local no intuito de vasculha-lo, pois podia ser pego de surpresa pelos inimigos. Tendo isso em mente decidi por outro métodos. Buscaria uma boa quantidade de galhos secos junto a folhas e os levaria até a bifurcação. Colocaria um pouco na frente de cada caminho e com uma pequena rajada de energia advinda da varinha, tentava acender uma fogueira ali mesmo. Minha intenção era criar fumaça, e assim fazer com que os inimigos saíssem de dentro daquele lugar para lutar. Após acender ambas as fogueiras, sairia do local e aguardaria a aparição dos inimigos, me mantendo atrás de uma das árvores próximas a entrada.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qua maio 29, 2019 6:10 pm


Por perto daquela caverna tu só encontrava galhos úmidos assim como as folhas também eram, iso era proveniente da chuva na noite passada. Você teria que explorar algum ponto mais denso da floresta para buscar tais itens.

(Role o d20 para teste de percepção para as folhas e galhos)

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qua maio 29, 2019 6:22 pm

Apenas procurava pelos galhos e folhas mais secos no intuito de colocar meu plano em prática.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:
Kira efetuou 1 lançamento(s) de dados Jogar D20 :
Abandono - Abate de Goblins OdFR9FK
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qui maio 30, 2019 7:25 pm


Você encontra apenas folhas secas, porém, todos os galhos pareciam úmidos. Você por estar perto de uma área fechada, possui a oportunidade de achar algum objeto a seu favor para iluminação ou para sua estratégia. Bastaria explorar o ambiente por conta própria.

Por sua sorte, Você podia achar um dos goblins carregando galhos de maneira desengonçada pela estrada principal, você estava escondido para ele. Parecia levar uma pilha maior que o próprio corpo.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qui maio 30, 2019 9:09 pm

Conseguia reunir poucas folhas secas, que para mim não eram o bastante, e as coloquei dentro da minha bolsa de equipamentos para usa-las. Em meio a minha andança escutava o barulho de algo sendo arrastando pelo chão, me fazendo ir até o local de onde vinha o som. Ao chegar via um dos inimigos andando pela estrada, carregava o que parecia ser galhos retirados de árvores. Naquele instante vi que uma brecha se formara, e com isso puxei a adaga da bainha me preparando para o ataque.

Minha arma era envolvida por minha mana, dando uma maior capacidade cortante em sua lamina afiada através de minha magia. Com isso respirava calmamente de forma baixa, tomando fôlego para o que iria fazer. Relaxado meu corpo enfim disparou contra o inimigo, visando acerta-lhe a cabeça.

HP: 140/140 MP: 180-50+10=140/180

Adendos:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Sex maio 31, 2019 10:18 pm


Você apunhala o Goblin, que vem a falecer logo em seguida. Ele não carregava nada além dos galhos. Agora, tu tens os materiais necessário para realizar seu plano.

(Descreva em no mínimo 250 palavras a execução de seu plano e o quê pretende alcançar executando-o)

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Sex maio 31, 2019 11:48 pm

O golpe acertava de forma precisa a cabeça do inimigo, o levando a morte na certa. Agora sim, encontrava-me com material o bastante para por em prática todo o meu plano. Antes disse rogava pela alma do condenado, para que partisse de vez do plano terrestre. - Que os Deuses se encarreguem de sua alma. Ao fim buscava todo o material que o monstro carregava pegando também seu corpo para ajudar ainda mais em minha estratégia.

Após retornar a caverna enfim fazia o que tinha em mente. Adentrava com os materiais e o corpo em mãos e em seguida colocava-os diante das passagens. Um amontoado de galhos e folhas secas eram colocadas em ambos os caminhos, e entre elas o corpo do inimigo que havia acabado de matar. Tentava primeiramente ascender uma das fogueiras, para assim fazer o mesmo com a outra. Após ascender ambas eu enfim aproveitava para colocar fogo no corpo que se encontrava logo ali, para que seu cheiro alcançasse o interior da caverna.

Sairia dali de dentro, me colocando atrás de uma das árvores no intuito de aguardar pelo aparecimentos dos inimigos. A ideia era simples, criar uma fogueira no interior da caverna, para que o cheiro forte de fumaça e o fogo pudesse chamar a atenção dos oponentes que estivessem no interior do local. O corpo do inimigo ajudaria um pouco mais, pois seu forte cheiro de carne queimada talvez incomodasse os inimigos. Assim que todos saíssem enfim do local eu me prepararia para lutar.

HP: 140/140 MP: 140+28+10=178/180

Adendos:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Sáb Jun 01, 2019 6:50 pm
[quote="Tyki Mikk"]


Após tua estratégia, tu consegue notar seis goblins saindo da caverna em busca do local original da fumaça. Os outros 3 que possivelmente lá estavam até então não saíam, possivelmente não acordaram com o fogo ou acabaram morrendo sufocados. Eles apagam o fogo mas a caverna já estava toda esfumaçada, retiram suas adagas e procuram quem fez aquilo.

Reparam também no corpo do goblin queimado, enfurecendo-os.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom Jun 02, 2019 8:36 pm

Minha estratégia enfim tinha seu efeito. Goblins saíam de dentro da caverna de forma abrupta, demonstrando toda a sua fúria. Não me encontravam, pois eu me encontrava escondido atrás de uma árvore. No entanto, precisava mata-los aos poucos, pois juntos me dariam problemas. Sendo assim aguardei, até que um deles se aproximasse da árvore em que me encontrava.

HP: 140/140 MP: 180/180

Adendos:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Dom Jun 02, 2019 9:46 pm


Um dos Goblins resolve adentrar na mata, passando por você direto sem notar tua presença escondido dentre as ávores.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg Jun 03, 2019 2:02 pm

Escondido, conseguia avistar um dos inimigos passando pela árvore em que me encontrava. Sem esperar por algo simplesmente avancei contra ele, buscando atingi-lo com minha lamina banhada com minha mana, diretamente em sua cabeça.

HP: 140/140 MP: 180-50+10=140/180

Adendos:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg Jun 03, 2019 6:11 pm


Tu mata aquele goblin, os outros começam a perceber sua demora e ficam alvoroçados, começando a brigar entre si. Um deles entra novamente para a caverna, parecia ter algo importante lá.

Restam 4 Goblins em sua presença.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve140/140Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M180/180Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Seg Jun 03, 2019 6:33 pm

Mais um dos oponentes vinha a óbito, me deixando um pouco mais aliviado. Ao olhar para os outros que ainda estavam ali percebia que um voltava a entrar na caverna, demonstrando certo desespero por parte dele, como se algo importante estivesse correndo risco. Eu então peguei o corpo caído ao chão e o lançara na direção dos inimigos no intuito de chamar a atenção de todos. Me colocaria atrás de uma árvore, afim de me esconder e pegar um inimigo de surpresa;

HP: 140/140 MP: 140+28+10=178/180

Adendos:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Abandono - Abate de Goblins TVgpKve0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Abandono - Abate de Goblins PFCeS3M0/0Abandono - Abate de Goblins XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Qui Jun 13, 2019 11:33 am


Uma criatura golpeia Kira com um tacape, desacordando-o. Sente o corpo sendo movido para dentro da caverna.

Abandono de missão, dificuldade aumentada.

Conteúdo patrocinado

Abandono - Abate de Goblins Empty Re: Abandono - Abate de Goblins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos