RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Por ai Empty Aventura - Por ai

Ter Jun 04, 2019 8:26 pm

O Anão passa pelos portões de Liones sem um motivo aparente, uma reflexão mental poderia lhe ajudar enquanto agradável do céu estrelado preenchia os céus, não estava frio mas também não calor, o verão acabará de começar e logo viriam os dias flamejantes.

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Ter Jun 04, 2019 8:32 pm
A Forja do Anão



Agora na Floresta, me armava com meus equipamentos. O machado tomava minha mão direita enquanto a espada curta tomava a esquerda, ao adentrar a mesma, procurava por qualquer rastro de qualquer tipo de animal. Queria colocar á prova meu próprio corpo, e me tornar digno dos ensinamentos daquela moça na floresta, que esperava, um dia, derrotar. Não havia forma melhor do que caçar na floresta, poderia encher meus bolsos e meu corpo.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 170/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações..


Itens:


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Ter Jun 04, 2019 8:43 pm

Certo, o anão avançava e seu objetivo era claro, ele queria apenas o combate, então, para ter uma noção melhor de seus arredores precisava contar com sua capacidade de perceber seus inimigos em uma iniciativa de percepção.

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Ter Jun 04, 2019 8:53 pm
A Forja do Anão



Andando pela floresta, tentava me atentar aos detalhes, por menores que fossem. Não era muito bom nisso, mas dava meu melhor para que pudesse extrair o máximo de informação quanto pudesse.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 170/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-D20 Percepção.


Itens:




Lancelot efetuou 1 lançamento(s) de dados Jogar D20 :
Aventura - Por ai LOULt0Y
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Ter Jun 04, 2019 9:02 pm

Repentinamente, você sente um frio lhe atingir, um frio repentino em sua coxa esquerda que lhe arde e logo causa uma dor agonizante, ao observar a sua perna, havia uma espécie de dardo, um projétil pequeno que havia lhe perfurado vindo da sua esquerda, você ouve um grito comemorando, mas estava escuro e não conseguia ver quem o proferia! -10

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Qua Jun 05, 2019 6:49 am
A Forja do Anão



De repente era atacado na minha coxa, um dardo perfurava minha carne, mas eu eram incapaz de descobrir sua origem. Me abaixei atrás de uma árvore, não que isso fosse de muita importância pra um Anão, e tirei o dardo de minha coxa, enquanto procurava com os olhos a origem do ataque.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 160/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-D20 Percepção.


Itens:


Messiah
Messiah
Narrador
Narrador

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Qua Jun 05, 2019 10:41 am

Você nota que sua perna começa a latejar a partir do local que foi atingido pelo dardo misterioso, e com isso a dor também se esvaía, mas o latejamento parecia se alastrar por sua perna, como se agarrasse seus nervos e músculos fortemente. A voz que antes comemorava, cessou e quando você tenta observar, não há nada além de um breu fantasmagórico que poderia até lhe dar um calafrio. Se você olhasse bem, poderia notar um líquido de coloração indefinida em função da escuridão escorrer de dentro do pequeno furo causado pelo dardo

Spoiler:
Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Qua Jun 05, 2019 6:11 pm
A Forja do Anão



Não encontrando nada ou ninguém na escuridão, decidi por cuidar do meu ferimento. Claramente o dardo era envenenado e, pensando rapidamente, arranquei a pouca roupa que tinha e enrolei-a com força um pouco acima do ferimento, como um torniquete padrão, com bastante pressão. Sabia que minha perna provavelmente ficaria paralisada por algum tempo, mas adoraria evitar que o mesmo se alastrasse pelo resto do corpo.

Me levantei e procurei me esconder entra a vegetação do lugar, procurando pelo meu agressor.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 160/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-D20 Percepção.


Itens:


Messiah
Messiah
Narrador
Narrador

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Qui Jun 06, 2019 1:50 am

De fato, era um veneno e, por mais que o torniquete evitasse que a substância se alastrasse mais por seu corpo e tivesse um efeito retardante, esta já havia ganho uma parte considerável de seu sistema, viajando através dos músculos. Você sente a sensação rapidamente subir pela perna, cobrindo a região da virilha; a perna do torniquete se encontrava completamente paralisada e dormente, de modo que os músculos contraídos não podiam ser sentidos por você.

A sensação de dormência subia pela virilha, agora na região abdominal. Ao mesmo tempo, sua visão turvaria rapidamente, duplicando tudo aquilo que a pouca visão noturna lhe propiciaria. Os efeitos do veneno pareciam começar a atingir o sistema nervoso e seria uma questão de tempo para as alucinações iniciarem.

Você pode realizar uma rolagem de vontade para utilizar alguma determinação interna e evitar ou retardar os efeitos alucinógenos do veneno.

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Qui Jun 06, 2019 2:55 pm
A Forja do Anão



Podia sentir que havia me atrasado na aplicação do torniquete, logo mais seria atingido totalmente pelo veneno. Me joguei nas vegetações o mais fundo que pude, planejava esperar o efeito do veneno passar sem que fosse percebido. Certamente estaria desprotegido nesse meio tempo, e não estava afim de jogar minha vida no lixo.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 160/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-D20 Percepção.


Itens:


Messiah
Messiah
Narrador
Narrador

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Qui Jun 06, 2019 11:58 pm

Inteligentemente, você se joga na mata densa antes dos efeitos mais poderosos do veneno atingirem seu sistema nervoso. Você começa a enxergar tudo em dobro, a alta vegetação parecia se multiplicar inúmeras vezes e seu corpo fisgava e formigava simultaneamente, dando a você um sentimento de agonia por não conseguir se mexer. Você poderia ouvir passos esmigalhando folhas e quebrando galhos ao seu redor, mas saberia distinguir o que era alucinação da realidade?

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Sex Jun 07, 2019 6:57 am
A Forja do Anão



Meus olhos se reviravam em suas próprias prisões, incapaz de mover meu corpo, estava fadado á enxergar somente o que era capaz na posição caída que estava. O som de algo me rodeando era incessante, mas não tinha como, com certeza, distinguir se aquilo era verdade ou alguma alucinação. Estava á mercê de tudo, não podia fazer muito para me proteger, se não rezar que meu esconderijo fosse efetivo.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 160/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-D20 Percepção.


Itens:


Messiah
Messiah
Narrador
Narrador

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Dom Jun 09, 2019 5:11 pm

Primeiro o corpo entorpeceu, mas depois de minutos jogado à natureza, a dor atingiu completamente, retirando o sentimento de dormência. Você finalmente poderia se mexer, apesar de haver a mesma sensação de mil agulhas ultrapassando cada uma das fibras de seus músculos e rasgando-os. Se levantasse, poderia observar, de costas para você, os donos dos passos que o rodeavam. Adicionalmente, caso já tenha tido contato com monstros da Kobold, pode rolar um d20 de percepção para tentar reconhecer a espécie sem ter de olhá-los

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Por ai TVgpKve160/200Aventura - Por ai XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Aventura - Por ai PFCeS3M100/100Aventura - Por ai XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Ter Jun 11, 2019 11:51 am
A Forja do Anão



Conseguia, agora, observar meus atacantes. Aproveitando minha posição desconhecida a eles por estarem de costas, comecei a andar de maneira calma e o máximo furtiva que podia. Esperaria me aproximar pelo menos até três metros deles, escondido entre as vegetações, aproveitando de meu singelo tamanho.

Aventura - Por ai 60h5raU

Lancelot
HP: 160/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-D20 Percepção.


Itens:


Conteúdo patrocinado

Aventura - Por ai Empty Re: Aventura - Por ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos