RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Incompleto - Recuperar Relíquia

Qua Jun 05, 2019 7:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Vocês deixam o reino em meio a noite e se dirigem para a estrada a qual levaria-os até o Vale do Rei, para decidirem o quão complicada será sua jornada, devera o segundo a postar realizar um teste de viagem, sem modificadores.

Nome: Recuperar Relíquia
Recompensa: 20(33) Pratas
Dificuldade: Alta Local: Vale do Rei
Objetivo: Um forte bandido foi localizado ao extremo leste do Vale do rei, uma grande fortificação avançada que protege um grupo de bandidos, eles atacaram uma grande carga e assaltaram uma relíquia importante de uma família nobre, um retrato antigo que deve ser recuperado sem alarmes. Recomendado: 1-2 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Qua Jun 12, 2019 1:06 pm

A fada avançava com suas asas com certa dificuldade, por se tratar de uma floresta não podia simplesmente voar com toda a liberdade, então, após ser recebida por uma flechada, quando tentou esquivar-se, o projétil lhe rasgava um pedaço da asa! -12, agora porém, próxima da estrada podia manipular a sua lança.
James se levanta para atacar após uma esquiva para evitar o penhasco, mas o Orc com sua enorme espada lhe rebatia o corte, erguendo a lâmina e defletindo ambas para direções opostas!

Atualizar: Espada Curta [Desgastada]
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 3 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Qua Jun 12, 2019 4:28 pm
Me afastei da forma mais rápida que pude após a deflexão de armas, e fui recuperar minha espada que havia caído antes, tornando a manter-me informado sobre o Orc.
James Raynor
HP: 190/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve86/100Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M210/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Qui Jun 13, 2019 6:28 pm


--I'm Nayeon

Assim que tomou o golpe parou, retrocedendo as asas, Retirou a poção de sua bolsa e bebeu para poder se recuperar. Forçou sua magia na lança com o propósito de trazer para si , no meio do caminho tentaria acerta-lo mesmo que seja de raspão...

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 MOhAkyF
Importante:

HP: 95 / MP: 170/190
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Qui Jun 13, 2019 8:37 pm

James, sua espada ainda estava em sua mão, ela não havia caído, quando foi defletida, apenas havia sido desviada de seu trajeto inicial com o coice da pancada, por isso, quando você se vira para a coletar, recebe um golpe de oportunidade, um corte de espada na lateral esquerda de sua barriga que abre um grande rasgo em sua carne, você é lançado contra o chão uns dois metros longe e sente seu sangue começar a vazar... -50

Nayeon, você não tinha visão do Orc então não conseguia o atingir, a lança voa para próximo de você,  se arrastando e quicando de maneira desajeitada, isto, até você ver a ponta da arma saltando para a sua esquerda... O Orc, recuado observava seu companheiro rasgando o humano e preparava mais uma flecha contra a fada, que agora estava sobre constante vigia.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Qui Jun 13, 2019 9:33 pm
Fui atingido de forma imponente, tentaria recuar da maneira que pudesse sem dar as costas novamente para o Orc.
James Raynor
HP: 140/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve86/100Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M210/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Sex Jun 14, 2019 3:27 pm


--I'm Nayeon

Novamente o plano não deu certo, mas deveria dar um jeito de salvar o homem e fugir daquele local. Moveu-se para trás da arvore próxima encostando suas costas no tronco, tinha a ciência que o inimigo possuía um arco em seus domínios, com o intuito de defender-se da possível flechada. Usaria a tanto, até então na mão dominante, para utilizar o reflexo do metal como espelho, estava a procura de um ângulo, ou melhor, tentava achar o paradeiro de james ou o aproprio orc.

Se por ventura a busca funcionar. Manipularia a vegetação, usando-a como proteção e vendo a melhor rota até seu alvo (o que eu visualizar coma lamina)

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 NvG4US2

Importante:

HP: 95 / MP: 170/190
[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Sex Jun 14, 2019 8:08 pm

Você recua após o golpe, sente sua carne aberta e o sangue gradualmente pintando todas as suas vestes da barriga abaixo de vermelho, instintivamente mantinha sua mão esquerda sobre o ferimento, enquanto a direita era flexionada com força contra o cabo de sua espada. Seu inimigo gargalha com o acerto enquanto parte para outro golpe, agora na diagonal, mirando o seu ombro esquerdo, de cima para baixo! -5

Nayeon, você consegue ver através de sua adaga toda a situação do Goblin arqueiro e de seu aliado sendo atingido, estavam a cerca de cinco metros uns dos outros, quando você ativa sua magia natural, consegue criar cobertura para se aproximar da ultima árvore disponível, se localizando também acerca de cinco metros de James.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Dom Jun 16, 2019 6:14 pm
Movi-me de forma a esquivar do ataque do Orc, mantendo minha espada em posição defensiva caso fosse incapaz de desviar a tempo. Mantinha minha tentativa de recuo.
James Raynor
HP: 135/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
[
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve86/100Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M210/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 10:13 am


--I'm Nayeon

Meus movimentos, graças a um milagre divino, foram executados de acordo com o planejado, ou seja, cumprima o propósito pelo qual foram designados. Parei no ultimo objeto disponível, optando por observar em meio as gretas das árvores, vislumbrar o cenário possível, assim como veria James próximo daquele local. Agachei-me, com a lança em mãos, canalizei a magia para fazer a mesma flutuar. Meus olhos procuravam james e a criatura que estivesse a atacar, caso encontrasse, usaria a lança para atacar nas costas da criatura, dessa vez tomando o devido cuidado para não acertar seu companheiro. Manipular com cuidado a lança a ponto de desviá-la do caminho assim que o orc tentasse sair da frente.

Em uma hipótese que no qual eu não me deparasse com o agressor de james, simplesmente tentaria arremessar a arma metálica no arqueiro, mas manteria o devido cuidado para não errar, tentaria se concentrar ao máximo cuidando os possíveis desvios que pudesse ser executados.

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 MOhAkyF
Importante:

HP: 95 / MP: 170/190
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 1:59 pm

James recua, se arrastando cada vez mais tentando evitar o confronto com o Orc, porém, o próximo golpe seria letal, isto se sua aliada não estivesse preparada para lhe auxiliar, direcionando sua lança através de sua magia, cravando um golpe fulminante bem no meio de suas costelas do lado direito, o Orc cai de joelhos e cospe sangue, o Arqueiro, vendo a situação dispara uma flecha na direção de Nayeon, em vão, pois raspava na árvore e se estilhaçava, James, você vê o arqueiro correndo contra a fada atrás da árvore, ela não o via correr, mas ouvia passos... -5

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 3:42 pm
Devia retribuir o favor, e levantei para melhor ajeitar-me contra o Orc arqueiro. Apesar de minhas feridas, estava decidido á ajudá-la, salvara minha vida afinal. Girei meu corpo e lancei minha espada diretamente contra o Orc Arqueiro que estava de costas para mim. Onde quer que acertasse me era suficiente.
James Raynor
HP: 135/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve86/100Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M210/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 4:30 pm


--I'm Nayeon

As razões pelo qual optei por salvar o homem foi por puro capricho e orgulho. Não quis que outro morresse sob minha presença e também não ligava de agracia-lo com a dádiva de ser salvo por uma fada, eu poderia cobrá-lo mais tarde. Mantive-me agachada sob a proteção daquele tronco quando escutei a grama ser esmagada junto as folhas e gravetos -- Passos? -- Ao tempo mesmo tempo que pensei, movi meu corpo por instinto saltando para cima da planta.

O salto foi composto por um simples impulso no chão, colocando a perna destra no tronco(tipo naruto), saltei flutuando para cima da árvore na expectativa de ver o orc arqueiro, tendo a confirmação visual, gesticulou com a destra chamando a sua tão querida arma e direcionando ao orc arqueiro. Tentaria acertar em órgão vital, novamente mantendo concentração para não errar. Todavia não deixei de dar aquela simplória olhadela na direção do orc supostamente abatido. Estava perdendo a paciência de ter que lidar com aquelas criaturas e desejava acabar com tudo o quanto antes.

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 UpcNHI3
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 MOhAkyF
Importante:

HP: 95 / MP: 160/190
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 5:33 pm

A espada de James voa rodopiando no ar até atingir o orc na altura da barriga, ele caia de joelhos enquanto Nayeon flutuando, arrancava sua lança do outro Orc e a puxava em direção ao arqueiro, acabando com os dois num só golpe, devido a enorme perca de sangue e gravidade dos ferimentos...

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 7:01 pm
Assim que o Orc caira, fui a seu encontro lentamente por causa dos ferimentos, iria recuperar meu equipamento e, com sorte, recolher seu arco.
James Raynor
HP: 135/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve86/100Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M210/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 7:20 pm


--I'm Nayeon

Desci, com a lança junto a si, guardei minha adaga e caminhei até os cadáveres, iria verificar ambos, talvez encontrasse algo que pudesse lhe ser útil. Procurei no orc oposto ao de james, vasculhei o que fosse necessário, cutucando-o coma lança para ter a certeza de que a criatura estivesse morta.

--Eu retornarei a liones, não sei quanto a você -- Falei ao homem após revirar o cadáver

Importante:

HP: 95 / MP: 170/190
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 8:08 pm

James coleta o arco, com dificuldades devido a ferida, ainda sangrava mas não muito, o ardor ainda existia... Nayeon consegue encontrar algumas adagas e a espada enorme do orc, além de um saco de moedas com cada um deles, haviam umas 6 pratas e 47 cobres nas duas, eles tinham suas armaduras mas eram velhas e fediam...

Arco Largo
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 SjphWDX
Escala: 3 Poder: 1
Descrição: Arco grande com uma potência maior para disparos a longas distâncias. 

Aljava
Espaço: 20
Descrição: Recipiente cilíndrico de couro e pano com um cinto preso em cada uma de suas extremidades, permite o transporte de até 20 setas como flechas ou dardos.



Flecha x3
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 KmKUd76
Tamanho: 5 Poder: 5
Descrição: Grande seta de madeira com uma ponta metálica.
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve86/100Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M210/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 8:39 pm


--I'm Nayeon

Tomei a liberdade de pegar o saco de moedas e levar comigo. James ficaria com o arco, certamente seria mais útil para ele do que para a mim...

--Vou na frente -- Tomei a rota voltando para a cidade

Importante:

HP: 95 / MP: 180/190
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 TVgpKve200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 PFCeS3M200/200Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 9:02 pm
Acatei o comando de Nayeon, recuperando o Arco e guardando-o preso ao meu corpo, nas costas perto da alvaja, guardando nela as flechas. Fui, lentamente, recuperar o saco de moedas que sobrara e, posteriormente, Nova, para que voltássemos para Liones.
James Raynor
HP: 135/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Seg Jun 17, 2019 9:07 pm

Nayeon e James abdicam de sua missão e retornam para Liones...

Missão Fracassada: + 71 Exp de Combate, + 32 Exp de Progresso

Conteúdo patrocinado

Incompleto - Recuperar Relíquia - Página 2 Empty Re: Incompleto - Recuperar Relíquia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos