RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - De um reino distante Empty Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 11:24 am

A viagem monótona havia durado quase uma semana, dentre aldeões, comerciantes e até mesmo alguns marujos e criminosos, estava um garoto de um reino distante, observando pela proa do velho navio o horizonte do país longínquo de sua terra natal, Korin, exilado e expulso por ser considerado estabanado e inferior a todos os outros membros de sua família, era noite e o céu nublado impedia a visão perfeita do cenário adiante... Enquanto isso, uma garota Khajiit, que havia conseguido dinheiro para viajar para o exterior com seus pais, buscava uma nova vida, ambos estão no deck do navio, junto a outras pessoas e os marujos que trabalham para o capitão...

Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 11:34 am


Observo o cenário, o horizonte e depois me viro para o deck em si, respiro fundo pensando comigo mesmo " Mas como diabos eu vim parar aqui... " como se o universo conspirasse para tudo dar errado, eu tinha uma casa, um pai rico, a vida perfeita... Pensando bem, agora eu posso ter aventuras legais iguais aqueles personagens de histórias de fantasia, talvez não seja tão ruim. Me apoio de costas na proa lateral do barco de costas, com os cotovelos para trás, por cima delas, enquanto observo o pessoal da viagem.

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 1:23 pm


KatnessIce Cold Fire
- Aaaaaah... é tão lindo, essa é a primeira vez que eu vejo o mar. Se você ouviu histórias sobre gatos que temem água, essa certamente não é uma história sobre Katness. A garota Khajit estava simplesmente encantada com o horizonte a sua frente, apoiando-se sobre as hastes de madeira que isolam o barco e fitando o horizonte cheia de esperanças. Leva consigo coisas que mal pode carregar e um ar de renovo que era exatamente o que seus pais queriam com aquilo.

Seu vestido azul balança com o vento, sua cauda abaixada, contido frenesi de sua extremidade, que balança de empolgação enquanto a própria a segura para não exagerar e erguer o vestido que para sua infelicidade não é próprio para alguém de sua raça. Presente da filha de sua patroa anterior; Um chapéu recobre sua cabeça deixando as orelhas para dentro, não para esconder que era uma Khajit, isso nem mesmo parecia possível, apenas preferiu assim pelo vento e a descompressão que incomodavam seus ouvidos.

>> Vestindo <<
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 2:39 pm

A noite caía, vocês estavam um em cada canto do barco, sem muita descrições ou intenções de fazer qualquer coisa. Conforme a noite caía, um sino tocava, sino esse que demarcava o momento de realizarem uma refeição. Os tripulantes todos adentram nas instalações e vão servir-se. Vocês dois são convidados a se juntar Àquele momento de descanso.

Caberia a vocês decidir isso. Dentro das instalações vocês podiam ver pela janela uma farta mesa com carnes, vegetais, muitas laranjas e peixes. Várias mesas com tripulantes bebendo bebidas alcóolicas e o capitão se mantinha estático detrás daquela mesa. Vocês aos poucos ouvem as âncoras caindo para não perder o posicionamento atual do barco.

Ao olharem o horizonte, podiam ver o famigerado reino de Liones, estava distante, mas as luzes do que aparentava ser um evento junto com fogos primitivos e magia lhes enriqueciam os olhos.

Vocês podem ver também botes nas laterais do navio cobertos por lona.

Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 3:00 pm


Mas é claro que eu vou adentrar na festa, me acabar no maior frango ou bife que tiver ali, encher a barriga depois de uma longa viagem, mas passaria longe de qualquer bebida, na verdade, iria observar aqueles que estivessem bebendo bastante, afinal como dizem, cu de bêbado não tem dono, nem a carteira dele! Enquanto comia, iria entrar no clima:
- Hahaha! Vocês são os melhores! Brinde!!! - Grito pegando alguma bebida como algum suco ou algo com um teor alcoólico bem baixo, iria comer o quanto pudesse antes que alguém resolvesse cobrar...

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 3:14 pm


KatnessIce Cold Fire
• Logo era noite e a luz solar tinha sua deixa, tomada pelas estrelas que brilhavam no céu e pelas luzes artificiais do próprio barco. Um jantar deveras grandioso se montava, e a família, que poucas ou nenhuma vez viram tanta fartura disponível para eles não abririam mão desta oportunidade. Se conteria quanto a bebida, sendo tão jovem quanto era e ciente que seus pais não apreciariam se esta se deixasse levar.

Com a boca cheia, a felina conseguia ouvir por ali o barulho das pessoas festejando e vozes que se destacam, suas orelhas oscilando de um lado ao outro, mas seus olhos fascinavam-se no que via pela janela. Os fogos que estouravam como flores de fogo no céu, como estrelas que estavam próximas e nunca antes havia visto. Caso escutasse os gritos de um rapaz eufórico por ali, gritaria juntamente empolga. - Um brinde!! Ainda que em suas mãos não tivessem nada, nem sequer sabia o que significa.

>> Vestindo <<
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 4:30 pm
Todos bebiam normalmente, o capitão parecia insatisfeito com algo.

Ambos os viajantes estavam no ápice de sua noite, até que o capitão se levanta e bate na mesa, com sua voz arrastada com um sotaque único - Em brreve chegarrremos em Liones! Mas antes de chegarrr lá - Ele retira sua espada - Querrro saberrr quem foi o maldito que rrroubou minha bússola da sorrrte! - Ele parecia furioso golpeando a mesa enquanto falava.

Korin podia notar as pessoas se afastando dele, deixando-o no centro do salão, enquanto a khajit apenas observava. O capitão se aproxima do garoto, cospe em frente a seus pés e diz - Foi você?

Katness nota uma pequena garota vestindo um manto descendo pelas escadas no canto direito da sala de fininho enquanto a cena acontecia, ela parecia ir mais fundo no navio, como se tivesse que encontrar alguém lá.

Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 18, 2019 5:18 pm


Apenas ouvia o capitão falar enquanto comia, pensando comigo mesmo "Quem seria idiota para roubar um capitão em seu navio com sua tripulação", porém...
- Han? - Estava quase terminando de beber um enorme copo de vinho quando parava com o líquido ainda na minha boca, me sinto cercado e totalmente hostilizado, abaixo o copo verticalmente em meu queixo, uns dez centímetros para baixo e lentamente cuspo o vinho de volta no copo...
- Ahn? Eu? Claro que não - Respondo abanando a mão em frente ao meu rosto da esquerda para a direita negativamente.

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jun 19, 2019 9:33 am


KatnessIce Cold Fire
• O que era festa faz-se-a confusão, os sorrisos davam lugar ao espanto e a pequena Katness não tinha outra reação se não fitar o homem gritando com os pelos de sua cauda ouriçados, ainda que de longe. Por outro lado, em outro canto daquela sala uma garota trajando um manto escapa sorrateiramente pelas escadas, parecia apressada.

Abrindo os olhos como quem pensa, sou um gênio, inspirada pelos inúmeros livros investigativos que teve contato na livraria de antes, assume aquela como a possível culpada. Queria seguir-la e ver onde dá, porém, seu senso de justiça quase infantil lhe impedia de só abandonar o garoto que era oprimido pelo capitão; pensa, pensa, pensa... - Já sei! Exclama em certa altura, talvez chamando a atenção para si. - Opa... Mas, chamar atenção para si também era parte do plano.

Usando de sua agilidade, e certamente não era pouca, podia se orgulhar de ser tão rápida que não conheceu um humano que pudesse acompanhá-la, correu em direção as escadas a sua direita com vigor. Imaginava que fazendo isto o capitão a seguiria, enquanto a mesma seguia a garota do manto, salvaria o garoto do apuros e levaria o interessado até a suspeita. Ao menos, era isso que esperava que acontecesse, mas a vida nem sempre é um livro e a pequena Katness ainda não sabia disso.

*Utilizando agilidade felina
*Tudo tentativa
*O narrador presente da história seria como um observador não onisciente mas participante da história, fazendo suas próprias aferições. É só um estilo de escrita que resolvi experimentar, então coisas como "a vida nem sempre é conto de fadas e ela não sabia" ou afins é para fins narrativos e não tentando assumir o seu papel. Só explicando msm, adorei o seu post s2

>> Vestindo <<
Pensamento
Falas
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jun 19, 2019 11:33 am
O capitão ria ao ouvir a resposta do jovem humano. Ele aponta a lâmina em seu pescoço e anuncia um desafio para aquele suspeito - Se tu valoriza tua vida, trrraga ela de volta parrra mim, maldito - Ele tirava a lâmina de seu pescoço, pegava você pelo cabelo e o arrastava para o centro da sala.

Enquanto realizava as ações onde demonstrava seu poder naquele ambiente, ele junto de seus subordinados mais próximos notam a pequena khajit correndo para mais fundo no navio, o capitão sorria e estrala o dedo. Dois de seus subordinados vão atrás de Katness.

Os outros subordinados voltam a seus postos no navio, deixando apenas o capitão em frente a Korin.

Descendo o lance de escadas, Katness conseguia observar um local amplo preenchido por pilastras, era como se fosse um hall principal, hall esse onde em seu fim podia notar mais outro lance de escadas. Não havia muitos detalhes interessantes ali, apenas alguns mantimentos e balas de canhão, assim como sacos de pólvora jogados pelo chão. Nenhum sinal da suspeita.

Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jun 19, 2019 12:26 pm


"Por que eu tenho que procurar essa bosta? Não fui eu quem peguei!!" Penso comigo mesmo enquanto me encontro agora sendo arrastado por uns brutamontes, não tenho tempo de reagir fisicamente a não ser soltar palavras como - Opa, opa, perai! - um pouco desesperado e me debatendo levemente, apenas a minha face amedrontada expunha meu desespero interior " Merda, merda, merda! Eu sabia que deveria ter ido embora...  eles vão me comer vivo... " Com os olhos fechados quase rezava por minha vida... - Olha, eu nem sei como a sua bussola é para poder trazer ela de volta! - Respondo instintivamente, "É isso, não foi eu, não tem pra que me desesperar, esse cara é doido!" Levando minhas duas mãos abertas em frente a meus ombros, não tinha nada a esconder.

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Seg Jun 24, 2019 9:13 am


KatnessIce Cold Fire
• Naquele momento um pensamento amargo correu na mente da garota, as coisas certamente não correram bem como ela desejava. O capitão não a seguia então o garoto continuava em apuros e embaixo, no hall, não havia nada. Em um pequeno trote, sem perder o ritmo para não ser pega corre os olhos por trás daqueles mantimentos e balas, quem sabe não teria se escondido a garota que fugiu dali? Afinal, era confiante de sua velocidade e ainda assim não a alcançou.

Seguindo o caso de não encontrar, não veria outro jeito senão se aventurar por ainda mais um lance de escada, correndo mas desta vez bem mais cautelosa. Afinal se não a encontrou pode ser que esta sabe que está sendo seguida, tentaria ver o ambiente de forma rápida e lúcida, se esconder quem sabe, se não encontrasse novamente, mas isto, só poderia decidir depois de adentrar ali.

*Utilizando agilidade felina
*Tudo tentativa

>> Vestindo <<
Pensamento
Falas
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Seg Jun 24, 2019 10:04 pm
A bestial não encontra nada naquele andar, porém, ao decidir descer, consegue ouvir barulhos de conversa num enorme corredor, corredor este que levava até pequenas salas com portas gradeadas. Conforme anda por aquelas bandas podia ver inúmeras pessoas em situação desumana. Era certo que provavelmente eram refugiados ou imigrantes ilegais. Tu ouve um som ao fundo, uma voz doce de uma criança dizendo - Pronto! Eu peguei o quê pediu, agora me dê a chave para libertar minha família dessas grades!!! - Tu ouve o som de um tapa e o corpo da criança voando de dentro de uma das salas, só que estava preenchida apenas por eles dois. A criança estava caída ao chão e tu ouve uma voz grave respondendo a seu pedido -  Você pegou o item errado, criança inútil, volte lá e pegue o RELÓGIO DE BOLSO - A criança começava a chorar enquanto o homem adentra mais afundo no navio.

Voltando para a cena complicada do jovem Belmont, o capitão se senta novamente em sua cadeira, estrala os dedos mais uma vez e seus homens pegam o jovem magricela pelos braços e colocam de frente as escadas, ele grita com Korin - Não me importa, se você não quer ser jogado ao mar vá atrás da minha bússola.


Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jun 25, 2019 8:57 am


"Eu só queria uma viagem tranquila, chegar no reino e começar minha carreira de. aventureiro pra ficar rico e cheio de garotas atrás de mim... Por que isso tá acontecendo comigo?" o desespero é inegável, abaixo a cabeça calculando alguma chance de fugir, se não me engano já estávamos perto do país, então ser jogado ao mar não seria má idéia, eu podia nadar até lá...
Sem opções, sigo o caminho que me puseram a seguir, o que era estranho, por que eu deveria seguir por um caminho que eles escolheram, até parece que sabem onde perderam... - Francamente... - Reclamo baixinho completando mentalmente "Esse capitão só pode ser maluco!"...

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jun 26, 2019 9:35 am


KatnessIce Cold Fire
• A jovem Khajit por pouco sua voz assustada, vendo e ouvindo aquela cena, das quais não lhe faziam rotina e começando a encontrar-se assustada pela circunstância que se meteu. Atrás os guardas e em sua frente um agressor, que ainda não lhe havia notado, mas, acreditava que cedo ou tarde acabaria sendo descoberta por ali se continuasse adiante.

Por outro lado, também poderia notar na conversa que antecedeu a saída do homem, que possivelmente a garota também era uma vítima. As pessoas a serem ajudadas estavam se acumulando. Conforme perdesse de vista o homem e restasse apenas a garota no chão, se aproximaria na ponta de suas almofadinhas* e sussurraria para a criança. - Não faz barulho... Diria apoiando a mão no seu ombro e fazendo sinal de silêncio. - Eu quero te ajudar, mas o capitão está furioso e seus subordinados estão vindo atrás de mim. Se você contar tudo eu ajudo a tentar soltar sua família. Se não contar... estamos enrascadas.


*Utilizando agilidade felina
*Tudo tentativa

>> Vestindo <<
Pensamento
Falas
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jun 26, 2019 7:43 pm
A garotinha ouve tuas palavras, olha para tua aparência, fica um pouco acanhada mas numa situação de desespero ela aceita sua ajuda e dá a mão para você. Tu pode ouvir os homens descendo as escadas, chegarão em vocês em aproximadamente 1 minuto e meio.(poucas ações)

Enquanto isso, Korin conseguia observar um local amplo preenchido por pilastras, era como se fosse um hall principal, hall esse onde em seu fim podia notar mais outro lance de escadas. Não havia muitos detalhes interessantes ali, apenas alguns mantimentos e balas de canhão, assim como sacos de pólvora jogados pelo chão.  
Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jun 26, 2019 8:05 pm


Eu vou pegar um dos sacos de pólvora e ver se da pra amarrar na cintura como se fosse um saco de moedas, se não der, eu esvazio e amarro do mesmo jeito, podia ser útil mais tarde... Depois eu pego uma das balas de canhão e vejo se consigo levar comigo como se fosse uma arma, dai eu só sigo direto pelo corredor... - Que merda, onde é que eu me meti... - Reclamo no percurso...

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jul 02, 2019 9:56 am


KatnessIce Cold Fire
• Ela teria a contribuição da garota, mas sequer estaria certa sobre sua própria decisão. Esperava que sim. Aguardaria ali a chegada dos guardas, afinal, o plano era explicar para eles o que aconteceu e contar com seu entendimento. - Conte a eles... Aguardaria o seu diálogo e também atenta ao que os homens fariam, não deixando de observar ao redor alguma possível rota de fuga, caso houvesse e fosse necessária.


*Utilizando agilidade felina
*Tudo tentativa

>> Vestindo <<
Pensamento
Falas
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ter Jul 02, 2019 4:12 pm
Korin consegue junta rum saco de pólvora e pega uma das balas de canhão, ele mal consegue carregar, seu corpo fica todo curvado e se torna mais lento. Desce as escadas e consegue ver três homens de frente a uma das salas, pareciam estar conversando de maneira agressiva.

A Khajit é indagada por um dos homens - Então foi você que roubou do capitão? Ho... Uma Bestial tão bonita assim ser morta pelas mãos daquele homem! Deveríamos ao menos nos divertirmos antes dela ter seu pelo arrancado - O homem ameaça encostar na Khajit e a garotinha após ouvir seu conselho entra na sua frente e grita - FUI EU!  
Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M100/100Aventura - De um reino distante XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jul 03, 2019 4:22 pm


Resolvo deixar a bola de canhão no chão, depois checo se meu equipamento estava comigo, me esqueci dele. Enquanto isso, me aproximo vagarosamente dos três homens tentando ouvir o que falavam, ou perceber se eram amigáveis, não queria arrumar ainda mais encrenca...

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M200/200Aventura - De um reino distante XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Qua Jul 10, 2019 8:23 am


KatnessIce Cold Fire
• Um breve passo de recuo quase se inicia com a fala dos homens, mas não o faz, a garota interrompe assumindo como antes tinha falado. Esperava que ela contasse mais do que apenas foi eu por outro lado, sabe, o resto da história, mas aquilo bastava por hora pra limpar a atenção da Khajit. Já não sei mais se tão confiáveis... Corre em sua mente após aquele discurso e o que este sugeria.

Olharia em silêncio um instante a garota, como se sugerisse que ela prosseguisse para que não fosse ela na pior, mas não diria nada e não deixaria de ficar atenta a algo na sala assim como a possibilidade de eles só mudarem de alvo e precisar tentar salvá-la. A felina seriamente repensa os verdadeiros vilões.


*Utilizando agilidade felina
*Tudo tentativa

>> Vestindo <<
Pensamento
Falas
.
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - De um reino distante TVgpKve0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - De um reino distante PFCeS3M0/0Aventura - De um reino distante XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Sex Jul 12, 2019 10:30 am
Para Korin que aos poucos se aproximava, conseguia ouvir as ameaças de abuso, seu coração começa a bater de maneira mais acelerada, demonstrando certa ansiedade por estar presenciando algo assim pela primeira vez, você se encontra do lado de fora da sala, eles não tem visão de ti. 

Um dos homens pega a garotinha pelo braço e tenta a colocar para fora da sala, indo na direção onde Korin está.

Katness se mantém imóvel já preparada para qualquer ação, um dos homens começa a retirar seu cinto da cintura, esse cinto de couro que ele não pretendia se despir parcialmente. Ele ia para trás de ti e tentava empurrá-la para o chão, aparentemente ele queria te amarrar com os braços nas costas com aquele cinto


Peço desculpas pela demora, Katness e Korin, minha vida pessoal tá um caos. Acredito que postarei mais rápido agora.
Conteúdo patrocinado

Aventura - De um reino distante Empty Re: Aventura - De um reino distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos