RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Missão - Coletar Ervas

Sex Jun 28, 2019 11:03 am

Com o fracasso do outro dia, você resolve optar por uma tarefa mais simples e que pode, existir a chance de não haver nenhum maníaco atrás de você!

Nome: Coletar Ervas
Recompensa: 5(12) Prata, + 4 Poções
Dificuldade: Baixa Local: Floresta do Sol
Objetivo: A dona do caldeirão de Arcádia deseja uma nova leva de ervas verdes, ela pediu cerca de dez ervas. Recomendado: 1-2 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro


Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sex Jun 28, 2019 5:17 pm

Após pegar as informações da missão, direciono-me até os portões de Liones, mostrando o pergaminho da missão, parto em direção a floresta do sol em busca de ervas verdes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sex Jun 28, 2019 6:10 pm

Você segue viagem por uma longa estrada durante horas de seu dia até alcançar a floresta do Sol... O caminho já conhecido facilitava o tempo de sua viagem, e, agora precisava decidir por onde explorar...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sex Jun 28, 2019 8:21 pm

Olho o ambiente a minha volta para ver se já enxergava algum local que seja propício a surgimento de ervas, além de adquirir informação.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sex Jun 28, 2019 9:44 pm

Há o caminho da trilha de terra que você usou para chegar até aqui, este mesmo caminho segue pelo meio da floresta, num desnível entre os morros que a circundavam, repletas de grama alta e árvores pelo caminho. O nível elevado da grama impedia a observação do solo nessa área, então a busca por ervas seria difícil a principio.

[/quote]
Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 4:19 pm

Vou pelo caminho a minha direita para ver se lá conseguiria observar no solo ou em árvores a presença de ervas verdes. Além de tentar escutar a presença de alguém naquele ambiente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 4:30 pm

Para a sua exploração ser efetuada, você deve realizar um teste de percepção e um teste de sobrevivência, os resultados irão representar a sua capacidade de explorar o bosque para encontrar os itens de sua aventura, e sua capacidade de se manter seguro em relação a predadores e perigos.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 4:55 pm

Continuo com minha exploração com cautela a predadores e também visando encontrar as ervas verdes
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 4:55 pm
O membro 'Moriarty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Jogar D20' :
Missão - Coletar Ervas AxiFaQI Missão - Coletar Ervas Fw38802
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 5:06 pm

Você estava explorando a floresta, porém sem nem perceber você acaba sendo guiado por uma trilha estranha na mata, em meio a uma suave neblina calorosa, quando se dava por conta já estava a horas andando e perdido na floresta... Ao olhar para seus pés, percebia a estranheza desta neblina, parecia ácida e sua pele começava a doer um pouco! Ao olhar em volta, sua mente lhe desafiava a crer no que via, tu vê um cogumelo de cinquenta centímetros perto de um morro repleto de grama, só que esse cogumelo tinha uma... Porta e janela de madeira... -1

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 5:45 pm

Estranho, como uma fada não ter conhecimento sobre tais cogumelos e coisas naturais. Relevo, a toxicidade do ambiente em incomodava. Realizava mais uma exploração visual do local para ver se encontrava alguma informação visual ou se conseguia interpretar se aquilo era uma alucinação. Checaria meu amuleto para ver se me encontrava cercado de perigo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 5:45 pm
O membro 'Moriarty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Jogar D20' :
Missão - Coletar Ervas SC53OzW
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 5:49 pm

Você não pode dizer se é real ou não, apenas consegue perceber que a ploriferacao dos esporos circundavam por toda a região, por exceto a um nível inferior rasteiro... A névoa se erguia na densa floresta, como se bem no chão, não existisse o gás estranho, um efeito similar as cinzas das chamas em ambientes fechados. Aquela casa pequena, ou cogumelo, com portas e janelas, se situava próximo a um pequeno barranco de meio metro, e, acima dele havia uma árvore, nessa árvore você vê uma sacada e uma porta... -1

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 7:19 pm

"Bizarro"  Observaria algum local ali onde a "névoa" não afetaria. Me afastaria o suficiente daquele cogumelo, concentraria o mana em meu corpo e transferiria para os meus pés. Faria com que a raiz daquela árvore a minha frente crescesse de dentro daquele cogumelo para fora, para explodir aquele cogumelo.

-50 mana


Criação da Árvore Divina
Missão - Coletar Ervas BesiHOd
Custo: 50; Poder: 0
Detalhes: Cria e germina a natureza em qualquer solo ou superfície de forma única e individual em até cinco metros, através de um impulso e onda natural de Mana, também pode revitalizar a natureza e curar árvores mortas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 7:30 pm

A raiz se expande em direção ao cogumelo e o racha por completo, revelando não só uma mobilha interna de verdade, como pequenos recipientes, camas e até algo que parecia um relógio de bolso humano, um túnel conectado no barranco atrás do cogumelo... A pequena casa estava vazia...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Sáb Jun 29, 2019 8:29 pm

Vou em direção da casa, rapidamente, pego o relógio de bolso e contorno o local para subir até a árvore com uma "sacada"

140/180 de mana


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Dom Jun 30, 2019 11:28 am

O relógio não possuía nada de especial, era um relógio comum de bolso, do tipo que se dá corda, ele ainda funcionava e parecia ser feito de prata... Você o guarda e segue até a árvore, escalando o pequeno morro de meio metro, ao observar a sacada, percebia que a altura da porta era similar a do cogumelo.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Dom Jun 30, 2019 3:43 pm

Por hora não importava muito. Demarcava o local mentalmente, usava o amuleto para checar presença de algum inimigo em potencial e por fim decidia andar pelos arredores a procura das ervas verdes.

150/180 de mana


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Dom Jun 30, 2019 8:05 pm

O colar emanava um leve brilho bem no centro, aquela sensação estranha se tornava mais incomoda ao sentir que estava sendo observado de algum lugar... Enquanto caminhava, você sentia um arrepio ao ouvir um cochicho em sua orelha esquerda, a voz esganiçada e falha dizia algo numa língua desconhecida... -3

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Seg Jul 01, 2019 7:27 pm

Percebo a pequena luz em meu amuleto com a sensação de ser observado combinada. Uma voz, vinda de trás da minha orelha esquerda... A criatura do cogumelo já estava ali? Tombo meu corpo bruscamente para a esquerda, de maneira imediata, para jogar a criatura para o solo com a diferença de altura e força.

160/180 de mana


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Ter Jul 02, 2019 9:35 am

Você se vira brusco, revelando o nada. Não havia ninguém em seu ombro e sequer atrás de ti. Quando você se vira (11) uma pedra do tamanho de uma unha lhe atinge no meio das costas -5. Você salta para frente no susto e se vira buscando o atacante, mesmo com a suave névoa não lhe atrapalhando a visão, ainda era impossível de o localizar... -1
Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Ter Jul 02, 2019 5:54 pm

Após receber a pancada nas costas, me viro na direção de onde a recebi para tenra identificar o quê era aquela criatura.

170/180 de mana


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 11:39 am

Você já havia se virado na ação anterior, então apenas continuava nada vendo e recebendo a queimação do gás... -1
Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 6:52 pm

Pulo para próximo da árvore com sacada e adentro na floresta para sair daquela área de contaminação e queimação e também procurar minhas ervas verdes.

180/180 de mana


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 7:15 pm

Quando você se vira rumando aquela pequena elevação, um grito ecoava atrás de ti (15), no mesmo instante você recebe uma pancada em seu braço esquerdo! Havia um objeto estranho agora anexado a ele, era como uma pedra em formato de gancho, ligada à uma corda com um contra peso, ela havia sido atirada e agora amarrava seu antebraço com força! Quando você escala até perto da árvore, no canto direito de seu olho você vê algo bem pequeno saltando num arbusto! -4
Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 7:26 pm

Saco meu estilete e rasgo a corda usando-o. Elevaria meu mana para que a cinco metros de mim, na direção do arbusto, surgissem raízes que destruíssem aqueles arbusto e tentassem pegar a criatura, ficaria atento aos detalhes oculares e sons produzidos por ela, para tentar me acostumar e estudar que tipo de criatura era aquela.

130/180 de mana




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 7:42 pm

As raízes avançavam após você se libertar, (6) com dificuldades elas penetravam o arbusto enquanto a coisa que estava lá dentro saltava revelando sua forma grotesca, uma fera com uma couraça em suas costas, na verdade se tratava de um chapéu de cogumelo cobrindo as costas de um humanoide diminuto com menos de vinte centímetros! A coisa pousa na terra empunhando uma espécie de lança improvisada, lhe encara e berra em sua linguagem estranha:
- Gwyobanwa!! - O grito era estridente e agudo, a coisa diminuta começava a correr o circundando tentando fugir do seu raio de visão! (11) outra daquele projétil voava batendo em sua canela mas caindo ao chão logo em seguida... -2

???
HP: ???
VEL: ???
DIF: ???


Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 7:50 pm

Observo a maneira que se movimenta, a ordem e direção a qual me circunda e tento prever aquela ordem. A criatura era pequena, provavelmente rápida, usaria o sentido anti-horário em referência a movimentação da criatura para ir em sua direção. Criaria novamente raízes do solo, vindo de trás da criatura para tentar prendê-la de surpresa enquanto ela teria apenas duas opções devido minha movimentação inicial: Investir contra mim ou fugir. O Objetivo era prender a criatura para matá-la ou explorá-la.
80/180 de mana




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qua Jul 03, 2019 8:14 pm
[quote="Adapak"]

As raízes surgiam para abraçar a criatura (2), mas passavam longe de seu corpo! Ainda assim, você se movia gradualmente em sua direção, reduzindo sua distância para dois metros! (Cool A criatura atirava a lança em sua direção mas o projétil passa longe.

???
HP: ???
VEL: ???
DIF: ???


Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Coletar Ervas TVgpKve74/100Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Missão - Coletar Ervas PFCeS3M180/180Missão - Coletar Ervas XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Qui Jul 04, 2019 2:41 pm

Era estranha a forma que aquela criatura conseguia gerar projéteis ou arranjar algum. Não importa, Com meu estilete em mão e usando minha alta noção de observação continuo a andar em sua direção, ficaria atento a criatura para tentar ver se iria desviar para algum lugar ou continuar investindo ou fazer algum movimento diferente.

Conforme me aproximava da criatura, tentaria golpeá-la com meu estilete. Penetrar levemente em sua "pele" e rasgar seu corpo de 30cm.
90/180 de mana




Conteúdo patrocinado

Missão - Coletar Ervas Empty Re: Missão - Coletar Ervas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos