RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Aventura - Reviver

Ter Jul 02, 2019 5:44 pm

O Padre que habitava o septo não era uma figura muito receptiva, por causa disso quem guiava as orações diárias era sua assistente, mas na hora em que você havia adentrado a igreja, ele estava lá, sentado sobre a escada de acesso a mesa principal... Seus óculos refletiam o brilho das velas, sua batina negra exibia sua enorme cruz de prata que pendurava no centro de seu peito, ele carregava sempre uma pequena maleta a seu lado, assim como cintas escondidas abaixo de seu sobretudo negro de couro...

- Não se preocupe querida, ele não tem tempo para punir cada mísero pecado cometido... - Dizia com sua áspera e densa voz, suas meras palavras, quase profanadas em sua boca ecoavam pelo salão e lhe impunham certo receio, era intimidador apenas por falar, mas ainda assim, uma figura de respeito...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Ter Jul 02, 2019 8:56 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

A voz áspera  e densa ecoou pelo salão… Tudo que eu podia ver era relativo ao que as luzes das velas permitiam, um sujeito vestindo uma batina negra com uma cruz de prata, as velas refletiam bem nos óculos redondos do homem. Levantei-me, ainda confusa com algumas ideias, principalmente ao que dizia respeito a minha própria fé e o paradeiro de aiki. Me mantive em pé, dessa vez tentando olhar a face do padre. Eu ainda não sabia o que dizer, ou expressar-me quanto ao que sentia, mas tomei fôlego e falei o que seria mais simples…

-- Porventura, o senhor poderia ensinar-me os caminhos da verdade, da vida e da justiça? -- Meu rosto mantinha um semblante sério e neutro, eu tentei não revelar a confusão que espreitava em minha mente, não havia necessidade de comentar logo de cara -- hei de retribuir o favor se eu tiver como
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 03, 2019 11:47 am

- Heh... - Breve e sorrindo, soltava uma risada suavemente, enquanto flexionava as pernas para se levantar, ajeitando suas vestes e virando em direção ao altar do septo... Ele se punha ao lado da mesa, puxando um livro com sua mão esquerda, um diário com uma fita marcando alguma página...

- O que precisa aprender? Trajada como cavaleira, o que pensaria em conquistar dessa forma... - Citava, ignorando-a visualmente enquanto lia...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 03, 2019 2:06 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

O padre me ignorava visualmente para falar comigo, todavia perguntou o que eu precisava. ou melhor, o que eu deveria aprender naquele local. Ergui meu rosto, fitando-o com seu livro, e tratei de ir direto ao assunto. Coloquei-me em postura de soldado, ereta e com os braço grudados ao corpo, para fazer o pedido -- O conhecimento superficial nos foi dado nas comunas. Não temos acesso a livros e tampouco as sacas escrituras. -- Relaxei os ombros -- Quero que me ensine a palavra, viver na ignorância não me faz digna de possuir o título de paladino, talvez eu nem deva me considerar uma -- Eu sentia o desejo queimando em meu coração, uma fome daquilo que é justo, um sentimento de mudar a mim mesma e levar isso ao próximo...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 03, 2019 4:18 pm

Sua mão esquerda pousava sobre o livro fechado em cima do altar, pressionando suas páginas apenas com o próprio peso. Enquanto ainda mantinha o diário na direita. Você mal terminava de falar e ele já atropelava algumas sílabas:
- A maior parte desses livros são bobagens e baboseiras... Essa... Mitologia dos Deuses agora é apenas o vestígio do que um dia já foram, por sorte, seu poder ainda reside em nosso mundo e podemos fazer coisas com ele. Luz, Escuridão. É só o que importa, escolha um lado e destrua o outro...- Então ele se levantava de novo, caminhando para trás do altar, o pondo entre vocês...

- Se quiser ler, fique a vontade, o livro está aqui... Mas eu já adianto, isso não vai mudar muito na sua vida e é o caminho errado... - Após o dizer ele caminhava aos fundos da igreja rumo a uma porta velha onde ficavam os aposentos da construção.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 03, 2019 4:55 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Minhas últimas sílabas foram interrompidas pela opinião do padre que no qual resumia toda sua opinião quanto as escrituras. Dizia ele que tudo não passava de uma baboseira e que apenas dois lados existiam… Suas palavra deram a entender que deveria aliar-se a um lado em prol da destruição do outro. Todavia isso não saciaria minha curiosidade e, por sorte, me fora permitido o acesso ao livro. Eu não podia perder a oportunidade de ler e criar uma opinião própria quanto às questões mencionadas, mas também não queria me indispor…

-- Eu lerei isso e depois darei uma resposta -- Aproximei-me do livro na expectativa de lê-lo...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 03, 2019 5:34 pm

O livro disponibilizado ali no septo seria o primeiro livro das escrituras de Glorfindel contando o início da criação, segundo a religião elfica da luz. Ele está listado tanto na biblioteca quanto nos fundos da igreja no cenário ON.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 03, 2019 10:34 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Assim que abri aquele livro, comecei a devorar as informações nele inscritas. Lembro-me do livro que encontrei na caverna na noite em que perdi minha irmã. Tal item falava a respeito dos filhos e talvez fosse um complemento ao que leria a seguir.

A Escuridão e a Luz se dividiram,a ssim, dando a origem a tudo. A Luz originou a terra, nela foram colocado os filhos e as obras. A Escuridão aceitaria as condições, mas jurou tomar a terra para as sombras. As criações da luz eram rebatidas por criações da escuridão, era um toma lá dá cá interminável. A disputa levou ambos a terem seus primeiros filhos, a luz deu origem ao sol e a escuridão criou a lua refletindo o brilho do sol.A Luz decidiu que haveria de criar um filho para cada obra sua, fez a Natureza para tudo o que é verde, fez a Água para saciar a vida e fez o Espírito para proteger sua criação. A Escuridão respondeu então, criando veneno na terra e nela plantando Cristais, criou a Noite que esconderia a Luz durante metade do que seria o Dia e criou o Vazio para a morte da criação.

A Luz deu forma e vida aos Elfos, os seres mais antigos. A escuridão era incapaz de gerar vida e passou a vagar na terra assediando e seduzido os Elfos com sua mágica, os guiando para seu covil e lá os estudando, dissecando e destruindo sua pureza e os fazendo se tornar aqueles quem seriam os Orcs. Esse ato fez com que a luz não aceitasse dividir a criação, mas a escuridão possuía os segredos da vida começou a criar e criar, dando vida a inúmeras criaturas e monstros. A resposta da Luz foi dar vida a fadas para proteger a natureza e trazendo a purificação para todas as raças que pode.

A guerra fora travada por todo o globo, apenas os elfos sentiam dor ao ver a luz ser destroçada. Filhos e mais filhos nasciam enviados para a guerra. O conflito cessaria quando a luz criou uma prisão de vidro e se lançou junto a escuridão, restando apenas os filhos.


Os Elfos sentiram-se sozinhos, pois desde a criação estiveram lá, sentindo e oferecendo sua fé a seu pai, a Luz. Os Filhos que morreram, reencarnavam seus templos e seus tesouros, e os Filhos aprisionados esperavam para algum dia retornar.

O Cristal algum dia romperia, liberando a Escuridão sobre todo o mundo novamente, então era após era, Heróis deveriam atender ao chamado da própria Luz, abrindo-o e absorvendo um bocado de seu poder para que não se quebre. Elfos teriam a tarefa de controlarem aos demais, deveriam cuidar do Cristal e protegerem a terra, tornando-se os mais poderosos a viver. O Homem e Anão, Orc e Khajiit, todo o vivo pensante seria subjugado e deveriam atender apenas aos elfos. As Fadas ficariam encarregadas de manter a paz em toda a Natureza, de purificar e controlar todo o mal criado pela magia da escuridão.

Após ler o livro, que supostamente não era muito grosso, coloquei de volta ao local e fui a procura do padre...

 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 10:08 am

Após sua rápida e dedicada leitura sobre o livro religioso, você absorvia as informações e seguia agora em direção ao padre. Ele havia ido até os fundos e passado por uma porta, você pode ver esta mesma porta.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 10:34 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Segui por onde o padre havia ido, pelos fundos. Aproximei-me da entrada, observando-as cautelosamente, vendo que tipos de adornos a passagem era composta. Com a destra abrir a maciça porta e entrei com pedido de licença. Empurraria a porta, se necessário com as duas mãos, para posteriormente entrar.
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 10:46 am

Sua estrutura era composta por madeira e placas de ferro, a maçaneta era, porém, apenas um aro de ferro maciço para puxar a porta. Ela range com o movimento de abrir, revelando uma nova sala, uma espécie de domo circular estreito e com um teto ascendente, conectando a três portas, em três direções distintas e opostas em relação a que você entrou, frente, esquerda e direita.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 11:14 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

A estrutura era simples, apenas de madeira e ferro puro, talvez dada ao fato de que a igreja se localizava em uma região não tão rica de liones, certamente a do jardim superior deveria ser mais ornamentada. Meus claros olhos gravaram os detalhes do local, assim como as três portas do salão circular estreito, talvez não deveria ser mencionada como salão e sim uma simples sala. Havia três direções para eu seguir, não havia certeza de qual o padre seguiu.

Eu poderia clamar por seu nome. Todavia eu era um pouco curiosa e queria explorar o que existia naquela sala, talvez esse fosse meu defeito, esse lado inocente de querer vasculhar as coisas e achar o que não deve. Engoli a saliva, afinal era normal ter um pouco de nervosismo, e segui pela porta da direita...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 11:53 am

O mesmo efeito do ranger da madeira ecoava nesta sala menor ao puxar a porta de madeira, revelando um odor desagradável do que seria um pequeno banheiro, com uma área quadrada menor do que três metros... Havia uma área de defecação, um barril de água para banho e um pequeno armário de provavelmente, produtos de limpeza...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 2:18 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Assim que a madeira e as juntas da porta começaram a ranger, um cheiro desagradável m e recepcionava, antes mesmo de eu ver do que se tratava. Abri a porta toda visualizando que tipo de sala era, e para a minha surpresa, era um banheiro, havia ali local para defecar, um barril com água que normalmente era usado para lavar o corpo e um armário. Não ousei entrar, o cheiro estava a irritar minhas narinas, tudo que fiz foi fechar a porta como se estivesse negando minha existência.

Restavam duas entradas, talvez devesse ser a hora que eu clamo para seguir a voz do padre, todavia a curiosidade me levou a porta seguinte. Entrei na porta que estava a esquerda do meu ponto original, ou seja, a esquerda de onde eu entrei anteriormente
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 04, 2019 8:36 pm

A porta que você abre revela agora uma sala um pouco maior do que a circular, porém agora num formato retangular, composta por prateleiras, caixas e baús. Vários entalhes, estátuas e pequenas ferramentas religiosas podiam ser observadas no local, como cruzes, frascos selados com símbolos élficos e outro monte de coisas estranhas...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 05, 2019 8:53 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female


Com a destra abri a porta e entrei na sala, dessa vez torcia para não ser um segundo banheiro, inclusive me preparei para tapar o nariz se fosse necessário. Dei uma espiada para ver o que na sala existia, e para a minha surpresa, era um cômodo retangular com prateleiras, baús e outras tranqueiras que não consegui definir o que era, e era artefato, simples objetos, relíquias ou até mesmo lixo guardado. Senti meu coração palpitar. Motivo? A curiosidade em verificar o que era, de ler o que estava nas etiquetas, se é que existiam.

Engoli a saliva e me virei para trás com a devida cautela, verifiquei se existia o paradeiro de alguém,caso não houvesse, adentrei a sala, fechando calmamente a porta, deixando apenas um fresta de ar, e comecei a ver do que se tratava, observei o que era os objetos , alguns empoeirado, na prateleira. Todavia eu não os toquei… Ainda...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 05, 2019 11:41 am

Haviam colares, alguns simples adornados apenas com uma cruz, outros mais elaborados com cristais e gemas. Anéis de uma coloração prateada bem forte, outros dourados com gemas vermelhas. Haviam vasos com adornos dourados também, dentro deles, moedas de cobre, prata e até mesmo ouro. Num mostruário mais ao canto, haviam algumas adagas, clavas e espadas, todas feitas de prata, pois reluziam a mínima luminosidade que havia ali. Além de uma outra variedade de ferramentas religiosas como frascos de água benta e terços... Era claramente um armazém ou estoque.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 05, 2019 11:51 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female


Senti que não deveria tocar naqueles artefatos, pois os mesmos eram pertencentes à igreja… Todavia uma coletânea, dentre os diversos tipos de gemas, crucifixos e colares, de espadas me chamou a atenção. Aproximei meu pálido rosto para ver de perto o material, levei o indicador tocando no cabo da espada -- … Deve ser de prata… -- Levei a mão para vislumbrar aquela lâmina, tentava ver que tipo de arma era.

Apesar de meus defeitos, eu era uma paladina que poderia ser considerada em treinamento e isso me levava a ter atração por lâminas. Quisera eu ter uma habilidade mais aguçada com tais equipamentos. Me mantive presa por minutos olhando aquela série de armas...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 05, 2019 4:30 pm

A espada não parecia especial de nenhuma forma, apenas o fato de ser provavelmente folheada em prata, ou seu fio a partir dele, além de uma cruz entalhada no cabo.

Espada de Prata
Aventura - Reviver V5yAOLV
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Uma espada comum, equilibrada e com proteção de lâmina. Seu fio foi folheado em prata, aplicando dano sagrado a inimigos.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 05, 2019 9:57 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female


A espada não havia nada em especial, mas eu a admirava pelo formato e seu material, principalmente a prata que nela foi colocada. Deixei de lado a curiosidade, olhei mais uma vez pelo ambiente a fim de procurar outra coisa, tendo a certeza de que nada iria me atrair, voltei para a saída. Usei a destra para abrir as grande porta, espiei para ver se alguém estava ali, assim que confirmasse a inexistência de pessoas, sairia para entrar na única sala que não havia visitado
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sáb Jul 06, 2019 11:51 am

Não havia nada além do já mencionado, tudo parecia ter seu valor. Você retornava sem problemas e ao abrir a próxima porta, percebia que o ambiente era uma mistura de aposentos com uma cantina, haviam mesas no centro, uma espécie de cozinha num canto e no oposto camas. Havia uma última porta na parede oposta, mas essa porta era mais bonita e adornada. Haviam alguns membros do septo nesse ambiente.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Sáb Jul 06, 2019 1:07 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female


Adentrei a ultima porta e veria um outro ambiente, diferente das 3 salas anteriores, essa parecia ser um canto de lazer onde os membros faziam algumas atividades diárias. Percebi que haviam pessoas naquele cômodo, mas ainda não achei o tal padre. Todavia suspeitei que o mesmo estivesse na sala seguinte e eu não iria adentrar sem antes perguntar para alguém. Aproximei do sujeito mais próximo para indagar o paradeiro do padre...

-- Com licença, eu gostaria de falar com o padre, ele entrou para essas salas e eu me perdi dele -- Falaria ao membro proximo pedindo ajuda
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Dom Jul 07, 2019 11:26 am

Um dos coroinhas mais próximo da saída parecia estar segurando alguma espécie de instrumento, um formato oval um bocado pontiagudo, com alguns buracos e uma vértice para sopro. Parecia praticar sua habilidade, porém, quando você chama ele instantaneamente para de praticar e se vira para ti.
- O-o... Padre Swain? - Ele gaguejava tímido por sua presença, provavelmente não estava acostumado a conversar com garotas, recuava e tinha dificuldades em lhe encarar.
- Ele está nos aposentos dele... Ali no fundo! - Respondia, um pouco tremulo, apontando e abrindo caminho para ti.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Dom Jul 07, 2019 2:55 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female


O rapaz me atendia de forma extremamente tímida, pareia nunca ter falado com uma garota. Optei por ignorar seu problema, agradecendo-o formalmente, segui até a porta onde daria aos cômodos do padre Swain. Meus curtos passos levariam a entrada. Levei minha destra para dar três batidas sistemáticas para indicar que alguém estava aguardando, eu não iria adentrar de forma rude como fiz na dispensa ou no banheiro....

--Com licença...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Dom Jul 07, 2019 3:04 pm

O pequeno garoto observava a esbelta jovem, alta, de longos e reluzentes cabelos louros caminhar em direção a porta. Ela que ignorava aquilo e via apenas o seu interesse por tudo aquilo como sua verdadeira prioridade. Ao abrir a porta, você vê o padre sem o seu traje e sobretudo, abaixo de suas roupas haviam vários cintos repletos de fivelas atados a adagas em formato se cruz, pochetes e outros utensílios de prata, um monte de bugigangas e equipamentos.
- Terminou de ler aquela coisa? - Ele pergunta mesmo de costas sem sequer ver você, enquanto vestia o sobretudo.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Dom Jul 07, 2019 3:39 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female


Ao adentrar na sala me deparei com o padre, que estava com diversas bugigangas de pratas e outros acessórios típicos de padres, certamente ele era um exímio combatente da luz. A escuridão temia a sua presença. Mantive a postos na porta enquanto o mesmo direcionava algumas palavras para mim...

--Eu li, e realmente o senhor está certo. Só existe luz e trevas, escolha um, destrua o outro... -- Cerrou os punhos com convicção -- Peço que perdoe antecipadamente a minha falta de educação... Minha irmã sumiu, ou melhor, foi sequestrada por alguém de olhos dourados que sumiu em um piscar de olhos... -- A lágrima começaria a escorrer em meu rosto descendo as bochechas indo ao encontro do solo.

Eu tentei segurar um pouco o choro, mas era impossível imaginar um cenário favorável, principalmente porque Aiki não podia sobreviver como eu, ela era dedicada as tarefas mais domésticas...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Dom Jul 07, 2019 7:25 pm

Uma grave e sarcástica risada, é o que você ouve após falar e deixar sua lágrima escorrer. O Padre que antes chamado de Swain pelo garoto, se virava lentamente em sua direção e lhe encarava por cima do queixo.
- Eu não me importo com sua falta de educação, nem com suas lágrimas falsas. Você está aqui por seus motivos, os quais não me importo. Da mesma forma que você não se importa com os meus... E no final das contas a verdade é que é divertido destruir alguma coisa, e quando você encontra algo que pode destruir sem ser considerado mal... - Após dizer, ele dava uma pausa, fechava a fivela de suas vestes e puxava uma maleta menor. Ele respira fundo e novamente, após expirar e fechar os olhos momentaneamente.
- Qual você acha que é meu trabalho? - Pergunta.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Seg Jul 08, 2019 9:03 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Apenas uma lágrima caiu… Manteve-se imóvel perante as ásperas palavras proferidas, mas ele poderia estar certo quanto aos meus problemas de me expressar de forma errônea. Assim que terminou eu instintivamente levei a mão na adaga, apertando-a com força, cerrei os dentes com um pouco de raiva. Ele poderia estar certo quanto a situação… Eu poderia estar emotiva de forma falsa… Eu não deveria derramar lágrima a respeito disso após abandonar tudo e deleitar nos lençóis da pousada….

Guardei minha adaga, afinal não faço ideia do porque eu peguei ela, era impossível eu tentar algo contra o homem, ou melhor, era ilógico e irreal. A pergunta dele me pegaria de surpresa, eu não sabia o que ele de fato fazia, mas tentei deduzir com base em tudo o que vi -- Pela variedade de itens banhado a prata eu devo concluir que você caça criaturas? -- Olhei os arredores e depois para o figurão e me mantive em silêncio
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Seg Jul 08, 2019 10:00 am
[quote="Adapak"]

Quando você toma um momento para observar o cenário, percebia que ao contrário do que podia ser facilmente presumido, não havia nada tão luxuoso ali. Havia uma cama central, um grande baú na sua frente, uma cômoda repleta de livros e pequenos recipientes. Sobre um criado mudo com uma grande porta onde provavelmente haviam roupas, repousava um quadro sem foto, apenas sua moldura residia ali. O chão e as paredes seguiam o mesmo padrão de enormes blocos de pedra estrategicamente encaixados, a iluminação era tida por candelabros e velas.
- É uma maneira de dizer. Recebi uma carta há dois ou três dias de uma garota camponesa com problemas, hoje um dos aprendizes confirmou a veracidade do caso e irei até lá resolver. Ele fala sobre o trabalho, em sua mente se exclarecia o fato de estar se arrumando, mas não o porque de tantos equipamentos.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver TVgpKve100/140Aventura - Reviver XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver PFCeS3M140/140Aventura - Reviver XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Seg Jul 08, 2019 10:17 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

O ambiente era simples e sem nenhum artefato digno de luxo.

Eu havia quase acertado a função do padre, talvez deva ter passado alguma informação despercebida, ou eu simplesmente não possuía a experiência necessária ´para deduzir. Das suas palavras saíram informações que poderia representar uma pista para mim e eu deveria me dispor a ir mesmo que
estivesse errada. Pensei sobre o que ele falou, uma garota camponesa com problemas, mas poderia ser algo pior.

Tratei de respondê-lo rapidamente, na expectativa dele me levar nesse local -- Eu poderia acompanhá-lo? -- Guardei minha adaga no coldre. Ele poderia recusar e eu talvez o seguisse de forma sorrateira, mas poderia muito bem abandonar a ideia e me concertar aos parâmetros do senhor da luz

 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Conteúdo patrocinado

Aventura - Reviver Empty Re: Aventura - Reviver

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos