RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Saída de Liones

+15
Arthur
Moriarty
Nayeon
Valentine
Tray
Arthas
Kira
Kyra
Ariel
Filth
Wave
Vanellope
Kayn
DIO
Handa
19 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Saída de Liones Empty Saída de Liones

Ter Mar 26, 2019 5:45 pm

Conectada ao distrito Maria, qualquer um que deseje deixar Liones deve passar pela própria saída dela, um grande portão no centro sul das muralhas que protegem o reino, embora não estando em seu perfeito estado é muito importante para Liones... Há um feitiço selado em cada pedra e bloco desta muralha, um feitiço que impede o mal de entrar e também de lá dentro ser feito, ninguém pode ser morto dentro de Liones sem o decreto real!

- Ao deixar Liones em busca de alguma missão ou viagem, deve se deixar o nome do local especificado!

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Seg Abr 01, 2019 10:21 am
Saída de Liones BfT6uK8

Após uma longa caminhada chegava enfima saída daquele reino, estando com minha missão em mãos, ia até o responsável pelo registro de saída e entrada e dizia - Eu sou DIO! Estou indo em uma missão na Floresta do Sol! - Mostraria o pergaminho e após a anotação, rumaria em direção a Floresta do Sol.
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua Abr 10, 2019 11:51 am
Saída de Liones BfT6uK8

Saio de Liones com Vanitas indicando ir até a floresta do Sol.
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sex Abr 12, 2019 10:39 pm
Me reunia com Vanitas na frente da saída do Liones para conversarmos sobre a missão e a possibilidade de recrutar mais companions ou aventureiros.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve0/100Saída de Liones XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M0/220Saída de Liones XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 10:49 am
Após me encontrar com aquele cara na loja do Doca, suas atitudes haviam me marcado os pensamentos, uma simples troca de olhares, depois me observar deixando o local, uma atitude no mínimo desagradável...

Após o observar deixando-o também, haveria de o seguir até a guilda e por fim aos portões, lá parecia que sairia em algum tipo de trabalho ou missão, seria a única explicação por ter passado antes na guilda...

Há exatos vinte metros atrás dele, já após termos passado pelos portões, parecia que ele iria se encontrar por alguém... Ergo minha varinha e aponto em sua direção, por suas costas concentraria meu mana para liberar um feixe de luz vermelha em sua direção!

Varinha Mágica
Saída de Liones OqeB7Ak
Escala: 1 Poder: 1
Descrição: Varinha de madeira emissora de mana. (Dispara um feixe de Mana que causa 5 de Dano).

STATUS: CHEIO
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 11:37 am


A criança ao meu lado estava mais atenta que eu a situação, após conversarmos, estava a me virar quando Vanitas me empurra para o lado para me alertar de algo, imediatamente jogo meu corpo ao chão dando uma cambalhota para a direita e grito  enquanto procurava algum lugar para me esconder atrás, assim como Vanitas  - Não achei que fosse tão sujo e medroso! - Sabia quem ele era, deduzindo a capacidade de atirar mana, além de estar intrigado comigo, só podia ser o garoto da loja do Doca.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve0/100Saída de Liones XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M0/220Saída de Liones XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 8:22 pm
Aquele outro perto dele, ruivo insolente, havia atrapalhado completamente a minha saudação para aquele loiro ridículo, meus dentes rangem dentro de minha boca enquanto meus dedos da mão esquerda se contorcem querendo sentir se o sangue dele era mais quente que o de Sadi e Charlotte...

Fecho os olhos, preciso me acalmar, preciso me acalmar... Dou uma leve risada como resposta as palavras dele, do cara grande. - Sujo e Medroso? ha ha Ha! - Ria ainda mais alto após a primeira, com um tom de sarcasmo ainda maior!

- Você é tão sujo como eu, não te vejo carregando sequer uma espada também para não ser um covarde... - Fecho minha expressão cômica, colocando meu indicador esquerdo abaixo de meu queixo... - A não ser que... - Indagava a mim mesmo...

Libero uma alta e exagerada gargalhada antes de zombar - Eu te assustei é? - Ria o observando, só podia ser isso...

Varinha Mágica
Saída de Liones OqeB7Ak
Escala: 1 Poder: 1
Descrição: Varinha de madeira emissora de mana. (Dispara um feixe de Mana que causa 5 de Dano).

STATUS: CHEIO
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 8:29 pm


Tornava meu tom de voz sério, ignorava a existência maligna daquele oponente no momento em que dissera tais palavras, por pouco ele toca num ponto onde não devia ser tocado e com isso provavelmente, eu, DIO, não me responsabilizaria por minhas ações e afundaria a cara desse medíocre tampinha nos portões de Liones. Bom, mas tanto faz, depois de muita relutância para com aquelas palavras, Olho em seus olhos e digo - Você está longe de ser aquilo que me causa medo, garoto - Indagava em seguida - O quê deseja comigo?

Colocava a mão em minha adaga já me preparando para qualquer ação dependendo de sua resposta.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve0/100Saída de Liones XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M0/220Saída de Liones XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 8:41 pm
Eu querer com ele? O que eu poderia querer com ele? Talvez a vida do garoto, talvez a própria dele, seu jeito de falar, seu semblante e sua silhueta, é um monte de luxúria egoísta e egocêntrica, parece que ele é o centro de tudo...

É quase uma visão do mais puro metrossexualismo, seu contraste o qual brilhava nessas roupas justas... Agh! Se eu não tivesse uma garota para torturar enfiaria essa varinha no meu pescoço...

- O que eu quero com você? - Pergunto rindo, pois lembro que meu pai uma vez disse que apenas idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta...  - Eu não quero nada, você quem é a imagem viva do desespero! - Respondo a sua pergunta, antes de dar mais dois passos a frente...

- Você fede a sangue, já bebeu um pouco dele? - Ria enquanto falava aquelas últimas palavras antes de lhe dar o tempo necessário para responder.

Varinha Mágica
Saída de Liones OqeB7Ak
Escala: 1 Poder: 1
Descrição: Varinha de madeira emissora de mana. (Dispara um feixe de Mana que causa 5 de Dano).

STATUS: CHEIO
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 8:54 pm


Que questionamento mais fútil - O Sangue de criaturas inferiores não merecem minha atenção. Banhei-me no sangue dos indignos em meu passado e não anseio por ele, apenas a sua extinção e a minha ascensão - Olhava-o de baixo, conseguia captar de sua mente o ideal almejado, digno de pena, decido indagá-lo - Qual seu motivo? A garota. Suas palavras, ideais fortes enraizado elas possuem... Convença-me de quê está certo.

Saco minha adaga - Estamos perdendo tempo aqui... - Olho para Kayn de cima a baixo - Não parece ser um aventureiro, mas de qualquer forma... Sei uma forma de saciar sua sede de sangue.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve0/100Saída de Liones XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M0/220Saída de Liones XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 9:06 pm
- Ahh não... Não é isso - Caminho para mais perto dele, colocando a varinha sobre sua pequena fivela de metal a qual a prenderia,  ignorando completamente o outro com ele, daria alguns passos até estar há dois metros...

- Eu não quero beber o sangue de ninguém, seria nojento e prejudicial a saúde... - Sorrio ao dizer isto, afinal ninguém sabe que tipo de doenças poderiam ser contraídas pelo sangue...

- Eu não estou certo também não tenho ideais algum para os defender... - Digo ao erguer ambas as minhas mãos, revelando minhas palmas abertas, nuas ao lado de minha cabeça, simultaneamente!

- Você está muito tenso... - Caminhava agora a fim de o contornar mantendo aquela distância de três metros, iria dar uma volta completa lentamente enquanto sorria, ria...

- Mas se quer saber, acho que você poderia me seguir em sua aventura! - Dizia erguendo agora apenas meu indicador direito, acho que eu poderia o permitir que me ajudasse a completar sua missão, já que ficou me esperando ao lado de fora da loja, seria uma maneira de compensar sua educação.

Varinha Mágica
Saída de Liones OqeB7Ak
Escala: 1 Poder: 1
Descrição: Varinha de madeira emissora de mana. (Dispara um feixe de Mana que causa 5 de Dano).

STATUS: CHEIO
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 9:23 pm


Antes que ele terminasse de falar qualquer coisa após o prejudicial a saúde, suas ações deixavam a conversa lenta e arrastada, não queria levar aquilo mais para frente, o deixaria falar livremente mas ditava - Não me importa - Pegava o pergaminho da missão e dizia - Não quero saber o quê lhe interessa ou deixa de interessar. Não lhe recrutarei

Faça o quê quiser - Guardava o Pergaminho - Eliminar goblins antes da época de procriação, salvar um vilarejo. - Olhava com uma cara de tédio após falar salvar o vilarejo - Não me importo com o vilarejo, se você decidir vir comigo, só implique com a paz dele após eliminarmos os goblins. Se quiser matar cada pessoa dele, faça isso como quiser, mas depois de terminarmos a tarefa.

Olhava para Vanitas e sinalizava com a cabeça - Vamos.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve0/100Saída de Liones XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M0/220Saída de Liones XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Sáb Abr 13, 2019 9:31 pm
- Goblins? - Ouvir a palavra de seu nome me chama a atenção e desperta uma certa curiosidade, afinal eu havia lido sobre eles mais cedo e poderia até descobrir se eles voavam...

Destruír o vilarejo? Isso é ruim, realmente ruim! Eles não podem o destruir, ou se quiserem... Estariam tentando me afetar também? Mas poderia ser divertido, e se eu sabotasse a missão para que consigam destruir Liones?

Enquanto o cara deixa o local começo a gargalhar freneticamente pensando nessa hipótese, após alguns segundos me concertava enquanto o seguia mantendo uma distância de quinze metros...

Varinha Mágica
Saída de Liones OqeB7Ak
Escala: 1 Poder: 1
Descrição: Varinha de madeira emissora de mana. (Dispara um feixe de Mana que causa 5 de Dano).

STATUS: CHEIO
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve100/140Saída de Liones XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Seg Abr 15, 2019 1:54 pm

Saída de Liones Sakura.Saber.full.1820863
Liones Portões Day


--- Portões

A garota, após despedir-se do cavaleiro, adentrava os dominio de liones indo a procura de um local para ficar ou algum trabalho que pudesse realizar...

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M100/100Saída de Liones XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Seg Abr 15, 2019 5:46 pm
Eu andei, andei bastante, e cheguei até aqui. Tudo o que me resta é deixar meu nome e partir para a floresta, mas tem algo que me intriga: os equipamentos fornecidos. Eu não sei se foi eu quem não prestou atenção no folheto ou o que, mas que seja. Andaria até o portão e esperaria até que algum guarda me cative a escrever meu nome. Tendo meu nome escrito, sairia dali em busca de alguns lobos.
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve100/140Saída de Liones XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Ter Abr 16, 2019 8:25 am
]

Saída de Liones Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Objetivos

A loira ainda não estava satisfeita com o pouco de dinheiro que tinha, precisava trabalhar um pouco mais para comprar uma espada, arma cujo era de seu agrado. Seu objetivo primordial naquele momento seria adquirir a lamina, por conta disso, deslocou-se em direção as fazendas

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve100/140Saída de Liones XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Ter Abr 16, 2019 11:04 am

Saída de Liones Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Objetivos

Retornou pelas estradas principais indo em direção a um local bem especifico, era necessário a compra de alguns itens e mantimentos...

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve132/140Saída de Liones XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M160/160Saída de Liones XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Ter Abr 16, 2019 4:45 pm


Saindo da prefeitura após uma longa e extensa caminhada, vim até aqui, a saída de Liones. Passaria pelos guardas e mostraria o papel que havia pegado no quadro de missões, ao mesmo tempo daria também meu nome para poder sair dali e ir até o endereço que estava no papel. Por que exatamente eu estou fazendo isso? deve ser porque não teno nada melhor, mas mesmo assim não estou muito contende com a situação...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve100/140Saída de Liones XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua Abr 17, 2019 2:57 pm

Saída de Liones Sakura.Saber.full.1820863
Liones Escola Tática Day


--- A caminho das fazendas

Indis, percebendo que gastou todo seu dinheiro, caminhou para um local onde sabia que tinha algumas tarefa para executar.

Itens:

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve100/140Saída de Liones XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua Abr 17, 2019 4:20 pm

Saída de Liones Sakura.Saber.full.1820863
Liones Escola Tática Day


--- A caminho das fazendas

A jovem loira retorna para as dependências do distrito Maria após um árduo trabalho no campo

Itens:

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve120/120Saída de Liones XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M280/280Saída de Liones XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qui Abr 18, 2019 2:09 pm

Estava agora nos portões de Liones, e estava surpresa pois fazia um dia que havia passado por ele,e agora estava ali, mas estava com um objetivo, estava em uma verdadeira missão e sendo assim seu risco de vida seria alto, mas estava com uma companheira, onde desconhecia suas habilidades, mas no caminho teriam tempo para se conhecerem e aprender uma coma  outra, seguia o caminho onde sua companheira viria a seguir, viria a seguir o caminho descrito no cartaz.



Nome: O Chupa Cabras
Recompensa: 15 Prata
Dificuldade: Média
Objetivo: Alguns animais da fazenda do Velho Jerome apareceram mortos e com seu sangue drenado, um por noite geralmente, ou várias galinhas de uma vez, há alguma criatura os caçando e deve ser pega.
Tipo: Aventura
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve100/140Saída de Liones XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qui Abr 18, 2019 2:25 pm

Saída de Liones Sakura.Saber.full.1820863
Liones Jardim Day


--- Rumo a missão

Já perdeu as contas da quantidade de vezes que cruzou aqueles portõe, talvez umas 4 só naquele dia, mas isso não era problema, poderia estar sendo produtiva e isso já justificava o constante trânsito por aquela área. A loira e mantinha sempre atenta ao que ocorria na sua volta, talvez a experiência da noite passada tornou a jovem um pouco mais esperta. Seguiria até o local da missão sem muitos dizeres...

Off:
Itens:

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M100/100Saída de Liones XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua maio 01, 2019 10:02 pm
Chegando e terminando minha missão, procurava por um lugar onde pudesse curar meu ferimento no braço, que por sinal doía muito. Andava desamparado pra lá e pra cá com a droga do meu braço mordido e incapacitado, na espera de que algo me acontecesse, o que com toda certeza não seria o caso. Teria de sair dali e ir em busca de um outro lugar para tratar essa merda.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve70/100Saída de Liones XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M240/240Saída de Liones XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qui maio 02, 2019 8:08 pm
Quinze anos... Foram quinze longos anos após tudo aquilo, um período conturbado de minha vida que eu nunca iria esquecer. Está tarde e em poucas horas o sol iria sumir no oeste, em minha última noite de sono sonhei com o rosto de Vincent, talvez um presságio de meu destino, pois finalmente havia chegado ao reino de Liones, cenário de minha visão do passado, uma forte intuição ressoava dentro de meu corpo ao chegar neste local, mas em silêncio e apenas como uma ninguém, iria adentrar seus portões em paz...

HP: Full / MP: Full
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M180/180Saída de Liones XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qui maio 02, 2019 9:58 pm

Meu corpo ainda dolorido percorria a estrada que levava para o interior do reino. Observava tudo a minha vota e logo via um grande movimento de pessoas assim que ultrapassasse os portões do local. Ficava surpreso com tudo o que via, já que nunca tinha passado por um lugar tão vasto quanto aquele. Porém, precisava de um lugar para agradecer por ter chegado vivo, e conforme minha honra pedia teria que ser algo voltado ao religioso. Gostaria de agradecer por ter sobrevivido tudo o que passara até então.


HP: 75/120 MP: 120/120


Considerações:
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve0/200Saída de Liones XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M0/120Saída de Liones XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Ter maio 07, 2019 11:49 pm
A trilha do divino



Cheguei, enfim, ao portão. Aparentemente era o primeiro a chegar, então permaneci por ali quieto, na espera de Dio e Kira, para que pudéssemos trabalhar juntos, mais uma vez.

Saída de Liones LRfCI

Arthas
HP: 147/180
MP: 120/120

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Tentativa de arrumar um desconto.


Missão:
Itens:


DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M300/300Saída de Liones XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua maio 08, 2019 12:06 am
Me afastava da guilda, rumava em direção a saída de Liones, com um pergaminho em mãos, Avisto o jovem orgulhoso Arthas. Mostro o pergaminho da missão para ele.

Nome: Grupo de Abate
Recompensa: 20 Prata, 1 Armamento
Dificuldade: Alta,  Local: Floresta Mágica
Objetivo: Um grupo de caça Goblin está atacando um pequeno povoado ao sul no reino de Liones, parecem estar organizados em uma equipe de seis, com guerreiros, ladrões e um possível shaman entre eles. Recomendado: 2-3 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro

Aviso ao guarda que sairíamos em missão ao sul do reino de Liones, esperava Kira chegar para podermos partir e pensar numa estratégia juntos, provavelmente, dentre eles, seria o único com experiências com goblins.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve70/100Saída de Liones XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M240/240Saída de Liones XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua maio 08, 2019 12:19 am

Após coletar o enunciado do trabalho, me preparar adentrando uma das faculdades disponíveis no reino, nada mais me impedia de seguir minha jornada em busca de poder e riquezas, uma forma de medir minhas forças e quem sabe, evoluir ainda mais... Caminho pelos portões do reino, com todos os meus equipamentos checados e um olhar determinado em meu rosto, ignorando a noite escura e fria, iria em busca da floresta mágica! A missão parecia bem complicada, pelo visto já foi tentada antes e pelo fracasso, aumentou bastante sua dificuldade, dezoito monstros para serem mortos, me pergunto se serei capaz disso, ou... Não, não devo ter tal duvida, tenho certeza que todos irão perecer!

HP: Full / MP: Full

Nome: Eliminar Acampamento
Recompensa: 20 Prata, 2 Poção de Vida Pequena
Dificuldade: Alta, Local: Floresta Mágica
Objetivo: Um acampamento Goblin foi avistado e marcado na Floresta mágica, seus número atual é de 13 Goblins e devem ser contidos antes que procriem e organizem ataques a fazendas e pequenos vilarejos. Atualização: Dois jovens aventureiros foram mortos durante este trabalho, 6 dos 13 foram mortos mas após a última contagem, eles procriarem e seu número subiu para 18!
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve140/140Saída de Liones XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M180/180Saída de Liones XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua maio 08, 2019 2:23 pm


Caminhava um pouco mais atrás do jovem que me convidara para a missão, observando seus passos a todo o instante. Chegávamos ao portão de saída, e por lá encontrávamos o chamado Arthas, o qual havíamos ajudado a momentos atrás. Apenas continuei andando, saindo do reino.

HP: 110/110 MP: 160/160

Adendos:

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Saída de Liones TVgpKve120/160Saída de Liones XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Saída de Liones PFCeS3M200/200Saída de Liones XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Qua maio 08, 2019 8:58 pm
Equipado e pronto para a missão, me retirava da guilda sem rodeios e me dirigia ao portão sul para poder dar a partida em minha primeira missão.
Conteúdo patrocinado

Saída de Liones Empty Re: Saída de Liones

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos