RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Velha Pousada

+8
Tray
Arthas
Kira
Azathoth
Layla
Ariel
DIO
Handa
12 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Velha Pousada

Ter Mar 26, 2019 8:05 pm

A velha pousada é o local mais econômico para se passar a noite, não é muito confortável, mas é o melhor que se tem no distrito Maria e por algum motivo, muitos até gostam de passar a noite aqui, dizem que é um lugar mágico.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sex Abr 05, 2019 11:19 pm
Velha Pousada BfT6uK8

Após o desgaste da batalha contra 6 suburbanos, vou até a pousada e digo - Bom, queria alugar um quarto e se tiver, por favor eu queria saber se vocês tem uma camisa aí para me emprestar, vender ou dar?- Dizia com um sorriso no rosto para quem tivesse ali para me atender, assim que liberasse o quarto, subiria para descansar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sex Abr 05, 2019 11:20 pm

Em meio ao dia você adentra a pousada do Distrito Maria, surpreendentemente o que você vê não lhe faz crer, havia uma mulher extremamente bela trabalhando como recepcionista e dona da pousada, ela bocejava um pouco ao te ver e sorria...

???: Aqui está sua chave bonitão, custa 10 cobres para descansar... Pode olhar no guarda roupa, se tiver algo pode pegar!

Dizia pondo a chave do primeiro quarto sobre a mesa... O olhar dela era estranho, mas você não dava muita bola para aquilo a principio.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sex Abr 05, 2019 11:25 pm
Velha Pousada BfT6uK8

- Bom, fico grato pela hospitalidade, como tu te chamas senhorita? - Me reverenciava a moça pegava quinze moedas de cobre e dava a ela - Não aceitaria pegar a camisa de graça -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sex Abr 05, 2019 11:38 pm

???: Ayla, agradecida...

Ela responde te olhando subir cada degrau para seu quarto, observando-o atentamente, lhe passava a sensação de que seria uma longa noite... Quando tu entra no seu quarto já se sente cansado e exausto pelo longo dia, cai sobre a cama duro feito pedra e logo põe-se a dormir...

Enquanto dormia, teu corpo entrava em êxtase, como se todos os poros de seu corpo liberassem o stress acumulado o ano todo, há uma sensação contínua de prazer e alivio, você simplesmente se sente feliz emocionalmente e excitado fisicamente, sonhos intensamente lhe criam feixes de cenas sexuais, enquanto sentia uma mulher de cabelos ruivos em seus sonhos... Seria um longo cochilo...

10 Horas a partir de Agora até se recuperar 100%

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 11:34 am
Velha Pousada BfT6uK8

Após as horas de descanso, enfim me levantava e começava a meditar para contabilizar e acalmar meu espírito depois daquela obra de arte toda que foi aquela batalha e o ocorrido antes de dormir.

Meditar
Velha Pousada E99KjB4
Detalhes: Ascende a seu interior podendo subir de nível em qualquer local, após o Nível 20, Meditar recupera um pouco de sua vida gasta em Batalha.

Após a meditação, pegaria uma camisa nova, iria tomar um banho e assim que me secasse e saísse do banho, me vestiria normalmente, deixando a camisa para vestir assim que saísse do local. Pegaria meus equipamentos e desceria as escadas para ver qual era a situação e interpretar sobre o ocorrido.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 11:49 am

Após um longo descanso, você se limpa e medita um bocado, aumentando seu poder e capacidades... Ao descer as escadas e retornar ao salão principal, a dona da estalagem ainda se mantinha ali...

Ayla: Espero que tenha aproveitado seu descanso, e que volte sempre!

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 11:58 am
Velha Pousada BfT6uK8
Música tema:

Após suas palavras, Ia até a bancada dela, olhava nos olhos dela como maneira de enxergar a verdade ou não em suas palavras e indagava, numa voz fria ecoante, e com um tom de neutralidade constante - Ayla! Eu sei o quê fizera - O rosto ao pouco some em minha franja loira - Você me tinha em guarda baixa e fez o quê fez... Eu, DIO, não consigo imaginar como, se é algo relacionado a sua magia ou raça. Eu não me importo com o quê faça, comigo ou com qualquer um. Eu só quero saber de uma coisa - Olhava para ela de maneira intensa agora, deixando a frieza da minha voz tomar conta do ambiente, assim como minha aura sombria - Você podia ter acessado minha memória, por quê não fizera?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 12:03 pm

A mulher sorri de forma sarcástica, encarava a ti proferindo tais palavras enquanto esperava a terminar de indagar... -Da para ver que não é igual a todos os tolos que vem aqui apenas por prazer!- Dizia, enquanto o observava atentamente... -Como poderia dizer isto?  Eu não tenho interesse em quem você é, sou tão santa quanto o tal, você tem algo que eu quero, eu tenho algo que você quer, uma troca justa...-

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 12:07 pm
Velha Pousada BfT6uK8


Sorria após seu depoimento, concordava com suas palavras em parte e dizia - É inteligente sua escolha, mais uma vez não me decepcionara, é interessante que você tem acesso a memória daqueles que hospeda mas não faz isso por opção - me virava de costas para ela pra observar o local - Por quê continua num lugar como esse possuindo o quê possui? qual seu objetivo? Ayla!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 1:26 pm

-Tá brincando... Não tem guardas por aqui, a segurança é mínima... E digamos que eles não aprovariam meu trabalho...- Justifica sua nova pergunta...

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 1:30 pm
Velha Pousada BfT6uK8


Dava uma risada como resposta - Então tudo o quê você quer é ter uma vida sem penalidade, entendo - Olhava para ela como um todo - Bom, Não pretendo permanecer por muito tempo mais, provavelmente você tem algo a fazer e eu tenho que encontrar alguém, então irei direto ao ponto - Me escorava na bancada - Quero saber sobre o quê você faz, como você faz, tudo sobre sua magia ou o quê faz de você ser assim. O quê você desejaria ter em troca? - Dizia abrindo os braços indicando que estaria disposto a negociar com ela pelo conhecimento - Sabe, Ayla! Eu tenho fome de conhecimento, tenho objetivos a cumprir e acredito que o quê tu tem será de grande utilidade uma hora.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 1:59 pm

-Uma mulher não pode revelar os segredos de seu charme logo no primeiro encontro, não acha?- Responde enquanto ri um pouco de suas palavras, ela te olhava de uma forma bem única, como se não tivesse muito interesse em quem fosse, mas soubesse que não é como os demais...

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 06, 2019 2:18 pm
Velha Pousada BfT6uK8


- E um homem deve saber quando recuar - Reverencio-me e vou saindo - Tenho interesse em seus segredos... Retornarei para vê-la, Senhorita Ayla - Saía da propriedade.
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M280/280Velha Pousada XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Qua Abr 10, 2019 12:32 am

Veio a caminhar, enquanto a chuva caia dos céus escondera bem os sacos de moedas em suas vestes, estava a procurar um local de descanso, afinal seus pés estavam doendo de tanto andar, além da tristeza de saber que ali no reino humano estavam usando as asas de sua raça como um remédio, Logo chegou em uma pousada e entrava no local, ali ela dá de cara com uma atraente moça .
-Boa Noite, eu gostaria de um quarto, por favor.
Disse suas palavras sem ter alguma energia de motivação a alegria e empolgação que teve logo no inicio da manhã havia passado, havia apenas tristeza, cansaço, apenas queria ficar só, queria chorar mas não se daria a chorar na frente de estranhos, seu coração estava em pedaços.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Qua Abr 10, 2019 8:17 am

-São dez moedas de cobre!- Afirmava, sorrindo com seus olhos enquanto lhe passa uma chave de seu quarto, que ficaria ali no segundo andar da pousada...

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M280/280Velha Pousada XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Qua Abr 10, 2019 9:16 am

Revelava ali o valor para passar a noite, o valor seria dez moedas de cobre, tirou de suas vestes de um dos sacos de moedas e dele haviam onde moedas de prata, mas sem mostrar a jovem, tirou uma moeda e a entregou a atendente  .
-Aqui está.
Disse suas palavras sem ter alguma energia de motivação a alegria e empolgação, agora aguardava pegar o valor que seria seu troco para seguir para os seus aposentos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Qua Abr 10, 2019 9:28 am

A mulher que ali na pousada trabalhava coleta sua moeda de prata e após mexer numa gaveta, lhe entrega o troco de noventa moedas de cobre, sorri e aguarda que siga para seu quarto...

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M280/280Velha Pousada XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Qua Abr 10, 2019 11:52 am

Pegou o seu troco e guardou as moedas em seu saco, e logo veio a amarrar na sua cintura, subia para o segundo andar e entrou no quarto que a senhorita da pousada lhe havia informado , com tudo chegando no quarto pôs se a sentar na cama e a fechar os olhos meditando, Seu mana floresce em um brilho lhe dando uma abertura em sua mente, onde conseguiu ouvir os corações dos humanos que estavam nos quartos ao lado, aquilo era bom pois agora teria uma certa vantagem perante aqueles humanos .
Passou cerca de duas horas que estava em profunda meditação, agora deveria seguir o seu caminho para a guida,pois desejaria obter o recurso para ser uma aventureira, pois tendo tal poder seus objetivos seriam feitos de forma breve, levantou-se de seu leito observou o guarda roupas do quarto olhando para ver se não havia algo, logo veio a sair do quarto e deixou a chave com a atendente e acenou com sua mão direita, saindo da pousada  

Ler Coração
Velha Pousada JsZVxiX
Detalhes: Lê os corações daqueles ao seu redor para discernir suas intenções sendo puras ou não, uma fada ainda pode sentir um coração, mesmo que que o alvo tenha apagado sua presença visualmente.
Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve140/140Velha Pousada XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Sáb Abr 13, 2019 11:11 pm

Chronicles of the Duel Beast

Sonolenta e sem mais objetivos, Layla direciona-se á uma Pousada que havia observado por alto outrora, na esperança de tirar uma boa soneca. A jovem empurrava a porta do local, revelando-o para a mesma conforme tinha fé na presença de alguém para atendê-la no momento. - Olá, vocês alugam quarto?

Azathoth
Azathoth
Narrador
Narrador

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Dom Abr 14, 2019 8:03 am

Algumas horas antes do amanhecer, uma mulher adentrava a pousada, já a dona dela, permanecia acordada e parecia apenas matar o tempo pensando acordada... -Ah, olá! O descanso custa 10 moedas de cobre!- respondia a cliente sobre sua forma de cobrar...

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve140/140Velha Pousada XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Dom Abr 14, 2019 11:13 am

Chronicles of the Duel Beast

Oh, certo, aqui está. - Falou Layla, conforme buscava a uma moeda de prata em seu saco de moedas e colocava sobre o balcão, aguardando seu troco e a chave de seu quarto.

Azathoth
Azathoth
Narrador
Narrador

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Dom Abr 14, 2019 1:12 pm

Então ela retirava de seu saco uma moeda de prata, pondo sobre o balcão enquanto esperaria seu troco... Junto a ele, o troco, a dona da pousada colocava a chave de seu quarto...

-Bom descanso!- fala com um tom gentil.

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve140/140Velha Pousada XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Dom Abr 14, 2019 1:24 pm

Chronicles of the Duel Beast

Layla pegava então oque restava e ia até seu quarto, deitando em sua cama para dormir

Azathoth
Azathoth
Narrador
Narrador

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Dom Abr 14, 2019 2:06 pm

A moça subia para seu quarto e se preparava para dormir (Por estar de vida cheia pode acordar quando desejar)... Porém enquanto dormia, uma sensação estranha lhe tomava conta do corpo, em feixes de luzes lilás e roxas, sentia um certo prazer naquele sonho...

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve140/140Velha Pousada XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Seg Abr 15, 2019 11:35 am

Chronicles of the Duel Beast

Uma vez que de manhã, os raios de sol começavam a invadir o quarto da jovem conforme os pássaros começavam a cantar, anunciando a chegada do dia. Layla abria seus olhos, sinalizando que havia despertado, ela arrumava seus cabelos levemente bagunçados conforme erguia-se em sua cama, observando o lugar. - Minha primeira noite fora de casa... - Comentou para si mesma, conforme colocava suas pernas para fora da cama conforme sentava-se na mesma.

Ela espreguiçava-se, pouco antes de enfim levantar-se. Ela estava muito sonolenta, então havia dormido de roupa, então bastava que pegasse o Saco de Moedas para poder enfim partir do lugar, ela destrancava a porta do cômodo enquanto observava um pouco mais o lugar, se certificando se havia esquecido alguma coisa. Após isto, ela enfim passa pela porta e a tranca novamente, indo em direção á saída, porém antes deixando a chave do quarto no balcão.


DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve200/200Velha Pousada XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M300/300Velha Pousada XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Seg Abr 22, 2019 2:25 pm
Após um longo dia ia até a velha pousada, contatava a dona da pousada - Boa noite Ayla, desejo um quarto. - Entregava 15 moedas de cobre e partia em direção do quarto a qual ela disponibilizara.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Seg Abr 22, 2019 4:51 pm

Levando em conta a hora em que havia chegado e o estado de sua saúde antes de descansar, neste exato momento após adentrar o quarto e dormido, já estava restaurado o suficiente para poder acordar e deixar o local...

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Velha Pousada TVgpKve140/140Velha Pousada XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Velha Pousada PFCeS3M120/120Velha Pousada XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Seg maio 06, 2019 5:12 pm

Chronicles of the Duel Beast

Layla, exausta e extremamente fedorenta, abria as portas da pousada em que havia descansado no dia anterior conforme aproximava-se cambaleante, de cansaço, do balcão do lugar. E já contando as moedas de cobre, ela manifestou-se. - Dez moedas de Cobre, certo? - Falou, conforme já começava a pegá-las. - Aliás, vocês tem algum lugar onde eu possa tomar banho aqui?

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Seg maio 06, 2019 6:39 pm

Ja estava de noite e a garota retornava para a pousada do distrito Maria a qual já era familiarizada, inclusive já podia até mesmo retirar o valor e pagar para o descanso, enquanto fazia uma pergunta nova para a dona do estabelecimento...

-Boa noite! Há um banheiro no segundo andar, final do corredor!- respondia, erguendo seu indicador para cima, apenas para gesticular suas palavras...

Conteúdo patrocinado

Velha Pousada Empty Re: Velha Pousada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos