RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Porto Empty Porto

Qua Mar 27, 2019 9:26 am

No leste do reino, próximo ao centro da capital há a encosta com o oceano, a qual fora construído um enorme porto para comércio marítimo, exportando e importando produtos para outros reinos longínquos assim como a venda de frutos do mar.

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Porto TVgpKve200/200Porto XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Porto PFCeS3M100/100Porto XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Porto Empty Re: Porto

Ter Abr 02, 2019 11:46 pm

Bom, depois de caminhar cheguei até o porto, e não sei direito o que tenho que fazer. na minha vila natal era só achar um barco por ai e ir pro mar... Olharia em volta para ver se tem algo como um aluguel de barcos, e então chegaria lá perto, rezando para que não seja muito caro já que meu máximo seria duas ou três moedas de pratas. Não tenho muita noção de comercio. — E aí colega?! Como vai? queria saber sobre o aluguel É o que diria caso encontrasse um local do tipo. Diria sorridente, e com a mão direita para cima balançando-se.

Caso não encontre, veria se tem alguma vendinha de rua por ali; uma vendendo peixes. Me aproximando do dono, seria direto — Aí, com licença, eu pesco desde criança. Precisa de alguns peixes? só preciso de uma vara e um barco. Claro, pode parecer arrogante mas tudo tem seu preço. diria de uma maneira calma, e com um semblante neutro sem demonstrar malicia ou qualquer outra coisa. Pescar sempre me deixou calmo, então seria um alivio poder ganhar dinheiro enquanto faço algo que me agrade.


 — Falas — — Pensamentos —
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Porto Empty Re: Porto

Qua Abr 03, 2019 6:33 am

Não havia uma visão limpa do cenário, afinal mais se parecia com uma feira, haviam muitas pessoas ali misturadas com um forte cheiro de peixes, você caminha por alguns minutos mais para a beira do grande cais e vê um enorme navio ancorado, assim como mais adiante um homem descarregando um barril de peixes mais próximo a um pequeno barco.

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Porto TVgpKve200/200Porto XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Porto PFCeS3M100/100Porto XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Porto Empty Re: Porto

Qua Abr 03, 2019 3:28 pm
Olhando o homem, buscaria sua atenção, então andaria até ele de forma que ficasse em sua frente, mas sem atrapalha-lo. — Ei amigo, sabe onde arrumo um basco e uma vara pra poder pescar? Não precisaria de muita cerimonia, então falaria do meu jeito, somente evitando ser marrento. Esperaria sua resposta - e se ele querer dar uma de babaca... vou encher ele de porrada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Porto Empty Re: Porto

Qua Abr 03, 2019 3:40 pm

O homem acena com a cabeça ao lhe notar se aproximando como um cumprimento, mas ao lhe ouvir realizando uma pergunta parava e lhe dava sua atenção.

???: Tenta falar com a Melody ali no armazém, ela pode te vender umas iscas e vara de pescar, mas barcos acho que não tem nenhum a venda.

Ele aponta então para o armazém que seria a maior construção ali perto, mas logo em seguida parece ter mais algo a dizer...

???: Está pensando em pescar? Se quiser eu te levo comigo e empresto uma vara, mas você vai ter que comprar suas próprias iscas!
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Porto TVgpKve200/200Porto XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Porto PFCeS3M100/100Porto XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Porto Empty Re: Porto

Qua Abr 03, 2019 3:57 pm

Não sei se fui com a cara daquele homem, mas... não tenho muitas escolhas. — Desde já te agradeço, mas onde eu posso comprar iscas? Bom, espero que essas coisas não sejam muito caras. — Admito que você me salvou. Preciso de algumas moedas pra fazer a inscrição como aventureiro, aquelas coisas custam o "olho da cara". Não vou me esquecer de você tão cedo! Ouviria sua resposta sobre a isca, e iria ao local que ele me disser. Depois de comprar umas iscas — o que eu espero que não seja muito caro — voltaria para o mesmo lugar


 — Falas — — Pensamentos —
Conteúdo patrocinado

Porto Empty Re: Porto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos