RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Área Habitacional

Qua Mar 27, 2019 9:31 am

Todo cavaleiro nomeado pode utilizar o casarão militar, tendo seu próprio quarto e privacidade para descansar o quanto for necessário, o local é grande porém geralmente vazio já que cavaleiros preferem a companhia de suas famílias.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 5:40 pm
Alguns minutos de caminhada desde a guilda e um pouco de conversa com civis acordados a essa hora da noite, cheguei a uma conclusão de quê havia uma espécie de habitação para os guardas, cavaleiros e entre outras classes de militares humanos. Me dirijo até lá com intenção de encontrar alguém que pudesse me ajudar quanto a minha demanda.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 6:45 pm

Quando você abre a porta observa um enorme salão repleto de mesas, escudos e espadas decorando as paredes, e, algumas pessoas em volta de uma mesa, havia um homem, uma garota muito pequena e outra mais alta, pareciam conversar algo...
- O reino está um caos... - Reclama o homem mais alto e de cabelos claros...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 6:56 pm
Andava pelo local fazendo um reconhecimento de sua aparência e posicionamento de objetos, tentando ouvir vossa conversa. Assim que terminasse de observar o ambiente, diria para aqueles ali presente - Saúdo-lhes, Chamo-me Giotto ou Gio se preferirem. Estou em busca de uma informação, tenho permissão para tirar com os aqui presente? - Reverenciava.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 8:09 pm

- Não! - - Sim! - Falavam quase que na mesma hora, a garota muito pequena e o homem loiro, pareciam não concordar muito, ela ria e ele virava o rosto irritado, a de cabelos castanhos apenas ficava em silêncio acanhada...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 8:32 pm
Coçava a cabeça ao ouvir a ambiguidade no ambiente - Enfim, Sou de fora do reino! Vim para cá pra aprender costumes e aprender sobre questões investigativas. Com isso, questionei algumas pessoas sobre a situação atual do reino e me disseram sobre assassinatos, sumiços e entre outras coisas. - Colocava a mão no queixo - Desejaria saber como posso trabalhar como um investigador aqui, como posso aprender sobre isso e claro... Desejo saber de fato a situação sobre o reino.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 8:51 pm

- Garoto... Não é uma boa hora, essa droga de Festival tão perto, um maluco a solta, eu nem deveria falar isso com você! O rei está agindo com imprudência... - Diz esfregando seus olhos com sua mão esquerda... Enquanto a menor dava dois passos a frente..
- Veja, ele não é só um civil, ele tem o registro na Guilda, não é um perigo mencionar isso... - Diz ela...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sex maio 24, 2019 9:26 pm
Maluco? Eu quero ajudar. Mas me respondam, tem como ou não eu me tornar um investigador aqui? - Me sentava próximo a eles - Me conta sobre o quê está acontecendo, Juro por minha honra e imagem que farei o possível para ajudá-los de todas as formas
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 10:09 am

- Nenhum cavaleiro por aqui sai coletando rastros e pistas para solucionar crimes... Apenas os treinados em ladinagem... - Respondia o loiro, ainda não parecia confiar em ti.
- Você sabe que temos um problema e não quer admitir, de acordo com o Andreas, era um dos novatos mais promissores, simplesmente sumiu após alguém relatar sobre o padre maluco! Alguém tem que fazer algo!- Aumentava o tom um pouco irritada...
- Nós não temos ordens para isso! Basta!- Bravejava, ao bater na mesa, depois respirava fundo e caminhava para se retirar do local!

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 10:15 am
Homens são tão complicados não é? - Dizia para a garota contribuinte - Eu, Giotto Shiobana! Irei fazer bom uso de toda e qualquer informação privilegiada - Diria, honrando meu atual cargo de aventureiro, meu nome e minha raça - Possui mais alguma informação? Farei o possível para descobrir algo que os ajudem. Se eu puder ter algum lugar para fornecê-los toda informação que conseguir, os ajudarei.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 10:46 am

- Sabe o que é, o comandante esta muito nervoso por que acha que o reino está em perigo, mas não temos ordens para fazer nada! Tem uma garota, uma Elfa, ela sumiu junto com um outro de nossos paladinos, supomos que é obra do Padre Elisif, que abandonou o reino!- Respondia, enquanto a outra garota cochichava...
- Não faça nenhuma bobagem... - E se retirava do local, restando apenas a pequenina.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 10:50 am


Giotto


HP 100 ▬ Mana 100

Elisif? Interessante - Comentava a fada, passava a mão na cabeça, olhava para a garota pequenina e tentava interpretar se era uma criança ou uma fada, quem sabe? Bom, ela não cheirava a uma fada. Levantei-me e parti em direção a porta, agora, tendo um objetivo em mente. Descobrir quem é o Padre Elisif e suas intenções.
Giotto Shiobana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 10:52 am

Você se virava em direção a porta para deixar o local, porém, ao mover sua mão para abrir ela, a garota estava literalmente na sua frente, era tão baixa que você mal a conseguia ver enquanto caminhava...
- Onde você pensa que vai?!- Perguntava com um sorriso sarcástico no rosto.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 11:35 am


Giotto


HP 100 ▬ Mana 100

Começar a trabalhar no caso - Olhava para ela, sem entender muito bem suas intenções - Por quê? O quê desejas? - Usaria minha alta percepção para tentar notar microexpressões para deduzir claramente sua intenção.
Giotto Shiobana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 11:57 am

- Eu poderia te prender por isto! Por que você tem interesse nisso? - Ela parecia estar apenas brincando com você, te observava séria, mas ocultando uma vontade de rir...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 2:41 pm


Giotto


HP 100 ▬ Mana 100

Que garota fofa! Isso era verdade, não era mentira dela, mas sabia claramente que aquela não era sua intenção. Resolvo entrar na brincadeira, imediatamente faço um rosto de surpresa, dou um passo para trás - V... Você faria isso comigo? - Arregalo um dos olhos - Como... Não faça isso, por favor - Me reverenciava, rindo por dentro pela situação.
Giotto Shiobana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 8:43 pm

- Mas é claro que eu faria, não tá vendo aqui? - Apontava para o peito onde havia um brasão da guarda real, ela era um membro oficial dos cavaleiros de Liones...
- O capitão não tem interesse no que tá pegando mas eu sim, então eu também vou atrás da garota sumida! - Responde...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Sáb maio 25, 2019 10:45 pm


Giotto


HP 100 ▬ Mana 100

Então... Basicamente... Se eu não for junto com você, eu serei preso? - Coço a cabeça com a mão direita - Você é complicada. Tenho escolha? - Esperaria ser liberado por ela para começar a planejar minhas ações e partir.
Giotto Shiobana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Dom maio 26, 2019 12:48 pm

- Eu prefiro dizer que se você não vier comigo você será preso! hihehaha - Após dizer algo, que não fazia muito sentido e era praticamente o mesmo que você havia dito, ela gargalha esperando que aceitasse sua oferta...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Área Habitacional  TVgpKve74/100Área Habitacional  XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Área Habitacional  PFCeS3M180/180Área Habitacional  XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Dom maio 26, 2019 12:55 pm


Giotto


HP 100 ▬ Mana 100

Então... Você quer me forçar a ir num encontro contigo? - Colocava a mão em baixo do queixo, brincava com a cara dela - Tudo bem, lhe acompanharei - Sorria e enfim reverenciava - Para onde vamos?
Giotto Shiobana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Dom maio 26, 2019 2:08 pm

- Claro que sim, baixinho!- zombava de ti, abrindo a porta, e com você buscava iniciar sua aventura investigaria...

Conteúdo patrocinado

Área Habitacional  Empty Re: Área Habitacional

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos