RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia Empty Caldeirão de Arcádia

Qua Mar 27, 2019 12:20 pm

Muito provavelmente a única loja alquimista que você encontrará em todo o Reino, o Caldeirão de Arcádia vende poções e compra ingredientes de todos os tipos, sendo considerada uma fornecedora essencial para os aventureiros!

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve200/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M100/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Abr 02, 2019 6:21 pm

Após andar muito, me deparo com outro lugar interessante, e como fiz naquele outro lugar, decido entrar. Não importa se o local é extravagante ou simples, eu apenas entro nos lugares se preciso ou se quero. Antes de tentar entrar, leria o letreiro para ver o que estava escrito, e então tentaria girar a maçaneta ou seja lá o que for.

Se conseguisse entrar, pediria sobre o lugar, por exemplo: em uma farmacêutica, perguntaria se eles precisam de plantas para fazer remédios, e dai pediria quantos pagariam. Se conseguisse distinguir a loja das demais apenas olhando por dentro, teria uma noção do lugar, ou talvez pudesse ver do que se tratava aquela loja apenas olhando no letreiro, se houver um letreiro.

Olharia bem ao redor, e então procuraria o(a) proprietário(a). caso não pudesse perceber do que se tratava aquele estabelecimento, minha única opção seria perguntar. — O-Olá, que lugar é esse? Já saia suor pelos poros de minha testa, justamente pelo fato do medo de sem querer assustar/surpreender a pessoa que cuida do local. Fala sério, aquela maldita da guilda... agora não consigo nem conversar direito.

Caso eu note o que aquela loja vende ou se receber a resposta que quero, perguntaria sobre o que outrora foi dito — Vocês precisão de algo? Como... plantas ou itens que possam ser encontrados? esperaria a resposta atentamente, esperando que seja boa.


 — Falas — — Pensamentos —
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Abr 02, 2019 7:59 pm

Sua tentativa de abrir a porta é realizada com sucesso, abrindo caminho para o novo ambiente o qual explorava, uma pequena loja pequena no centro comercial. Você nota uma gama de cheiros no local, desde doces até amargos, além de dezenas de frascos sobre mesas, prateleiras e mostruários...

Havia uma mulher ali de pé, ela não notava sua presença até que você fala algo.

???: O-olá! Seja bem vindo ao caldeirão de Arcádia! A maior loja de alquimia do Reino!

Assustada se virava, tentando se recompor, aparentemente havia a pego de surpresa... Após se concertar mentalmente, colocava seu dedo indicador abaixo de seu lábio...

???: Bem... Eu acabo de ser notificada que um aventureiro aceitou o meu pedido de coletar ervas na prefeitura, perdão!

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve200/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M100/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Abr 02, 2019 11:25 pm

"Hunf, que garota mais esquisita" Era o que pensava ao vê-la de maneira desengonçada. Mas que droga, algum merdinha foi mais rápido que eu... Mas pelo lado bom, descobri algo que pode ser útil, a Prefeitura.

— Que seja, até mais Ia já em direção à porta,  movendo minha mão na altura do ombro num sinal de despedida, mas apenas por educação. Vou dar mais uma volta por ai, talvez eu vá no porto para pescar e ver se consigo alguns trocados vendendo os peixes. Bom, se nada der certo eu vou tentar achar a prefeitura. Essa cidade é muito grande...


 — Falas — — Pensamentos —
Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve300/450Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M105/105Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qua maio 22, 2019 5:54 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
felino explorando a cidade, se deparou com uma lógica de artigos mágicos. Imaginava que tipo de coisa ele poderia encontrar lá e se havia algo que pudesse aprender. Adentrou no Caldeirão de Arcadia e ficou observando as coisas. Em dado momento, se virou para algum funcionário e perguntou.

Há algum livro por aqui que eu possa aprender alquimia?

Tray
Caldeirão de Arcádia 85DsfhB
Caldeirão de Arcádia Hp10HP: 300/300
Caldeirão de Arcádia Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qua maio 22, 2019 6:35 pm

Havia uma mulher dentro do estabelecimento, ela parecia estar organizando algumas coisas e com as chaves em sua mão, pronta para fechar a loja, quando você adentra e a questiona, ela se assusta um pouco com o horário, mas responde:
- Livros...? Eu não vendo nenhum... Infelizmente! Você tem interesse na profissão? - perguntava gentilmente.

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve300/450Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M105/105Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qua maio 22, 2019 6:49 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
felino ouviu a mulher que se surpreendia. Ela o questionava e agora ele percebia estar em uma via na qual ainda não teria refletido.

Profissão? Não sei se seria bem essa a palavra. Gostaria de ter conhecimento. Não sou nenhum mago e nunca serei. Contudo, eu respeito esse caminho e sei o quão útil pode ser. Imagino que seja também caro as poções mágicas e eu gostaria de aprender sobre alquimia para produzir minhas próprias poções. Como pode ver, sou forte e posso ir atrás de qualquer ingrediente sozinho. Porém, força não é tudo e em algum momento vou precisar mais do que apenas músculos. Digo... Imagino que na alquimia dê para criar coisas ofensivas ou defensiva. Certo?

O Khajiit não manjava nada sobre magia. Entretanto, ele por si só pertencia a uma raça mágica e aquilo o fazia trilhar um caminho entre a força e a magia.

Eu possuo um livro comigo. Se acha que uma troca de um livro pelo outro é possível, me alegro em faze-lo.

Tray
Caldeirão de Arcádia 85DsfhB
Caldeirão de Arcádia Hp10HP: 300/300
Caldeirão de Arcádia Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qua maio 22, 2019 8:43 pm

O khajiit falava muito, ela havia se perdido na terceira palavra, mas sorria e tentava fingir que não estava perdida na conversa um pouco com receio... Após, ouvia a nova pergunta dele, outra vez confusa.
- Eu não vendo livros... Trocar um por outro ainda seria uma espécie de venda... - diz, confusa com suas palavras...

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve300/450Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M105/105Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 12:12 am

Meow!
Partiu Furry?
A
garota era meio lenta e o gatuno percebia isso.

Pode me ensinar alguma coisa depois então? Pode ser outro dia quando estiver claro. Posso ler o que tiver, na loja mesmo.

Tray já não sabia muito bem como lidar com a senhorita e ela obviamente queria ir para casa. Restava apenas a simples promessa de que poderia vir depois para estudar e ler um pouco.

Tray
Caldeirão de Arcádia 85DsfhB
Caldeirão de Arcádia Hp10HP: 300/300
Caldeirão de Arcádia Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 9:12 am

- Ler... - repetia pensando sobre seus reais interesses e tentando decifrar, até que ela aparentava raciocinar algo e ter uma idéia.
- Ah, eu não vendo livros de alquimia porque eu não tenho nenhum, faz tempo que não sou uma estudante! Eu até poderia ensinar mas não é tão simples e também não posso fazer de graça, você precisaria antes conhecer ao menos o básico! - conclui seu pensamento.

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve300/450Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M105/105Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 3:21 pm

Meow!
Partiu Furry?
A
garota enfim passava a falar mais e desenrolava o que precisava.

Tudo bem, voltarei quando souber alguma coisa. Boa noite.

Tray acenava com a pata e ia se retirando.

Tray
Caldeirão de Arcádia 85DsfhB
Caldeirão de Arcádia Hp10HP: 300/300
Caldeirão de Arcádia Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 4:31 pm

Estava a caminhar pelo centro da capital procurando alguma loja de conveniência ou equipamentos, enquanto começava a esquematizar uma estratégia em minha mente... Preciso de algum animal que sirva de isca, nem que seja morto, usarei o bosque para me esconder e o atacarei de surpresa enquanto se alimenta! Eis que enquanto penso encontro uma loja de poções, adentro-a me anunciando...
- Olá? Com licença... - Abro a porta lentamente buscando me anunciar e dizer meu pedido:
- Gostaria de saber se aqui vendem venenos... - Após o dizer espero por uma resposta, rezando para que consiga o item pelo qual vim buscar.

HP: 100/100
MP: 300/300
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/0Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/0Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 4:42 pm


- Qual tamanho do alvo? Quantas tu quer? Apenas venenos que tu deseja? - Dizia

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 4:49 pm


--I'm Nayeon

Após perambular pelas decoradas vielas de liones, o que fazia com frequência, procurava algo que pudesse ser útil, ainda mais quando penava na missão que outrora havia visto. Sua pochete estava vazia, apenas uma poção e um livro. A fada nunca usou uma poção e essa sorte não duraria para sempre. Todavia, devia se preparar para uma eventualidade. Suas pernas a guiaram até o caldeirão, ao adentrar o estabelecimento, via algumas figuras, mas não puxaria assunto, apenas procuraria poções de vida

-- Com licença -- Retirou um frasco da bolsa -- Preciso de duas unidades desse frasco -- mostrava como referencia -- É para uma eventualidade na guilda

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 4:54 pm

A dona da loja não só se revelava ser uma mulher mas como também uma mulher muito bonita e atraente, fico um pouco tímido e recuo uns dois passos após ela ser tão direta em suas perguntas, tento formular em minha mente as perguntas que precisavam ser respondidas e detalhes que precisava conferir, mas UMA pessoa entrava antes, eu iria esperar ela terminar seus pedidos antes de dizer o que precisava:
- Meu alvo é uma fera nomeada Yutri, eu acho que poderei a abater envenenando por completo o corpo de alguma cabra ou lobo... Preciso garantir que ele receba o máximo de danos possível antes de cogitar uma batalha... Ou espero que o faça cair apenas com o veneno! - Respiro após meu monólogo, esperando que o veneno mais potente dela não passe de trinta moedas...

HP: 100/100
MP: 300/300
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/0Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/0Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 5:18 pm


- Recomendo que use um frasco de veneno na sua isca e outro frasco ou metade dele em sua arma. Dizem que a criatura é enorme. - Dizia para Arthur. - Sairá por 1000 cobres cada! - Colocava os frascos de veneno na bancada.
Veneno Potente
Preço: 1.000 Cobre
Efeito: Causa 60 de Dano
Tamanho: 1
Descrição: Um veneno corrosivo capaz de trazer queimaduras a seu alvo, quando injetado através de cortes causa dano ao longo de 2 turnos, caso seja ingerido seu dano é duplicado e o deixa inconsciente.

-Boa noite senhorita. Custa 100 Cobres cada! - Colocava os fracos na bancada
Poção de Vida Pequena
Preço: 100 Cobre
Efeito: Recupera 40 HP
Tamanho: 1
Descrição: Recupera uma pequena quantidade de vida.

Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 5:30 pm

O preço era bem salgado mas seria necessário para a caça, respiro fundo e retiro 10 moedas de prata de minha sacola de moedas e entrego para ela, esperando com que possa realmente me ajudar na missão. ..
- Levarei um frasco, muito obrigado! - Coleto-o e me viro para sair, desferindo um gentil sorriso para a garota que estava ali também...

HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 5:35 pm


--I'm Nayeon

O rapaz que estava no ambiente falou algo interessante, talvez seja a respeito da missão que estava na guilda, iria indaga-lo logo em seguida.

-- Boa noite! Desculpe a falta a falta de educação -- Diria para o atendente -- Dê-me 5 frascos -- Retirou 5 pratas de sua bolsa

A garota voltou sua atenção para o loiro que ali estava, aparentemente queria tramar algo, até porque não tinha motivos para levar tanto veneno

--Moço, do que você está falando? O que raios é Yutri?

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 5:58 pm

Estava prestes a sair quando uma voz aguda e doce me chamava, repentina ao ponto de me assustar um pouco, lentamente me viro e encaro uma garota bem pequena que estava ali, havia se interessado por minha conversa com a dona da loja, o que era um pouco falta de educação por simplesmente me questionar, respiro, e viro meu corpo em sua direção...
- Estou em uma missão para purificar esta criatura em nome da Guilda dos aventureiros! - Respondo ela fechando a mão em frente a meu peito e coração, de olhos fechados e com a determinação a flor da pele...

HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 6:30 pm


--I'm Nayeon

A garota se surpreendeu pela atitude do rapaz, era bem disciplinado e educado, diferente dos outros caras por ai que simplesmente se achavam superiores... Ajeitou seu manto com capuz guardado os itens comprados na pequena bolsa

-- Vamos juntos, sou da guilda também e quero fazer uma missão que me chamou a atenção, talvez seja a mesma -- Colocava o capuz -- Se não se importar é claro -- Aguardaria a resposta

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 6:53 pm

Ela era pequena, mas possuía algum rquipamento incluindo as mesmas coisas que ganhei ao me registrar na guilda, aparentemente estava falando a verdade... Não consigo decifrar se é mais experiente do seu eu, ou se seria perigoso levar ela na missão comigo:
-  Antes, qual é o seu nome? O meu é Arthur Wrynn... Sou um clérigo do septo que busca auxiliar a guilda. - Após dizer espero por sua resposta, não me sinto confortável em pensar que podia sair em trabalho com ela sem sequer saber algo a respeito dela...

HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 7:00 pm


--I'm Nayeon

Observou o rapaz dizer ser um clérigo, não que isso fosse importante, mas saberia como ganhar a confiança...

-- Me chamo Nayeon -- Estendia a destra enquanto pensava na crença do rapaz -- E isto foi feito, Homem e Anão, Orc e Khajiit, todo o vivo pensante seria subjugado e deveriam atender apenas aos elfos, para um propósito maior, por eles desconhecidos. -- Citou uma parte do livro que leu anteriormente. Esse seria o teste para saber se aquele rapaz realmente era o que dizia ser...

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 7:09 pm

Por algum motivo ela citava um dos trechos de Glorfindel, dizia-o sem mais nem menos, apenas ao ouvir que sou membro dos seguidores do senhor da luz, um ato estranho mas não o podia questionar, ela demonstrava que também conhecia a palavra e era algo bom...
- Desculpe, não imaginei que também fosse uma fiel... Por que o interesse em vir comigo, irmã? - Queria saber por que repentinamente decidiu falar comigo e se oferecer para vir em minha missão, não havia sido algo esperado e geralmente ninguém fala comigo, de qualquer forma, estranho...

HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 7:26 pm


--I'm Nayeon

Não iria revelar suas reais intenções, que seria dinheiro e outras coisinhas, mas falaria aquilo que serviria como a verdade...

-- Se ouvistes bem minha citação, saberia a respostas -- Guardou suas mãos nos bolsos-- Todo o vivo pensante seria subjugado e deveriam atender apenas aos elfos, para um propósito maior, por eles desconhecidos. -- Citaria novamente -- Servir o propósito maior parece um bom motivo? As chances melhoram com mais pessoas

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 7:45 pm

Dou uma leve risada com suas palavras, parecia uma fanática seguidora de elfos ou fadas, provavelmente algum tipo de estranha, sua afirmação não fazia sentido na época em que vivemos...
- Talvez estivesse certa, mil anos atrás... Os elfos fracassaram, deixaram com que as outras raças os derrubassem e crescerem com isso, já as fadas, foram apenas a mão de obra para os elfos não sujarem as mãos... Mas não entendo o que isso tem haver com a minha missão, tu fala como se importasse. - Sua última frase foi arrogante como a de qualquer elfo ou fada, contenho a minha vontade de erguer seus cabelos para ver suas orelhas...

HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 7:54 pm


--I'm Nayeon

O garoto parecia se exaltar...

-- Desculpe-me por soar um tanto arrogante, os elfos realmente fracassaram e não sei o que as fadas fizeram, mas ainda acha que não devemos cumprir o objetivo divino mencionado nas sagradas escrituras? Eu particularmente só quero derrotar a criatura como membro da guilda, nada demais -- Manteve-se imóvel observado-o demonstrando um rosto mais gentil

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 8:10 pm

Um propósito maior, não creio que exista algo assim... Todos os propósitos maiores são planejados pelos deuses e por eles orquestrados, não é como se eu pudesse fazer algo a respeito à não ser viver com a minha fé me guiando...
- Nós somos humanos, fomos criados pela escuridão! Nós somos pecadores só por existirmos, vivemos e morremos cometendo milhares de erros, as pessoas deveriam buscar o perdão do senhor da Luz durante toda a sua vida, mas todos ignoram este fato e acham que apenas o seguir é o suficiente! Nenhuma raça está a salvo disso, nem mesmo os próprios elfos... - Respondo um pouco frustrado com as minhas palavras, pois embora fossem a pura verdade, era difícil de aceitar o quão insignificante era ser um humano no final das contas...
- "Ao viajarem para Liones uma família foi atacada", não existe intervenção do senhor da Luz nisso, existem vidas que correm perigo, farei o possível para salvar pessoas! Este é o meu propósito, e que o senhor da luz me guie... Não são títulos que busco nem mérito, apenas saber que alguém está a salvo por isto já me faz feliz... Está comigo? - Havia acabado me empolgando e falando mais do que deveria, mas aposto que ela poderia entender.
HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 8:45 pm


--I'm Nayeon

A empolgação mudou um pouco o clima da conversa. Nayeon só queria evoluir e conseguir o monetário para obter suas respostas o que tange ao reino das fadas, nada mais importava, as crenças, deuses, monstros ou propósito

-- Entendo seus motivos, mas eu só quero subir na guilda e preciso de dinheiro para sobreviver, e ainda assim estarei ajudando alguém -- Retirou as mãos do casaco mostrando um certo conforto-- Se não se importar é claro!

Importante:

HP: Full / MP: Full
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve0/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M0/300Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 9:04 pm

Não me sinto confortável com a ideia de levar uma garota para uma missão onde posso ter menos do que dez porcento de chances de sair vivo, mas era uma escolha dela, talvez pudesse até me ajudar a facilitar o trabalho, mas ainda com receio de aceitar pensaria por mais alguns instantes...
- Preciso terminar alguns preparativos, se quiser podemos ir juntos, mas não hei de demorar e esperarei nos portões para sairmos, após ter coletado o pergaminho do trabalho... Seria bom viajar com companhia! - Dizia, deixando quase explicito que havia aceitado viajar com ela...

HP: 100/100
MP: 300/300
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia TVgpKve86/100Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia PFCeS3M210/200Caldeirão de Arcádia XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui maio 23, 2019 9:16 pm


--I'm Nayeon

-- Hei de comprar alguma cosia para levar, nos vemos na guilda, ou seguimos juntos para adquirir o necessário -- Sairia da loja sem seguida

Importante:

HP: Full / MP: Full
Conteúdo patrocinado

Caldeirão de Arcádia Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos