RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Caldeirão de Arcádia

Qua Mar 27, 2019 12:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Muito provavelmente a única loja alquimista que você encontrará em todo o Reino, o Caldeirão de Arcádia vende poções e compra ingredientes de todos os tipos, sendo considerada uma fornecedora essencial para os aventureiros!


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve167/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M120/120Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Dom maio 26, 2019 8:59 pm
Saia da casa de recompensas com um idéia em mente, sabia pouco sobre como retirar veneno de uma criatura, minha imaginação me levava a grandes cenas escrotas e afins. Com passos rápidos, buscava a loja de alquimia, perguntando na rua me localizava, duas batidas antes de adentrar no recinto. - Tem alguém aí? - Anunciava antes de adentrar, olhava o redor, encararia quem estivesse presente, buscando encontrar alguém com um feitio maior, um alquimista por assim dizer.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Dom maio 26, 2019 9:04 pm


Bacco adentrava a loja de alquimia. Dezenas de trambolhos alertavam sua chegada no interior da loja, uma moça apressada chegou no balcão e, simpática, disse. -O que deseja, senhor? E então esperou pela resposta do Orc.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve167/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M120/120Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Dom maio 26, 2019 9:10 pm
Notava a moça apressando seus passos, a observava, um tanto quanto receoso, levanto a mão. - E aí, tudo bem?! Eu sou Bacco, vou para uma caçada e me foi dado um desafio. - Olhava ao redor de relance. - Não tenho tais conhecimentos, preciso retirar o veneno de certas criaturas, se chamam Mycondis, me interessa saber se você sabe como? - Perguntava a moça um pouco sugestivo, o orc não esperava muito, ao menos pensaria no qual complicado seria.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Dom maio 26, 2019 9:14 pm


A mulher tinha certo conhecimento dos Myconids ditos por Bacco, no entanto ela não possuía o conhecimento exato de como extrair o veneno desses animais. Mas, ainda assim, possuía a ferramenta para tal empreitada, procurando-a por todos os trambolhos da loja, a mulher retornou com um frasco de vidro, apresentando-o para Bacco e dizendo. -Este é um Tubo de Ensaio, você pode usar ele para retirar o veneno dos Myconids, se tiver sorte. Ela apresentou, e esperou que o homem decidisse o que faria.

Tubo de Ensaio
Preço: 300 Cobre
Tamanho: 2
Descrição: Um frasco especial com uma tampa com agulha para a extração de venenos de criaturas que podem substituir um ingrediente em uma poção.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve167/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M120/120Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Dom maio 26, 2019 9:22 pm
Olhava para o pedaço de vidro que a mulher trazia, o pegava com as mãos, levantando até a direção dos olhos, para enxergar melhor. - Parece muito frágil, vou levar apenas esse. - Se tivesse alguma chance, ainda tentaria, guardava o frasco na pochete, enquanto pegava três pratas, extendendo a mão para entregar. - Você está sendo de grande ajuda. - Agredecia de antemão para por fim partir.


Última edição por Bacco em Dom maio 26, 2019 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Dom maio 26, 2019 9:24 pm


A mulher recolhia as três pratas e observava Bacco sair do local, retornando para seus afazeres de funcionária.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Seg Jun 03, 2019 9:29 pm
Fui até a única loja de alquimia que encontrara no Reino, decepcionado ao perder a única platina que detinha para apostar. Entrei na lojinha e, então, peguei com cuidado as seis flores roxas que pegara no caminhar da missão. -Gostaria de saber o que elas são, e quanto elas valem. Disse para o primeiro ser que encontrasse que estivesse gerenciando a pequena loja.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Jun 04, 2019 9:21 am


- A lavanda é uma flor venenosa, não é muito rara mas poderia compra por 50 cobres cada! - Respondia após analisar as flores e identificar elas com precisão...

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Jun 04, 2019 11:07 am
Ouvi atentamente ao atendente. Respondi rapidamente: -Você tem algum livro que catalogue essas coisas? Se sim, gostaria de trocá-lo pelas flores.





James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Jun 04, 2019 11:27 am


- Não eu não vendo livros e nem troco, geralmente também não compro ingredientes, eu peço para que busquem na guilda quando preciso... - Explicava a situação.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Jun 04, 2019 1:30 pm
Infelizmente não existia tal coisa, pelo menos por enquanto, talvez eu mesmo deveria fazer isso. -Bom, aceito a venda, mas poderia me dizer o que a Lavanda faz? Eu irei anotar seus efeitos e, quem sabe, um dia conseguir um livro que catalogue totalmente as ervas. Disse, feliz para o vendedor.




James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Jun 04, 2019 1:59 pm


- São flores meio ácidas, geralmente causam dormencia... - colocava 3 pratas sobre a mesa de seu balcão...

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M200/200Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ter Jun 04, 2019 2:02 pm
Entregava as lavandas e retirava minhas três pratas, saindo do local em seguida.


James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui Jul 04, 2019 8:55 pm
"Não sei se aqui seria uma boa ideia, espero não gastar tudo aqui e sobrar um dinheiro para armas..," - Diz Ryo, descontraidamente adentrando o local após deixar a Velha Pousada, observando atentamente o local chamado de Caldeirão de Arcádia, esperando ser atendido enquanto levemente se mantem atento sobre as poções e ingredientes a sua volta, interessado no mesmo e se talvez podia fazer algum com as Vinhas da fera planta que abateu durante seu trabalha na Fazenda.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui Jul 04, 2019 9:20 pm

Ao adentrar o Caldeirão de Arcadia, via em prateleiras e estantes dezenas de amostras de poções e ingredientes, dos mais variados tipos e tamanhos, logo de cara podia ver a dona da loja sentada atrás do balcão, ela sorria com sua presença e dizia:
- Seja bem-vindo! Como posso ajudá-lo? - Seu sorriso gentil apenas realçava sua bela aparência.

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui Jul 04, 2019 9:55 pm
Ryo recebe as boas vindas da senhorita, entretanto a ignorando por alguns segundos enquanto observava uma poção com grande atenção, depois percebendo que a mesma estava falando com ele, colocando a mão na cabeça com um pouco de vergonha e respondendo ela: "Ah sim, desculpa, estava observando algo.. Bom, Obrigado pelas boas vindas, vim em busca de poções, apesar de não ser um aventureiro, planejo me tornar um, espero que com sua ajuda e de suas poções, eu não morra no caminho. Poderia ver elas e obviamente o preço mais barato disponível para as mesmas?" - O elfo fala polidamente e com respeito para tentar ganhar algum tipo de "beneficio" por sua labia com a dona da loja, aguardando que ela fale sobre as poções.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui Jul 04, 2019 10:46 pm

Com seu pedido, ela se levanta e caminha em direção a um mostruário num canto da loja, havia um recipiente retangular com uma tampa de vidro e selado a chave, ela o abria com uma que guardava em seu bolso. A dona da loja retira dois frascos bem pequenos e os leva até o balcão.
- Estes são os modelos mais baratos que tenho! - Após dizer, revelava os frascos e seus devidos preços.

Poção de Vida Pequena
Preço: 100 Cobre
Efeito: Recupera 40 HP
Tamanho: 1
Descrição: Recupera uma pequena quantidade de vida.



Poção de Mana Pequena
Preço: 150 Cobre
Efeito: Recupera 50 MP
Tamanho: 1
Descrição: Recupera uma pequena quantidade de mana.
Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Qui Jul 04, 2019 10:49 pm
"Vou querer 5 Poções de Vida Pequena e por via das duvidas 1 Poção de Mana Pequena por favor." - Diz Ryo com um sorriso, em seguida mexendo em sua bolsa e pegando uma das Vinhas que retirou do monstro planta e mostrando a dona da loja, falando a mesma: "Isso vale alguma coisa aqui?"
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Sex Jul 05, 2019 11:37 am

A moça junta o número de frascos requisitados e os coloca sobre a mesa do balcão, esperando o pagamento, respondia também:
- Vai custar seiscentos e cinquenta cobres! Quanto a vinha, receio que não, mas você pode tentar o com o senhor Doca, ou quem sabe a Diva, na casa de recompensas! -

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 TVgpKve140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Caldeirão de Arcádia - Página 2 PFCeS3M140/140Caldeirão de Arcádia - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Sex Jul 05, 2019 2:36 pm
"Tudo bem, obrigado tanto por sua hospitalidade como pela poção e informação bela senhorita" - Ryo entrega o dinheiro requisitado, guardando as poções em sua bolsa juntamente com as vinhas, se retirando do local após dar um breve "Tchau" a dona da loja, seguindo em direçâo da loja de armas.
Conteúdo patrocinado

Caldeirão de Arcádia - Página 2 Empty Re: Caldeirão de Arcádia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos