- VanellopeAventureiro
RPG Sheet
HP:
(100/140)
MP:
(140/140)
Inventário:
Ficha: VANELLOPE VON WRYNN
Sex Abr 05, 2019 4:03 pm
Nome:Vanellope von wrynn
Raça: Humana
Idade: 16
Sexo: Feminino
Altura: 165
Peso: 50
Idioma 1: Comum
Idioma 2: Élfico/Fada
Personalidade: Fria, calma, justa, não se deixa levar por provocações alheias. Sempre procura fazer o necessário por onde passa, mas não chega a ser o tipo heroico.
Aparência:Utiliza roupas e adereços semelhantes a imagem ao lado
Objetivos: Tornar-se uma eximia espadachim
História:
Prólogo
- Spoiler:
- Nascida em um pequeno vilarejo ao leste da principal cidade do reino, que até então era incerto o nome, Indis crescia em uma situação complicada de se viver. O vilarejo onde morava era constantemente saqueado e o que plantavam nem sempre supria as necessidades das famílias que ali residiam, um cenário perturbador para o crescimento de uma criança. Os adultos conseguiam, com muito esforço, alimentar suas poucas crianças, eram cerca de seis, dentre elas 4 rapazes e duas garotas, os principais seria Emi e Airi. Os ano sobre os campos se passavam vagarosamente enquanto as seis crianças brincavam de soldados entre outras brincadeiras de teor infatil como esconde esconde, pega pega e às vezes tomavam banhos no riacho próximo e também Indis desenvolvia um laço amoroso por Emi.
Dias após seu aniversário de doze anos a vila seria invadida novamente e como era costumeiro, todos os aldeões desenvolviam tática para esconder alimentos e ludibriar alguns dos saqueadores. Indis estava no riacho tomando banho no momento do incidente. A límpida água limpava sua pele branca junto aos dourado fios de cabelo. O corpo estava a mostra, afinal apenas as meninas se deleitavam naquele momento. Seus olhos vagueiam pela extensão das árvores e o verde vivo cujo a luz solar as deixava semelhantes aos vagalumes em uma noite serena. Um breve momento, olhando pelas entrelinhas das folhas, visualizou uma fumaça levemente escura, como também alguns pássaros voando para fora de onde seria a vila. A percepção de duas garotas de 12 anos não seriam o suficientes para compreender o que se passava, sequer poderia imaginar ou deduzir de fato o que poderia estar causando o fenômeno.
O banho havia sido finalizado, ambas iriam subir de volta para onde sua vila estava. Indis estava feliz, não por ter tomado banho em si, mas porque iria se declarar para um do rapazes da vila -- Airi-chan, espero que ele goste do primeiro beijo -- Comentou com sua amiga. A trilha estava acabando e ela ouvia sons de madeira sendo destroçadas pelas chamas, alguma vozes familiares poderiam ser escutadas a distância, dentre elas seu pais,o amor de sua vida, o homem cujo se dedicava em ensinar para as crianças entre outras figuras que compunham o vilarejo…
A cena a deixaria em choque, como também Airi sequer aguentou ver a cena, desmaiou assim que viu alguns corpos queimando vivo, mas o efeito em indis havia sido diferente, não podia conter o desespero em ver seus pais. A menina dos fios dourados sairia correndo a procura de alguém ou de algum familiar, mas não adiantava, sua casa já estava no chão restando apenas um amontoado de ossos e madeira. Em todo o lugar que via encontrava a morte, a destruição, uma parte de sua alma sendo arrancado como se correntes estivessem atreladas a ela.
Em meio ao fogo surgia uma figura, um homem de meia idade com um ferimento no olho, que por sinal estava com ataduras,e aproximou das duas -- Desculpe por não ter chegado a tempo… -- Lamentava entregando um lenço. Indis recusou, não queria viver, simplesmente sentia que devia desaparecer junto com sua pobre vila. Seu corpo instintivamente se jogou para a labareda mais próxima, mas fora barrada pelo homem que a puxou de volta abraçando-a -- Criança, não faça isso … -- Dizia com uma voz acolhedora, procurando falar apenas o mínimo necessário...
Uma voz surgiu no ambiente, fraca e quase inaudível, o áudio vinha de um corpo das redondezas que pertencia a Emi, o rapaz cujo Indis amava. A carne estava toda destruída com ossos e músculos expostos. Quando viu isso, a garota não manifestou uma lágrima e muito menos disse algo, apenas engoliu seco a situação e sentiu seu coração ser destroçado ao ouvir o seguinte pedido -- Veja o mundo por mim… Por favor… Me mate… não quero sentir dor -- As palavras mal saiam de sua boca. mas o homem entenderia muito bem, assim, tirando a sua lâmina da bainha -- Me desculpe… -- Finalizou o garoto sem nenhum remorso
Quatro ano se passaram e ambas as garotas ficaram sob a tutela do sujeito. O homem era apenas uma andarilho que conhecia bem as artes das espadas, ensinaria tudo o que sabia para ambas as garotas, assim como também forneceu o que lhe era necessário para sua sobrevivência sem sequer cobrar algo em troca....
Força: 8 Sabedoria: 7 Destreza: 13 Espírito: 8
Velocidade: 3 Voracidade: 1 Vontade: 2
Velocidade: 3 Voracidade: 1 Vontade: 2
- Magias de Raça:
Honrar
Detalhes: Após um combate, suas preces para aquele que pereceu lhe rendem pontos adicionais em experiência (Até 50% em adição do valor obtido), após o Nível 20, Honrar recupera um pouco de sua mana gasta em Batalha.
Coração Valente
Custo: 40; Poder: 0
Detalhes: Recebe 20% de Resistência Mágica contra o Elemento (Elemento a Escolha), conjurar aumenta a resistência para 50%.
Foco Interno
Custo: 0; Poder: 0
Detalhes: Durante o combate, com sua concentração interna continua a recuperar seu Mana a cada turno caso não conjure mais do que apenas uma magia.
Aura Protetora
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Canaliza uma aura de mana ao redor de seu corpo, criando uma área defensiva que lhe protege de ataques mágicos, reduzindo seu dano em 25% enquanto ativa.
Grito de Batalha
Custo: 40; Poder: 1
Detalhes: Gera um pulso de mana para afetar a todos os inimigos próximos em cinco metros, todos tem a chance de sofrerem medo, pânico ou desencorajar dependendo de sua Vida atual.
Honra Herdada
Custo: 0; Poder: 0
Detalhes: Ao atingir o nível 20, recebe um adicional de 5 pontos de atributos para serem distribuídos.
- Magias de Classe:
Coragem Inabalável
Detalhes: Para o Paladino que seguir a Luz, seu caminho do bem será abençoado com Coragem Inabalável, incapaz de receber medo ou qualquer desencorajar e torna Arma Santificada em 1 Equipamento Permanente.
Arma Santificada
Custo: 20; Poder: 2
Detalhes: Aumenta o poder e resistência de alguma arma por 2 turnos e a torna Sagrada (Efeitos "Sagrado" causam 50% de dano a mais contra seres malignos)..
- Magias de Talento:
- -
- VanellopeAventureiro
RPG Sheet
HP:
(100/140)
MP:
(140/140)
Inventário:
Re: Ficha: VANELLOPE VON WRYNN
Qua maio 15, 2019 9:49 am
Anotações
Titulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|