RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Kyra TVgpKve70/100Ficha: Kyra XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Ficha: Kyra PFCeS3M240/240Ficha: Kyra XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Ficha: Kyra Empty Ficha: Kyra

Sex Abr 12, 2019 9:27 pm
Nome pós Morte: Kyra
Nome em Vida: Rachel Correventos
Raça: Elfo, Amaldiçoada
Idade: 645 Sexo: Feminino
Altura: 1,75 M Peso: 65 Kg
Linguagem: Élfico, Comum
Personalidade: Alguns me chamam de explosiva, estressadinha e boca suja, mas eu acho que simplesmente não nasci para ouvir merda, adoro sarcasmo e falar em tom irônico, além disso tudo, a principio costumo a agir com o máximo de paciência com todos para poder os observar, creio ter me tornado muito orgulhosa também.
História: Como fui presa...? Era noite e chovia como nunca há meses, provavelmente uma noite de verão, os cantos mais baixos do reino haviam se tornado riachos com o desnível do solo e a forte correnteza gerada pela chuva... É, aquilo foi do caralho... Eu consegui escapar da última prisão que estive não fez nem dois meses, depois de dezessete anos acorrentada numa merda de circo para monstros, então eu quis aproveitar o máximo que pude, invadi um restaurante, roubei uma taberna e talvez tenha participado de uma "aventura" com uma Orc e um Khajiit... Bem, depois disso tudo eu consegui até um contato para me passar uns serviços, Dick era o nome do filho da puta, ele me pediu ajuda para transportar um contrabando em meio a noite, era simples e fácil, não teria nenhuma dificuldade ainda mais para mim, mas tinha que ter algo para dar errado. Quando eu encontrei o meu contato, havia sido arrastada para outra cilada, eles haviam armado para mim, "Puta merda, uma Elfa Nobre!" Comemoraram, parecia que nunca tinham vencido em nada na vida deles. Eu fiquei puta, muito puta e mordi a garganta do desgraçado mais próximo até arrancar a sua língua de dentro do seu pescoço, infelizmente eles estavam em seis e conseguiram me derrubar, mas eu ainda sinto o gosto do sangue daquele merda... Eu acordei um dia depois sendo transportada numa carroça toda gradeada, quem coloca grades numa carroça? Foi uma merda! Bem, eu não sabia o que iam fazer comigo mas sabia que ia passar mais uns longos anos presa, acho que meu último recorde foi setenta anos, mas algo me diz que não vou passar muito tempo nessa merda, já fazem dois anos e parece que ninguém tá muito afim de comprar uma Elfa negra escrava...

Força: 3(+2) Sabedoria: 4(+3) Destreza: 20 Espírito: 3(+2)

Velocidade: 3 Voracidade: 1 Vontade: 2

Raça:
Classe:
Corrupção:
Inventário:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos