RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Tray TVgpKve300/450Ficha: Tray XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Ficha: Tray PFCeS3M105/105Ficha: Tray XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Ficha: Tray Empty Ficha: Tray

Seg Abr 29, 2019 3:28 pm
Ficha: Tray ZhRDHTI


Nome: Tray
Raça: Khajiit
Idade: 21 Sexo: Macho
Altura: 2.10 Peso: 169
Linguagem: Língua comum/Khajiit

Personalidade: Apesar de ter sido maltratado em sua vida, Tray se manteve como uma ser melhor. Ele tem uma atitude rude e um tanto estoico, mas é de fato uma Khajiit muito gentil. Mantém esse comportamento arrogante e em alguns casos para garantir que as pessoas permaneçam cautelosas com ele e a si próprio com os demais.

História: Não há muito o que contar sobre minha vida. Nasci em um pequeno povoado de Khajiit que viviam nas montanhas geladas do continente. Eram todos muito amigáveis e gentis. Contudo, caçadores de recompensas explorando as redondezas, descobriram a existência de nossa aldeia e por sermos um pouco incomuns dos demais Khajiit, viramos alvo de interesse. Um grupo armado chegou na vila e sem dificuldade renderam os habitantes das montanhas. Selecionaram quem eles queriam — os mais novos — eliminando a seguir alguns adultos. Me levaram ainda com poucos meses de vida e hoje nem mesmo sei quem são meus pais e se estão vivos.

O grupo de Orc que me raptaram, tinham um contrato com um circo e para eles eu fui "vendido" junto de mais outros dois da minha especie. Um deles já seria mais velho que nós e com o tempo acabou não aguentando a pressão e tristeza de ter perdido tudo. Ele tentou fugir e acabaram acertando uma flecha em seu crânio, dentre outras setas errada que furaram seu corpo em diversas partes.

Passei a ficar por ao menos cinco anos nesse circo, sendo mandado a fazer o que me obrigavam. Odiava tudo aquilo, todavia, acreditava que sempre estive com eles e que era meu destino. No entanto, o destino tinha outros planos para mim. Um clã de bandidos atacou o circo em busca de ouro e o que fosse precioso com algum valor monetário. Entretanto, o irmão do líder — Ray — gostou de mim e quis me criar. Naquela noite o circo deixou de existir e passei a ser um membro daqueles arruaceiros ordinários.

O homem me deu um nome e um lugar a pertencer. O clã se chamava Ninguém e ao lado de Ray, eu cresci de uma maneira melhor que seria com o circo. Aprendi a manejar armas, dentre elas tendo preferência por espadas tão grandes quanto a mim mesmo. Meu corpo crescia bastante e me tornei forte, muito forte. Fui bem aceito no bando e me tornei um deles. Mas as coisas sempre tem uma forma complicada de ser. Quando cheguei na idade a qual o clã julgava se tornar um "homem", e que finalmente eu seria enviado para minha própria jornada, na noite de comemoração da partida, um clã inimigo atacou nosso esconderijo e em meio a medo, explosão, gritaria e dedo no... Ray mandou que eu fugisse pela saída secreta. Sem escolhas eu o fiz e naquela noite o bando todo havia sido morto pelo clã chamado Alguém. E assim Alguém prevaleceu sob Ninguém. Prometi vingança por meus companheiros e corri sem olhar para trás. Passei a viver fazendo pequenos trabalhos e cometendo alguns delitos.

Força: 15 Sabedoria: 07 Destreza: 15 Espírito: 04

Velocidade: 3 Voracidade: 1 Vontade: 2

Ficha: Tray GizOkJM

Magias de Raça:
Magias de Classe:
Magias de Talento:
Arsenal:
Livros Lidos:


Última edição por Tray em Seg Abr 29, 2019 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos