RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Baldur
Baldur
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Baldur L. Fordring TVgpKve300/300Ficha: Baldur L. Fordring XIT01SH  (300/300)
MP MP:
Ficha: Baldur L. Fordring PFCeS3M100/100Ficha: Baldur L. Fordring XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Ficha: Baldur L. Fordring Empty Ficha: Baldur L. Fordring

Sex Abr 19, 2019 1:27 am

Nome: - Baldur Leonardo Fordring
Raça: Khajit
Idade: 23 Sexo: Masculino
Altura: 1,93 M Peso: 88 Kg
Linguagem: Comum & Khajit
Personalidade: Enaltecido d’um garbo galante, Leonardo reflete de modo icônico, adereçando à sua própria os pontos mais fortes e positivos do pai, a figura paterna. Primogênito nascido em um parto difícil, cujo qual prometia terminar com a morte do bebê, aluminara a ascendente vida do bebê em meio às trêmulas mãos da Mãe, o Pai ao pé das colchas babado aos prantos cantava suas preces, rogando aos deuses que lhe devolvessem a vida do menino. O rapaz apolíneo, cujas madeixas douradas que tremulavam nos ombros na corrida dos campos, era como observar os raios de sol partindo do horizonte; suas características felinas tampouco se evidenciaram resultante da linhagem paterna dominante, veio cedo a pelugem recobrindo os arredores do maxilar, longos fios dourados que, com o tempo, se tornavam mais esbranquiçados. Tomou do ventre o olhar predatório da mãe, sua Iris âmbar em contrasta com a pele bronze-esbranquiçado. Vindo de um milagre erudito, cingiu-lhe de bravura o pai, veio de berço, antes mesmo de aprender a engatinhar, empunhando uma espada de madeira de gume pontiagudo; tomou conhecimento de uma arma de aço de gume duplo afiado antes de aprender a ler, as rezas diárias formavam do menino um devoto, seu dever com o bem, ainda da velha ama ouvia-lhe contar história sobre os milagres do senhor da Luz, como se alegrava em testemunhar um com os próprios olhos amarelo-esverdeados. Sua devoção era calcada ao peito farto de amor pela vida garantida nos braços da parteira pelo deus a que seguia, formou-se do legado e dos recônditos códigos de honra postos nas escrituras, tornou-se farto em confiança, pela qual fez-se do dever de tornar-se campeão daquele, trasbordou-se em bravura e determinação. Traduz o campeão como um ícone, aprendeu a ter coragem, presunção e uma obrigação com o seu dever de expurgar o mal, apesar das condutas regidas a punho de aço, segue descontraído e ingênuo para coisas do mundo.

História: Vindo de uma cidadela Sulista, nasceu durante a alvorada d’um dia de primavera, os girassóis que cercavam os jardins suspensos das residências sorriam com o afago suave da luz que atravessava as vidraças quebradiças, o beijo sereno da luz que veio para tomá-lo, rogou o pai para que a vida do filho fosse devolvida, cria de um romance proibido, era oferecido ao piedoso senhor que a vida poupada da criança servisse para torná-lo um, senão o melhor, dos campeões da luz dourada, unidos e regidos pela companhia Dourada dos Leões. Da parteira caiu a criança nas patas trêmulas da mãe engasgada em soluços, o choro inquebrantável, quando viu o brilho âmbar nos olhos da pequena figura em meio ao colo debulhou-se em um choro de alegria.

Partiu dali uma configuração perfeccionista na criação de um menino, seu olhar aventureiro era próprio natural, vinha saudável cuja energia acreditava-se ser provinda do próprio sol. O riso contagiante, ainda mais a serenidade com qual compreendia o dever e o cumpria com maestria ainda de berço. Formou-se em combate, aprendendo do fio de dois gumes ao contusivo dos martelos. Sua vida tampouco foi de algum alarde, pois pouco se sabe, mas de todas as catástrofes e tragédias, livrado seguiu, cujo qual hoje ostenta um brasão de honra de leão no peito, a capa de veludo avermelhado caindo pelos ombros por cima da cota de malha dourada e o peitoral forjado em ferro, os pais ainda vivos, busca trazer glória ao nome dos Fordring e cumprir seu dever como campeão dourado.


Força: 15 Sabedoria: 5 Destreza: 5 Espírito: 5

Velocidade: 2 Percepção: 1 Vontade: 3

Ficha: Baldur L. Fordring GizOkJM

Magias de Raça:
Magias de Classe:
Magias de Talento:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos