RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Arthas TVgpKve0/200Ficha: Arthas XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Ficha: Arthas PFCeS3M0/120Ficha: Arthas XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Ficha: Arthas Empty Ficha: Arthas

Qui maio 02, 2019 11:13 pm

Nome: - Arthas
Raça: - Humano
Idade: ? Sexo: - M
Altura: - 1,96m Peso: - 100kg
Linguagem: - Comum
Personalidade: - Arthas é o que é. Personificação dos ideais divinos, Arthas é uma ferramenta divina, irrelevante ás morais alheias que não o interessam, e ferrenhamente empenhado com sua crença. Arthas acredita em uma só coisa, e não permite que outros sentimentos influenciem nisso.
História: - Arthas é o que Arthas é. Não há como colocar em palavras o que Arthas é. Representante de todos os ideais carregados por um paladino, incorruptível desde seu nascimento, seja lá onde ou quando aconteceu. Arthas nasceu e cresceu cercado pelo ideal divino, sua educação fora rígida e centrada, dando origem ao paladino férreo e implacável que agora já é um adulto completo, buscando ao redor do mundo qualquer injustiça e heresia que encontre, e ninguém será capaz de fugir do julgamento divino, dignado á ele por Ele, carregado pela vontade Dele, mas entregue pelas mãos do Paladino. E essa mensagem deve ser entregue a todos, através de qualquer meio possível.

Força: 10 Sabedoria: 6 Destreza: 8 Espírito: 10

Velocidade: 2 Percepção: 1 Vontade: 3

Ficha: Arthas GizOkJM

Magias de Raça:
Magias de Classe:
Magias de Talento:


Última edição por Arthas em Sáb maio 18, 2019 11:12 am, editado 3 vez(es)
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Arthas TVgpKve0/200Ficha: Arthas XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Ficha: Arthas PFCeS3M0/120Ficha: Arthas XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Ficha: Arthas Empty Re: Ficha: Arthas

Ter maio 14, 2019 7:38 pm
Diário Mental de Arthas

Criaturas


Nome: Cogumelos Mágicos
Descrição Cogumelos pequenos, por volta de 40cm. Encontrei-os pela primeira vez na Floresta Mágica numa missão de goblins, que infelizmente não cheguei á conhecer. Na procura por algumas ervas acabei encontrando cinco destes, provavelmente vivem próximos desse tipo de coisa. Apresentam uma capacidade venenosa na forma de gás, quando perfurados ou cortados eles liberam um gás amarelo que causa dormência e asfixia momentânea. Podem se dividir em cogumelos menores. São frágeis no entanto, suponho que seu veneno e talvez seu corpo sejam úteis para algo, preciso de mais informações.
Dificuldade: Baixa, mas lutam em grupos.
Estratégia: Não deixar que cheguem muito perto, talvez antídotos para evitar o veneno sejam bons também.



Nome: Lobo
Descrição: São lobos, bons predadores. Encontrei-os na Floresta Mágica também, são ágeis e trabalham em matilha, seus dentes são poderosos, mas são fáceis de se lidar e não possuem características muito definidoras além de sua capacidade de trabalhar em grupo. Não são tão frágeis, mas também não são muito resistentes. A pele talvez sirva para um couro de qualidade ou para roupas de frio, talvez os ossos para alguma outra coisa, preciso de mais informações.
Dificuldade: Média, lutam em grupos e são rápidos.
Estratégia: Não lutar contra vários ao mesmo tempo, evitar seu mordido, principalmente. Armaduras pesadas devem ser capazes de aguentar as mordidas, necessário mais estudo.


Nome: Lobo Enorme (É um lobo bem grande)
Descrição: Parece ser algum tipo de lobo enorme e super-desenvolvido. Encontrei-o na Floresta Mágica, onde ele quase matou um amigo com uma facilidade absurda. Sua força é grande e é extremamente rápido, suas presas são muito maiores que lobos normais e seu tamanho é grande, pelo menos uns quatro metros se ficasse de pé. É resistente e aguenta bastante punição, mas sua pele não é como uma armadura e, com grande esforço, é possível derrubar. Aposto que poderia fazer alguma bolsa bem resistente com o couro dele, e essas presas ficariam muito legais se arrancadas.
Dificuldade: Alta, ele é realmente muito forte, difícil derrotar um sozinho.
Estratégia: Bom, se possível fugir. Se não, lutar sem deixar que ele te acerte, tomar bastante cuidado com as mordidas e, principalmente, não tentar medir forças.

Coisas Úteis

Nome: Erva Verde
Descrição: Uma erva verde que encontrei na Floresta Mágica, pode haver alguns Cogumelos Mágicos perto também. Sei que pelo menos não é venenosa, parece ter algum valor medicinal.

Anotações

Entrada 1, Floresta Mágica: Tentei utilizar o veneno de cogumelo para causar uma reação inflamável, sem sucesso. Veneno de Cogumelo Mágico não explode.

Entrada 2, Floresta Mágica: Ervas Verdes podem ser utilizadas no tratamento de ferimentos.


Última edição por Arthas em Qua maio 15, 2019 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Arthas TVgpKve0/200Ficha: Arthas XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Ficha: Arthas PFCeS3M0/120Ficha: Arthas XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Ficha: Arthas Empty Re: Ficha: Arthas

Qua maio 15, 2019 12:40 pm
Relações


Dio
Ficha: Arthas Ds6gqCE

Entrada 1: Conheci Dio quando ele me ajudou com os homens que tentavam me, hm, talvez matar no Distrito Maria. Ele parece ser extremamente forte, e, por acaso do destino, acabamos fazendo uma parceria para caçar goblins. A missão não deu muito certo, encontramos o Lobo Enorme no caminho para lá, Dio demonstrou uma força absurda, e ainda sim o Lobo parecia ter alguma vantagem. Conseguimos matá-lo em algum tempo.

Ele continuou atrás do vilarejo dos goblins enquanto eu cuidava de Kira. Devo-lhe 6 pratas, não posso esquecer.

Kira
Ficha: Arthas BBBB

Entrada 1: Conheci Kira no mesmo dia que conheci Dio, nas mesmas condições. Ele também me ajudou com os atacantes. É parte da parceria que fizemos para matar os goblins, mas quase morreu no meio do caminho, ele ficou para trás comigo enquanto Dio fora atrás dos goblins. Estou tentando ajeitar, se é que se pode dizer isso, seus ferimentos com minhas poucas habilidades. Não tenho certeza se ele sobreviverá.
Conteúdo patrocinado

Ficha: Arthas Empty Re: Ficha: Arthas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos