RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Im Na-Yeon TVgpKve86/100Ficha: Im Na-Yeon XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Ficha: Im Na-Yeon PFCeS3M210/200Ficha: Im Na-Yeon XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Ficha: Im Na-Yeon Empty Ficha: Im Na-Yeon

Qua maio 08, 2019 4:21 pm

Nome: Im Na-Yeon
Raça: Fada
Idade: 368 Sexo: F
Altura: 168 cm Peso: 65
Linguagem: Élfico, Comum
Coisas que gosta: Sentir a chuva, observar os arredores, doces,
Coisas que não gosta: A forma como os vilarejos e reinos foram remanejados de acordo com os ideais de cada raça. Ter que fugir, matar, roubar para sobreviver.
Motivações: Adquirir poder o suficiente para não ter que depender dos demais. Uma de suas ambições está em destruir aqueles que a rejeitaram na floresta das fadas. Desconhece as religiões e deuses do mundo, talvez por não se interessar muito nisso, mas um encontro pode mudar tudo
Medos: Tornar-se escrava de alguém, ou ter que se submeter a isso para fins de sobrevivência.
Transtornos & Defeitos: Arrogância por ser de uma raça superior a outras
Personalidade: Desconhece as religiões e deuses do mundo, talvez por não se interessar muito nisso, mas um encontro pode mudar tudo. Levemente quieta e pensativa, mas diferente de ser tímida, apenas odeia ter que dialogar coisas desnecessárias com certas raças. somente fala quando há necessidade de tal ato. Nayeon quer estudar a respeito do mundo, entender porque os ditos deuses não fazem nada, mas seu foco é descobrir a sua existência e o que podem fazer.

História:

Prólogo:

Nascida nos domínios da  Floresta do rei fada, cerca de 4 séculos atrás, Nayeon herdaria em sua íris, e na suas madeixas, uma rara coloração de cinza claro. Tal característica seria o motivo de seu isolamento das demais fadas, que no qual tinha uma aparência mais viva e atraente transmitindo toda a elegância das fadas e não um aspecto sombrio como a garota.

A menina cresceria afastada dos demais, vivia nas fronteiras da floresta vislumbrando o horizonte e o que poderia nele existir, e como nenhum de seus progenitores havia saído da floresta, não saberia dizer o que poderia viver nas longínquas montanhas, na imensidão do lago e até mesmo na terras distantes que os olhos não atingiam.

[...]

A chuva descia vagarosamente regando as plantas, as nuvens cobriam a luz solar trazendo resquícios de uma escuridão. Diversas criaturas, animais e fadas se abrigavam da fina chuva que infiltrava no corpo molhando até a alma, mas Nayeon não. A fada estava nos limites da floresta aproveitando a água que escorria pelo seu corpo e refrescando a mente. De longe parecia se misturar ao escuro ambiente passando despercebido aos olhos dos desatentos, mas não seria o caso de alguns humanos que, em raras ocasiões, perambulavam próximo a floresta sem percebê-la.

Naquele dia um mercador simplório estava transportando algumas fruta e mercadorias, assim que viu a menina, resolveu parar para indagar o motivo de estar perdida em meio a uma vasta floresta longe de qualquer reino humano conhecido. Nayeon não era tão próximo das fadas e nem de sua família, o que a levou a pedir carona obstruindo uma série de fatos a respeito da sua real raça fugindo daquela realidade.

Passou algumas décadas vivendo em uma vila extremamente pobre se passando por um garoto mendigo, vivia de migalhas e pequenos delitos. O tempo das fadas corre diferente do humanos, aquele cujo lhe ofereceu carona sequer existia mais. As pessoas nasciam e morriam em uma frequência muito maior aos olhos da Fada, que ainda se mantinha oculta dos radares alheios.

[..]

Novamente o tempo transcorreu levando a uma hera um pouco mais violenta. Nesse tempo eram comuns os boatos de guerras, principalmente entre humanos e criaturas, mas ainda havia outro problema para a garota. Alguns aldeões desconfiavam da idade da garota, da adolescente que perambulava por suas ruas durante décadas sem sequer envelhecer. Nayeon deveria fugir imediatamente, aliás, faria isso na mesma noite. O vilarejo havia sido atacado por outro humanos, a essa altura a garota tinha obtido um lugar interessante para se viver e o que comer, mas perderia tudo em uma invasão. Escaparia por pouco fugindo pelas florestas, não poderia voltar mais ao vilarejo, até porque fazia parte de seu plano inicial de fugir do maldito local.

Força: 5  Sabedoria: 6 Destreza: 10 Espírito: 9

Velocidade: 3 Voracidade: 2 Vontade: 1

Ficha: Im Na-Yeon GizOkJM

Magias de Raça:

Magias de Classe:
Magias de Talento:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos