- ArthurMorto
RPG Sheet
HP:
(0/100)
MP:
(0/300)
Inventário:
Ficha: Arthur
Dom maio 19, 2019 2:54 pm
Nome: Arthur Wrynn
Raça: Humano
Altura: 1,75 Peso: 65
Linguagem: Élfico, Comum
Personalidade: Simples e observador, possui um grande coração e uma determinação cega por suas crenças, gosta de conversar, ler e admirar paisagens, desgosta de criminalidade, maldade, abuso, duelos, bebidas alcoólicas e fumos.
História: Meu pai me ensinou muito sobre a vida, principalmente sobre os seres vivos e seu comportamento. Uma vez me falou sobre os deuses de nosso mundo, como eram magníficos e poderosos, acreditava que eram tão poderosos que podiam até mesmo irem para outros mundos distantes, como se existissem outros planos, tinha medo de algum dia Deuses de outros planos invadirem nosso mundo, pois os nossos Deuses descansam e estamos em nosso momento mais frágil... Eu estou vivo, eu adoro os Deuses e dou a minha vida ao senhor da Luz, exclamei, jurei que iria ficar forte e me preparar para o dia em que o mal pudesse chegar, fosse o Deus da Escuridão, ou o Devorador de Mundos de outra dimensão, minha Fé iria me guiar e eu iria salvar a todos do mal... Eu tinha oito anos e lembrarei disso para sempre, com o passar dos anos fui ensinado sobre religião, crenças e nossos cultos aos Deuses, jurei minha castidade o que não agradou muito meu pai pois como seu primogênito, desejava meus descendentes, um dia decidi que iria buscar alguma revelação em nome de nosso Deus, pedi ao meu pai e ele me permitiu viajar em jejum até a minha fé me guiar ao que sentia por dentro procurar, este seria o início da minha jornada em busca de poder contra o mal.
Raça: Humano
Altura: 1,75 Peso: 65
Linguagem: Élfico, Comum
Personalidade: Simples e observador, possui um grande coração e uma determinação cega por suas crenças, gosta de conversar, ler e admirar paisagens, desgosta de criminalidade, maldade, abuso, duelos, bebidas alcoólicas e fumos.
História: Meu pai me ensinou muito sobre a vida, principalmente sobre os seres vivos e seu comportamento. Uma vez me falou sobre os deuses de nosso mundo, como eram magníficos e poderosos, acreditava que eram tão poderosos que podiam até mesmo irem para outros mundos distantes, como se existissem outros planos, tinha medo de algum dia Deuses de outros planos invadirem nosso mundo, pois os nossos Deuses descansam e estamos em nosso momento mais frágil... Eu estou vivo, eu adoro os Deuses e dou a minha vida ao senhor da Luz, exclamei, jurei que iria ficar forte e me preparar para o dia em que o mal pudesse chegar, fosse o Deus da Escuridão, ou o Devorador de Mundos de outra dimensão, minha Fé iria me guiar e eu iria salvar a todos do mal... Eu tinha oito anos e lembrarei disso para sempre, com o passar dos anos fui ensinado sobre religião, crenças e nossos cultos aos Deuses, jurei minha castidade o que não agradou muito meu pai pois como seu primogênito, desejava meus descendentes, um dia decidi que iria buscar alguma revelação em nome de nosso Deus, pedi ao meu pai e ele me permitiu viajar em jejum até a minha fé me guiar ao que sentia por dentro procurar, este seria o início da minha jornada em busca de poder contra o mal.
Força: 5 Sabedoria: 15 Destreza: 5(+4) Espírito: 5
Velocidade: 2 Voracidade: 1 Vontade: 3
Velocidade: 2 Voracidade: 1 Vontade: 3
- Raça:
- Meditar
Detalhes: Ascende a seu interior podendo subir de nível em qualquer local, após o Nível 20, Meditar recupera um pouco de sua vida gasta em Batalha.
Coração Valente
Custo: 40; Poder: 0
Detalhes: Recebe 20% de Resistência Mágica contra o Elemento (Elemento a Escolha), conjurar aumenta a resistência para 50%.
Foco Interno
Custo: 0; Poder: 0
Detalhes: Durante o combate, com sua concentração interna continua a recuperar seu Mana a cada turno caso não conjure mais do que apenas uma magia.
Aura Protetora
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Canaliza uma aura de mana ao redor de seu corpo, criando uma área defensiva que lhe protege de ataques mágicos, reduzindo seu dano em 25% enquanto ativa.
Grito de Batalha
Custo: 40; Poder: 1
Detalhes: Gera um pulso de mana para afetar a todos os inimigos próximos em cinco metros, todos tem a chance de sofrerem medo, pânico ou desencorajar dependendo de sua Vida atual.
Honra Herdada
Detalhes: Ao atingir o nível 20, recebe um adicional de 5 pontos de atributos para serem distribuídos.
- Classe:
- -
- Talento:
- -
- Armas:
- Espada Curta
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.
- Itens:
- O Livro Sagrado
Tamanho: 2
Descrição: Este livro contém as escritura do Livro da Luz e Escuridão, do Livro dos Filhos e A Escolha do Rei traduzido para a língua comum, um compilado das três escrituras sagradas de Glorfindel, o elfo, em uma só obra, escrita e revisada por Arthur Wrynn, filho de Arthorius Wrynn.
Pochete
Espaço: 12
Descrição: Pequena bolsa retangular de couro que possui um lacramento por botão. Em sua lateral um cinto pode ser amarrado na cintura, ou ajustado para funcionar como alça.
Saco de Moedas
Espaço: 100
Descrição: Pequeno saco de pano com uma linha ao redor de sua abertura, guarda até 100 moedas. Pode ser amarrada em algum cinto ou depositada em alguma bolsa, seu tamanho é 2 quando guardado.
- Usar:
- Poção de Vida Pequena
Efeito: Recupera 40 HP
Tamanho: 1
Descrição: Recupera uma pequena quantidade de vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos