RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Arthur TVgpKve0/100Ficha: Arthur XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Ficha: Arthur PFCeS3M0/300Ficha: Arthur XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Ficha: Arthur Empty Ficha: Arthur

Dom maio 19, 2019 2:54 pm
Nome: Arthur Wrynn
Raça: Humano
Altura: 1,75 Peso: 65
Linguagem: Élfico, Comum
Personalidade: Simples e observador, possui um grande coração e uma determinação cega por suas crenças, gosta de conversar, ler e admirar paisagens, desgosta de criminalidade, maldade, abuso, duelos, bebidas alcoólicas e fumos.
História: Meu pai me ensinou muito sobre a vida, principalmente sobre os seres vivos e seu comportamento. Uma vez me falou sobre os deuses de nosso mundo, como eram magníficos e poderosos, acreditava que eram tão poderosos que podiam até mesmo irem para outros mundos distantes, como se existissem outros planos, tinha medo de algum dia Deuses de outros planos invadirem nosso mundo, pois os nossos Deuses descansam e estamos em nosso momento mais frágil... Eu estou vivo, eu adoro os Deuses e dou a minha vida ao senhor da Luz, exclamei, jurei que iria ficar forte e me preparar para o dia em que o mal pudesse chegar, fosse o Deus da Escuridão, ou o Devorador de Mundos de outra dimensão, minha Fé iria me guiar e eu iria salvar a todos do mal... Eu tinha oito anos e lembrarei disso para sempre, com o passar dos anos fui ensinado sobre religião, crenças e nossos cultos aos Deuses, jurei minha castidade o que não agradou muito meu pai pois como seu primogênito, desejava meus descendentes, um dia decidi que iria buscar alguma revelação em nome de nosso Deus, pedi ao meu pai e ele me permitiu viajar em jejum até a minha fé me guiar ao que sentia por dentro procurar, este seria o início da minha jornada em busca de poder contra o mal.

Força: 5 Sabedoria: 15 Destreza: 5(+4) Espírito: 5

Velocidade: 2 Voracidade: 1 Vontade: 3

Raça:
Classe:
Talento:
Armas:
Itens:
Usar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos