RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Hæzel TVgpKve100/100Ficha: Hæzel XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Ficha: Hæzel PFCeS3M100/100Ficha: Hæzel XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Ficha: Hæzel Empty Ficha: Hæzel

Seg Jun 03, 2019 9:20 pm
Nome: Korin Belmont
Raça: Humano
Idade: 17 Sexo: com Elfas
Altura: 1,75M Peso: 57Kg
Linguagem: Comum, Élfico
Personalidade: Humano, Ladino de Aparência 99.
História: Meu avô foi um cavaleiro sagrado, meu pai foi um exímio caçador, meu tio foi um renomado paladino, minha tia foi uma clériga real... Toda a minha família que vem a gerações carregando o nome de Belmont se prova capaz de exceder a todas as expectativas do clã, um superar o outro e cada vez mais nos elevarmos ao renome de maior família existente, e assim foi, ao menos até o dia em que nasci...
No dia de meu nascimento foi me dado o nome Korin em homenagem ao meu tetravô, Haezel Braulius Belmont, arquiduque de Valaquia, uma pequena vila do exterior nortenho. Meu pai, Gabriel Belmont me deu esse nome pois dizia que eu seria maior do que meu avô e o Belmont mais habilidoso que já se viu.
Aos meus cinco anos fui trancado em meu quarto durante todos os dias de todos os meses, Gabriel estava frustrado pois eu não sabia ler, as letras eram confusas para mim. Me disseram que eu tinha dislexia e por isso não conseguia compreender as palavras, por isso fui confinado a meu quarto, obrigado a ler todos os dias durante doze horas até aprender... E eu aprendi...
Quando eu tinha oito anos meu pai tentou me ensinar a caçar ervas no bosque, ele me ensinou muito sobre ervas, ao menos tentou, mas eu não o levei a sério quando me deixou sozinho para encontrar alguma erva verde, eu lhe trouxe uma lavanda venenosa em mãos nuas, ele ficou furioso mas não me bateu, pois naquela noite por por conta própria eu adoeci...
Em meu aniversário de doze anos meu pai me presenteou com uma espada sem fio, disse que quando eu completasse a maioridade ele mesmo me ajudaria a afiar ela, uma espada curta com o símbolo de nosso clã, eu lembro de ter levado uma enorme surra após perder ela na floresta da fronteira.
Com catorze anos ele tentou me ensinar a lutar, mas eu era péssimo e não conseguia nem acertar um boneco de madeira sem machucar o pulso, novamente fui castigado a treinar doze horas por dia todos os dias até aprender ao menos a segurar a espada falsa.
Ano passado meu pai já demonstrava em seu olhar a frustração que tinha ao me encarar, eu sempre soube de nossos ancestrais e o poder de nossa família, parecia que eu tinha nascido só para frear nosso nome e acabar com tudo, meu pai disse, "Você não manchará o nosso nome, será enviado para o sul em um barco e lá irá permanecer em seu exílio até se tornar um homem".
Hoje eu desembarquei no reino e... Eu sinto saudades de casa, eu sei que não fui o melhor, mas o jeito que os olhos de meu pai brilhavam ao falar de seus ancestrais e nossa família sempre me inspiraram, e é por isso que eu sempre me levantei, pois sempre que fracassava e levantava de novo para tentar mais uma vez, era quando seus olhos brilhavam da mesma forma... Mas quer saber?! Que se dane, eu ganhei uma passagem de graça, comida, um cacete que eu volto pra essa merda, eu vou é viver para fazer bosta nesse reino, é isso!
Força
Sabedoria
Destreza
Espírito
05(+0)
05(+0)
15(+0)
05(+0)
VelocidadeVoracidadeVontade
02
02
02

Técnicas Humanas:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos