RPG: Crystal Heart
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Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

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Handa
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Qua maio 04, 2022 11:20 am

Capítulo 2: Características


As características são atributos secundários, são complementares e adicionam mecânicas mais complexas para o RPG, tornando seu personagem ainda mais único de acordo com sua construção.

Pontos de Vida
Melhoria: Aumenta sua Vida máxima em 50
Representam sua saúde e energia vital, caso sua vida caia para 0, você desmaia. Enquanto desmaiado você pode ser finalizado por outro jogador, ou seja, morto; Sua vida só pode ser recuperada através de habilidades de cura ou descansos em pousadas;

Pontos de Mana
Melhoria: Aumenta seu Mana máximo em 50
Representam sua energia astral para a utilização de Magias, caso seu Mana caia para 0, ele fica bloqueado por seus próximos 3 turnos; Usar uma Magia que consuma mais Mana do que o disponível não é possível e o seu Mana é drenado; Não perder ou consumir Mana em seu turno recupera 20 pontos.

Capacidade
Melhoria: Aumenta sua Capacidade Base em 2
Você começa o jogo com 10 de Capacidade (Mochilas aumentam sua capacidade). 5 Unidades de Itens pequenos podem utilizar o mesmo espaço, itens médios ocupam um espaço cada um, armas não ocupam espaço na bolsa, porém você só pode ter 1 de Cada categoria.

Deslocamento
Melhoria: Aumenta seu Deslocamento Base em 2
Deslocamento é a quantidade em metros que seu personagem pode se mover durante o turno. Por uma questão de mecânica narrativa, a distância mínima entre dois corpos é de 1 metro durante o combate, exceto quando você agarra um alvo, onde ambos ocuparam o mesmo "metro".

Experiência
Você começa com 0 de Experiência, para subir de nível deve coletar O Valor do Próximo Nível ×50, ou seja, para subir para o nível 2 deve coletar 100 de Experiência e para o 3 deve coletar 150 de Experiência.

Nível
Você começa no Nível 1 (Já com 1 Ponto Livre) e sempre que subir de nível receberá 1 Ponto, podendo ser utilizado para evoluir seu personagem conforme abaixo:

• Melhorar uma Característica (1 Ponto);
• Melhorar uma Habilidade (1 Ponto);
• Aprender uma Habilidade (1 Ponto);
• Desbloquear um Talento (1 Ponto);
• Desbloquear uma Perícia (1 Ponto);
• Ganhar um ponto de Atributo (2 Pontos);
• Criar uma Técnica (2 Pontos, Pós Nível 10);

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