RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Capítulo 5: Ação Bônus Empty Capítulo 5: Ação Bônus

Qua maio 04, 2022 1:19 pm

Capítulo 5: Ação Bônus


Além da sua Ação Normal e Ação de Movimento você poderá realizar Uma Ação bônus por turno, ela é um movimento simples que pode ser realizado numa fração de segundos. Você também pode tomar uma ação bônus quando uma habilidade especial ou característica declarar que você pode a fazer.

Combater com Duas Armas Ataca com a arma que está na outra mão
Realiza um ataque simples com uma arma corpo-a-corpo leve diferente que estiver segurando com a outra mão. Você não adiciona o modificador de habilidade ao dano desse ataque extra, a menos que o modificador seja negativo. Se a arma possuir a propriedade arremesso, você pode arremessá-la em vez de realizar um ataque corpo-a-corpo com ela.

Canalizar Conjura uma habilidade com tempo de conjuração de 1 ação bônus
Você não pode conjurar uma magia com sua ação e uma magia diferente com sua ação bônus no mesmo turno.

Ações Complementares Uma movimentação simples com breve duração
É considerada como a sua ação bônus natural, você pode usar ela uma vez por turno para sacar uma arma, ou guardar uma arma, pegar um item, arremessar algo para alguém ou sinalizar algum gesto.

Ataque de Oportunidade Você raramente pode mover-se descuidadamente por seus inimigos sem colocar a si mesmo em perigo
Gatilho: a criatura inimiga sai do seu alcance. Realize um ataque corpo-a-corpo contra o alvo que o provocou. O ataque interrompe o movimento do alvo um instante antes dela deixar seu alcance. Você pode evitar provocar um ataque de oportunidade realizando a ação Desengajar.

Ação Preparada Execute a reação especificada por sua ação Preparar
Gatilho: especificado por sua ação Preparar. Defina com sua ação bônus um gatilho para sua Reação. Esta Ação preparada será realizada assim que o gatilho for ativado, tendo total prioridade quando ativada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos