RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Fechado - Quadro de Trabalhos

Ter Abr 02, 2019 7:08 pm

Ao lado externo da prefeitura há uma grande placa de madeira com papéis pregados nela, cada uma tem seu selo de aprovação o qual deve ser realizado ali mesmo na prefeitura, assim qualquer pessoa pode criar um anúncio de Missão é Trabalhos.

Fechado Temporariamente
-
-
-
-
-
-

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve200/200Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M300/300Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Qua Abr 03, 2019 1:50 pm
Fechado - Quadro de Trabalhos BfT6uK8

Após minha missão, vou até o quadro de trabalhos, pego o anúncio da missão: "Confissão de amor" e me retiro até uma loja..
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve200/200Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M300/300Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Sáb Abr 06, 2019 5:47 pm
Fechado - Quadro de Trabalhos BfT6uK8

Chegava no quadro de serviços ao lado de meu companion. Pego o serviço escolhido e vou em direção do meu cliente
Nome: Pregar Cartazes
Recompensa: 50 Cobre, 1 Saco de Moedas
Dificuldade: Baixa
Objetivo: Um gatinho se perdeu de seu dono, ele desenhou 20 cartazes a mão e pede para que sejam pregados pela área central e no Distrito Maria.
Tipo: Tarefa
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve167/200Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M120/120Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Sáb Abr 06, 2019 7:01 pm
Com a espada em costas agora, caminhava pela cidadela de Liones, lembrava do que a doce Charlotte falará, entre comerciantes ou ir para prefeitura seria o designado, de antemão seguia tal rumo, em direção a prefeitura, e deparava com um quadro, um tanto quanto curioso, me aproximava, a fim de encontrar informações, ao começar a ler o amontoado de papeis, me deparo com algumas tarefas. Olhava para os lados, buscava encontrar alguém que pudesse me ajudar, o lugar era movimentado, apesar dos pesares ninguém se importava muito com aquilo, de tal modo que minha ignorância agia, retirando um daqueles papeis.

Nome: Colheita Feliz
Recompensa: 80 Cobre
Dificuldade: Baixa
Objetivo: Realizar série de tarefas em fazenda próxima a Liones, envolvendo alimentar os animais, colher grãos e regar campos.
Tipo: Tarefa
Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve100/100Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Dom Abr 07, 2019 7:16 pm
Após ter saído da Guilda dos Aventureiros, me perdi. A Senhorita Charlotte havia me dito para ir a prefeitura, mas... onde fica essa prefeitura? Não tinha nenhuma ideia, só podia sair por conta própria nessa 'aventura' haha. Procurava pelas ruas pessoas, que pudessem me da um dica, mas seus olhares eram iguais os das pessoas que vi mais cedo, provavelmente está ligado ao fato de eu ser um elfo. Isso me intriga, fazendo o meu rancor subir um pouco, de repente desafino na melodia que tocava com minha flauta, assim tento me acalmar e pensar direito sobre essa situação.
Havia decidido me tornar um aventureiro justamente para entender estes humanos e suas atitudes, devo tolerar estes olhares desconfortaveis. Pelo menos até entender o motivo. Optei por não pedir informação a ninguém, "se pelo menos encontrasse alguém de uma raça diferente". Após vagar algum tempo pelo centro, chego no Distrito Maria, um lugar um pouco diferente do centro... Ando mais um pouco e me deparo com um estabelecimento.
-Parece que é a Prefeitura-
Via do lado de fora um quadro com alguns papéis pregados.
-TSC! Eles gostam de gastar papéis.-
Lembrava que na Guilda também havia muitos, e que Charlotte havia mandado ler um em especifico, seria melhor ler esses primeiro, antes de entrar lá dentro. Lia eles...
-Parece que são missões...hmm quanto vale um cobre? hmm tem missões que dão muito cobre... porém tem essas que dão prata, que é a aqui preciso. Julgando pela missão e a moeda recompensada... cobre deve valer menos que prata. Hmm deve ser isso.
Arrancava um dos papéis da parde.
-Vou pegar essa, melhor começar pelas mais fáceis- - Entrava na prefeitura.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve200/200Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M300/300Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Qua Abr 10, 2019 11:46 am
Fechado - Quadro de Trabalhos BfT6uK8

Chegava no quadro de serviços ao lado de meu companion. Pego o serviço escolhido e vou em direção do meu cliente
Nome: Restos do Passado
Recompensa: 5 Pratas
Dificuldade: Média
Objetivo: O avô do cliente foi um grande aventureiro em sua juventude, porém veio a falecer recentemente, ele pede para que sua espada seja levada até o bosque da luz e fincada em alguma colina sobre as árvores.
Tipo: Aventura
Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Qua Abr 10, 2019 3:07 pm


A noite estava ainda virgente sendo assim ele ainda estava muito animado para fazer tarefas, com isso em mente ele seguiu até o mural tomando uma das tarefas proposta certa felicidade.

— Acho que ninguém vai querer essa, então a farei! —

Assim seguiu em busca de ajudar o pedido proposto.

Nome: Pães Assados
Recompensa: 80 Cobre
Dificuldade: Baixa
Objetivo: Auxiliar padeiro numa grande encomenda de 100 pães para uma festa no centro da capital.
Tipo: Tarefa

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve140/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M120/120Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Qua Abr 10, 2019 5:17 pm

Chronicles of the Duel Beast

Saindo da prefeitura, Layla consegue perceber a criança que havia visto outrora pegar um papel de uma espécie de quadro conforme ia embora. Curiosa, a jovem aproxima-se para conferir do que se tratava. Ah, sim... Raciocinou Layla, deduzindo porque Julius havia parecido um pouco ''sem paciência'' anteriormente, afinal, não era necessária antedimento uma vez que do lado de fora já havia um quadro para providenciar missões.

Layla passava alguns momentos observando-o, escolhendo uma dentre as quatro missões que restavam naquele momento. Passado o tempo, ela simplesmente recolhia o cartaz que justamente pedia para que o contratado removesse alguns cartazes por aí.

LOG
- Iniciada a Missão ''Remover Cartazes''

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Qua Abr 10, 2019 5:22 pm


E mais uma vez o pequenino estava em frente do painel de tarefas da prefeitura com um sorriso, porém desta vez ele estava coberto de farinha e seu cabelo loiro estava um pouco esbranquiçado. Ele encontrou com a pescoçuda mas esta parecia ocupada e nem lhe deu ideia. Mas fora ele não parecia preocupado com sua aparência meio esbranquiçada mas mesmo assim ele não se importava com isso. Assim que tomou mais uma das tarefas seguiu para completa-la dando alguns pulinho de alegria pelo local do trabalho proposto.


Nome: Polir Arsenal
Recompensa: 50 Cobre, + 1 Armamento [Frágil]
Dificuldade: Baixa
Objetivo: Polir uma sessão de armas e armaduras do casarão militar utilizando produtos de limpeza e panos lá fornecidos.
Tipo: Tarefa

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve100/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M140/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Seg Abr 15, 2019 3:10 pm

Fechado - Quadro de Trabalhos Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- As vezes é preciso trabalhar árduo pela sobrevivência

A loura se retirou do ambiente e fora ao encontro de onde o quadro estava. Um grande quadro confeccionado de madeira fixado a parede poderia ser visto a distância, como a garota não havia visto antes? Seu olho percorreram por entre a quantidade interessante de tarefas que estavam pregadas ali, desde as mais simples até as que possuem uma dificuldade interessante.

-- Começarei por baixo -- Tomou o folheto que indicava pregar o cartazes

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve200/200Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M100/100Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Seg Abr 15, 2019 4:07 pm
Recebi a resposta e fui direto para fora encontrar seja lá o que for. Dei de cara com folhas e cegando mais perto, vi que eram tarefas com recompensas e aquilo me deixou animado, não pelo fato de serem tarefas, mas porque uma delas me intrigava demais e me trazia uma animação incomum. "Capturar lobos... Hunf, vai ser essa!" Eu não queria apenas pegar o lobo que haviam me designado para pegar mas sim dois, um deles seria para mim. Como bônus conseguirei uma espada e quatro pratas, tem como ficar melhor?
Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Seg Abr 15, 2019 5:17 pm


Assim que chegou no posto de tarefa ele percebeu que talvez as coisas porém munido de um espírito de perseverança ele tomou a tarefa de investigação com alegria, de fato poderia ser interessante.


Código:
[b]Nome[/b]: Investigação
[b]Recompensa[/b]: +25 Bônus Exp, Por item: 20 Cobres!
[b]Dificuldade[/b]: Baixa
[b]Objetivo[/b]: Uma tarefa um tanto quanto fácil, reunir informações sobre os assassinatos ocorridos recentemente. Por cada item que for resgatado ligado ao caso você receberá uma recompensa, com limite de 5 Itens.
[b]Tipo[/b]: Tarefa


Última edição por Geheue em Seg Abr 15, 2019 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve100/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M140/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Seg Abr 15, 2019 5:18 pm

Fechado - Quadro de Trabalhos Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- As vezes é preciso trabalhar árduo pela sobrevivência

Indis retornava ao quadro onde havia pegado sua primeira tarefa, dessa vez pegaria outra, aproveitaria o dia para conseguir alguns tostões e sobreviver na cidade. Seus olhos vislumbraram novos trabalhos que outrora não estavam ali, assim, pegou o que era referido a suprimentos, mas seu coração desejava muito pegar o que se referia aos maldito goblins

--Uma chance para coletar informações -- Pegou o panfleto e retirou-se do ambiente

Nome: Suprimentos
Recompensa: Mochila pequena, 1 Prata
Dificuldade: Média
Objetivo: Em breve chegará a época de procriação das criaturas das trevas e você, cidadão capaz, deverá ajudar os guardas da reserva de Liones a levar carrinhos de suprimento e materiais para que as vilas ao redor consigam se proteger.
Tipo: Tarefa.

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve140/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M120/120Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Ter Abr 16, 2019 11:25 am

Chronicles of the Duel Beast

Layla estava empolgada, e no ápice de sua falta de noção e êxtase, a jovem mulher pega a missão que julgava mais difícil e perigosa por ali com base em seus impulsos. Ela recolhe o papel que continha a missão sobre um assassinato ocorrido no esgoto, tirando um tempo para ler o papel antes de enfim partir em direção á sua missão.

LOG
- Iniciada a Missão ''Assassinato no Esgoto''

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Ter Abr 16, 2019 11:44 am


Depois de terminar mais uma de suas tarefas ele estava seguindo em direção do quadro de missões quando se encontrou com uma pessoa que julgava ser familiar, assim a chamou.

— Ei pescoçuda, fazendo o que por aqui? Ah me ignorando? Tudo bem então! Estou seguindo você. —


E lá foi ele atras de Layla um pouco curioso com o que ele estaria a fazer naquela manha.


Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve100/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M140/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Ter Abr 16, 2019 2:58 pm

Fechado - Quadro de Trabalhos Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- As vezes é preciso trabalhar árduo pela sobrevivência

Voltando do armazém Indis toma um atalho que a levaria para a estação de liones localizado no distrito Maria. Seus olhos iria buscar algo que fosse simples e rapido de fazer, até porque deveria começar a se preocupar com um local para passar a noite, ou ate mesmo dormir durante um tempo. Novamente encontrou a atividade de fixar cartazes, era uma tarefa ideal e simples a se fazer.

-- Vai esse de novo -- Tomou o folheto para si e saiu

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve132/140Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Ter Abr 16, 2019 3:27 pm


Já do lado de fora, procuro os cartazes e acho alguns. eu preciso de prata então decido pegar o que mais paga. 3 pratas agora e depois que terminar isso vou pegar mais alguma coisa de 2. Talvez eu ajude uma velhinha com as compras no caminho...

Montar Barricadas:

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Sáb Abr 20, 2019 9:28 am


O cheiro de merda o seguia de forma incessante, simplesmente não havia tomado banho ainda. Mas a grande questão era ele, demonstrava alguma preocupação com isso? Não mesmo. Assim que chegou no local para pegar uma das tarefas seus olhos caíram em uma em particular. Sem nem mesmo esperar a tomou em mãos seguindo para executa-la.

Nome: Cozinhando em Necessidade
Recompensa: 1 Prata
Dificuldade: Baixa
Objetivo: Uma época sombria está por vir e aos poucos as pessoas estão criando a sensação de medo, a nobreza com medo de alguma revolta, pediu para que os capazes de realizarem a tarefa, vão até o Distrito Maria e lá junto dos bares e comerciantes, preparem refeições para acalmar o coração da população.
Tipo: Tarefa.

Natzu
Natzu
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve120/120Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M180/180Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Sáb Abr 20, 2019 6:56 pm
Sou despertado pelo som dos cavalos que passam correndo na minha frente. - hã? - Observo a minha volta todas aquelas pessoas ocupadas, crianças correndo para lá e para cá. Abro meu cantil de couro e derramo o vinho sobre a minha boca. E ao colocar minhas mãos nos bolsos sinto um vazio que me persegue todas as manhãs, porém volto a me perguntar '' Onde eu gastei minha prata na noite passada?''.

Me levanto com dificuldade já que a tontura e muito forte, dois passos para a esquerda e agora jogo me corpo para direita. '' Olha por onde anda, seu bêbado '' Resmunga a mulher que acaba de esbarrar em mim! Novamente vem aquela sensação de estar caindo, só que agora e de costas. Tentando me equilibrar dou dois passos para trás. É claro, me esqueci do cachorro que está dormindo ali no chão, piso na sua pata sem querer e escuto um choro rápido do animal e antes que pudesse olhar para trás sinto o impacto de minhas costas contra o chão. O vinho espirra do cantil. - Pelos Deuses - Sussurro, e solto uma risada rápida.

Fecho o cantil e encaixo ele no meu cinto, com as duas mãos no chão me mantenho agachado. Balanço a cabeça bem rápido. Devagar vou me levantando, sinto que vou cair mais uma vez, mas deixo minhas pernas firmes e abro um pouco os braços. Analiso rápido o estado de minhas roupas e lentamente caminho em direção a Estação de Liones.

Eu paro na frente do quadro, e apoio minhas mãos na parede! Passo meus dedos sobre os papeis que contem os trabalhos. Puxo um e saiu do local.

Nome: Colocar Cartazes, de novo
Recompensa: 2 Pratas
Dificuldade: Baixa
Objetivo: O gatinho perdido ainda não foi encontrado e alguém removeu alguns dos cartazes que foram pregados, então o cliente irá pagar para os colocar de novo. Restantes: 3
Tipo: Tarefa
Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Quadro de Trabalhos TVgpKve160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Quadro de Trabalhos PFCeS3M160/160Fechado - Quadro de Trabalhos XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Seg Abr 22, 2019 7:39 am


A noite chegava e Geheue mantinha aquela breve rotina de esforço para acumular algum valor substancial, assim ele tomava mais uma tarefa e seguia para tentar completa-la.


Nome: Ajudante
Recompensa: 1 Prata
Dificuldade: Baixa
Objetivo: Após o recebimento de cargas, os soldados de Liones estão pedindo para que algumas pessoas os ajudem a levar os suprimentos para a guilda, aparentemente algo grande acontecerá em breve. Faça a estocagem!
Tipo: Tarefa.

Conteúdo patrocinado

Fechado - Quadro de Trabalhos Empty Re: Fechado - Quadro de Trabalhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos