RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Ter Mar 26, 2019 8:07 pm

É o local mais fácil para se encontrar trabalhos e tarefas de todos os tipos, até mesmo civis podem receber uma boa quantia em dinheiro realizando trabalhos na prefeitura, assim como também depositarem seus dinheiros e trocarem suas moedas.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve200/200Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Mar 31, 2019 4:29 pm
Fechado - Antiga Prefeitura Pública BfT6uK8

Após a meditação na guilda, direcionei-me até a prefeitura pública para aquisição de informação e quem sabe fazer algum tipo de serviço. Observei o local para ter um mapa mental do mesmo e procurei alguma bancada ou quadro para poder tirar minha dúvida. - Quais serviços estão disponíveis?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Mar 31, 2019 4:48 pm

Havia ali uma porta de entrada única, a qual estava aberta e tu consegue entrar sem problema nenhum... Lá dentro, um homem lia um livro tendo sua pequena sala atrás de algumas grades, com uma porta ao lado, iluminada por uma vela.

Anunciando se para o homem que aparentava ser mais velho o faz te encarar de pés à cabeça, ele pensava por alguns segundos antes de inserir seu marcador de páginas no livro e o fechar.

???: Você parece mais um daqueles aspirantes a aventureiros, não é? Ontem a tarde a dona do Arcádia veio aqui pedir que buscassem algumas ervas para ela... Mas se você preferir a guarda real também está pagando para quem conseguir matar uns lobos...

Dizia ele colocando sobre a mesa duas cartas abertas as quais seriam os pedidos das tarefas do reino, esperando sua resposta.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve200/200Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Mar 31, 2019 5:15 pm
Fechado - Antiga Prefeitura Pública BfT6uK8

Analisava ambas as opções e dizia - Ficarei por hora com as ervas - Pegava a carta que correspondia a missão - Eu devo buscar a recompensa com aqui mesmo ou direto com a autora da carta? - Após ter a resposta, iria ler a carta e partir para minha missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Mar 31, 2019 6:48 pm

???: Aqui mesmo!

Responde de maneira curta e direta enquanto move sua mão direita recolhendo a carta que iria conter a descrição da tarefa relacionada ao abate de lobos. Você abre a carta e lê o que nela estava escrito:
Por favor, preciso que viaje até algum bosque ou floresta e procure por 5 ervas, elas possuem folhas finas e são esverdeadas, costumam nascer perto de arbustos ou árvores!"
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve0/100Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 01, 2019 6:41 am
Fui direcionado a seguir para um novo local, este seria a prefeitura pelo que a Charlotte disse, um lugar de menor importância em relação a estalagem dela, aqui é o Distrito Maria, a vida aqui é praticamente um submundo dos outros distritos...

Na prefeitura seriam tratados problemas menores do reino então? Já que a guia dos aventureiros provavelmente trata de ameaças externas, enfim. Adentro no local observando-o esperando encontrar alguém, um ser vivo.

Lá provavelmente estaria o velho sentado atrás de uma sala protegida, me aproximo e paro de pé frente às grades há menos de dez centímetros... -Preciso de armas, preciso de trabalho e armas- Meu olhar era direto e frio, eu o encarava constantemente nos olhos enquanto exigia o que desejo.

STATUS: CHEIO
Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 01, 2019 12:07 pm

Havia ali uma porta de entrada única, a qual estava aberta e o novo aventureiro entra ali, ele era frio,sem uma expressão, era estranho, mas não iria julgar afinal deveria ver a ações do mesmo. O Jovem veio a lhe dizer algumas palavras que eram na verdade perguntas de como arrumar dinheiro e armas.

???: Você parece mais um daqueles aspirantes a aventureiros, não é? .
-Bom, vá a loja de armas e faça uma barganha com os donos da loja,e para conseguir dinheiro vc pode trabalhar nas lojas do reino, ou fazer pequenas tarefas, e aproposito como se chamas, meu rapaz?Eu sou julius.


Dizia ele colocando sobre a mesa uma carta aberta na qual seria o pedido da tarefa do reino, esperando sua resposta, onde nela estava descrita para matar um lobo solitário que assola a região.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve0/100Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 01, 2019 12:33 pm
A vida daquele homem era uma vergonha para tudo o que esta cidade representa, ficar sentado ali o dia inteiro e ainda por cima ser incapaz de responder a uma simples demanda...

-Não, você não tá me entendendo...- Ria de leve enquanto ainda o olhando nos olhos colava meu rosto nas grades... -Eu não...- Dizia encostando minhas mãos nas grades ao lado das que impediam meu rosto de atravessar, ergo meus dois indicadores também -Tenho tempo para brincar de organizar estoques, limpar chão nem nada disso, eu não sou um aventureiro, você sabe o que eu quero, você tem o que eu preciso- Dizia enquanto novamente esperava por uma resposta digna daquele ser ignorante.

Depois disso levemente abaixava a gola de minha blusa enquanto o observava no fundo de seus olhos, revelando um pouco de meu peito, o qual possuía em menos de dez centímetros, quatro cicatrizes uma maior do que a outra...

STATUS: CHEIO
Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 01, 2019 1:20 pm

Aquele garoto era estranho e até assustador, mas não se deixava intimidar por aquele ser, realmente ficava confuso de se entender o que aquele cara queria, pois o reino não costuma dar armas, então ele teria que alugar ou pegar emprestado.

Você ainda não se apresentou, então como se chama? .
-Bom, vá a loja de armas e pegue uma emprestada com eles possam ajudar e se quer dinheiro vai ter que trabalhar ou se aventurar


Dizia ele mostrando a carta com a tarefa especial, esperando sua resposta.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve0/100Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 01, 2019 1:41 pm
Satisfação por ter alcançado o meu objetivo, finalmente ele cedeu alguma informação útil e me deu permissão para deixar o reino em busca de recursos, desta forma não me importo em dizer-lhe o que deseja saber.

-Crowley...- Respondo-o coletando aquela permissão de papel e virando de costas para ele, tendo um novo objetivo e caminho a se encontrar antes de partir... "Pegar emprestado" uma arma com o tal comerciante...

STATUS: CHEIO
Aurora
Aurora
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Qui Abr 04, 2019 5:56 pm

Mais uma caminhada demasiada, a prefeitura e a guilda bem que poderiam ser próximas uma da outra para variar, mas eramos o que tínhamos, então ia sem reclamar. Ao chegar a mudança de distritos deixava claro o quão a ambientação era mais pesada, clara e evidente por causa da pobreza, esperava que com o passar do tempo a igualdade atingisse toda Liones, daí então as pessoas seriam tratadas de maneiras iguais e não seriam só... Baixas de guerras e invasões... Percebera que estava ainda remoendo um lamento que sentia por causa da morte de seu pai e do sequestro de sua mãe, balançava a cabeça negativamente quando percebera que já estava ali dentro, onde percebia uma movimentação de pessoas, uma porta aberta era chamativa demais para não ir checar, chegando lá, notara um homem, certamente alguém designado para distribuir os serviços, firme e forte assim como na guilda, esta se apresentou. - Com licença, me chamo Aurora, e quero me tornar uma Cavaleira Sagrada, preciso de uma missão, de um local para conseguir bons equipamentos, e uma recomendação de algum lugar aonde eu possa ir para aprender a lutar! - Curta e direta com uma expressão séria, mostrando que não se deixaria intimidar por nenhum homem que fosse achar ela incapaz por ser uma mulher.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Qui Abr 04, 2019 6:19 pm

Ele parecia um pouco incomodado ainda mais com o fato de que havia um claro local com trabalhos em exibição no lado externo, mas após uma longa inspirada ele diz...

???: Bem... Acabou de chegar esse aqui! Quanto as armas você pode falar com a Sadi lá no arsenal e ela te aluga algo...

Entrega uma carta com um pedido de trabalho...

Nome: Querido Razor
Recompensa: 2 Prata
Dificuldade: Média
Objetivo: Durante uma pequena viagem de coleta, um aventureiro perdeu seu cachorro no bosque, ele não sabe se esta vivo, mas se puder ao menos recuperar sua coleira seria de grande importância.
Tipo: Aventura

Aurora
Aurora
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Sex Abr 05, 2019 9:44 pm

Agradeceria por sua agilidade em seu serviço com um gentil sorriso, o cortejando com uma reverência, viraria de costas lançando meu corpo totalmente para trás de onde eu vim, a passos rígidos e largos deixaria o local quieta. - Ei de lembrar tua generosidade, agradeço-te, senhor prefeito! - Partiria para o lado externo desta construção, iria coletar também outro serviço de maneira a concluir ambos simultaneamente, desta forma progrediria muito mais rapidamente e alcançaria meus objetivos com maestria.
Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Sáb Abr 06, 2019 5:53 pm


Demorou apenas um pouquinho a mais que o esperado para ele encontrar a prefeitura publica, assim entrou em passos vagarosos olhando tudo com certa curiosidade. Assim que entrou esperou pacientemente ser atendido por algum responsável pelo local.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Sáb Abr 06, 2019 6:40 pm

Havia um homem lá dentro, ele estava apoiando seu punho fechado em sua bochecha enquanto te olhava abrindo a porta, um pequeno garoto que brilhava com o poder da juventude...

???: Já olhou lá fora...?

Perguntava um pouco deprimido já supondo sobre o que se tratava...

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Sáb Abr 06, 2019 9:44 pm

Chronicles of the Duel Beast

Layla entrava empolgada no local, oque era notado a partir do momento que empurrará a porta com tamanha força que no prosseguimento de seu movimento, ela acabaria por bater na parede, causando um alto barulho de colisão. - Opa... Hehe. - Falava, visivelmente envergonhada. Entretanto, sua vergonha era sobreposta por curiosidade, uma vez que via o jovem de outrora seguindo o exato mesmo percurso que a mulher. Ela aproximava-se de ambos o garoto e o recepcionista, intrometendo-se no meio da conversa. - Você não parece ter a altura de um aventureiro, sabia? hehe. - Comentou com o menino, conforme colocava a mão sobre sua cabeça e bagunçava seus cabelos em tom de brincadeira. Layla sequer conhecia o garoto, mas parecia tratá-lo com naturalidade.

Layla então parecia lembrar-se de algo importante, virando seu olhar quase que de imediato para o balconista. - Ah, sim, aliás. Aproveitando o momento, o senhor poderia me dar uma tarefa? Estou precisando de dinheiro...

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Abr 07, 2019 9:21 am


Não, ele não tinha olhado os anúncios do lado de fora mas não precisava dizer exatamente isso uma vez que estava muito contente em tentar virar um aventureiro por conta propiá deveria parecer confiante.

— Eu... —

Então fora interrompido quando escutou  um alto som de portas batendo,  se virou para olhar seja lá quem estivesse chegado com curiosidade. Geheue havia visto a mulher por um curto momento na guilda, mas não conseguiu tempo de interagir com a mesma, mas agora que ela estava ali parecia uma espécie de destino que o empurrava para conversar com a mesma. Ao ser questionado pela sua altura ele se sentiu um pouco interessado nisso, então a perguntou. Ao perceber a mão em sua cabeça ele apenas a deixou alí sem se ofender, mas como se estivesse curtindo o momento ele começou a usar as palavras de seu coração.

— Ei senhorita, senhorita pescoço longo. Já imaginou se eu fosse um anão? Eu sei, eu sei. Eles não ligam para coisas como altura mas é muita falta de educação! —

“Ahhh”, fora o pensamento dele quando a mulher furou a fila imaginária em sua cabeça e perguntou primeiro do que ele sobre emprego.

— Eu também! EU também! Mas eu quero algo relacionado a comerciantes, pois sou um aprendiz de comerciante! —

Então cruzou os braços enquanto a mão da mulher permanecia em sua cabeça trazendo a imagem para quem quer que passasse que pareciam irmãos discutindo com o dono da prefeitura.

— Aliás, senhorita do pescoço longo. Eu sou Geheue prazer em conhecê-los e enquanto a vocês como se chamam? —

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Abr 07, 2019 9:56 am

Outra vez ele boceja um pouco, erguendo seus braços enquanto os ouvia tagarelar bastante, passando dois dedos sobre sua testa e sobrancelha a flexionava bastante para o centro e as esticando, logo em seguida esfregava os próprios olhos...

???: Pois bem, como eu posso observar vocês ainda não se tornaram aventureiros, então não tem equipamentos, lá fora alguns clientes geralmente oferecem até mesmo armas velhas que não usam mais como pagamento, vocês podem começar com alguma tarefa desse tipo, depois vocês podem procurar coisas mais difíceis que envolvam sair do reino, como caçadas, mas saibam que é muito perigoso! Não vou apenas dizer para irem lá fora e caçar algum monstro, não quero que morram!

Terminava de dizer tudo o que pensava sobre sua determinação atual, não era como se quisesse os desmotivar, apenas estava cansado e parecia querer muito dormir logo...

???: Comecem com calma... E então se tornarão grandes aventureiros... Ou comerciantes...-

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Abr 07, 2019 1:30 pm

Chronicles of the Duel Beast

Certo, certo, desculpe senhor anão. - Gargalhou Layla, conforme brincava com o garoto. A conversa fluía bem até que o garoto comentava sobre sua aspiração para o comércio, oque causava um certo espanto para a mulher. - Ora, um comerciante? Existe algo em específico para que queira se tornar um? Apenas curiosidade, afinal é bem incomum achar um comerciante da sua idade... A propósito, quantos anos você tem? - Tagarelou Layla, conforme percebia a possibilidade de que o garoto não fosse exatamente um garoto, e sim parte de alguma raça misteriosa que envelhecia mais devagar. Quem sabe? Este mundo é tão estranho, pensava a garota.

Foi então que o homem, outrora calado, manifestava-se explicando um pouco da situação e nos dando algumas dicas. - Bom, certamente, acho que seria impossível para mim batalhar sem alguma arma... Você tem alguma tarefa fora deste âmbito para me dar? Bem, uma dada por algum ex-soldado ou coisas do tipo seriam apreciadas, se é que você me entende. Hehe. - Falou, Layla, assumindo que não tinha acesso a alguma arma naquele momento, e tampouco dinheiro para investir em uma.

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Abr 07, 2019 2:29 pm


Um grande sorriso fora demonstrado pelo garoto quando a jovem pescoçuda entendeu o quão grandioso era a profissão de comerciante. Assim ele se animou de verdade em responder a mulher com certa expectativa em receber ainda mais elogios.

—Comerciantes são cheioos de possibilidades! E não precisam correr de animais selvagem para conseguir materiais para fabricar roupas e outras cooisas! O poder do dinheiro é MUITO muito legal. —

Embora ele considerasse a habilidade de destrinchar animais ainda muito útil esta seria usada em um outro momento. Assim que questionado sobre sua idade seu rosto ficou sério encarando olho no olho.

— Eu tenho idade suficiente para ser um aventureiro. P-Pode conferir. —


Então ele inflou as bochechas, provavelmente por ter sido ignorado em sua apresentação; realmente a falta de educação dos residente de Lione era um defeito para a cidade. Assim que recebeu a orientação do moço da prefeitura ele esperou e perguntou mais uma vez.

— Não disse seu nome pescoçuda, nem você. Nego ney. —





Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve100/100Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Dom Abr 07, 2019 7:29 pm
Abria a porta da prefeitura, e via um lugar "exótico". Logo a frente via dois jovens, pegava o final da conversa deles. Pareciam bem energéticos.
-Com licença-
Esperava eles terminarem de ser atendidos...enquanto percorria o local com meus olhos, olhava para os dois jovens... o menorzinho, parecia uma criança... e uma Senhorita -Ohhh-
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 08, 2019 8:26 am

O homem se levantava, caminhava até a porta do local que os separava de sua cabine gradeada, a abria, passando por ela, a fecha e tranca...

Julius: É Julius! Tudo bem... Tive uma idéia, vocês podem coletar as taxas dos estabelecimentos aqui do Distrito, logo o Kaisar vai chegar aqui e vocês poderão trazer para ele os pagamentos e ele os recompensará... Na pousada, no bar, na casa de recompensas e... No bordel! Ao menos poderei dormir mais cedo, agora saiam por favor-[/color]

Dizia os levando para fora e trancando a prefeitura, todos os 3 para fora... Estava noite o clima estava se fechando...

Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve100/100Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 08, 2019 11:27 am
O homem praticamente nos expulsa da prefeitura, "o que estes jovens fizerem a ele? ". Talvez seja só um ttablhador doido pra chegar em casa, após um dia de trabalho, bom, que seja.
-Não sei quanto a vocês dois, mas irei fazer o que ele propôs. Cuidem-se.
Saia dali deixando os dois jovens para tras
Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 08, 2019 2:38 pm


Não era surpresa que o “jovem” Geheue estava contente em ter encontrando ainda mais pessoas, mas ainda sentia que alguns deles demonstraram uma falta de educação notória mas relevou pelo bem do momento. Assim que o homem saiu detrás do balcão entregando uma nova tarefa para o trio, simplesmente ele memorizou o nome de Kaisar, provavelmente este seria o próximo responsável pela prefeitura.

— Tudo bem! —

Assim que formos expulsos da prefeitura assentir e percebir que o rapaz que havia chegado tinha seguido em frente da tarefa proposta sendo assim faria a mesma coisa.

— A gente se encontra na próxima visita neste lugar pescoçuda. —

E saiu rapidamente em busca de coletar o que fora pedido.


Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 08, 2019 4:34 pm

Chronicles of the Duel Beast

Tudo acontecia muito rápido, uma nova pessoa chegava no local conforme o balconista, nitidamente apressado, começava a nos empurrar para fora da prefeitura conforme a criança perguntava-me sobre meu nome. E antes que pudesse dar conta de tudo, Layla simplesmente emitia alguns grunhidos estranhos de alguém que tentava falar algo mas simplesmente embaralhava tudo em sua cabeça conforme novos fatos aconteciam seguidamente; no fim, antes que se desse conta, Layla estava sozinha na porta da prefeitura com uma tarefa em mãos.

Er... Tá bom, né? Era oque eu queria no fim. Pensou a mulher, conforme começou a caminhar á solta pelo Distrito, aquela missão tinha uma dificuldade especial para Layla - ela não conhecia quase nada daquele lugar, ainda.

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Seg Abr 08, 2019 6:09 pm


Depois de uma breve caminhada ele finalmente se encontrava em frente da porta da prefeitura, enquanto esperava sentiu em seu peito um certo aperto de esperança como se precisasse pensar - internizar algo que já estava ali mas faltava vontade e discernimento para alcançar... Assim movido de um foco que normalmente ele não seria capaz de alcançar, olhou para a escuridão do céu com os olhos tonalizando um brilho nostálgico.

Talvez devido a experiência adquirida ele pela primeira vez se lembrou de algo distante; por ventura as estrelas sempre demonstravam uma complexidade inalcançável mas continuavam a se manter ao alto iluminando e guiando o caminho dos mortais. Assim como se lembranças quebradas se juntassem ele entendeu que sempre poderia contar com isso. - E neste momento de meditação que o fez se lembrar de algo como um quebra cabeça que lentamente se montava ele... Cantou? Estranhamente estava nas línguas dos anões ou um dialeto parecido mas era um fato que ele jamais tinha ouvido sobre isso antes.

— Samba lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada, samba lelê precisava é de umas boas palmadas. —

Consideravelmente estranho ele parou de cantar e ficou ali olhando para o alto meditando de um modo estranhamente incomum havia uma longa estrada a trilhar.

E os minutos de meditação se passaram de tal forma que ele finalmente despertou daquele "Flow". Assim empurrou a porta com uma alegria renovada gritando.

— Senhor Kaisar-la O Tio Julius me pediu para entregar isso para você! —

E então esperou ver alguém que se parecia com Kaisar-la.

Meditar

Fechado - Antiga Prefeitura Pública E99KjB4
Detalhes: Ascende a seu interior podendo subir de nível em qualquer local, após o Nível 20, Meditar recupera um pouco de sua vida gasta em Batalha.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Qua Abr 10, 2019 1:22 pm

Ao adentrar o local você via um homem, agora no local onde Julius estava, ele estava curioso com quem estaria cantarolando lá fora, te ver o faz sorrir sem graça...

Kaisar: Ah! Ele me avisou sobre isso, obrigado pela colaboração e aqui está seu pagamento!-

Lhe entrega três moedas de prata após coletar o item da missão!

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Qua Abr 10, 2019 3:03 pm


E ao encontrar com Kaisar ele assentiu um grande sorriso, sendo assim tomou o dinheiro se suupreendendo um pouco com o valor dado.

— Muito obrigado Kaisar-la! Sempre que precisar de um aprendiz de comerciante lembre-se de mim! Geheue, volto de manha!—

Assim com as três moedinha de prata na bolsa ele seguiu em direção do lado de fora da prefeitura.

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública TVgpKve140/140Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Prefeitura Pública PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Prefeitura Pública XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Qua Abr 10, 2019 4:20 pm

Chronicles of the Duel Beast

A porta da prefeitura rangia novamente naquele dia, demonstrando uma movimentação aparentemente elevada. Desta vez, era Layla, que trazia consigo duas sacolas pesadas de moedas conforme ia em direção ao recepcionista nitidamente diferente de outrora. - Espero que valha a pena... - Resmungou para si mesma, conforme fechava a porta do local com um toque de seu calcanhar após passar, uma vez que ocupava ambas as mãos carregando as sacolas.

Layla então ia em direção ao homem, colocando ambos os contêineres sobre o balcão. - Oi. Eu vim pra entregar as taxas do Bordel e da Casa de Recompensas. - Falei, esperando que o homem estivesse ciente da situação.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Qua Abr 10, 2019 4:55 pm

Uma mulher agora adentraria, com outro dos pagamentos pedidos por Julius, quando que ao vê-lá, o guarda tem suas bochechas coradas e fica encantado com sua aparência...

Kaisar: O-obrigado pela colaboração, o reino agradece!-

Movia seis moedas de prata sobre a mesa e esperava que as pegasse...

Conteúdo patrocinado

Fechado - Antiga Prefeitura Pública Empty Re: Fechado - Antiga Prefeitura Pública

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos