RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

+12
Layla
Geheue
Aurora
Howori
Shiroi Shi
Handa
Wave
Darklord
Kayn
Bacco
DIO
Ariel
16 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Mar 27, 2019 12:24 pm

Sendo considerado um dos pontos mais importantes em todo o reino, a guia dos aventureiros é quem forma e administra boa parte da força militar do reino, desde simples aventureiros até mesmo os cavaleiros do rei.

Há um enorme pergaminho próximo a área de atendimento da guilda dos aventureiros explicando as regras de promoções e missões:

   Seja Bem-Vindo a Gilda dos Aventureiros, nós não fornecemos trabalhos para quem não possuir um Emblema de Aventureiro, que pode ser obtido aqui mesmo por 10 Moedas de Prata. Ser um aventureiro é ajudar o Reino e ser um bom cidadão, portanto se orgulhe em desejar ser um.

   Como aventureiro você pode deixar o reino sem muita diplomacia, portar armas, e dependendo do seu rank até mesmo ter autoridade militar! Os atuais tanques de aventureiros são:

• Bronze: Aventureiro Novato (Sem pré requisitos)
• Prata: Aventureiro Intermediário (Nível 5 + 3 Missões)
• Ouro: Aventureiro Adepto (Nível 10 + 6 Missões)
• Diamante: Aventureiro Profissional (Nível 15 + 12 Missões)

Um aventureiro nível Diamante pode se voluntariar no Castelo do Rei para fazer parte de seus Cavaleiros Sagrados, não há honra maior para um cavaleiro do que a elite do reino.
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 3:41 am

Foi um longa viagem,  chegava ali em Liones uma nova criatura, uma Fada, mas seus longos cabelos cobriam uma das marcas que eram suas orelhas pontudas, mas seu charme, doçura e elegância, poderia entrega-la. Ela foi se informando e de forma inocente ela se aproximou , andou pelas ruas e se assustou um pouco.
O mundo no qual estava era o dos humanos, então deveria ser cautelosa, e um pouco sagas, logo ela chega a guilda e entra no local, ela para por um momento e olha o cartas e olha os quadros, as molduras e tudo que havia ali e com um sorriso ela diz. -
Oi, tem alguém ai?

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 10:06 am

Já estava amanhecendo, em poucas horas o período do dia iria começar e a movimentação de Liones iria escalar lentamente até seu ápice ao meio dia, as ruas estavam vazias naquele amanhecer frio, onde uma garota(?) caminhava pelas ruas, vinda de terras longínquas e desconhecidas. Com apenas um proposito em sua mente observava a construção da guilda dos aventureiros, ela toca sua maçaneta e...

A porta se abre, neste momento você vê um homem se levantando bem longe do local de onde seria um balcão, enquanto outra mulher descia umas escadas mais ao fundo ao oeste do salão, ela o cumprimentava enquanto o homem bocejava e caminhava por onde ela veio, trocando de lugar com ele no balcão...

Tu se apresenta enquanto adentra ao local após ver tudo isso, o que chama a atenção da moça, que apenas faz um gesto com a mão como se lhe convidasse a aproximar...

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 2:36 pm

Ela via ali duas pessoas dentro da Guilda, eles eram um casal, ela sorri ao ver que a mulher a chama para ir para perto dela, foi até lá e com olhos grandes e inocentes ainda estava a ver tudo aquilo, tudo era novo, tudo era diferente.
Ali na frente da Mulher humana, estava um pouco tremula e cansada, mas perguntou de uma vez
. -Olá sou Ariel, gostaria de saber como faço para me tornar uma aventureira e uma forma de conseguir esse titulo.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 2:47 pm
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros BfT6uK8

Aparentemente era aqui onde tudo começava, na recepção da guilda de aventureiros, acredito que apesar de uma vida dura até o momento, era aqui que a verdadeira dureza começava. Abria a porta para visualizar o quê estava dentro daquele local e por fim adentrá-lo sem mais delongas. Liones já era um lar para mim, entretanto desconhecia o que viria a seguir.

Podia ver uma figura feminina de coloração principal rosa, ignoro sua existência por hora e ponho-me na obrigação de adentrar ao local para conhecer as características físicas do mesmo, observava cadeiras, mesas, se possuíam mais pessoas ao redor além do homem que estava a se levantar e a moça que estava a insinuar proximidade a aventureira rosa. Buscava por informações, ou seja, procurava reparar em quadro de missões ou um quadro com relatos. Decido ir até a balcão para pegar algumas informações e lá encontro os requisitos mínimos para adentrar na organização, anuncio então minha decisão - Estou em busca de serviços para poder juntar as moedas de prata necessárias para tornar-me um aventureiro e comprar equipamentos -
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 3:04 pm

Estava envergonhada, não esperava um rapaz ali seu coração acelerou suas bochechas ficaram vermelhas sua respiração estava ofegante, deveria controlar aquilo, era estranho ter uma reação dessas com um humano, logo ele ignorou e se pôs a falar, sua voz era forte, firme, ouvia sobre moedas, supôs que era essa tal moeda que trazia riquezas aos humanos, diferente das fadas onde as riquezas eram as árvores a grama , água a natureza, estava agora em outro lugar então deveria viver de acordo com as regras impostas ali.
-Co, Com Licença, a senhora, pode me indicar um lugar onde eu possa conseguir essas, tais moedas?

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 3:37 pm

A principio havia apenas uma simples e simpática garota adentrando a guilda dos aventureiros, situação confusa para a moça de aparência gentil atrás do balcão, o que uma menina com aquela semblante faria ali, se perguntava...

Apenas uma pergunta simples feira pela guria de cabelos rosas, que seria respondida em breve se a cena não fosse interrompida por uma figura enorme de presencia escandalosa adentrando pela porta...

DIO observa o cenário em sua volta de maneira rápida, buscando reconhecer o ambiente, como se estivesse preparado para uma briga, em suas olhadelas nota o cartaz de ingresso a guilda, 10 moedas...

Sua pergunta roubava a atenção daquela moça ainda atrás do balcão, de fato mais formulada para alguém de seu nível responder, visto que uma última vez a pequena de cabelos rosas, confusa por não reconhecer isso de onde veio uma vez mais se pronuncia...

???: Ora ora, dois de uma só vez! E como são diferentes um do outro... Aos dois recomendo irem até a prefeitura no distrito Maria, talvez consigam algo por lá, se quiserem tentar a sorte, perguntem para comerciantes...

Respondia de maneira breve, enquanto se preparava para pegar alguns papéis ali que provavelmente, os preencher fazia parte de seu trabalho, DIO imagina ao menos...

Antes que saíssem ela move seu rosto depressa, quase levando um susto pois havia se lembrado de algo...

???: Havia me esquecido, tomem, é cortesia da casa!

Movia duas pequenas sacolas de moedas, uma para cada enquanto sorria com seus olhos semi fechados...

DIO, +1 Nível, + Saco de Moedas

Ariel, +1 Nível, + Saco de Moedas

Saco de Moedas
Espaço: 100
Descrição: Pequeno saco de pano com uma linha ao redor de sua abertura, guarda até 100 moedas. Pode ser amarrada em algum cinto ou depositada em alguma bolsa, seu tamanho é 2 quando guardado.
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 3:51 pm
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros BfT6uK8

- Grato - Pegava a cortesia da casa, amarrava em minha cintura a sacola de ouro, colocava minha mão direita em frente a meu peito respeitando as formalidade de agradecimento, sento-me em uma das cadeiras, entro em estado de espírito nulo, ou seja, de calma absoluta e começo a meditar antes de ir em busca de um serviço.

Meditar
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros E99KjB4
Detalhes: Ascende a seu interior podendo subir de nível em qualquer local, após o Nível 20, Meditar recupera um pouco de sua vida gasta em Batalha.

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 4:18 pm

-Muito, Obrigado. Sorria, e se senta em uma cadeira, pois usaria um pouco de tempo para meditar, descansar,  afinal sua viagem fora exaustiva, e logo deveria ir procurar a prefeitura, afim de tentar arrumar moedas para aventurar-se.
Meditou por um tempo até que estava dormindo, mas o barulho da porta se batendo a fez acordar e percebeu que o rapaz havia ido embora, se levantou e foi até a porta ela abriu e se virou acendo para a mulher ali, saiu dali e foi em busca dos locais de comercio queria tentar algo por lá, antes de arriscar na prefeitura.
Manipulação da Árvore Divina
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros NvG4US2
Detalhes: Consegue manipular livremente de forma individual (Uma por vez) qualquer planta ou madeira em até cinco metros de distância.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve167/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 7:25 pm
Andava por Liones, cabeça alta, olhos atentos, ouvia o que tinha para ouvir, respirava enquanto diferenciava os cheiros daquela manhã que acabava de se abrir, nada passava despercebido, era um costume que o agradava, sentia um certo incomodo por não conhecer a cidade, e aqui então estava a desbrava-la, visto que chegaria na cidade alguns dias atrás com o intuito de crescer, tanto fisicamente como espiritualmente, sentia sede de conhecimento, dali em diante tudo passaria a ser algo novo na vida do Orc. Encarava com atenção a sua volta, encontrando tal lugar, era chamativo, com aquilo em sua cabeça, se dispõe a explorar aquele recinto.

Dentro do local, olhava ao redor, levava a mão ao nariz, coçando-o internamente, não tinha noção do que procurar, apenas adentrava calmamente, levantando sua mão aberta, acenava. - Bom dia, me chamo Bacco! - Sua voz era um pouco rouca e confortante, buscava ali, fazer algum contato visual, com quem estivesse por perto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 7:41 pm

Quando você anda pela cidade você ouve alguns humanos comentando sobre você, "um orc andando por aí sem estar acorrentado?", uma voz de um homem aleatório em meio a multidão lhe deixava um bocado pensativo...

Quando você adentra aquela construção se dirige diretamente até a já descrita atendente, uma bela moça humana a qual sorri com a sua presença...

???: Bom dia, senhor Baco! Esta aqui para comprar sua licença de aventureiro?

Ela perguntou gentilmente enquanto gesticulava sua mão esquerda com sua palma aberta virada para cima, seus dedos apontavam para o pergaminho na parede com as descrições já mencionadas.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 8:04 pm
Eu estava indo para aquela casa dos aventureiros... É, era esse o meu plano a principio, eu devia estar há menos de meia hora daquele local se fosse cortando caminho através das ruas mais estreitas, mas não aconteceu tanto assim...

Sempre que eu ando começo a contar o tempo através de minhas respirações, meus passos e minhas respirações, são quase três passos e meio para uma respiração completa... Ando e ando por vinte respirações observando meus pés, isso dá quarenta segundos e setenta passos em teoria. Ergo minha cabeça observando que eu acabei passando o local que buscava alcançar, retorno por onde vim e perco dois minutos de tempo.

Havia uma porta que recém foi aberta, passo por ela sem encostar por mais de dois segundos em sua maçaneta, lá dentro havia um Orc, por algum motivo um Orc... Caminho e paro atrás dele numa fila imaginária, meio metro de distância, meus olhos se conectam as suas grandes e largas costas, esperando se mover dali...

STATUS: CHEIO
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve167/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 8:16 pm
Ela sorria, era uma mulher, seu rosto bonito encantava, enquanto retrucava aquilo que eu falava, agindo em seguida, apontando para algo, atento aos seus gestos, apenas acompanhava. - O que é isso? - Perguntava assim que a mesma se calava, referindo-me até então para a licença de aventureiro, prosseguindo, olhava para o aquele pedaço de papel, tinha algo escrito, era de fácil leitura.

Passava a ler o pergaminho, balbuciando algumas palavras incompreensíveis de minha boca, como se sussurrasse aos ventos, ao terminar, olhava de volta para a moça. - Eu posso ser isso? Ser uma aventureiro? Como faço?! - Indagava a moça, já que a mesma se fazia ali presente a ajudar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 8:26 pm

A moça estava tão focada em seu jeito de agir que não reparou em mais nada, enquanto tu falava ela franzia uma de suas sobrancelhas curiosa com seu jeito de agir e dizer as coisas, ria um pouco...

???: Sim! Pode ser, você compra sua licença, ela é tipo um colar para você fazer missões e ganhar dinheiro, trabalhar! Custa 10 Pratas!

Por algum motivo enquanto ela falava, começou a gesticular de maneira mais detalhada.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve167/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 8:35 pm
Custava 10 pratas, me perguntava o que seria exatamente aquilo, talvez o costume daquele povo, dar algo em troca de alguma outra coisa, teria que arranjar aquilo, aquelas 10 pratas passariam então a ser meu objetivo, para assim obter o titulo de aventureiro, sorria para moça, após sua breve resposta, e confiante a perguntava. - Onde eu consigo 10 pratas? - De relance levantava a cabeça, olhando mais uma vez pro cartaz, colocando as mãos na cintura, em uma pose modesta, aguardava pela resposta.

Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 9:26 pm

Observava o jovem Orc e ria de sua pergunta pois era de fato engraçado, logo observou atrás dele um semblante mais jovem um garoto de estatura mediana, franzia sua sobrancelha e logo respondeu.

Bom, Vejamos hnmm, Ah sim , vá a prefeitura ou pergunte nos comércios da região assim você terá meios de ter uma Renda, e com certeza você terá a chance de ser um bom aventureiro

Ela disse para o jovem Orc a forma mais fácil e segura de se conseguir seu poder monetário logo ela pegou de uma gaveta do balção dois sacos que no caso eram de moedas ela coloca os dois sacos onde um seria o de Bacco e o segundo seria para o outro jovem a quem ela viria a questionar.

Olá, meu caro e tu como se chamas? Em que eu poderia ajudar?
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve167/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 10:14 pm
Ao perceber a entonação de voz da jovem moça, volvia a encara-la, animado com sua resposta, diante disso, agradeceria com a cabeça, tinha que ir para algum desses lugares, ficava a pensar o que faria em diante, vendo a moça colocar duas bolsas/sacos em cima do balcão, me perguntaria de antemão o porque de dois desses, levantava meu braço em direção, recolhendo um, amarrando em minha cintura em sequência. - Obrigado pela ajuda, seja lá quem você for. - Essas seriam as minhas ultimas palavras, desprovida de qualquer incoerência, questionava ali então o porque da moça não revelar seu nome de batismo, algo atípico até então, já que minha pessoa fora claro em relação ao tal. Me virava para então sair daquele local, e logo via um homem humano, assustava por não sentir a chegada do mesmo, muito perspicaz e sorrateiro teria sido esse, o encarava um pouco e relutante proferia uma saudação. - E aí! - Jogava a mão a cabeça e com dois dedos um gesto inocente, o ultrapassava, por fim saindo do estabelecimento

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 10:33 pm
Um minuto, eu estive aqui por um minuto parado atrás do orc sentindo seu cheiro constantemente, um cheiro anormal que não se assimilava ao de um humano, parecia o cheiro de sal, talvez por seu corpo evoluído possuir maior concentração de gorduras em seus músculos...

Ele se vira e me cumprimenta, sem sequer me conhecer, minha atitude é o ignorar completamente, ou deveria ser, mas ao encarar seus olhos notava uma certa inocência em sua ação, digno de pena tamanha ignorância...

Enquanto o Orc caminhava por mim lentamente minha boca expele as palavras numa língua para aquele familiar... -Mok-rah (Saudações)- Na língua dos Orc's a qual meu pai me ensinou em meus 8 anos...

Agora olho para a mulher e até ela caminho... Me ajudar era o desejo dela, ela poderia começar... Se matando, mas não rolaria. Encaro o item sem mover um músculo de meu corpo, meus braços sempre caídos, meu corpo ereto e meus olhos deslizando por alguns ângulos diferentes...

-Você não sabe que é cortez dizer seu nome antes de perguntar o de alguém?- Claro que aquela pobre pessoa não sequer teve os escrúpulos de supor isso... Lamentável...

STATUS: CHEIO
Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 10:54 pm

Observava o jovem Orc que estava indo embora, e realmente percebera que havia se esquecido de se apresentar, era algo que sempre fazia, pois era um pouco esquecida, logo se pôs a falar com uma voz alta.

É mesmo, sou Charlotte, e Desculpe jovem Bacco.

Ela disse para o jovem Orc como uma forma de desculpas e ele sai seguindo seu sonho, agora estava ali a olhar aquele garoto estranho franzino e esquisito, mas mesmo com todos os pensamentos o fitava com um sorriso gentil em sua face e já que agora ele sabia seu nome, era a hora dele se apresentar.

Bom, como você me ouviu eu sou Charlotte, peço desculpas eu fico animada quando aparecem novos aventureiros aqui na guilda, até me esqueço de me apresentar.
-Este saco é para você coletar seu dinheiro de suas tarefas, e assim vc não perderá suas economias.E você como se chamas?

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Dom Mar 31, 2019 11:15 pm
Ela fica animada por ver pessoas, isso é tão fútil quanto ficar feliz por encontrar algum conhecido seu, me pergunto por que ela se importa em possuir tamanha simplicidade em seus pensamentos...

-Crowley- Respondo ainda pensando enquanto revezo meu olhar entre a garota e o saco de moedas, até que... Tenho uma suposição, ela constantemente conhece novas pessoas e elas deixam a cidade em busca de dinheiro através de sua mão de obra... Pessoas que morrem...

Até o momento eu apenas a vi com desprezo, mas ela é... Uma verdadeira engenhosa e maestra da condução da vida, sem ela muitas pessoas viveriam anos desperdiçados... Aqui elas podem morrer e se sentirem úteis, eu só queria ganhar dinheiro fácil, mas agora eu quero me dissecar um pouco mais do mundo de Charlotte...

-Seja feliz- Falo para a garota enquanto recebo seu presente com gratidão, seguro-o enquanto mantenho meus olhos fechados ali mesmo pensando em meus próximos passos...

Viro de costas e começo a caminhar para fora dali...

Subindo Nível:

STATUS: CHEIO
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 01, 2019 4:12 pm

Há tempos muito tinha tomado esta decisão: Encontrar emoção e sentir adrenalina. Era este o unico motivo que precisava para visitar este lugar. Guild da cidade de Liones... Um lugar que pode nos mandar para dois outros lugares... a escadaria do sucesso ou a catacumba da morte. Isso foi o que ouvi por ai. Ouvindo isso pensei "Se eu desviar da catacumba, chego na escadaria!". Para mim a lógica falava mais alto.

Já no local me dirigiria para o balcão, claro, se avistar um. Caso não veja, iria para onde achasse que era a recepção. — Aí, como faço pra virar um desses caras que saem matando coisas? Seria minha pergunta. Olhando bem nos olhos do inquilino e de uma maneira direta, com uma voz áspera e grossa, mas sem demonstrar qualquer afeto. Caso seja "jogo rápido" agilizaria tudo e sairia dali procurando uma missão.


 — Falas — — Pensamentos —
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 01, 2019 4:21 pm

A porta estava aberta e uma espécie de balcão já fora descrita anteriormente, você caminha até ela e é bem direto em suas palavras, quase que rude se considerar ter ignorado tudo ao seu redor.

A garota sentada atrás do balcão sorri e levemente fecha seus olhos, fazendo uma expressão forçada de surpresa.

???: Você podia começar lendo, sabe, está bem ali.

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 01, 2019 4:40 pm

Percebendo a cara surpresa da garota ao ver minha entrada, julgaria que ela à achou um tanto arrogante. tentaria amenizar a situação em uma cara sigela sem demonstrar muitas expressões, tanto más quanto boas. — Oh, entendo. Desculpe tomar seu tempo — Huf, essa gente... "Ler" fala sério garota...

Bom, ignorando aquela momento, mandaria minha atenção para o lugar onde tem as palavras. Leria com calma para não ter de voltar ali tão cedo, e então, caso possa fazer algo, o faria para que possa finalmente sair e quebrar a cara de uns goblins ou coisa do tipo.


 — Falas — — Pensamentos —
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 01, 2019 4:47 pm

Enquanto você lia (Tá no primeiro post do tópico) ela pegava em uma gaveta em sua mesa um pequeno saco de moedas e colocava ali mesmo sobre a mesa.

???: Aqui, leve isso como cortesia da casa.

A garota então o deixa sobre a mesa o empurrando lentamente em sua direção enquanto esperava ler a placa de regras dos aventureiros, a fim de te ver coletar seu presente e partir.

+1 Nível, + Saco de Moedas

Saco de Moedas
Espaço: 100
Descrição: Pequeno saco de pano com uma linha ao redor de sua abertura, guarda até 100 moedas. Pode ser amarrada em algum cinto ou depositada em alguma bolsa, seu tamanho é 2 quando guardado.
Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 5:34 pm
Caminhava por dentro da cidade a caminho da edificação principal da guilda dos aventureiros. A estrada fora cansativa, mas era o inicio da minha possível aventura, era minha chance de tentar provar ao meu tio que posso sim ser um grande guerreiro mesmo tendo dificuldade de manusear uma espada.

Apos um tempo chego ate a sala recepção e noto um grande pergaminho na sala, começo a ler o começo desse objeto e noto que trata-se de um documento que regulamenta a burocracia para tornar-se um aventureiro, começo então a ler em voz baixa o pergaminho, ate que com uma informação contida no papel faz com que meus olhos quase que saltem pra fora da minha orbita ocular.


-QUE? COMO ASSIM 10 MOEDAS DE PRATA PARA TORNA-SE UM AVENTUREIRO. -Digo sem pensar esquecendo por um instante a onde eu estava.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 5:41 pm

Seu grito deixou bem claro o que você desejava ao aparecer ali, então a garota atrás do balcão sorri um pouco sem graça com seus olhos fechados... Ela põe sobre a mesa uma sacola de moedas e meio confusa diz...

???: Hee... Boa sorte!?

+1 Nível, + Saco de Moedas

Saco de Moedas
Espaço: 100
Descrição: Pequeno saco de pano com uma linha ao redor de sua abertura, guarda até 100 moedas. Pode ser amarrada em algum cinto ou depositada em alguma bolsa, seu tamanho é 2 quando guardado.
Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 5:54 pm
Em meio a minha indignação escuto uma voz feminina: 
-Hee... Boa sorte!?
 Rapidamente olho na direção do som, vejo uma garota aparentava pouco tímida, deixando uma sacola de moedas sobre a mesa.
-Suponho que isso seja meu certo? -Digo em quando guardava o saco de moedas dentro das minhas vestes, mas antes mesmo da mulher dar-me a resposta a questiono mais uma vez
-Mas me diga uma coisa como é seu nome?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 6:01 pm

Você se aproxima dela e pega o saco de moedas para ti, enquanto a observa de perto, pessoa que na verdade, observando mais de perto parece ser bem simpática

Charlotte: Sim, cortesia da casa. Meu nome é Charlotte!

Depois ela começava a mexer em alguns papéis e parecia escrever algumas coisas.

Charlotte: E o seu nome é?

Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 6:14 pm
A garota mostra-se uma pessoa muito simpática, e questiona sobre meu nome. 
-Eu me chamo Shiroi Shi, mas pode me chamar de Shi, todos me chamam assim mesmo. -Digo com um sorriso tentando ser simpático para retribuir a cortesia de Charlotte.
-Me diga uma coisa, se puder é claro, exite algum cavaleiro sagrado em leonis nesse momento e se sim sabe me dizer onde e o nome? -Digo tentando puxar assunto e tirar informações ao mesmo tempo


Última edição por Shiroi Shi em Ter Abr 02, 2019 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 6:31 pm

Ela expressa alguma coisa em seu rosto, talvez confusão por não ser algo muito comum, mas bate com seus ombros e diz.

Charlotte: Bem, o capitão Hawley é o mais forte na guarda militar real... E tem o... Príncipe Dean! Ele é tão incrível...

Você nota suas bochechas corando ao falar sobre Dean.

Conteúdo patrocinado

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos