RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Azuma
Azuma
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Ficha - Azuma, O Caçador TVgpKve200/200Ficha - Azuma, O Caçador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Ficha - Azuma, O Caçador PFCeS3M80/80Ficha - Azuma, O Caçador XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Ficha - Azuma, O Caçador Empty Ficha - Azuma, O Caçador

Sex maio 10, 2019 8:16 pm

Nome: Azuma, O Caçador
Raça: Khajiit
Idade: 25 anos Sexo: Masculino
Altura: 1,89m Peso: 85kg
Linguagem: Comum, Bestial.
Personalidade: Generoso e com tendências otimistas, mas também impulsivo e imprudente. Suas atitudes inesperadas podem ser levadas como loucura ou algo parecido, entretanto ele não faz por mal, mas por pura e singela curiosidade.
História: Este jovem sofreu um bocado, nas patas e mãos de vários seres. Porém o sorriso no rosto desse rapaz nunca deixou de aparecer em seu semblante. Antes de seu nascimento, já houve vários acontecimentos que fariam qualquer um desistir: Seu pai era alguém muito importante no plano onde morava, senhor de terras longínquas do leste de um reino de espíritos planar. Já a mãe era um ser de pura beleza e honra que acompanhava o senhor e aconselhava-o também, ao mesmo tempo que reconhecia seu lugar. Ambos esperavam a grande dádiva que era o nascimento de sua criaturinha. O tal senhor já fazia o futuro de seu herdeiro, enquanto sua amada esposa pacientemente esperava por tal criança em seu ventre arquitetando seus passos. A criança nasceu e a alegria se instaurou dentro do reino, o herdeiro estava entre eles. O tal rebento ficava dentro do palácio por muito tempo, sendo cuidado pelos damas de companhia da matriarca principal, que não se aproximava da tal criança tanto quanto as outras mães que existiam por ali, seja pelo que for. Passado anos e anos, rodeado por sua família e cuidadoras, o infante herdeiro brincava com um ar desmiolado pelo cantos, sempre chamando atenção de todos ali. Num dia qualquer, um ataque sucedeu ao palácio do extremo leste, o qual aniquilou rapidamente as defesas do lugar e fez com que o senhor, a esposa e a tal criança ficassem encurraladas. Dentro dessa emboscada, acontecera algo extraordinário: o senhor tocou a testa de seu filho e fez com que ele saísse dali, num piscar de olhos, jogando ele para um lugar totalmente obscuro e quente. Após tal ato, a lâmina fria da espada atravessou a carne do tal senhor, que viu o seu reino ser usurpado por sua própria esposa, que rira de satisfação com o seu plano concluído e o reino conquistado.

A criança se vira numa situação nova, algo inimaginável. Seu pai o jogou para esse lugar estranho e sem ventilação, onde o calor e os odores mais fétidos colidiam sem parar nas suas narinas. Logo perto de uma fornalha, aparecia um senhor de idade atarracado, com a barba grisalha e sorriso amarelado que via o tal rapaz e o convidava para a luz. Aquele senhor da fornalha não se espantara com o ser que acabara de chegar á sua armaria. Ele deu algo para o pequena criatura comer e um lugar para deitar, enquanto voltava ao seu trabalho. Mesmo um tanto rabugento, ele cuidava do ser estranho como se fosse uma de suas melhores ferramentas, enquanto o mesmo brincava com tudo que havia por ali. O velho senhor também contava histórias para a criatura de quando era jovem e de suas aventuras e caçadas. Era algo sensacional para o ser que não saiu de lugar nenhum toda a sua vida. Ele contava também sobre as criaturas que faziam morada nas terras fora dos subterrâneos: humanos, elfos, fadas... Enfim, a maioria daqueles que nunca foram vistos pelo rapaz, que imaginava tais criaturas fascinantes a todo o momento.

Passado anos de convivência, o tempo fora cruel com o senhor e então o Ceifeiro o levou. O rapaz cremou o corpo do velho na própria fornalha e espalhando suas cinzas no local. Este ser ficou por um bom tempo imperativo na forjaria, solitário junto das ferramentas e do metal sobressalente. Após algum tempo explorando o local, a criatura encontrou um lugar onde guardava os maiores tesouros, junto de um pergaminho em branco e tinta. Ali dizia para o garoto escolher quais criaturas ele queria caçar e que depois de conseguir seu troféu, anotar outra coisa que queira caçar e seguir em frente. A letra era do velho, então o garoto acreditou em tais palavras e começou a escrever o nome das criaturas que mais era fascinado e, depois de um tempo preparando-se naquele lugar, ele vai até os túneis novamente e entra na tal passagem brilhante, que o levara para um lugar onde as suas caças eram abundantes e andavam soltas. Aquele lugar era o começo de suas aventuras e das melhores caças que pode obter.

Agora, começando de verdade, vai o primeiro da lista: humanos.


Força: 10 Sabedoria: 4 Destreza: 15 Espírito: 1

Velocidade: 3 Percepção: 1 Vontade: 2

Ficha - Azuma, O Caçador GizOkJM

Magias de Raça:
Magias de Classe:
Magias de Talento:


Última edição por Azuma em Sáb maio 11, 2019 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos