RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Rieka
Rieka
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Ficha: Rieka TVgpKve200/200Ficha: Rieka XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Ficha: Rieka PFCeS3M10/100Ficha: Rieka XIT01SH  (10/100)
Inventário Inventário:

Ficha: Rieka Empty Ficha: Rieka

Seg Abr 22, 2019 10:13 pm

Nome: - Rieka
Raça: - Khajiit
Idade: - 15  Sexo: - Feminino
Altura: - 1,68 Peso: - 65
Linguagem: - Comum e Khajiit
Personalidade: - Inocente e doce
História: -Rieka nasceu do amor de um humano e uma Khajiit, tomando assim características de ambas as raças. Porem os pais do humano não aceitavam o relacionamento dele com a Khajiit, ainda sim tinha o preconceito por conta da aparência animal da mulher. Por isso ambos se encontravam escondidos pela floresta para assim poderem passar um tempo juntos até que finalmente conseguissem ir embora daquele vilarejo e viver suas vidas, finalmente entrelaçadas uma a outra, juntos. Assim fizeram planos e mais planos, trabalharam para juntar o dinheiro, tudo estava indo em perfeita harmonia quando os pais do Humano decidiram tentar casar o filho com uma nobre local, isso fez com que eles tivessem que apressar o plano feito, ainda mais, quando ele descobriu que sua amada esperava um bebe fruto do amor verdadeiro de ambos.

Desta forma foram aguentando até onde conseguiam, porem uma noite o casamento com a nobre dama fora marcado. A Khajiit se sentira uma incompetente por não ter conseguido acelerar seu plano e o humano tentava convencer seus pais de que precisava de mais tempo. Com isso a Khajiit não aguentou e fugiu, para o meio da floresta nos arredores em busca de uma nova cidade e uma nova vida, por mais que soubesse que seu amor a amava, não suportaria ve-lo casado a força com uma mulher apenas pela ambição dos pais.
Ao descobrir que a jovem Khajiit havia tomado seu rumo o rapaz decidiu procura-la, chamando assim a atenção da nobre local que mandava sua guarda atrás do rapaz discretamente. Após alguns dias o humano finalmente encontrou sua amada a beira de um lago com algumas frutas se alimentando e carregando em seu colo sua pequenina gatinha, que balançava a cauda e chorava querendo mais leite, o que fez o humano sorrir e se aproximar sem nem avisar sua presença por ali, assustando a Khajiit que sem virou em posição de ataque para proteger sua cria. Ao perceber quem era a moça sorriu, mas seus sorriso durou por pouco tempo, afinal a guarda da nobre dama que se casaria com o humano, atirava uma faca contra a gata, a acertando no pescoço a fazendo cair ao lado de sua bebezinha.

O rapaz gritava com raiva se virando contra a guarda e assim pegava a bebezinha do chão e saia daquele lugar correndo com a pequena nos braços e os olhos cheios de lagrimas, não teria como salvar a amada, mas poderia salvar sua filha a levando a um templo próximo antes de voltar e peitar a nobreza sendo assim sentenciado a morte também.

Desta forma a pequena cresceu, sendo alfabetizada por uma moça do clero, ensinando ambas as linguas para a menor e o basico de sobrevivencia na cidade, porem a menina não conseguia se inturmar direito com os outros, era um tanto bobinha e timida. Quando finalmente tinha seus 9 anos e começava a compreender um pouco sobre a vida, o vilarejo que morava fora atacado, dando tempo de poucos fugirem do enorme incendio que tomava conta do local, fazendo assim a jovem Khajiit correr para o meio da floresta.

Não tinha ideia de como sobreviver ao meio selvagem então apenas se encolheu abaixo de uma arvore e se pós a chorar, até que uma alcateia de lobos a encontrou, de inicio pensavam em ataca-la, porem os lobos pareciam mudar de ideia, assim a adicionando como uma peça importante a sua alcateia e a ensinando a caçar e assim ela viveu até seus 15 anos de idade, quando a alcateia se aproximou de uma cidade, a fazendo se lembrar de quando era menor e começar a pensar se deveria continuar com os lobos ou tentar dar uma chance as grandes cidades.


Força: 10 Sabedoria: 5 Destreza: 10 Espírito: 5

Velocidade: 3 Percepção: 2 Vontade: 1

Ficha: Rieka GizOkJM

Magias de Raça:
Magias de Classe:
Magias de Talento:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos