RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Aventura - Corrompendo a Floresta

Dom Jun 02, 2019 8:36 pm

Na Floresta Sombria, um encontro misterioso acontecia. Um Padre que cultuava um Deus proibido, e uma Elfa escravizada dentro de sua própria mente.

Elisif se encontrava com Ray, agora batizada de Kyra por ele mesmo, e ordenava uma empreitada praticamente impossível, mas para uma escrava desestabilizada mentalmente com a qual Elisif tratava como dispensável, não. -Tome esse cristal de sangue, Kyra. Disse Elisif para sua escrava, entregando-a uma pedra vermelha-rubi que brilhava intensamente. -Você vai caçar um monstro antigo, uma lenda, eu quero a força vital dessa lenda, uma oferenda para Soma! Brandava Elisif, orgulhoso.

-Se você falhar nessa missão, é melhor que morra do que volte até aqui! Elisif gritou com Kyra, e então saiu dali, não podia ser visto junto com a Elfa, muito menos próximo da Floresta, a qual ele sabia que, logo mais, não existiria. Seu discurso fora breve, mas claro e suficiente para que a maldição colocada sobre a Elfa tomasse lugar.

Kyra, escravizada, não tivera muitas opções se não acatar o comando do Padre. E assim, a Elfa por alguns momentos tivera um momento de lucidez e, finalmente, sentia-se no controle de suas ações, no entanto suas emoções eram totalmente inexistentes, e o único objetivo que lhe vinha á mente era a missão que Elisif acabara de lhe colocar sobre os ombros.


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Dom Jun 02, 2019 9:15 pm

A voz insuportável de Elisif me rasgava os tímpanos a cada palavra grunhida por sua boca, movo minha íris em sua direção, recebendo o retorno visual perfeito de seu rosto mesmo durante a noite calorosa do inicio do verão, malditos olhos elficos... Minha pele coçava ao dizer para não voltar caso falhe, uma leve irritação tomava conta de todo o meu corpo, mas quando ele finalmente virava de costas para me deixar seguir tal objetivo imposto, minha boca levemente estampava um sorriso unilateral. Um sorriso de desprezo e ansiedade, meu "mestre" não tinha nenhuma confiança em mim, seria prazeroso lhe esfregar na cara que sou mais do que digna de ser vista como uma mera serva, e, em minha mente não me passava nada além da vontade insaciável de sentir o sangue dos inocentes em minhas mãos, de todos aqueles hipócritas fieis em Liones e principalmente, do meu próprio mestre e salvador... - Hei de honrá-lo com a cabeça de tal fera... - Respondia o vendo partir, reverenciando e erguendo minha palma direita a frente de meu coração. Ergo-me e após Elisif finalmente desaparecer no horizonte, vou olhar todo os meus arredores buscando me situar melhor.

Passivo:

HP: 90/100 MP: 240/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 6:06 am


Kyra começava a se situar na Floresta, tudo parecia normal e nada estava fora do ordinário. Ela imaginava como encontraria a Lenda que Elisif mencionara, muito vagamente, e então olhou a pedra carmesim em sua mão, ela parecia brilhar cada vez mais, em pulsos, conforme ela andava em uma determinada direção. Aparentemente era atraída por seres com força vital muito grande, talvez fosse capaz de localizar a Lenda mencionada através do cristal.


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 12:45 pm

A direção me fora dada pelo pulsar mágico de uma pedra curiosa, já estava farta mentalmente de tantas pedras curiosas, como já não bastasse a rocha dos corrompidos que a todo instante me revelava, agora esta vermelha pulsa na direção de meu possível alvo. Fechei meus olhos lentamente enquanto instintivamente seguia naquela direção apontada, mas logo os abro para ficar atenta a tudo ao meu redor, principalmente possíveis alvos, seja um animal ou monstro, humano ou fera...

Passivo:

HP: 90/100 MP: 240/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 1:36 pm


A pedra continuava piscando gradativamente, mas por um momento tomou o rubor vermelho por completo e parou de piscar, mantendo-se acesa. Alguma coisa ao redor de Kyra possuía força vital suficiente para ativar a Pedra, mas o que seria?

Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 3:43 pm

Simplesmente paro de andar e começo a observar meus arredores, minha consciência cósmica e visão Élfica fariam o resto do trabalho de me ajudar a encontrar o que estivesse por perto...

Passivo:

HP: 90/100 MP: 240/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 4:03 pm


A Elfa por alguns segundos tornava-se imóvel, analisando seus arredores, através de sua Consciência Cósmica conseguira pressentir uma grande cobra de aproximando. Mais de quinze metros era seu tamanho, e sua altura era mais que o dobro da garota, um monstro colossal. Agilmente espreitava pelas árvores, utilizando sua visão térmica para diferenciar presas no escuro da noite, e enfim encontrara uma.

O Basilisco não tinha ideia, no entanto, que a Elfa sabia que este a espreitava, não exatamente sabia sua posição no entanto. Deveria manter-se atenta.

MOB
Vida: ???
Vel: ???
Dif: ???


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 6:10 pm

Eu vou correr para alguma árvore mais próxima, usando minha agilidade elfica, saltar para pegar impulso, ricochetear meus pés em sua estrutura e agarrar um galho mais alto, lá em cima iria abusar de minha visão noturna para observar em todas as direções...

Passivo:

HP: 90/100 MP: 240/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 6:16 pm


Kyra fazia uma acrobacia digna de um prêmio, alcançando um galho superior para uma visão privilegiada, olhando ao seu redor não conseguia enxergar nada, mas sua consciência cósmica continuava alarmada. Um tremor absurdo na árvore em que Kyra estava iniciou-se, ao olhar-se para baixo, conseguia ver a grande cobra, que Kyra não conhecia ser um basilisco, enrolando-se na árvore.

Ela apertava a árvore e, como se fosse feita de papel, a árvore se partia com a pressão da cobra enorme. O galho onde Kyra estava começara a cair junto com o resto da árvore.

MOB
Vida: ???
Vel: ???
Dif: ???


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 7:42 pm

Quando sinto o tremor, de imediato puxo meu arco espiritual e carrego uma flecha, a árvore ainda estava rachando e como uma Elfa meu peso não interferiria na velocidade de sua decadência... Com a corda mágica tensionada solto o primeiro disparo mirando o corpo da besta enquanto em queda livre. Depois, quando estivesse perto do monstro, meu corpo iria se desfazer num cosmo e ressurgir quatro metros afastada, retornando a minha queda até o chão! Lá, armo mais uma flecha e disparo contra a cobra gigantesca.

Amuleto Ephemer
Tamanho: 1 Poder: 1
Descrição: Amuleto incomum com um cristal cravado com a insígnia de uma família escondida do mundo, possui uma aura estranha dentro de si e guarda segredos a mim desconhecidos (Ao custo de 20 de Mana pode assumir alguma forma).

Salto
Aventura - Corrompendo a Floresta TBsFIw9
Custo: 50; Poder: 0
Detalhes: Movimenta seu corpo rapidamente através de uma translocação mágica que o torna inatingível, ressurgindo em até quatro metros de distância.

Passivo:

HP: 90/100 MP: 170/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 7:48 pm


Kyra utilizava sua agilidade incrível novamente e atirava com seu arco espiritual, a flecha batia nas escamas do Basilico e caíam apesar do grande disparo que a Elfa efetuava. A mesma utilizava uma magia muito bem colocada para translocar-se, mas o basilisco, focado em sua pessoa e assistindo sua habilidade, aproveitou de seu corpo colossal para, com parte de sua cauda, mirar a Elfa.

Ray poderia continuar o segundo disparo, que estava alinhado com as escamas, permitindo assim que a flecha entrasse em sua carne e arriscar receber o impacto, ou evadir.

MOB
Vida: ???
Vel: ???
Dif: ???


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 8:00 pm

Me transformo em sombra Demoníaca durante o segundo em que a cauda da serpente iria me atingir, e, após passar por meu corpo, iria retornar à meu estado físico e disparar a flecha ainda assim, recuando a passos largos lentamente para gradualmente criar distância, se possível dispararia novamente...

Amuleto Ephemer
Tamanho: 1 Poder: 1
Descrição: Amuleto incomum com um cristal cravado com a insígnia de uma família escondida do mundo, possui uma aura estranha dentro de si e guarda segredos a mim desconhecidos (Ao custo de 20 de Mana pode assumir alguma forma).

Sombra Demoníaca
Aventura - Corrompendo a Floresta QupZM7a
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Reside ao plano etéreo ocultando sua presença para todos, sendo imune ao plano físico e capaz de atravessar quaisquer barreiras dele, porém, sua essência ainda interage com o Mana.

Passivo:

HP: 90/100 MP: 150/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 8:07 pm


Utilizando de sua recém-descoberta habilidade, Kyra desviava com graciosidade do golpe da cauda, aplicando um disparo alinhado com as escamas que perdera um pouco da efetividade com o movimento que o basilisco fizera para atingir a Elfa com a cauda. Furioso, nunca antes havia sido ferido, o Basilisco acelerou contra a Elfa, agora sabia que ela possuía algum tipo de habilidade, e seus olhos estavam totalmente focados sobre a Elfa.

Suas presas estavam expostas totalmente, veneno pingava. Seu corpo se movia no embalo que sua cabeça tomava para ir atrás da Elfa, ele parecia ter uma grande noção espacial.

MOB
Vida: -60
Vel: ???
Dif: ???


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 8:15 pm

Respiro fundo e corro contra a cobra, libertando meu Arco de energia e rangendo meus dentes, não queria perder tempo com esse monte de bosta, então precisava ser rápida já que sua carapaça se provou bastante resistente... Quando estivesse próxima a ponto de ser mordida, salto em direção a sua boca novamente em sombra demoníaca, percorrendo seu corpo e indo adiante por sua garganta, lá dentro retornaria ao normal puxando minha espada curta e com ambas as mãos, ajoelhada, iria forçar meu corpo para se levantar e rasgando um corte para cima, com apoio da força de meu corpo gritaria - Wryyyyyyyy! -

Espada Curta
Aventura - Corrompendo a Floresta BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.

Sombra Demoníaca
Aventura - Corrompendo a Floresta QupZM7a
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Reside ao plano etéreo ocultando sua presença para todos, sendo imune ao plano físico e capaz de atravessar quaisquer barreiras dele, porém, sua essência ainda interage com o Mana.

Passivo:

HP: 90/100 MP: 130/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 8:36 pm


Desviava do ataque do basilisco correndo diretamente para....dentro dele? O animal se provava confuso, até que sentira, dentro de si, uma queimação intensa, Kyra cortara sua garganta de forma brutal, e seu sangue espirrava na garota com força. Em resposta, o animal se debatia e colocava seu corpo para cima enquanto iniciava fortes movimentos peristálticos, planejava conduzir Kyra até seu estômago pouco mais de dois metros de sua extensão, a gravidade era inimiga de Kyra naquele momento.

MOB
Vida: -140
Vel: ???
Dif: ???


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 8:43 pm

Na verdade podia até me ajudar, puxo a minha Kukri com a mão esquerda e finco-a na parede oposta ao corpo da serpente, se a gravidade fosse agir eu seria tragada para baixo e por me manter suspensa em duas facas, só iria cortar ainda mais e rasgar lentamente o corpo do monstro...

Espada Curta
Aventura - Corrompendo a Floresta BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.

Kukri
Aventura - Corrompendo a Floresta GC8waWB
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Uma espécie de Adaga única encontrada com um dos Elfos corrompidos, possuí fio único em uma lâmina curva, aparentemente feita da gema astral, revela os tais Corrompidos.

Passivo:

HP: 90/100 MP: (+10) 140/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 9:15 pm


Mais duas facadas eram aplicadas internamente no Basilisco, seja por sorte ou coincidência, Kyra acertara pontos vulneráveis e acabara conseguindo aplicar muito dano. O animal, quase morto, começava a se debater loucamente, o ácido estomacal poderoso de seu corpo voava e acertava partes do corpo de Kyra -20. Mas, logo, o animal caiu morto.

Kyra deveria ser rápida, no entanto, ainda dentro do animal, o ácido começava a consumir o corpo do Basilisco graças a agora deitada posição de seu cadáver.

MOB
Vida: DEAD
Vel: ???
Dif: ???


Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Seg Jun 03, 2019 9:24 pm

Retorno à sombra demoníaca e caminho para fora do corpo da serpente, dando um pequeno salto para fora dela e retornando ao normal como se descesse aos degraus de uma curta escada, sem mais nem menos, retornaria a conferir a pedra, perdi tempo apenas...

Sombra Demoníaca
Aventura - Corrompendo a Floresta QupZM7a
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Reside ao plano etéreo ocultando sua presença para todos, sendo imune ao plano físico e capaz de atravessar quaisquer barreiras dele, porém, sua essência ainda interage com o Mana.

Passivo:

HP: 70/100 MP: 120/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 6:58 am


A pedra reagia ao animal morto e tremia, sugando sua energia vital. Estava longe de ser completa, mas parecia estar um pouco satisfeita, suficiente para que parasse de piscar por ora. Kyra teria que fazer algo.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 8:19 am

Eu vou tentar retornar à meu caminho original, andar para onde deveria estar indo em busca da fera da floresta, não tinha por que perder tempo ali, então, era o que me restava fazer, andar de novo...

Passivo:

HP: 70/100 MP: (+10) 130/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 1:36 pm


A pedra continuava "desligada", Kyra, andando na direção que antes havia andado, encontrava uma grande clareira, a luz lunar iluminava de forma uniforme e parecia revelar no chão alguma coisa.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 8:34 pm

Eu enxergo a distância de sessenta metros e no escuro, acredito que consiga determinar o que estava ali na minha frente sem ter que me expor demais, era tolo avançar contra uma figura desconhecida apenas para descobrir o que era...

Passivo:

HP: 70/100 MP: (+10) 140/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 8:37 pm


Kyra enxergava perfeitamente, mas não era qualquer tipo de armadilha, ela conseguia determinar isso só de olhar. A luz lunar parecia revelar uma marcação queimada na grama, essa marcação continha claros traços de magia que a Elfa podia perceber, mas não conseguia determinar de quem ou a origem da mnagia.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 8:52 pm

Puxa que chato... Viro para a esquerda e vou pra outro lugar, não vou perder tempo com algo que não seja desejo do "Mestre" Elisif...

Passivo:

HP: 70/100 MP: (+10) 150/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 8:56 pm

A Elfa começava a se distanciar e, como se houvesse se re-ligado, a pedra começou a vibrar. Se distanciando da marcação, a vibração começava a diminuir, claramente estavam interligados, e a marcação tinha algo haver com a pedra e, consequentemente, desejo de Elisif.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ter Jun 04, 2019 9:05 pm

- Ai ai... Que inferno do caralho... - Xingo a merda da pedra que havia desligado e simplesmente retornou a funcionar como se o caminho fosse a clareira, mas antes tinha desligado sem motivo aparente...

Passivo:

HP: 70/100 MP: (+10) 160/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Qua Jun 05, 2019 6:47 am

A Elfa se aproxima da Clareira e a pedra começava a reagir. A marcação no solo também, e parecia ficar ainda mais ativada, pareciam estar conectadas.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Qua Jun 05, 2019 8:40 am

Observo a interação de ambas a pedra e marca, sempre em minha feição seria, mas agora dou de ombros e  simplesmente jogo a pedra em cima da marca no chão para ver o que acontece...

Passivo:

HP: 70/100 MP: (+10) 160/240

Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Qua Jun 05, 2019 6:14 pm

A marcação reagia a pedra se aproximando, no entanto, o jeito desleixado no qual a Elfa jogara a pedra na marcação impedira uma conexão de qualidade, o que gerou uma repulsão da pedra pela marca. A pedra saíra voando vários metros, Kyra podia ver, no meio da marcação, o que parecia ser o lugar perfeito para se colocar a pedra.
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Corrompendo a Floresta TVgpKve70/100Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Aventura - Corrompendo a Floresta PFCeS3M240/240Aventura - Corrompendo a Floresta XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Qui Jun 06, 2019 1:19 pm

Eu pego a pedra e coloco bonitinha na droga da marca esperando que explodisse tudo de uma vez, já que o arcano que fez esse selo tinha um toc infeliz que me obriga a inserir precisamente no centro, enfim, coloco no lugar, na possibilidade de algo dar errado, pretendo reagir usando meu salto para fora da runa...

Passivo:

HP: 70/100 MP: (+10) 160/240

Conteúdo patrocinado

Aventura - Corrompendo a Floresta Empty Re: Aventura - Corrompendo a Floresta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos