RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Aventura - Apenas uma criança

Sex Jun 14, 2019 2:23 pm

Você e sua irmã estavam procurando algum trabalho junto com alguns outros refugiados, em Liones, alguns dias atrás, conheceram um comerciante, amigo de um fazendeiro muito rico, ele contratou-os na praça central junto a outras pessoas para que viajem para uma enorme fazenda e lá, auxiliem nos trabalhos diários durante um tempo, seriam bem recompensados...

Próximo dos portões, vocês dois deveriam se encontrar, você já havia chegado, ela não...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Sex Jun 14, 2019 2:58 pm
Cansado de esperar e sabendo muito bem que sua irmã poderia se cuidar sozinha, despreocupado, Ryo se dirige aos outros refugiados para ir junto aos mesmos em direção a fazenda, sendo andando ou por carruagem, não importava muito, somente importava a recompensa que iria receber do comerciante.

Olhando o céu enquanto verifica seus próprios equipamentos, com a finalidade de receber informações de sua própria situação climática e de combate, o homem tem esperança de por enquanto não se envolver em algo muito perigoso (por mais que queira) enquanto ainda se recupera dos anos parado na masmorra.

Ryo Izumi falando consigo mesmo em tom baixo: "Por que ela foi sumir logo agora? era nossa oportunidade, vou ter que trabalhar o dobro agora para compensar o fato dela não vir.." - Suspirando vagarosamente em seguida.

Uma grande desconfiança paira na mente, já que é muito fácil se aproveitar de refugiados que estão cansados e desesperados por algum dinheiro, toda via, precisava disso. Verificando se suas orelhas estão bem escondidas dentro de seu cabelo, Ryo começa a fazer alguns alongamentos braçais e se possível no resto do corpo durante o caminho para a fazenda se não houver nenhum problema antes de irem.

Observações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Sex Jun 14, 2019 8:08 pm

Você não estava com nada, nenhuma arma ou itens além das roupas em seu próprio corpo, então não lhe restava nada a fazer a não ser seguir o caminho esperado, você se dirige até os portões que eram enormes e podiam ser vistos até mesmo sobre algumas das casas entre você e seu objetivo. Ao alcançá-lo, pode avistar uma grande carroça e aquele comerciante, ele parecia carregar uma espécie de prancheta e confirmando a presença dos trabalhadores, ao te ver, acenava para se aproximar.

Importante: Não tenha pressa em suas ações, pode agir tranquilamente, um passo de cada vez para entender melhor os cenários e as situações, quanto ao template, isto nunca me incomodou, aliás tem alguns que são até frustrantes de se ler, então não ter template não é problema.


Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Sex Jun 14, 2019 9:16 pm
Ao ver o comerciante acenando para min, me aproximo com calma, entretanto, analisando se este possuía alguma riqueza a mostra que possa ser roubada durante a conversa que provavelmente iria ter naquele curto prazo de tempo antes de irem a fazenda.

Chegando próximo a ele, não espero que o mesmo inicie a conversa, dando um passo a frente e falando ao mesmo: Desculpe caro amigo, mas minha irmã resolveu desaparecer logo hoje, todavia, não se preocupe, estou apto a trabalhar o dobro para compensar a falta dela. -  Terminando de falar enquanto estendo a mão para o Comerciante, esperando a reação dele sobre as informações dadas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Sáb Jun 15, 2019 10:57 am

O homem não estava muito diferente do outro dia, ele portava uma pochete na cintura e ao lado dela haviam uns dois sacos de moedas, ele tinha um colar de prata e dois anéis no indicador esquerdo. Ouvindo teus comentários, ele dá com os ombros e olha para a carroça:
- Quem perde é ela, tem muita gente querendo o trabalho, serão pagos pelo quanto conseguirem trabalhar! - Após isso, respondia estendendo a mão e lhe cumprimentando, você olha por cima do ombro dele e vê umas sete pessoas ocupando quase todo o espaço da carroça, o cocheiro os observava esperando a ordem de partirem...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Sáb Jun 15, 2019 5:50 pm
Muitas pessoas em volta e pouca habilidade recupera desde sua saída da masmorra, Ryo decide nem ao menos tentar o furto, mantendo as aparências com o comerciante.

Ryo Izumi: Tudo bem amigo, obrigado, vou indo, espero que o trabalho seja difícil, odeio coisas fáceis.  - Termina de falar enquanto sorri, dando um tapinha no ombro do comerciante e seguindo em direção da carroça para entrar na mesma e me dirigir para a fazenda
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Dom Jun 16, 2019 2:47 pm

Você caminha em direção a carroça enquanto ouvia a voz do homem ecoar atrás de ti:
- Não se preocupe, o dia vai ser longo e aposto que vai soar bastante! Há há há! - Finalizava rindo num bom humor, mas ignorava, você sobe a carroça, preenchendo o penúltimo espaço, mas o cocheiro da partida assim mesmo, enquanto o comerciante os acompanhava num cavalo sozinho, a viagem é longa mas não o suficiente para cortar todo o entardecer, o sol ia ficando avermelhado junto com os céus quando vocês chegam numa enorme fazenda protegida por uma cerca de arame e estacas de madeira, lá, ao passarem pelos portões, parecia haver um outro administrador os esperando descer da carroça, que finalmente estaciona...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Dom Jun 16, 2019 3:41 pm
Desço da carroça rapidamente e começo a observar a fazenda melhor para ver todas as instalações em meio raio de visão sem perder o som da voz do aparente administrador caso o mesmo comece a falar com todos os refugiados.

Curioso sobre um certo animal, Ryo se indaga em calmo tom para ninguém ouvir: "Espero que aqui tenha algum animal interessante, vi poucos em Lionel e seria interessante saber de onde cada comida vem." 
Após refletir por um momento sobre o que acabou de dizer, se arrepende, corrigindo sua própria fala: "Na verdade, dependendo é melhor não saber da onde vem." - Imaginando de todos os lugares de um animal que a comida poderia vir, sim, estes lugares mesmo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Dom Jun 16, 2019 8:28 pm

Enquanto você e os outros desciam, o homem já começava a falar algumas coisas sobre quais seriam seus trabalhos:
- Aos que vieram, serão distribuídas tarefas específicas para o que deverão fazer, serão distribuídos trabalhos de pesca, colheita, para cuidarem dos gados e também caça! O nosso chefe de segurança irá escolher dois para ajudar na caça, o resto de vocês serão enviados para cada uma das áreas já citadas! - E após dizer, um homem começava a andar para perto de vocês, ele os analisava um por um, era grande e careca, mas com uma grande barba em seu rosto...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Dom Jun 16, 2019 8:42 pm
Ouvindo aquela fala do homem, Ryo se dirige a frente do homem com barba que está analisando os presentes no local e com um sorriso cheio de confiança, diz ao mesmo: "Não precisa procurar, eu estou aqui para a caça, eu e meu amigos somos perfeitos para a tarefa e você não precisa duvidar disso." - Termina de falar apontando para qualquer um dos refugiados que seria o "amigo" falado a alguns momento atrás.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Dom Jun 16, 2019 8:59 pm

O homem te encara dos pés a cabeça, demonstrando uma clara expressão de desprezo e até certo nojo, ele fecha os olhos mas desejava os revirar por dentro, depois, respira fundo antes de os abrir num olhar penetrante e assustador:
- Eu não lembro de ter te perguntado nada moleque... Mas já que você gosta tanto de falar que tal começar com os porcos? - Dizia, acenando para o administrador para se aproximar, "Este aqui vai trabalhar com os porcos", já completava enquanto seguia para analisar os outros, o administrador simplesmente anotava na prancheta...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Dom Jun 16, 2019 10:26 pm
"Tsk!" - Ryo faz este barulho com a boca, mas não desiste, sua especialidade na familia era encher o saco de uma autoridade maior (pais) ate que eles cedem por seu pedido atual. Indo em direção do homem novamente e usando com base no que foi dito, respondendo o mesmo:

Ryo Izumi: "Sei que não me perguntou nada, é por isso que agi antes, pro-atividade não é a melhor coisa que se deveria querer em um empregado? Certeza que não quer minha ajuda com a caça? Creio que eu seja habilidoso mais que o suficiente para isso. Se disser que não novamente, vou entender e começar pelos porcos." - Ryo se contenta um pouco mesmo que seja recusa, pelo fato do homem ter falado "começar" invés de somente "cuidar dos porcos", ou seja, ele ainda possuía uma chance de mostrar seu valor e terminar na caça alguma hora.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 1:58 pm

Determinado, você avança até o homem e começa a falar o que pensava, enquanto isso o homem te observava por cima dos ombros, já os outros trabalhadores começavam a se encaminhar para as áreas de seus trabalhos, por exceto uma garota, ela era alta e usava um rabo de cavalo com franja, estava perto de vocês dois, quando tu termina de falar, ela também se aproxima:
- Chefe, eu concordo com ele! Os voluntários deveriam ser levados, não pessoas através da intuição! Eu também quero ir! - Ela dizia com  convicção, provavelmente teria simpatizado com você...

Importante: Se quiser imaginar uma aparência para os dois, são o Yuugi Tennouji do Steins;Gate e a Sasha Braus do Shingeki no Kyojin.
Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 5:57 pm
Agora com apoio, a confiança de Ryo se infla ainda mais: Podemos ver que a minha amiga concorda comigo, mas claro, respeitamos a sua escolha independente de qual seja, só peço que leve em conta o nosso pedido de refugiados pro-ativos e prontos para realizar um ótimo trabalho. - Sorri para o homem, se afastando ate ficar do lado da mulher, colocando a mão em seu ombro enquanto espera a resposta do homem


Curiosidade: Eu imaginei certinho então kkkkkkk, só a saha que tinha cabelo preto e olhos verdes invés de, bom, ser a sasha.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 6:08 pm

O homem dava com os ombros, enquanto sorria levemente, cruzando os braços e sinalizando com os dedos para o administrador...
- Ho ho, então vocês são os caçadores? Então vamos lá... - Após o dizer, ele guiava tanto você quanto a garota pelo campo da fazenda até... Alcançarem um cercado curioso, lá ele entregava uma pá para cada um de vocês:
- Boa sorte caçando bosta de porco! Limpem tudo! - E então ele abria o cercado e revelava o chiqueiro dos porcos, fedia muito e tinha mais terra e lama, além de fezes, do que deveria ter ali... A garota demonstrava uma clara frustração e vontade de reclamar.

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 6:24 pm
"Eu deveria imaginar que seria algum tipo de piada, aonde que uma fazenda caça algo? Bom ,estou acompanhado de uma pessoa ao menos, então não será tão chato, pode acabar sendo divertido." - Ryo pensa consigo mesmo, pegando uma pá e com um grande sorriso confiante virando para a garota e dizendo: "Exatamente o que queríamos certo? Obrigado por me ajudar! Vamos começar, não posso esperar para terminar isto e provarmos que somos incríveis. Mas sinceramente, estou impressionado, não imaginei que teria alguém disposto a se sacrificar pegando o pior trabalho assim como eu para poupar o resto dos refugiados de ter de faze-los." - Termina de falar indo em direção ao cercado e entrando no mesmo.

Obviamente tudo uma mentira, mas nada que um pouco de positividade e confiança na fala não possa concertar e deixar a garota animada para trabalhar com Ryo a fim de terminar logo isso.


Duas Peguntas: Primeira, Estou interpretando bem meu personagem? Creio que não, mas depois de certos foruns tenho medo de ser arrogante demais com meu personagem e acabar me matando.
Segunda: Não sei se posso perguntar isso, mas se respondesse me ajudaria bastante, Ladino ou Trapaceiro? Eu iria de trapaceiro, mas senti falta de alguma skill de roubo (alem da de roubar uma habilidade), então fui ler as skills de Ladino e me pareceu bem melhor. Tem alguma opinião sobre as duas classes?
Obrigado por responder já de adiantado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 6:53 pm

Ele ria um pouco mais alto do que antes ao ouvir suas palavras, mas lentamente ia embora dali, enquanto a garota parecia mais confortada com o que dizia, mas segurava a pá com força e frustrada:
- Que droga... Não acredito que vão nos subestimar assim... Merda de porco? Fala sério! - ela reclamava adentrando o chiqueiro e se preparando para limpar os dejetos...

Resposta grande:

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 7:26 pm
Vendo que mesmo assim a garota estava desanimada, entretanto notando um senso de "ajudar" o proximo na mesma, Ryo tenta convence-la com um tipo de "ultimato", se aproximando da mesma e falando enquanto coloca a mão em seu ombro: "Consigo perceber que não queria estar aqui, é por causa de min? Sei que osu um pouco chato, mas creio que se trabalharmos juntos, isso pode se tornar legal."  -  Sorri de canto instintivamente, por que possuia certas verdades na frase, complementando o ultimato a seguir, retirando a mão do ombro e virando de costas: "Todavia, não vou forçar uma garota bonita como você a uma tarefa dessas, pode só fingir que está fazendo para que não briguem com você e deixe comigo."

"Espero que o senso de ajudar o próximo dela fale mais alto para que ela caia na minha mentira e  não acate a minha sugestão, odiaria fazer isso sozinho!" - Ryo pensa enquanto mostra um sorriso perverso, sendo por este motivo que se virou antes de continuar a frase.


Resposta: Nunca gostei de pvp, mas caso eu chegue nisso, é para isos que minha irmã (que ainda está enrolando) serve, para me proteger kkkkkkkk
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 8:33 pm

Ela balançava a cabeça negativamente, puxando a própria pá e pisoteando a lama e fezes, erguia as mangas e arregaçava as calças, usando a ferramenta para começar a lançar para fora do chiqueiro os dejetos...
- Eu tenho um irmãozinho em casa, ele está esperando por mim, preciso de dinheiro para poder comprar comida e remédios para ele... Não posso me dar o direito de descansar! - A garota respondia determinada enquanto começava o trabalho...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 8:38 pm
"Ótimo" - Pensa Ryo enquanto começa a trabalhar. O objetivo era aparentemente caçar bosta no meio daquela lama inteira, então arregaçando as mangás para evitar um pouco de sujeira, o elfo segura a pá com as duas mãos para ter melhor estabilidade e força na hora de levantar os dejetos, começando a procurar visualmente pelas fezes enquanto mexe com a pá circularmente na lama por onde passa para ver se revela algo entre a lama (fezes, ate por que, duvido que haverá um tesouro aqui), retirando qualquer fezes que encontrar para colocar fora do cercado ou em algum lixo/sacola próximo.

No meio disso, para que não fique chato ou o fedo o faça desmaiar, Ryo solta uma pergunta: "Pelo visto seu irmãozinho tem sorte de te-la como irmã, espero que consiga dar o necessária para que ele cresça bem. Qual o nome dele?"
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 8:46 pm

A garota caminhava afundando na lama, enquanto se esforçava para a limpeza, assim como você, remexe os dejetos e os lança para fora ao iniciar a conversa...
- Ele teria sorte se nossos pais estivessem vivos... O nome dele é Marcel, a propósito... Meu nome é Sarah! - Ela gentilmente se apresentava dando uma pausa, enquanto respirava...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 8:52 pm
Vendo a apresentação da mesma, Ryo pausa por um tempo e estende a mão menos suja para cumprimenta-la: "Ryo Izumi, pode me chamar de Izu se quiser. é um prazer  conhece-la." - Voltando a trabalhar logo em seguida e complementando a frase dela: "A sorte entre a desgraça é a mais valiosa, então na minha visão, depois do que você acabou de falar, sim, ele tem sorte de ainda ter você com ele Sarah." - Sorri gentilmente enquanto continua o trabalhando, colocando um pouco mais de empenho.

"Eu deveria rouba-la depois disso, ela parece não possuir armas e eles provavelmente passariam fome, seria incrível de assistir." - Ryo solta uma pequena risada enquanto pensa isso.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 8:59 pm

Ela retribui o cumprimento, um pouco sem jeito, provavelmente as suas palavras teriam afetado ela um pouco e a deixado pensativa sobre o seu ponto de vista...
- Acho que sim... - comentava, balançando a cabeça para se concentrar novamente ao trabalho... Vocês limpavam uma parte do chiqueiro, mas ainda faltava o resto, seria fácil se não houvessem dois porcos enormes deitados nele...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 9:05 pm
"Você sabe se porcos gostam de algo? Poderíamos pedir pela fazenda para tentar atrairmos eles para a parte limpa, assim podemos limpar o restante" - Ryo se dirige a Sarah, enquanto se move em direção aos porcos lentamente, chegando o mais próximo possível, tendo cautela com os animais devido não somente ao tamanho de ambos, como também o fato de que machucar os porcos ou algo do tipo, pode refletir em seus dois pegamentos, quer dizer, o pagamento de Ryo e Sarah.

Curiosidade: Não quero roubar a Sarah mas preciso incorporar o personagem ;-; (Não que eu vá conseguir claro, já me vejo tomando um golpe de karate e desmaiando quando for roubar)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 9:14 pm


- Acho que comem qualquer coisa... - ela lhe responde, dando de ombros enquanto continuava a limpar pelos cantos, você tenta chegar os porcos e eles dormiam fixamente, roncando, nojentos... Não pareciam que iam ceder tão facilmente ainda mais durante a noite...

Meu trabalho é só narrar... Não sou do tipo que ferra os outros de graça, mesmo com seus pensamentos, ainda vou me manter na narração da personagem, afinal ela não lê mentes...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Seg Jun 17, 2019 9:23 pm
"Será que bater na bunda dele e sair correndo é uma má ideia? Parece boa, se eu tivesse um método de para-los depois claro." - Ryo se fala consigo mesmo mas alto o suficiente para Sarah ouvir. Aproximando-se do porco e o cutucando nas costas de leve, depois um pouco mais forte e depois com força mediana para ver se ele tem alguma reação.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Ter Jun 18, 2019 11:13 am


- A gente podia só limpar em volta e deixar eles aí mesmo... - sugeria, enquanto você tentava os mover em vão, pois mesmo empurrando, o animal dormia feito pedra e te ignorava completamente, não movia nem um músculo sequer... Enquanto isso, Sarah continuava a limpar em volta do cercado...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Ter Jun 18, 2019 12:39 pm
"Bom, seria bom lavar eles também, mas vou seguir seu conselho já que eles estão dormindo feito pedra." - Termina de falar soltando um pequeno suspiro e indo em direção a pá, para pega-la e voltar ao trabalho do mesmo jeito que estava fazendo anteriormente, mas dessa vez limpando em volta dos porcos e nos cantos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Ter Jun 18, 2019 1:40 pm

Vocês faziam um bom trabalho limpando tudo o que podia, suando e já acostumados com o fedor, observam uma luz de uma lamparina se aproximando, era o administrador, ele via seu trabalho concluído e se aproximava para falar.
- Vejo que conseguiram terminar, desejam adiantar algum serviço ou querem descansar? - Perguntava gentilmente, esperando suas respostas, Sarah, parecia aguardar você responder.

Você se importa se esta aventura se tornar independente do horário do rpg? Isto é, atemporal, logo o tempo passa no meu ritmo e não no do relógio global.
Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Apenas uma criança TVgpKve140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Aventura - Apenas uma criança PFCeS3M140/140Aventura - Apenas uma criança XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Ter Jun 18, 2019 4:08 pm
"Ha! Você acha que isso é o suficiente para nós? Vamos Sarah, para o proximo serviço!" - Ryo fala bem animado, de verdade por ter termindo aquele serviço, pegando a mão de Sarah e a puxando para onde o Administrador nos levaria para o proximo serviço, ignorando completamente qualquer reclamação dela sobre isso, com um sorriso no rosto.


Não me importo, pode colocar/mexer em tudo do jeito que quiser, só tente não me matar xD
Posso conseguir alguma arma nessa aventura ou somente comprando com o dinheiro da mesma?
Conteúdo patrocinado

Aventura - Apenas uma criança Empty Re: Aventura - Apenas uma criança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos