RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Em busca do Caos Empty Aventura - Em busca do Caos

Qui Jun 13, 2019 8:48 pm

Osobu, nos últimos dias você veio trabalhando junto com um outro rapaz e uma garota elfa... Se conheceram a não muito tempo em uma pequena pousada de viajantes, lá, ambos já estavam em dupla, mas ao lhe perceberem passando fome, acabaram lhe acolhendo e ensinando coisa e outra... Seus nomes eram Marco e Wendel, aventureiros caçadores de tesouro, vocês viajam para o oeste a cavalo, você montava um castanho pequeno e eles dividiam um cavalo negro bem grande...
- Osobu! Como esta aí? Avistou alguma coisa? - Perguntou Marco quando começaram a deixar os bosques do leste e se depararam com os grandes vales... Para observar com clareza lance um teste de percepção.

Osobu
Osobu
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Em busca do Caos TVgpKve200/200Aventura - Em busca do Caos XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Em busca do Caos PFCeS3M100/100Aventura - Em busca do Caos XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Em busca do Caos Empty Re: Aventura - Em busca do Caos

Qui Jun 13, 2019 10:13 pm


Aventura;
Em Busca do Caos;
RP - Osobu;

- Ainda não, Marco. Mas prossigo procurando ... o que? - Olhava envergonhado para o garoto, havia esquecido o objetivo de nossa missão. - Hey, Wendel, você também tem um mal pressentimento sobre esses vales? É como se eu sentisse que algo não está certo. Deve ser coisa da minha cabeça - Logo após essa frase, mantivera minha atenção em tudo ao meu redor, uma pulga atrás da orelha, não faria mal a ninguém. Acariciando meu potro marrom, descia, encostando-me a sua dianteira. Usando como apoio esperava, com que Marco ou Wendel tomasse a liberdade de traçar um rumo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Em busca do Caos Empty Re: Aventura - Em busca do Caos

Sex Jun 14, 2019 1:32 pm

Após ouvir sua resposta, que se seguia com uma própria pergunta, Marco lhe encarava com uma de suas sobrancelhas erguidas e a boca entre aberta, um pouco indignado...
- Francamente... Você não aprendeu nada com a gente nesse tempo todo? - Parecia frustrado com a sua resposta, vocês haviam parado por alguns segundos após deixarem o bosque no topo de uma das colinas, o que lhe permitia puxar um papo com a garota Elfa no outro cavalo, ela, silenciosa como sempre apenas batia com os ombros enquanto observava o horizonte... Lentamente vocês voltam a cavalgar rumando a estrada que havia ali perto da colina.
- Está nublado e entardecendo, não parece ter nenhuma ave no céu e não consigo observar nenhum animal selvagem, não quero ser pessimista mas acredito que estamos perto da caverna do monstro! - Após o dizer, batia com as pernas no cavalo para se apressarem um pouco...

Conteúdo patrocinado

Aventura - Em busca do Caos Empty Re: Aventura - Em busca do Caos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos