RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Aventura - O Encontro

Qui maio 02, 2019 11:35 am

Off: Para Kage e Hare, peço-lhes aqui que alterem seus nomes de usuários para os nomes de suas personagens, pois este é o padrão do RPG, pessoalmente fico um pouco confuso quando os leio também.

A principio, juntas, mas agora separadas pelo destino em busca de se reencontrar de qualquer forma, através de quaisquer meios... Façam uma narração individualmente explicando o que cada uma vem fazendo nas ultimas semanas para melhor encaixar a narração.
Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sex maio 03, 2019 7:51 am
A Aurora Chegou
Deixar o lar que vivi por quase trinta anos não foi fácil, dar as costas ao pai que dentre seus defeitos me criou e ao meu irmão que agora é um adolescente. Podia sentir a pressão de seu olhar em mim, como se implorasse que eu não o deixasse só naquelas condições insalubre em que a atmosfera da casa encontrava-se. Talvez, foi por isso também que lembrei de minha irmã, ela foi a primeira a desistir dali e em sua vez eu fui a que ficou.

Levo uma maçã a boca, sentada de baixo de sua árvore e sobre uma pedra, sentindo uma brisa leve em minha face balançando os fios cor de fogo do meu cabelo. Uma certa ansiedade me corre, sem exatamente para onde ir e apenas com a meta de me tornar uma paladina em mente, muitos chamariam meu ato de irresponsabilidade. Eu por outro lado preferia tentar à aceitar a estagnação e abusos, ser uma ferramenta de vingança para outra pessoa.

As línguas falam, as más principalmente, e, de tempos em tempos alguma conversa fiada chegava a mim sobre Kage. As últimas tendenciavam para um lugar não muito distante, também diziam sobre ela estar indo para Liones onde estavam as oportunidades para pessoas ambiciosas como ela. Precisava achá-la antes disso, ela era a única pessoa que eu podia chamar de família agora e nossos objetivos estavam próximos.

Levanto-me tomando um ar, inflando o peito e seguindo a caminhada atrás de minha irmã. Não estaria ciente de como ela me receberia anos após não termos nenhum contato concreto, entretanto, quando fecho meus olhos e lembro da irmã forte e aplicada que cuidou de mim não consigo deixar de ter esperanças no sucesso de nosso recomeço.



Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sáb maio 04, 2019 12:37 am


--
Já faziam alguns dias desde que Kage havia saído de Liones e se quer se atreveria a dar as caras em tal. Não era grande novidade em sua vida estar evitando um ou outro lugar meramente por dever ou algo do tipo. Se tratava praticamente de uma andarilha desde que havia deixado a casa de garotas que frequentou durante boa parte da sua vida. Não tinha um lar, uma família ou mesmo algum amigo franco para compartilhar suas aventuras, para dividir um teto, isto com certeza influenciava em suas andanças por boa parte das extensas terras nos arredores do reino dos humanos.

Naquele momento em específico, a mulher passava a ponderar o que fazer a partir de então.  Não iria demorar para sentir fome, ou sede. A vida na “rua” não era fácil apesar dos bons momentos e liberdade em que a mesma poderia quase sempre proporcionar. No final das contas era até mesmo bom passar por alguns perrengues, alimentava sua vontade de ferrar com os poderosos ou qualquer um que tivesse boa influencia no reino dos humanos. Embora fosse adulta, com uma certa experiência de vida devido a sua idade, por vezes Kage pensava como uma adolescente inconsequente. Era inevitável e do seu feitio.

Ainda assim, sabia que para qualquer tipo de ação na qual pretendesse realizar, seria necessário treinar, evoluir suas próprias características e assim s tornar alguém. A mulher então levantou-se, limpou a poeira de sua calça na região das nádegas com dois tapinhas suaves, enquanto se dirigia a caminhar de encontro ao seu destino. Ela simplesmente não poderia saber o que realmente se passava ou encontraria, seu caminho era como um simples cara ou coroa de uma moeda lançada ao acaso. Obstáculos teriam que ser superados para que a vida continuasse. Felizmente nenhum era tão emocional. Apenas precisava caçar algo para comer.

@thanks sky!




CONSIDERAÇÕES:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sáb maio 04, 2019 9:19 pm

Hare viajava há poucos dias, havia deixado sua casa em busca de sua irmã, desconhecia totalmente seus motivos de ter deixado a família, mas sentia que era seu dever a encontrar... Havia se instalado com suas últimas moedas numa pousada em um pequeno vilarejo no oeste, seguia alguns boatos e caçava informações sobre sua irmã, passava o resto da tarde a descansar, enquanto a noite logo havia de chegar, mas não conseguia colar os olhos... Você está em seu quarto e não consegue mais dormir, como havia acabado de chegar não tinha conversado com ninguém no local...

Kage havia passado um bom tempo fora, nas últimas semanas possuía apenas um nome em sua cabeça, "Randy", um rapaz que conheceu em um vilarejo distante há certo tempo atrás, fizeram alguns trabalhos juntos até o dia em que uma grande missão lhes foi dada, um contrabando, a recompensa teria sido grande o suficiente para lhes render montanhas de moedas, mas Randy a traiu e ficou com toda a recompensa, enquanto a garota foi largada e jogada em meio ao esterco de cavalos velhos... Você está acampando num bosque, a última vez que ouviu algo sobre Randy, estava viajando para o sul, seus mantimentos estavam acabando e não podia ficar ali por muito tempo, embora a noite fosse chegar logo...

Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sáb maio 04, 2019 10:05 pm
A Aurora Chegou
Meu dinheiro estaria no fim, não conhecia bem aquele local e além disso não teria ainda nada concreto das coisas que estaria buscando. Dentre tudo isso, entretanto, diria que a ansiedade de encontrar ou não kage seria a maior responsável por tirar meu sono mesmo sendo longa a minha jornada.

Caminho até algum banheiro no local, lavando o rosto com água e observando meu reflexo turvo na água em minhas mãos em meio ao ambiente escuro. Solto a água abrindo minhas mãos, descansar seria para outro momento, precisava de pistas e rápido. Ainda que não a encontrasse alguma forma de fazer dinheiro também seria bom para que pudesse prosseguir viajando.

O local certamente possuiria alguma recepção, assim, busco a passos largos o local. Alta e com um tom grave de voz, tentaria ser o quão educada pudesse com quem estivesse ali para não passar a ideia errada, mantendo um semblante tranquilo e centrado. - Boa tarde, gostaria de algumas informações por favor. Estou procurando uma mulher de fios brancos como a lua, alta. É minha irmã. você tem alguma notícia de uma forasteira assim por aqui?

Não perderia também a oportunidade de buscar algum auxílio para repor as finanças e não falir durante àquela viagem, apesar de a primeira prioridade ser encontrar Kage. - Se não for muito incômodo, você sabe de um lugar ou alguém precisando de serviços pelos quais possam pagar?

Aguardaria a resposta enquanto observo o ambiente, era uma experiência diferente e nova, desfrutar do ambiente era interessante e também teria a chance de notar algo atípico se ocorresse por ali.


Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qua maio 08, 2019 3:47 am


--
Apenas uma coisa latejava em sua cabeça. Um nome desgraçado e ultrajante que Kage simplesmente não podia deixar de ignorar, Randy! Acredita que o larapio havia a enganado se passando por um amigo após um tempo trabalhando juntos. Bem, ela não poderia julgar exatamente sobre ter sido traída, visto que tamanha era a recompensa que ela mesmo havia pensado em passar a perna em seu parceiro. Entretanto, Randy havia sido mais esperto, mais rápido – Diga-se de passagem. – O que realmente importava era que a mulher deveria acertar as contas com o seu mais novo rival. Se queria um começo para a sua nova vida, ferrar com o Randy seria um ótimo primeiro passo. Inegavelmente.

Algo que lhe preocupava por ora, na verdade seria o pôr do sol. Não iria demorar pra escurecer e a mesma necessitava de um abrigo. Mas como coletar lenha para fazer uma fogueira sem um machado para coletar lenha? Sua única opção fora coletar galhos mortos caídos ao chão, que não estivessem umedecidos juntando-os em um aglomerado. A base da fogueira estaria pronta, necessitava então de mechas para as chamas e algum instrumento primitivo para a tentativa da criação do fogo. Para as mechas, tentou localizar e reunir folhas também caídas, que geralmente são fartas nas sombras das arvores.

Restava então o terceiro passo. Alguma ferramenta para executar o trabalho, e para ser honesta, o que seria melhor do que algumas pedras? Ferramentas primitivas e que trazia vaga esperança para Kage. Afinal, se os homens das cavernas conseguiam executar tal trabalho com franca eficiência, o que faria dela pior ou menos qualificada que tais primitivos? Bom, realmente era mais fácil ter uma fagulha de esperança do que uma fagulha do elemento fogo mesmo. Isto se comprovava na medida em que as tentativas de fazer o fogo com as pedras lascadas se prologavam. Se ela conseguiria ou não? Bem, apenas o destino lhe responderia.

@thanks sky!


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qua maio 08, 2019 1:26 pm

*A dona do estabelecimento pensava para te responder, puxando em sua memória algo que lhe fosse útil, - Acho que vi alguém assim há uns dois meses, lembro de que parecia estar indo ao sul, quanto ao trabalho, acho difícil achar algo por aqui... - Deixava-te com tuas respostas... Dentro da taberna haviam algumas mesas, cadeiras, pessoas bebendo, um bardo cantarolando com seu alaude, bebida em fartura e uma grande fogueira no centro, dentro de um tipo de pira rochosa...

*Você opta por construir uma fogueira, sem muito esforço conseguia, ela iria te aquecer a partir daquele momento, mas a forte luz em meio ao bosque obscuro lhe trazia calafrios, sente até como se estivesse sendo observada.

Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 09, 2019 2:39 pm
A Aurora Chegou
Meus olhos abrem com a surpresa do tempo decorrido, dois meses eram realmente um tempo considerável. Já não estaria mais tão certa sobre encontrá-la ali e isto tornava a segunda notícia ainda mais desconfortante, sem trabalhos ou formas de ganhar dinheiro a priori.

Olhando em volta, pessoas bebendo, música e bastante comida. Quase não parecia um local para mim, o ar pesado pelas chamas e um certo calor. Um pouco de paz começa a parecer interessante para que possa pensar e quem sabe prosseguir atrás de meus objetivos. - A senhora teria alguma tocha ou semelhante? Para que eu possa caminhar um pouco pela cidade. Já seria tarde e se ela possuísse, poderia ascendê-la na chama ao centro e iluminar o local do lado de fora.

Seriam passos tranquilos, sem pressa e bastante alerta a eventuais surpresas, dentro de minhas capacidades pelo menos. Apesar de meu porte invejável e físico desenvolvido, não podia ignorar os riscos de se caminhar com anoitecer acontecendo. Seguiria ao sul, inconscientemente, a mesma direção que a mulher afirmara que seria a rota de minha irmã. Ou talvez seria apenas uma estranha com as mesmas características.

Arfo com certo desânimo, aquele jogo de gato e rato não era agradável, principalmente quando mesmo sem nem saber que estou indo ao seu encontro ela continua me escapando. Ou será que os boatos chegaram a si? Bem, esse caso seria ainda pior já que, de fato, ela não deseja me encontrar de pré-suposto. - Ainda não é hora para desanimar... Cerro os punhos com força convicta, caminhando ainda um pouco mais.

*Tudo uma tentativa, da-se a saída decorrência de ela conseguir a tocha e não ser impedida também por outras formas.
Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 09, 2019 3:31 pm

*Infelizmente ela não possuía nenhuma tocha para lhe ceder, o que lhe força a seguir caminho mesmo sem o item... Você passa pela porta e institivamente segue na direção sul da vila, não demorava muito, a pousada ficava nos limites dela, podia ver uma velha estrada de terra adiante, guiando-se por entre um bosque...

Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 09, 2019 3:53 pm


--
A própria Kage poderia reconhecer que acender uma fogueira não era uma boa forma de passar despercebida. Um porco não costuma grunhir dentro de uma floresta que pode ou não estar repleta de predadores, de toda forma, esperava que fosse algo que tivesse o mínimo receio da luminosidade e calor proporcionada pela fogueira, de tal modo conseguiria espantar com facilidade o que fosse. A mulher segurou firme na ponta ainda intacta pelas chamas em uma das bases da fogueira, criando assim uma tocha própria. Se tivesse certeza de que a tocha não se apagaria até que pudesse sair da floresta, seguiria em frente, mas tal duvida lhe importunava como um chiclete grudento.

Optaria por permanecer ali. Encararia qualquer problema que viesse pela frente, com as mãos? Provavelmente, mas o que poderia fazer. Ao menos era ligeira e sagaz como nenhuma outra pessoa que já conhecera, tirando como exceção Randy. Caso não se tratasse dele, ou de algum felino agressivo, poderia ela tentar aproveitar de sua velocidade para escalar uma das árvores ao redor. Portanto Kage observou todas detalhadamente, era do tipo de pessoa que bolava estratégias e rotas de fuga antes que pudesse ser ofendida por algo. Ter tudo previamente estipulado na cabeça era uma das necessidade básicas de um ladino.

Pois bem, deixando os males um pouco de lado. Também haviam lados positivos em ter acendido a fogueira. O calor proporcionado parecia aquecer a sua alma, como um abraço ao seu espirito e personalidade interna, tal abraço que ela não recebera nem mesmo quando tinha uma família. Bobagem, ela nunca tivera uma família, havia imposto isto para si mesma e não mudaria de ideia por nada nesta terra. O passado era o passado, e inclusive porque não mudaria o seu próprio nome? Poderia escolher algum outro e “renascer”, era uma ideia a ser ponderada quando estivesse mais segura em alguma estalagem.

@thanks sky!


Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 09, 2019 8:30 pm
A Aurora Chegou
Não seria nenhum pouco seguro sair apenas com a iluminação ambiente, mas, acabaria o fazendo. Meu subconsciente ainda busca por respostas e por vezes o instinto supera a razão nos atos de uma pessoa.

Logo estaria a beira de uma estrada, o local não era muito longe do extremo sul e dali em diante era uma caminho afora. Se queria seguir, teria de assumir alguns riscos. Olharia ao meu redor qualquer coisa que pudesse carregar comigo como forma de defesa, uma barra de ferro, um pedaço de madeira, qualquer coisa, quem sabe, até algo de mais valor que desce sorte de encontrar por ali.

Não me aventuraria onde a luz não fosse clara o bastante para que pudesse ver ao meu redor e não seguiria sem uma arma, ainda havia uma cama quente me esperando e se por ventura não fosse possível prosseguir seria para ela que eu voltaria. Por outro lado, manteria meus olhos altos em busca de ver uma amplitude do local o quanto possível, gravar o ambiente e talvez retornar durante o dia se não fosse possível prosseguir.


Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 09, 2019 9:22 pm

Kage continuaria por onde estava por mais um tempo, aquecida pela luz da fogueira e por ela também iluminada, ficar parada por tanto tempo aos poucos lhe deixava com sono, mas não o bastante para lhe prejudicar os sentidos...

Hare exploraria adiante, tudo por sua irmã, não havia nada solto no cenário, a não ser que quisesse roubar um pedaço de cerca de uma das casas ali para a levar como arma, era noite mas ainda podia se ver o caminho adiante, pois a luz lunar iluminava o ambiente...

(Utilizem o Comando do D20 para exploração e percepção)

Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 09, 2019 11:08 pm


--
Estar em um estado aconchegante como aquele em que se encontrava lhe quebrava as pernas – Obviamente no modo figurado de se dizer. – Muitas das vezes Kage prometia a si mesma que não dormiria em locais inseguros, mas é quase como prometer para um amigo que irá passar toda a madrugada acordada. Sendo franca consigo mesma, já que não poderia ser com outras pessoas sobre isto, promessas vazias e descumpridas eram frequentes, na verdade era como se palavras não tivessem o mínimo valor para ela. Não que fossem inúteis, já que em dados momentos poderiam ser consideradas a sua melhor arma, bastava reconhecer tais momentos.

Ponderações e devaneios sobre o que se fazer a seguir apenas aumentavam o seu sono, o que fizeram com que a mulher esvaziasse a sua mente com o intuito de se livrar de tal. Com uma maior atenção apenas ao que se passava ao seu redor. A brisa do ar balançando levemente as folhas na copa das arvores, as fagulhas das chamas provenientes da madeira queimada como um combustível. É, até que viver isolada não poderia ser tão mal, contudo com um abrigo seguro e de onde se poderia dormir tranquilamente, é claro. Não simplesmente jogada ao léu.

Infelizmente não tinha um naquele momento. E o seu gosto e desejo pelo financeiro a impedia de seguir uma vida pacata como a de se morar envolta a natureza. Funcionava como um dilema, uma batalha direta entre coisas que ela gostava, e coisas que ela desejava. Talvez não tivesse amadurecido o suficiente para por em prioridade os seus gostos, mas sim o que almejava. Futuramente veria de se aposentar desta sua vida bandoleira, este tempo ainda não havia chegado com certeza. Suspirava lutando contra o sono, sua percepção deveria estar acima de qualquer outra coisa no momento. Entretanto ela não poderia prometer a si mesma que não iria acabar caindo no sono.

@thanks sky!




Este dado não existe.
Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 8:50 am
A Aurora Chegou
Nada, senão cercas haviam ali para que eu pudesse usar como arma. Passa por minha mente pegá-las para não seguir desprotegida, e, pensando bem, o melhor mesmo era apenas retornar por onde vim. Maldita vozinha interior que me instigava a seguir em frente mesmo contra a sabedoria sobre o risco.

Caminho adiante lentamente, buscando não descuidar-me. Não levaria a cerca, afinal não tinha nenhuma intenção de começar minha aventura já com um roubo na conta. Tudo seria uma questão sorte e infelizmente, eu não costumei ter muita em minha vida.

*esse post aqui ta uma p*. To acordada trabalhando desde ontem a tarde então dá um desconto e prossigamos
Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 8:50 am
O membro 'Hikari' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Aventura - O Encontro Z6OFjj2
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 11:16 am

Kage, um estouro de um trovão ecoava ao arredor de onde estava, o susto lhe fazia erguer, quando lentamente pingos de chuva lhe alarmavam e a fogueira era reduzida a cinzas, mesmo sendo dia, a luminosidade não viria a surgir, a floresta era banhada pela água dos céus e uma ligeira neblina começava a surgir, é neste momento que você vê há cerca de dez metros de ti uma silhueta de alguém andando numa trilha na floresta, a pessoa andava numa direção paralela a sua e não lhe reparava...

Aos poucos o sol se erguia nos céus, porém, a chuva era repentina e lhe incomodava a seguir, seria desconfortável viajar em meio ao temporal, mas ao menos estava segura dentro da floresta sem nenhum risco de um raio atingir sua cabeça... Enquanto andava, algo refletia um brilho perto de um arbusto a cerca de seis metros mata a dentro...

Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 3:38 pm


--
Sua audição captava o estrondo de um trovão, o que não somente fizera a mulher arrepiar-se por inteira, como também saltar assustada. Suspirando profundamente, notara que talvez uma tempestade estivesse se aproximando do ambiente. Sua fogueira havia sido totalmente neutralizada pela chuva. Sem problemas, deveria ser aquilo um esboço  do destino, como um pequeno empurrãozinho para seguir em frente com o seu trajeto. Talvez devesse retornar para Liones, caso encontrasse com algum dos cobradores de suas dividas, ela simplesmente enrolasse novamente. Assim seria, não haviam motivos concretos para permanecer dentro da floresta naquele momento em especifico. Esperava apenas que um daqueles raios não a acertasse.

Sem muita demora, sua percepção que aparentava estar em dia não falhou ao perceber uma figura desconhecida a cerca de dez metros. Se tratava de uma pessoa, aparentemente, dificilmente seria um urso em duas patas, e a possibilidade de ser quadrupede era claramente descartada por ela própria. Haviam duas claras opções para Kage, seguir pelo caminho oposto, ou acompanhar seu alvo também paralelamente, com o intuito de descobrir se era alguém com um valor potencial. Este tipo de dilema funcionava sempre como um divisor de águas, e bem, Kage não se importava em ter que investigar um pouco, talvez conseguisse até um pouco de comida com tal alvo. Ou talvez ela fosse a devorada da situação, vai saber.

Tentava seguir a silhueta que viria, obviamente buscava focar em agir furtivamente. No eu ponto de vista, por não estar vestindo nenhuma armadura de metal ou mesmo tipos de vestes pesadas, seus passos e movimentos poderiam ser bem simples, abafados e furtivos. Seu objetivo seria utilizar das arvores e arbustos, bem como troncos caídos da floresta para aproximar-se suficientemente da silhueta, para ter no mínimo qualquer noção básica de quem ou o que se tratava. Sem arriscar ser vista em momento algum, para ela a ocultação de si mesma vinha em primeiro lugar.

@thanks sky!


Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 3:59 pm
A Aurora Chegou
As gotas de chuva que tocam meu rosto, como carícias de meus devaneios e lembranças perdidas. Consigo me lembrar de minha infância e de como Kage parecia tão forte, a escuridão da tempestade não parecia assustá-la. Seu nome, Kage, fazia seu valor, eu por outro lado sempre temi as trevas, e mais tarde, as odiei em meu âmago mais intrínseco.

Logo próximo uma luz branda desperta minha atenção, meus olhos se erguem, desconfiados. Me abaixo quase por reflexo buscando não chamar atenção, isto, se não o tivesse feito. Buscaria me apoiar em uma árvore, restringindo o máximo de visão de mim enquanto tento observar se algo ou alguém reside dentro daquela iluminação. Poderia ser até uma alucinação da floresta, talvez fosse até melhor que fosse, mas, temia que fosse algo que não me quisesse por ali.

Meus lábios esboçam um sutil sorriso por outro lado, pensando, creditando quem sabe um pouco de contribuição do universo. Minha irmã pulando dali como fazíamos quando criança. Gostaria se fosse verdade.



Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 5:29 pm

Kage resolvia seguir a silhueta, se aproximando gradualmente de quem estava por ali, seguindo numa estrada de terra agora transformada em lama e com um manto com capuz cobrindo sua cabeça... A figura continuava a seguir e você se mantinha a seguindo por trás, não podia ver seu rosto, porém, abaixo de seu manto ao menos podia ver sua calça que era bege e esfarrapada e uma espécie de bota simples, nenhum indício de armadura...

Hare com cautela aproximava o olhar do brilho, fitando a sua existência podia perceber detalhes enquanto se movia para próxima, havia ali em meio ao arbusto um veado filhote, no centro de seu tórax havia uma faca perfurando suas costelas, o animal estava morto e com muito sangue escorrido para fora, o pelo dele estava manchada de vermelho, já o sangue no chão se misturava com a água da chuva...

Faca de Arremesso
Aventura - O Encontro YNQeTWm
Escala: 1 Poder: 3
Descrição: Faca pequena com duplo fio e agilidade aerodinâmica.


Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Seg maio 13, 2019 8:14 pm


--
Honestamente se preocupava com o que poderia haver por debaixo daquele manto negro. Não somente quanto à pessoa em si, mas o tipo de coisa que poderia ser ocultado pelo tecido de coloração escura. Analisando as posições de ambas as peças naquele tabuleiro, seu senso de aventureira pedia para intervir e chamar a atenção da pessoa com um dialogo, mas a sua coerência dizia certamente para não perder de forma alguma o seu elemento surpresa. Mais um dilema em sua cabeça, um que necessitava de atenção e breve escolha por parte da mulher. Haviam coisas úteis possivelmente, mas o risco era igualmente oculto.

A decisão veio após a análise do terreno em si. Uma estrada de terra poderia ser ótima para a abordagem, ou mesmo um possível combate físico. Entretanto, a partir do momento em que uma espécie de lamaçal se forma, as coisas mudavam claramente de figura para ela. Bem, a movimentação, ou seja, a sua melhor característica provavelmente seria afetada diretamente pelo estado do solo, dificultando uma possível fuga caso as coisas fedessem. O que infelizmente a fazia cogitar não avançar contra um alvo cujo julgava fácil de se abordar. A sua decisão enfim seria não interferir no caminho de tal pessoa.

Embora não tivesse mais nenhum interesse em seu alvo humano, teria na estrada em si. É conhecido até mesmo pelo mais burro dos homens, que uma estrada leva até algum lugar. Estava interessada exatamente em o que encontraria se seguisse tal trajeto. Seria apenas mais um caminho até Liones, encontraria algum vilarejo ou meramente o esconderijo de homens tão larápios quanto a própria Kage? Não havia como ter certeza, mas isto ela descobriria em breve, mas não por ora. A mulher decidiu sentar-se ainda em um local escondido, mas que tivesse a estrada de terra próxima de si, dentro do seu campo de visão. Kage esperaria por ali, cerca de uma hora talvez, apenas para ter certeza de que não esbarraria com a pessoa que estaria seguindo instantes atrás.

@thanks sky!


Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Ter maio 14, 2019 7:51 am
A Aurora Chegou
O brilho partia de uma adaga cravada em um animal, observando de perto, um cervo filhote. O sangue havia se espalhado um pouco com a chuva, de todo modo era muito para ser apenas isso. Imediatamente retiro a arma e olho ao meu redor, atenta a alguma aproximação, afinal, aquela adaga não acertaria o animal do nada, alguém o atingiu.

Haviam duas questões possíveis, o animal ter se locomovido e por isso seu caçador não o achou, ou, pegar o animal em si não era o objetivo. Neste caso, por diversão ou pior, aquilo ser uma emboscada. De todo modo, sem me desatentar, busco colher uma pequena peça da parte dorsal daquele animal, não seria a primeira vez que comeria aquela espécie se necessário e poderia usar posteriormente para alguma utilidade. A enrolaria na própria pele do animal deslizando a adaga logo abaixo mantendo a parte com pelos externa.

Sairia com cuidado em direção a alguma das árvores, procurando subir em alguma disponível.egando uma folha e deslizando sobre a arma para limpá-la e preservar o máximo de seu fio, principalmente temendo encontrar seu dono original a qualquer momento, manteria-me ali por um certo tempo em silêncio.

Em posse:
Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Ter maio 14, 2019 12:51 pm

Kage, você espera enquanto a figura misteriosa da pessoa desaparecia no horizonte da floresta chuvosa, provavelmente nunca mais iria a ver em sua vida, o tempo passava e a floresta se mantinha no mesmo ritmo onde apenas a chuva constante reproduzia o ruído de suas gotas contra as árvores e a lama no chão...

Hare, você remove a adaga porém precisava pensar duas vezes antes de cortar carne ou couro daquele animal, a sua faca não possuí serra, ela era principalmente pontuda e afiada nesta parte, não cortaria tão bem, além de que você não possuía nenhum recipiente para carregar o coletado a não ser as próprias mãos... E mesmo ficando ali um tempo, não havia sinal de ninguém por perto...

Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Ter maio 14, 2019 2:12 pm


--
Kage era decerto o tipo de pessoa que preferia andar sozinha. Era fraca, assumia para si mesma, o que significava que com a ajuda de uma ou duas pessoas poderia ser mais potente em suas investidas. Errado, já que segundo a própria; quanto mais pessoas envolvidas, mais arriscado um trabalho fica. Tinha que ser condizente com a sua realidade. O tempo aguardado naquele lugar poderia a ter afastado de ameaças, ou dado tempo destas mesmas ameaças criarem alguma emboscada pela estrada. A vida era como uma moeda de duas faces, as vezes escolhas te salvam, as vezes te matam, ou as vezes meramente não fazem diferença alguma.

Precisava seguir em frente, se manter na chuva poderia lhe render um bom resfriado, isto é, se já não fosse pega por uma futuramente, pelo tempo que já havia passado ali. Era a hora de seguir em frente, seguir pela estrada de terra e enfim descobrir aonde ou ao o que a mesma iria levar. Seus olhos e ouvidos estavam com certeza bastante atentos a qualquer indicio suspeito, por mais que fosse complicado notar algo em uma chuva que parecia não passar de forma alguma. Não que o clima fizesse a sua curiosidade diminuir de forma alguma.

Encontraria um vilarejo? Talvez, possivelmente. Esperava  que quem fosse o anfitrião, também lhe fosse de certo modo receptivo. Oras uma mulher andando sem abrigo em uma chuva como aquelas, que deselegante de ser simplesmente ignorada, deveria no mínimo receber um convite para uma refeição ao calor de uma lareira, e quem sabe com sorte a mesma pudesse levar dali algumas moedas. Não que fosse ingênua, ao menos era o que esperava de si mesma, mas não havia como garantir que no final de tal estrada, tudo acabaria minimamente bem, ou seja em segurança. Mas o que realmente lhe assustava seria a possibilidade de ser atingida por um raio.

@thanks sky!


Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 16, 2019 8:28 am
A Aurora Chegou
A lâmina não parecia ser apropriada para aquele tipo de corte, e, mesmo que ainda talvez conseguisse descolar o couro do animal não tinha um propósito se não iria pegar a sua carne em si daquela forma, já que o couro seria justamente para carregar a peça.

Por outro lado, não havia sinal de pessoas por ali mesmo que eu espere. Posso tomar uma certa proximidade do animal e ao menos deitar um pouco de respeito sobre a criatura. Cubro os seus olhos com as mãos e digo em tom baixo. - Toda criatura viva tem valor em sua vida e em sua morte, descanse em paz; Ainda que seu sacrifício pareça ser em vão. Poderia ainda tentar desmembrar uma de suas patas com um ponteiro/punhal(lâmina como a descrita sem fio nas laterais) mas parecia que o universo não queria muito que eu pegasse aquilo.

Me ergo batendo a poeira após minha prece e começo novamente a caminhar por ali com certo cuidado. Ainda não teria certeza de não encontrar o agressor do animal, e, se ele o matou apenas por diversão isto poderia ser ainda pior. Era hora de voltar, retomando o caminho de volta, opto por deixar a floresta e evitar um encontro desagradável ou andar sem rumo de mais e perder o caminho. Não fazia sentido só ficar andando por ali sem uma causa.

Em posse e considerações:
Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 16, 2019 1:03 pm

Kage, segue pela estrada e, não muito tempo depois o caminho se abria numa região menos densa da floresta, lá a estrada se dividia em duas, para a esquerda e adiante, sendo que, ela podia ver na estrada adiante, outra bifurcação para uma pequena cabana em meio ao bosque, havia nela inclusive, uma chaminé soltando uma fumaça...

Hare, você precisa se decidir com clareza se vai ou não tentar cortar o Couro, como já mencionado ela não possuí cerra, então não tinha como cortar uma tira com precisão e fazer uma bolsa ali mesmo... Sequer possuía experiência para isso ou alguma vivência capaz de lhe auxiliar! E, parada por este tempo, acaba por ouvir um uivo ecoando adiante dali...

Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 16, 2019 4:02 pm
A Aurora Chegou
Um uivo próximo era ouvido, talvez, seja isso que tenha interrompido de imediato que eu saísse dali. Por outro lado era interessante que eu não tivesse recolhido um pedaço daquele animal até então, pois o cheiro de sangue acabaria por ficar em mim e possivelmente atrair o animal. Precisava me afastar logo do animal morto.

Permaneço caminhando de maneira calma, sem me afobar mas em um ritmo bom para que seja rápida. Ainda não sabia de onde vinha o uivo de fato, mais o caso da adaga, optaria nesse momento por retornar a vila e para o quarto pelo qual paguei se nenhum imprevisto ocorresse. A chuva era densa e um bom banho quente seria de fato agradável, já tinha alguns ganhos e não seria muito ambiciosa. Ou será que o futuro ainda tinha bons eventos para me reservar que eu não esperava?

Leia isso:
Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Qui maio 16, 2019 10:22 pm


--
Seguir a estrada não estava lhe rendendo tantos problemas. Haviam duas possibilidades, seguir em frente e ver até onde o seu rumo lhe levaria, ou ainda a disponibilidade de uma investigação lateral por ali mesmo. Caso seguisse o caminho da esquerda, poderia tentar a sorte no que aparentava ser uma cabana habitada por qualquer tipo de vida inteligente. Não seria o tipo de saque mais fácil de se fazer, já que a própria Kage adorava quando podia adentrar em algum lugar sem ser exatamente vista, apanhar algo de valor, ou que a mesma pudesse criar um falso valor sobre, e então lucrar assim.

Pois bem teria que interagir com quem é que estivesse dentro, caso quisesse levar algo dali, queira ou não. A menos é claro que desse a tremenda sorte de quem quer que fosse estivesse em um momento de descanso, dormindo como um bebê. Não ficaria tendo simples e falsas expectativas, precisava coerentemente e principalmente sem levantar suspeitas, tentar observar quem estaria dentro da casa. Como então poderia se aproximar de alguma forma, sem ser vista? Avançou pelos flancos, sem utilizar diretamente o caminho principal para a cabana em si. Assim esperava que a sua aproximação não chamasse atenção.

Agir assim era realmente o que ela chamava por ser gatuna. O rei estava perdendo a sua capacidade de stealth, brincadeiras a parte. Ela precisaria ter uma noção do que se passava por dentro da residência. Como? Buscou então alguma janela, ou entrada de ar, buraco nas paredes e afins que a dessem no mínimo alguma percepção de quem ou o que estivesse dentro da residência. Se em sua concepção se tratasse de muitas pessoas, ou mesmo de pessoas consideravelmente más, a mesma sequer se atreveria a continuar investigando a cabana. Caso lhe aparentasse viável, continuaria com a sua visita. Esperava não ser enganada pelas aparências.

@thanks sky!


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sex maio 17, 2019 11:46 am

Era apenas uma cabana, possuía uma janela ao lado da porta na frente, uma em cada lateral da casa mas nenhuma aos fundos, não haviam buracos e nem rachaduras, era bem cuidada e ao olhar para dentro, não podia ver muita coisa pois possuía cortinas em seu lado interior... As janelas são de vidro e possuem trancas internas, por exceto a porta.

Você continua andando, tentando se distanciar ainda mais do ambiente em questão, descendo um pequeno morro adiante da estrada até ver no meio de uma clareira, uma formação rochosa um pouco curiosa, não estava nem há dez metros de ti, parecia uma espécie de amontoado de rochas, como um totem...

Hikari
Hikari
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve245/280Aventura - O Encontro XIT01SH  (245/280)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sex maio 17, 2019 1:02 pm
A Aurora Chegou
Passos dados pela mata que me levam a lugares novos, sim, diferentes do que antes notei. Ou seria só fardo de minha desatenção não ter notado antes aquele grupo de pedras ali? Giro minha cabeça para ver ao redor, de um lado ao outro, temendo ter me perdido por este evento e ficando um pouco em dúvida.

De todo modo, pela curiosidade não deixo de também observar um pouco aquele objeto, não o tocaria, mas me aproximaria cuidadosamente me agachando e olhando melhor para ver se havia mais algo ainda naquela floresta que seria bom. Não faria por muito tempo, ainda pelo temor seja pelos uivos ou pelo animal morto, mas acreditava que alguns segundos olhando algo peculiar não seriam de perda em demasia.

- O que é você? Alguma coisa da cultura daqui talvez... Balbucio em um tom quase sussurrado, ainda com a adaga em punho e atenta dentro do possível, aos sons e vislumbres a minha volta.

Leia isso:
Hikari Hare
When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide




Kage
Kage
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - O Encontro TVgpKve100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Aventura - O Encontro PFCeS3M100/100Aventura - O Encontro XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Sáb maio 18, 2019 1:32 am


--
Não poderia investigar a residência pelo lado de fora. Na realidade, teria que se arriscar a conversar com quem é que estivesse ali dentro, caso estivesse buscando alguma interação. A mulher suspirou fundo, tomando coragem para se por totalmente de pé frente a porta de entrada da cabana. Não sem antes pensar duas vezes, acabou por bater da pequena construção. Esperaria qualquer forma de recepção, mas não poderia planejar muito sem saber o que realmente se passava no interior da residência. Sem delongas, apenas aguardou com os olhos e ouvidos bem atentos. Seria atendida por uma velinha ou velhinho que mora sozinho na floresta? Ela meramente não fazia ideia.

@thanks sky!


Conteúdo patrocinado

Aventura - O Encontro Empty Re: Aventura - O Encontro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos