RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Aventura - Um novo horizonte

Qua Jun 19, 2019 8:12 pm


Nayeon saía dos portões de Liones pela noite. Seu caminho levava-a pelos Vales, em direção do Vilarejo Porto Real, segundo as placas indicavam. A caminhada era longa, e a escuridão desfavorecia a fada. Animais certamente espreitavam, apesar de muito menos, e muito menos periculosos, do que se tomasse um caminho pela floresta.



Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qua Jun 19, 2019 8:21 pm


--I'm Nayeon

Tomei os caminhos que designavam ao vale, não esperava que o caminho fosse pelos grandes vales nos arredores de liones, segui pela trilha que era usada como estrada para carroças e outras coisas. Mantive a mão próxima a adaga, localizada no coldre da perna esquerda, não tinha noção do que poderia espreitar na penumbra das florestas, outrora presenciou criaturas atípicas e de porte colossal, mas naquela época era um tanto ingênua, certamente saberia lidar melhor se por ventura cruzasse o caminho com algum monstro.

Olhei para trás e vislumbrar a paisagem, as luzes do reino, mas não saberia se iria voltar....
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qua Jun 19, 2019 8:25 pm


A Fada desbravava o caminho longo a caminho do Porto. Sem demora podia ouvir a aproximação de algum tipo de animal, parecia estar vindo rápido e...voando? Não sabia com certeza, mas o barulho era estridente e se aproximava por seu lado direito de forma rápida. Poucos metros faltavam para que aparentemente a alcançasse.



Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qua Jun 19, 2019 9:28 pm


--I'm Nayeon

Continuei a caminhada observando o céu e o caminho a frente. Sentia-se realizada por sair do amontoados de construções feitas por humanos, desde pequena gostava da liberdade da floresta, ainda mais agora que conhecia os livros sagrados da luz, cujo desconsiderava metade deles por se assemelharem a baboseira humana. Sua pele sentia a frívola brisa tomar conta do ambiente -- Chuva? -- Olhou o céu fechado sem nenhuma nuvem sequer...

Percebi algo se aproximar, não sabia o que era e como era feita sua aproximação, mas procuraria confirmar utilizando a magia das fadas, aquela que no qual permitia sentir intenções de seres vivo. Instintivamente tomou a lança para si e aguardou a aparição do que estava oculto

Aventura - Um novo horizonte JsZVxiX
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qui Jun 20, 2019 9:08 am


A magia sensorial de Nayeon era excepcional. O único sentimento que conseguia receber era uma intenção predatória, nos poucos segundos que separavam seu encontro com a leitura das intenções do animal.

Sabia agora que o quê se aproximava a queria predar. E logo depois percebera a imagem de uma grande águia se aproximando com velocidade, disforme ainda.



Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qui Jun 20, 2019 10:57 am


--I'm Nayeon

Senti o desejo natural de caçar, o instinto sanguinolento esta a a espreita esperando meu descuido... A imagem, ou silhueta de uma grande pássaro, surgia na escuridão --Eu posso simplesmente voar e me retirar desse local -- Enquanto pensei, movi, em velocidade alta, meu corpo instintivamente para próximo de uma arvore ou objeto na estrada, afinal seria mais simples se defender, pois, parcialmente escondida, conseguiria eliminar possibilidades de onde seria seu próximo ataque.

A lança ficava a frente do meu corpo, por se caso continuasse a ser caçada, deveria tomar uma providencia em eliminar tal animal, que supostamente era um grande pássaro...

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qui Jun 20, 2019 1:36 pm


O animal errava o ataque por muito pouco, a movimentação de Nayeon fizera com que o animal, que agora Nayeon conseguia distinguir a forma, se atrapalhasse e acabasse seu voo de rapina ali mesmo.

Agora estavam, um ao outro, olhando. Poucos metros separavam a besta meio humana meio ave da Fada. Seu grito estridente irritava aves ao redor, que voavam no horizonte negro.

Aventura - Um novo horizonte PNSvPw2

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qui Jun 20, 2019 4:16 pm


--I'm Nayeon

Com a destreza certa, e um pouco de velocidade, lidaria bem com a criatura que seria rainha dos céus -- Humanoide?-- Questionei girando a lança, levando um pé para tras, tomando uma posição de combate jamais usado pela fada. Não usaria nenhuma magia da raça para lidar com ela, ao menos não no primeiro momento.

Com as duas mãos firmemente ligadas a lança, esperei o momento certo que no qual fosse se aproximar de mim novamente. Se por ventura a criatura viesse a me atacar com um voo padrão, usaria a extensão da lança perfurando-o no local que era suposto ser mais delicado, suas asas ou braços. Rolaria para a direita a fim de sair da zona de ataque assim que conseguisse seu movimento.

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qui Jun 20, 2019 4:41 pm


A Harpia avançava com uma velocidade indescritível, suficiente para que Nayeon mal pudesse ver seus movimentos, poucos centésimos de segundos se passaram antes de Nayeon perceber a Harpia agora em sua traseira e um risco quente em seu ombro -10, mas o animal parecia extremamente cansado. Sua velocidade instantânea, no entanto, não deveria ser subestimada. A Fada fora incapaz de ao menos vê-la nessa explosão de velocidade espontânea.

A Harpia tomava três metros de distância, mas estava, claramente, cansada e ofegante, na lança de Nayeon havia somente uma pena.

Aventura - Um novo horizonte PNSvPw2

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Qui Jun 20, 2019 6:47 pm


--I'm Nayeon

A tática não havia funcionado, ainda sofri danos sob meu ombro -- Tsc! -- Resmunguei enquanto preparei para continuar a investida. Notei que a criatura estava ofegante, mas tive receio em ir de forma negligente para cima. Estava a três metros de distância, certamente se eu arremessasse a lança, iria desviar com a velocidade extrema da criatura, mas optei em ficar parada esperando seus movimentos, iria grudar meus olhos e perfurá-la assim que se aproximasse, mas sempre mantive esperta na possibilidade de ter que me defender...

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 12:33 pm


A Harpia, cansada, questionava o posicionamento defensivo de Nayeon e confundia-o a de uma presa assustada, acelerou contra ela, dessa vez muito mais devagar do que antes, procurando prender suas garras no corpo de Nayeon.

Aventura - Um novo horizonte PNSvPw2

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 2:12 pm


--I'm Nayeon

Esperar o contra ataque era o melhor que podia fazer. A criatura mordia a isca vindo para cima tentando finalizar o suposto combate. Todavia sua velocidade era diferente dos momentos anteriores, reduziu um pouco seu ímpeto planando em minha direção. Abri um simples sorriso no canto da boca, como se tudo fosse de acordo com seus planos. Antes de ser pega, afinal eu era veloz, dei o passo certeiro pro lado esquerdo enquanto usava a lança para estocar na carcaça da ave. Meus movimentos foram em um timming veloz e com uso total de da destreza que no qual meu corpo possuia

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 5:54 pm


Nayeon manipulava sua lança com destreza e aplicava uma estocada que raspara o corpo da Harpia que no meio do voo tentou desviar, rasgando sua carne de forma limpa. A Harpia perdera controle e caíra, indefesa, atrás de Nayeon, seu torso machucado e uma face de medo estampada.

Aventura - Um novo horizonte PNSvPw2
-75

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 6:26 pm


--I'm Nayeon

A dor agonizante que a criatura sentia me fez ter prazer em feri-la, seus grunhidos aquecera meu coração, era como se eu estivesse viva... Girei a lança, retomando uma posição ereta, virei para ficar de frente a criatura caída e vislumbrar a dor que deveria estar sentindo --O que diabos é você? -- Apontou a lança para a criatura. Segurei firmemente para evitar contratempos, iria matar sem hesitar se ela fosse se mover de forma hostil

Importante:

HP: 95 / MP: Full
[/quote]
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 6:49 pm

A Fada provocava a Harpia ferida. Em reação, a fera gritava de forma estridente, atordoando a fada de forma momentânea. Nesse pequeno espaço de tempo, a ferida Harpia alçou um voo lentou, Nayeon poderia tentar derrubar a fera com um bom lançamento de lança, se quisesse.

Aventura - Um novo horizonte PNSvPw2
-75

D20 se quiser tentar lançar.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 7:14 pm
[quote="Nayeon"]


--I'm Nayeon

Seu orgulho levaria a distração e isso deu a brecha necessária para a maldita escapulir diante de meus olhos -- Maldição-- Cerrou os dentes enquanto se projetou para usar a magia em sua lança e tentar arremessar na direção da vagabunda. A magia seria usada para ajustar a trajetoria e acelerar o objeto melhorando a precisão

Aventura - Um novo horizonte MOhAkyF
Nayeon efetuou 1 lançamento(s) de dados Jogar D20 :
Aventura - Um novo horizonte 1a9x3ri
Importante:

HP: 95 / MP: 190/210
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 11:02 pm

O orgulho exacerbado da Fada não só permitira a fuga da Harpia, mas também o sucesso dela. A lança fora lançada muito mal, e errara a Harpia por grande distância. A ferida besta voava e parecia se perder na noite, uma trilha de sangue, no entanto, trilhava um caminho pelo vale. A Lança de Nayeon estava vários metros longe da Fada, que poderia recuperá-la.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 11:26 pm


--I'm Nayeon

Cerrei meus lábios lamentando o descuido e a fuga da maldita criatura... desloquei-me cautelosamente até onde minha arma estava, agachando-me, tomei para si mantendo-a na destra -- Devo ir atrás e matá-la?-- Questionei-me ao ver o rastro rigoroso de sangue. Aproximei para ver de perto, mas abandonei a ideia de segui-la, deveria manter foco em chegar ao tão aclamado vilarejo

Importante:

HP: 95 / MP: 200/210
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sex Jun 21, 2019 11:44 pm

Por sorte, o rastro da Harpia seguia para o mesmo lado do vilarejo. Nayeon seguia seu caminho entre a noite escura, mas sempre deveria estar atenta ao perigo, a Harpia podia voltar a qualquer momento.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sáb Jun 22, 2019 1:07 pm


--I'm Nayeon

Havia abandonado os planos de seguir e mata-la, talvez fosse servir como um bom treino, mas teve a obrigação de manter a possibilidade do retorno da mesma, até porque o caminho que ela seguiu coincidia com o local onde era meu suposto destino. Coloquei a lança no lado, pondo o cabo no chão, olhei para a frente --Me sinto mais viva do que naquele local chamado liones -- Dei inicio a caminhada rumo ao vilarejo portuário.

A cada passo olhava o chão, ponto onde haviam marcas de sangue, para ver se a criatura havia desviado da sua trajetória. Assim como ela eu também poderia voar, ou seja, poderia cogitar prever que tipo de movimento a mesma iria fazer. Todavia manteve-se em frente com a lança em mãos

Importante:

HP: 95 / MP: 210/210
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sáb Jun 22, 2019 1:36 pm

O caminho seguia por várias dezenas de metro, o rastro de sangue mantinha-se imutável em todo o percurso. Ao longe, no horizonte, Nayeon parecia conseguir ver algum tipo de construção, com alguma dedução dado o tempo que andara, já podia se pensar que estava se aproximando da Vila Portuária. No céu escuro, conseguia ver a sombra, ou sombras, do que parecia ser a Harpia.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sáb Jun 22, 2019 3:03 pm


--I'm Nayeon

Nay, após ter percorrido um bom pedaço do caminho, observou uma sombra a sua frente que se assemelhava a construção sólida de uma cidade. A sua primeira hipótese seria de que a vila estava próximo, apesar de que inexistia uma lamparina ou outro objeto de iluminação. Acelerei o passo para ir de encontro com o local, mas antes vislumbrou algo no céu uma sombra, ou sombras, semelhantes a criatura que enfrentei anteriormente...

O mundo era vasto e grande, os últimos dias foram agraciados com a presença de inúmeras criaturas e mortes, mas parecia nunca acabar as possibilidades do que poderia acontecer. Senti em meu coração um desejo de compreender esses animais que vagueiam a escuridão... Tentei chegar na suposta vila antes de ter que enfrentá-la novamente

Importante:

HP: 95 / MP: 210/210
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Sáb Jun 22, 2019 9:00 pm

Se aproximando cada vez mais, Nayeon agora podia ver luzes fortes subindo da vila. Aparente chamas nos prédios, além das sombras que desciam e subiam com altíssima velocidade. Algumas das sombras pareciam carregar o que Nayeon deduzia serem corpos. As harpias estavam atacando com ímpeto aquela pequena vila, e a cada passo em sua direção Nayeon podia perceber melhor a magnitude do ataque.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Dom Jun 23, 2019 9:12 am


--I'm Nayeon

As luzes emergiram no horizonte, certamente estava próximo da cidadela, junto a elas as sombras cresciam e mantinham uma intensidade. Segurei firme minha lança a medida que segui rumo a cidade. Meus olhos tentavam decifrar a silhueta das sombras, por sorte o combate anterior daria uma noção da sua anatomia, de como era seus corpos humanoides. O desejo de compreender aquela criatura cresceu no meu interior, eu podia simplesmente evitar a cidade e tomar outro rumo, afinal era problema dos habitantes e não meu.

-- Talvez eu consiga barganhar informações com alguém em troca de ajuda -- Firmei meu interesse enquanto mantinha a postos para qualquer combate dali pra frente
Importante:

HP: 95 / MP: 210/210
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Dom Jun 23, 2019 11:35 am

Agora, bem próxima da cidade, Nayeon podia perceber o caos em toda sua intensidade. Se perdesse seu foco por um momento poderia acabar sendo raptado assim como os outros habitantes. Pessoas corriam para dentro e para fora das casas enquanto muitas coisas pegavam fogo, poucos ousavam lutar contra as Harpias que atacavam o pequeno vilarejo.

Uma mulher lutava, com um pequeno forcado, contra uma Harpia. Nayeon poderia tentar ajudá-la se quisesse, já que, sem intervir, provavelmente a Harpia teria vantagem sobre a moça.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Seg Jun 24, 2019 9:18 am


--I'm Nayeon

O caos instaurado na cidade era evidente. Peoas fugiam escondendo-se nas construções, outras lutam e sobreviviam e o fogo se espalhava em alguns pontos da cidade. Questionei-me a respeito de como deveria agir, não havia motivo para ajudá-los, mas meu interesse nas criaturas se manifestava cada vez mais. Firmei minha mão na lança, até porque ainda estava no alcance das malditas, e segui a caminho da cidade para lidar com uma situação.

Uma mulher sofria para lutar contra, poderia sucumbir ali e morrer diante dos meus olhos, o que por sinal estava começando a ser rotineiro. Avancei contra a harpia, tentando estoca-la e mata-la usando a falta de atenção da mesma. Considerei que seu foco seria apenas na humana, por conta disso, agi investindo.

Importante:

HP: 95 / MP: 210/210
[/quote]
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Seg Jun 24, 2019 4:12 pm

Nayeon se aproveitava da falta de atenção da Harpia para tentar uma estocada rápida contra a mesma. A Harpia, por sorte, fora empurrada no último momento pela garota, alçando um voo em seguida e saindo dali com um mero arranhão no corpo. Ela gritava estridentemente enquanto voava, mas deixava ambas em paz. A garota estava em choque, e provavelmente seriam atacadas novamente se permanecerem no campo aberto.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Seg Jun 24, 2019 6:50 pm


--I'm Nayeon

Novamente a maldita escapava, dessa vez aparentava ser uma diferente da anterior, essa não sangrava, ao menos não achei ao olhar rapidamente no chão. Mantive-me atenta enquanto tratei de falar com a menina...

--Recomponha-se e procure abrigo, sua residência viria a calhar -- Mantive a dois metros da mesma analisando os arredores

Importante:

HP: 95 / MP: 210/210
[/quote]
[/quote]
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Seg Jun 24, 2019 7:19 pm

A garota, passado o estado de total choque, se re-endireitou. Tremendo, começou a andar na direção de uma pequena residência, batendo a porta em seguida. Estava tão em choque que deixara Nayeon para fora, trancada. As Harpias ainda estavam profundamente enfurecidas. No final da pequena rua que estava, Nayeon podia ver um pequeno grupo de aldeões, lutando contra as Harpias de forma feroz. Estavam equivalendo forças, mas a interferência de Nayeon poderia desbalancear a balança...para qualquer um dos lados.



Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Um novo horizonte TVgpKve86/100Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Aventura - Um novo horizonte PFCeS3M210/200Aventura - Um novo horizonte XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Ter Jun 25, 2019 2:38 pm


--I'm Nayeon

A ingratidão da moça fez eu ranger os dentes -- Humanos -- Resmunguei ao ter ficado a deriva sem entender a situação. Eu teria de bancar a heroína naquela noite, um arquétipo totalmente fora da curva quando se tratava de mim. Avistei um grupo, lutando com dificuldades contra as bestas, cogitei não ir ajudar, mas isso poderia causar problemas a mim, fora que eu necessitava de respostas.

Avancei par ajudar aquele pobres humanos. Meu primeiro movimento era padrão, avançar e saltar para cima da primeira harpia que visse, usaria a lança para estocar em seus órgãos críticos e finalizar o mais rápido

Importante:

HP: 95 / MP: 210/210
Conteúdo patrocinado

Aventura - Um novo horizonte Empty Re: Aventura - Um novo horizonte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos