Sobre Raças e Classes
Sex Mar 08, 2019 8:11 pm
1. Raças :
Dos filhos da floresta:
Elfos: Os seres mais antigos que ainda vivem, considerados os primogênitos de toda a vida inteligente, além de imortais, são os seres mais próximos da origem do Mana.
Fadas: Sucessores dos Elfos, criados como protetores da Natureza, descendem de sua característica da imortalidade por idade, porém, com uma conexão ainda maior com a natureza.
Khajiit: Os admiradores da lua, são uma raça mágica felina da qual apreciam a noite e tudo aquilo que ela trás, considerada a terceira raça mágica da floresta.
Dos habitantes da terra:
Orcs: Nascidos da impureza e corrupção dos elfos, herdeiros da vontade e da força dos gigantes, os Orc's são conhecidos por sua brutalidade, força e incrível mão de obra.
Anões: Os mestres das montanhas, conhecedores e amantes de todas as riquezas que a terra os tem a oferecer, são os melhores mestres ferreiros e sua maestria no uso de metais é incomparável.
Humano: Considerados pela minoria racial, os humanos como líderes e imperadores em maior número são desprezados em muitos cantos do mundo, porém, seu poder e domínio é incomparável de modo que ascenderam a liderança racial.
2. Classes :
Caminho Mágico
Feitiçaria: Em seu dom nato para magia tem uma quantidade tão grande de Mana que acaba se tornando incapaz de a usar por conta própria, portanto feiticeiros acabam necessitando de Livros, Varinhas ou Pergaminhos para canalizar tamanha energia.
Arcano: É um especialista impróprio da magia, tendo a capacidade de não só a canalizar com seu próprio corpo, mas também a projetar e manipular o mana em sua vontade própria.
Caminho Vigoroso
Guerreiro: O caminho puro da honra que o Guerreiro trilha reflete em sua coragem e determinação física para enfrentar qualquer adversidade, apto ao uso de qualquer tipo de armamento e equipamentos.
Espadachim: Como um mestre esgrimista e com o dom mágico utiliza ambas de suas habilidades para um estilo completamente individual e diferente de combate.
Caminho Sigiloso
Ladino: É aquele que domina a arte da manipulação tanto de seu corpo quanto de objetos a seu redor buscando o maior aproveitamento em qualquer situação, perito de arrombamentos, de furto, da furtividade e assaltos.
Trapaceiro: Também conhecido como Ladrão Arcano é um mestre furtivo de magia, aquele que busca conhecimentos rúnicos para aperfeiçoar suas magias de absorção e silenciamento de magias.
Caminho Protetor
Paladino: Arauto dos deuses para todos aqueles que seguem o caminho da honra, seus corpos são como escudos para seus companheiros, sua força de vontade é inabalável, assim como seu dom mágico da proteção.
Clérigo: É a força da salvação, aquele que guarda, protege e cuida de todos os seus companheiros utilizando de sua bênção da cura, são seguidores divinos de seu credo que prega o bem e a lealdade.
3. Talentos :
Talentos Elementais
Fogo:
Vantagem sobre: Vento e Frio
Desvantagem sobre: Água e Terra
Igual contra: Raio
Terra:
Vantagem sobre: Vento e Fogo
Desvantagem sobre: Água e Raio
Igual contra: Frio
Raio:
Vantagem sobre: Água e Terra
Desvantagem sobre: Vento e Frio
Igual contra: Fogo
Luz:
Vantagem sobre: Sombra
Desvantagem sobre: Sombra
Igual contra: Sombra
Água:
Vantagem sobre: Fogo e Terra
Desvantagem sobre: Raio e Frio
Igual contra: Vento
Vento:
Vantagem sobre: Raio e Frio
Desvantagem sobre: Fogo e Terra
Igual contra: Água
Frio:
Vantagem sobre: Água e Raio
Desvantagem sobre: Fogo e Vento
Igual contra: Terra
Sombra:
Vantagem sobre: Luz
Desvantagem sobre: Luz
Igual contra: Luz
Vantagem sobre: Fogo e Terra
Desvantagem sobre: Raio e Frio
Igual contra: Vento
Vento:
Vantagem sobre: Raio e Frio
Desvantagem sobre: Fogo e Terra
Igual contra: Água
Frio:
Vantagem sobre: Água e Raio
Desvantagem sobre: Fogo e Vento
Igual contra: Terra
Sombra:
Vantagem sobre: Luz
Desvantagem sobre: Luz
Igual contra: Luz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|