RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 6:09 pm

Garon estava a bordo de uma carroça a caminho de Liones. O caminho já tomava vários dias, e Garon sobrevivia no pão e água que encontrava dentro da carroça. Junto dele, duas outras pessoas e um condutor na frente. Ninguém se falava ou havia trocado uma palavra nos últimos dias. O homem não sabia ao certo quanto ainda se faltava para a chegada em Liones, mas devia estar perto.


Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 6:36 pm
Com um sorriso genuíno por estar indo a Lione, atrás de sua amada filha, Garon inicia a conversa com os dois outros participantes da viagem, não com muito interesse ate por que a vida medíocre deles nada lhe interessava, mas como uma forma de talvez ganhar aliados, se aproveitar deles, ate mesmo roubar seus corpos mortos depois de um "acidente" ou só para passar o tempo, as possibilidades são tantas.

Garon sorrindo: "Então jovems, se estão nessa carroça, aposto que vão para Lione correto? O que buscam na cidade? Algo interessante para contar ao velhote aqui?" - O velho termina de falar, pegando um pequeno pedaço de pão e comendo lentamente para demonstrar "fraqueza" da velhice a eles.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 6:54 pm

Os dois homens levantavam sua visão para Garon. Suas faces retorcidas por cicatrizes demonstravam uma vida de prováveis batalhas, Garon, sendo astuto, não iria precisar pensar muito para deduzir o por quê de estar nessa carroça. Pareciam ser dois fugitivos perigosos, e não falavam uma palavra para a pergunta de Garon, simplesmente ignoraram-o de forma grossa.


Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 7:00 pm
Vendo o rosto dos mesmo, sente o poder que ganharia matando aqueles homens, mas sem uma arma e seu estado de velhice, Garon aquieta um pouco sua vontade de mata-los segurando o seu próprio braço com força, em seguida rindo alto: "HAHAHAHAHA! A juventude de hoje não tem modos, se bem que vocês parecem velhos chatos assim como eu, seus rostos são tão enrugados quanto o meu... não espera, é uma cicatriz? Não importa, quantos anos vocês tem jovens?" - Garon termina de falar, soltando o próprio braço e olhando diretamente para o rosto de um deles.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 11:03 pm

Garon insistia, e os homens o olhavam de volta. A insinuação sobre as cicatrizes parecia ter sido uma provocação, no mínimo, mal colocada. -Deveria calar a boca, velhote, antes que alguém cale pra você. Disse um dos homens, retirando uma grande faca da cintura, e apontando-a na direção de Garon.


Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 11:06 pm
"Vai se arrepender dessa decisão ainda hoje guerreiro fracassado de merda." - Pensa Garon consigo mesmo, mas sem perder o "humor": "Hey, você vai ameaçar um velho com uma faca dessa? Antigamente resolvíamos as coisas com os punhos, essa juventude está perdida mesmo." - Resmunga Garon, sentando-se por completo e ficando quieto, comendo seu pão enquanto espera a chegada em Lione, já que era muito ariscado comprar uma briga 2 contra 1 em seu estado, então o velho começa a planejar em sua mente o método que iria separa-los para depois mata-los.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sex Jun 21, 2019 11:43 pm

Os homens relaxavam novamente e ficavam quietos assim como Garon. Uma diminuição súbita na velocidade da carroça atraiu a atenção de todos os três para o caminho que tomavam. Algum tipo de bloqueio de estrada formado por aparentes soldados que estavam bem equipados. O condutor começava sua parada e Garon podia ver o nervosismo no rosto dos dois fugitivos.


Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 12:02 am
Garon aproveitando do nervosismos de ambos, abruptamente se levanta com toda sua velocidade, tentando acertar um chute com toda sua força na região do torso para cima no fugitivo da esquerda para faze-lo cair da carroça enquanto grita: "Socorro! Eles estão armados!" - Com um sorriso de satisfação, logo após se preparando para tentar esquivar dos golpes de ambos ou do fugitivo da direita caso seu chute tenha funcionado.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 12:29 pm

O fugitivo recebia o chute e os soldados eram alarmados. Vários eventos aconteciam ao mesmo tempo, mas para o azar de Garon, os soldados consideraram todos na carroça fugitivos perigosos. O fugitivo que não fora atingido começou a correr ao sair da carroça, e o caído era prontamente preso. Outros dois prendiam o condutor. Garon estava cercado por pelo menos três soldados, que ele conseguia ver.


Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 12:52 pm
"Hm? O que foi senhores soldados? Fui eu que acabei de gritar, vocês não ouviram? Essa juventude de hoje em dia não sabe deduzir nada mesmo." - Garon fala, lentamente saindo da carroça para imitar um velho normal, com as mãos para cima como forma de rendição ou paz contra os soldados: "Eu não quero confusão, eu percebi que eles estavam armados e corri, já eu só tenho uma unica arma, minha mente! HAHAHA!" - Garon Ri.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 1:34 pm

Os soldados, contentes com a fácil rendição de Garon, amarraram-no as mãos e o conduziram até a carroça que levavam os prisioneiros. Ali, já estava o fugitivo que Garon havia chutado, ambos sentados um de frente para o outro. A carroça não se movia, provavelmente por causa da busca dos soldados pelo terceiro homem, mas a face do fugitivo já preso não era boa na direção de Garon.

Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 1:53 pm
"Bom, achei que era minha chance de finalmente conseguir algo e chegar logo em Liones, mas os soldados são ignorantes demais para perceber que eu sou inocente nessa historia toda. E você jovem fugitivo, vai conversar comigo agora ou vai esperar eu fazer você se arrepender novamente?" - Garon olha para o fugitivo, esperando alguma resposta do mesmo, já planejado um método para tentar mata-lo na prisão caso chegue ate esse ponto. 

"Espero que me deixe com as cordas, faz tempo que não mato alguém estrangulado." - Pensa consigo mesmo,  imaginando como na sua juventude poderia ter matado os 3 soldados, os 2 fugitivos, a carroça e ate mesmo o cavalo para ter alguns suprimentos de comida para o restante da viagem.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 2:39 pm

-Você tá morto, velhote. Disse o fugitivo. Após algum tempo de espera o terceiro fugitivo chegava a carroça, também amarrado, alguém batia duas vezes na traseira da carroça e os cavalos começavam a andar. Para a sorte de Garon os soldados eram do Reino de Liones. Isso significava que, no mínimo, acabaria numa prisão em Liones. Ambos os fugitivos olhavam para Garon a todo tempo, o ódio estampado em suas caras.

Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 3:20 pm
"Finalmente estou indo para Lione, essa viagem foi cara sabe. Hey soldado! Conhece uma garota chamada Elise? Ela possui cabelo amarelo, é minha filha, estou procurando por ela a muito tempo, vim andando de uma cidade muito distante, minhas costas quase me mataram no caminho ate que finalmente achei esses caras para me dar uma carona, mas eram todos um bando de bandidos fedidos com cicatrizes mais feias que minha cara velha!" - Para não dar corda ao fugitivos, Garon fala o nome e características de sua filha já morta invés da viva que está realmente procurando, afim de puxar papo e talvez alguma informação boa a partir dos soldados. Depois de alguns segundos pensando, Garon se pergunta, perguntando aos Soldados ao mesmo tempo: "Pera, eu estou sendo preso? Ei, por que eu estou sendo preso?"
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 8:58 pm

Os soldados ignoravam Garon por um momento, mas durante o final de seu discurso gritavam batendo na carroça, -Cala a boca, prisioneiro, você será informado de seus crimes ao chegar no Reino para ser julgado. Disse um dos guardas, farto da falação. A viagem continuava sem que os soldados ou os fugitivos partilhassem de qualquer informação para Garon, mas o silêncio e calmaria da viagem fora cortado de repente pelo assobio do vento.

Uma flecha atingia o soldado mais próximo de Garon, que caía morto logo depois, os dois fugitivos, aparentemente preparados para isso, atacaram os outros dois mais próximos deles. Além dos dois soldados pilotando, havia mais um próximo a Garon, vivo e assustado pela súbita mudança no itinerário da viagem.

Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Sáb Jun 22, 2019 9:22 pm
Mantendo a voz baixa e olhando com determinação para o soldado restante enquanto os fugitivos estavam ocupados, Garon fala: "Rápido me solte ou nós dois vamos morrer, eu não sei quem são esses caras, mas se não nós aliarmos vamos os dois acabar morrendo." - Tentando manter a voz baixa para não chamar atenção desnecessária dos fugitivos antes da hora, mas alto o suficiente para o soldado ouvir, Garon então estica as mãos para que o Soldado o solte.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Dom Jun 23, 2019 10:02 am

O Soldado, em pânico, cortou as amarras de Garon. Vendo no velho sua única saída sali. -Certo, tire me daqui-. Uma flecha cortou a fala do soldado, alojada agora em seu peito. Garon podia ver e ouvir a batalha se desenrolar, e deveria sair dali o mais rapidamente possível.

Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Dom Jun 23, 2019 11:38 am
"Fica e matar todos ou sair correndo igual um covarde? Humf, infelizmente é a segunda opção, um dia vou acabar com a vida de cada um desses caras, apesar que eles ja devem ter acabado com elas eles mesmos." - Garon pensa enquanto pula para fora da carroça, retirando sua "farsa" de velhice e começando a correr como nunca,  de vez em quando indo um pouco para os lados só para talvez evitar alguma flecha desatenta.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Seg Jun 24, 2019 4:15 pm

Garon corria tanto quanto podia, sua fuga seria sucedida se não por um passo de má sorte. Assim que descera da carroça, encontrara um duelo entre um dos fugitivos e um dos soldados. Não apenas pararam sua luta, começaram a perseguir Garon, aparentemente o ódio do Fugitivo para com Garon e o sentido de justiça do soldado eram equivalentes.

Uma corrida se revelava, e quem chegasse primeiro sairia dali vivo.
Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Seg Jun 24, 2019 5:21 pm
Garon percebendo que estava sendo seguido, abria seus braços e os movia com o balanço do corpo para trás e para frente para elevar a movimentação e curvava levemente o seu corpo para ganhar um pouco mais de velocidade, correndo ainda mais rápido e utilizando força cada vez que pisava contra o chão, para que a gravidade responda com mais força e consequentemente mais velocidade.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Seg Jun 24, 2019 7:20 pm

Andar reto não era a melhor opção. Os homens, mais joviais, estavam para alcançar Garon. Teria de começar manobras evasivas pela floresta, apesar do perigo de se machucar, era sua melhor chance para não ser pego com facilidade.
Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Seg Jun 24, 2019 7:50 pm
Garon vendo que seria alcançado em pouco tempo, começa a andar para esquerda adentrando a floresta, fazendo um leve zig-zag entre as árvores para desviar as mesmas, enquanto se mantem a esquerda, caso mesmo assim continuem em sua cola, Garon retira a capa desgastada que usava em suas costas com um capuz para esconder o rosto, a jogando para trás para tampar um pouco da visão deles, rapidamente começando a mudar para a direita, invés da esquerda como estava indo.


Curiosidade: Eu ia dar um capote neles, diminuindo de leve minha velocidade para que me alcancem enquanto eu cruzo os braços, quando eles chegassem perto o suficiente, parando abruptamente e abrindo os braço tipo o cristo redentor para que eles levassem na cara, mas o "Uma corrida se revelava" fez eu querer sair correndo pra ganhar a corrida kkkkkk
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Ter Jun 25, 2019 4:00 pm

Garon, por um momento, conseguia esboçar uma reação mais rápida que a deles, mas ao tentar utilizar sua capa fora surpreendido por uma súbita desaceleração por causa do puxão na capa antes que ela estivesse solta. Os homens agora o cercavam, um na frente e outro atrás, pouco mais de dois metros distanciava Garon de cada um.
Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Ter Jun 25, 2019 4:04 pm
"Ai ai, vocês não tem pena de um velho? E você, o que está fazendo aqui, era pra você estar pegando ele, ele e os amigos dele acabaram de matar 3 de vocês! Enquanto a min, alem de não fazer nada para estar naquela carroça, só fugi, não matei ninguém!" - Garon fala apontando para o soldado enquanto se distancia levemente para trás sem ir na direção de qualquer um dos dois, somente para ter visão de ambos enquanto forma um "triangulo" (em questão da posição deles), preparando-se para tentar desviar de um ataque caso tentem atingi-lo
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Ter Jun 25, 2019 7:02 pm

Os homens pensavam por alguns segundos, mas de qualquer forma, as palavras de Garon os pareciam vazias. Numa investida conjunta avançaram contra Garon, o soldado com um soco na altura de sua face e o Fugitivo com uma joelhada na barriga.
Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Ter Jun 25, 2019 7:34 pm
Vendo que o soldado o ignora, Garon se enche de furria, entretanto, não o suficiente para perder a cabeça e ignorar que aquele é um soldado. O velho endurece os músculos da barriga para tentar diminuir o impacto da joelha, dando um cruzado por baixo do soco do soldado para tentar acertar o fugitivo que iria lhe dar a joelhada, enquanto coloca a cabeça para o lado, com a intenção de no minimo fazer o soco não pegar sua face inteira.

Considerações: O gif a seguir para representar o ataque, só que na direção do fugitivo, sem acertar o soldado.
Link: https://i.gifer.com/Xoc0.gif
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Qua Jun 26, 2019 5:51 pm

Garon tentava uma estratégia ousada, mas nem sempre ser ousado era a melhor maneira de se lidar com uma situação. A joelhada acabara com sua postura e o fizera curvar-se, perdendo a capacidade de aplicar o soco contra o fugitivo, o soldado atacara impiedosamente com um soco na face que o jogara ao chão -30. Para a sorte de Garon, o soldado e o Fugitivo agora se encaravam e, como deve ser, iniciavam uma pequena briga entre eles.

O velhote no chão permanecia pouco menos de dois metros dos dois homens trocando socos.
Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Qua Jun 26, 2019 6:36 pm
Garon bravo com a situação, se levanta e tenta rotacionar até as costas do fugitivo, esperando que o mesmo tente acertar mais um soco contra o soldado para lhe dar um chute nas costas sem o mesmo ter chance de desviar por estar atacando o soldado.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Qua Jun 26, 2019 8:43 pm

Se posicionando nas costas do fugitivo, Garon aplicava um chute que derrubava o Fugitivo encima do soldado, fazendo ambos tomarem algum dano (10 e 5), e perderem alguns segundos no solo. Estavam vulneráveis, mas Garon também poderia tomar essa chance para fugir dali, com alguma sorte.
Garon
Garon
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Tirano TVgpKve243/280Aventura - Tirano XIT01SH  (243/280)
MP MP:
Aventura - Tirano PFCeS3M40/40Aventura - Tirano XIT01SH  (40/40)
Inventário Inventário:

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Qua Jun 26, 2019 8:55 pm
"Volte aos seus sentidos soldado, ele é o inimigo, não eu! Quanto tempo você acha que temos ate os amigos dele que estão matando seus amigos, virem atrás de você e te matarem também?!" - Fala Garon, aproveitando a chance para segurar o pescoço do fugitivo por trás e aplicar uma mata leão com toda sua força no fugitivo, esperando que Garon ouça sua suplica momentânea para que os mesmo se aliem e consigam sair vivos dali, pois mais fugitivos devem estar vindo para cá depois de cuidarem dos soldados que estavam na carroça.
Conteúdo patrocinado

Aventura - Tirano Empty Re: Aventura - Tirano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos