RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Aventura - Algo para Fazer

Sex maio 24, 2019 12:19 pm

Durante a sua viagem noturna, você encontrou uma pequena pousada de viajantes em meio ao nada, ao adentrar ouvia algumas pessoas lá dentro, alguns homens, mulheres, atendentes e tudo o que se podia encontrar, até mesmo um bardo cantando, você se senta numa cadeira e repousa seus cotovelos sobre ela, não tinha muito dinheiro sobrando mas só precisava de um tempo para descansar... Até ouvir numa mesa próxima a ti um homem conversando com um Goblin, "OURO?", um grito do homem, que logo recebia um tapa, não haviam chamado a atenção de ninguém além da sua...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sex maio 24, 2019 1:57 pm
Todos ali presentes naquele local pareciam ser viajantes, vagam por ai em busca de algo, não sou tão diferente deles. Acomodo-me sobre uma cadeira relaxando após uma caminhada cansativa. Preciso achar algo para fazer. Assemelho-me a um andarilho.
Convenientemente, dois outros ali próximo estavam papeando e entre as palavras deles destacou-se a palavra “OURO”, que foi pronunciada num grito.
Imediatamente, minha boca se esticou num sorrido, é isso!  Olho para eles e os identifico como um Homem e um Goblin. Concentrando-me, e sem encara-los tento ouvir o resto do papo. Enquanto os ouço olho em volta para ver se tem alguém ali que parecia ter uma boa quantia em moedas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sex maio 24, 2019 2:09 pm

- Sh, fica quieto! Idiota!... Eles vão fazer o transporte em breve, parece que descobriram uma caverna repleta de construções antigas, provavelmente uma fortaleza subterrânea anã, não conseguiram abrir então vão explodir a entrada! - Você ouvia... Além deles todas as pessoas na taberna possuiam sacos de moeda e tudo mais, alguns sobre a mesa outros amarrados a cintura...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 11:54 am
Isto tende a ficar cada vez mais interessante. Ignoro as moedas do bar e dou total atenção a conversa, pois nela poderia ter mais lucro. Preciso tentar uma abordagem direta neles, talvez oferecer algum serviço para traduzir algo, se eu simplesmente segui-los, posso ser visto e morto, combate não é um ponto forte meu.
Continuo a ouvir o papo esperando uma boa oportunidade, ajeito me na cadeira pronto para levantar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 11:59 am

- E o que temos a ver com isso? - Pergunta o homem, parecia incomodado ou meio perdido quanto as palavras do Goblin, embora, também parecesse que se conheciam a certo tempo...
- Você é burro ou o que? Se é um calabouço antigo, selado, provavelmente vão haver tesouros lá! Precisamos só dar cabo desses exploradores! - Finalizava com uma gargalhada...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 12:19 pm
Devo me levantar agora, pois logo vão sair e irei perder uma boa abordagem. Levanto e caminho até a mesa deles e coloco a minha a mão esquerda sobre a mesa.
- Boa noite, amigos! Como anda a vida? - Falo para eles com um tom calmo e gentil encarando-os nos olhos demonstrando confiança.
- Posso? - Falo puxando a cadeira e me sentando na mesa com eles. Como não pensei em nada melhor posso oferecer um trabalho de tradutor à eles. Espero que não fiquem estressados por ouvir a conversa deles.
- Desculpe, mas acabei escutando a conversa de vocês sobre a caverna. Eu passei boa parte da minha vida explorando elas, vim aqui propor um acordo, peço que ouçam ao menos. - Falo num tom baixo enquanto encaro o Goblin nos olhos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 12:22 pm

- Não conheço nenhuma caverna! - Braveja o Goblin, que claramente estava incomodado com você simplesmente surgindo e se sentando ali...
- Puxa mas e essa dos anões? - Pergunta o homem, que logo recebe um chute na canela por debaixo da mesa...
- Ah, é... Sem caverna, sem caverna amigo! - Diz...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 12:31 pm
Saquei qual é desses dois, humano burro e Goblin esperto... Sei que isso vai ser um acordo com o capeta, e eles podem me passar a perna, mas eles não esperam que eu saiba disso.
- Ah, serio? Uma pena! Sabe, explorar cavernas sem um guia é um grande risco, ainda mais as de anões... Muitas armadilhas, muitas mesmo. E sou um grande fluente na linguagem anã, não quero me gabar. - Falo para deles sorridente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 12:37 pm

- Espere! O quanto você ouviu? - Dizia, esperando alguns segundos enquanto pensava antes de perguntar sobre a conversa...
- Você sabe xingar na língua dos anões? - O homem parecia ser meio tapado, e era respondido por um olhar fulminante do Goblin...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 12:54 pm
Sorrio ao ouvir a pergunta do homem na mesa.
- fer oainjeragh. - falo para ele e volto minha atenção ao Goblin. Ótimo! Desistiu fácil daquele joguinho bobo, agora posso prosseguir.
- Bem.. Tudo depois de idiota. O suficiente para saber que sozinhos não iram dar conta. A minha proposta é: ajudo a tirar os exploradores de lá,  escolto vocês para dentro evitando que morram numa armadilha e dividimos o tesouro. Parece simples, mas dentro das cavernas anãs tudo quer te matar, e são completamente diferentes das cavernas comuns - falo terminando com um sorrio.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sáb maio 25, 2019 8:43 pm

- Nós acabamos de nos conhecer, por que devíamos confiar em você? - Perguntava, ainda um pouco incomodado com sua presença, o outro ficava quieto após ouvir suas palavras em uma língua para ele desconhecida...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Seg maio 27, 2019 6:35 pm
Sorrio levemente enquanto o Goblin fazia suas perguntas. Ele desconfia muito em mim, preciso da confiança dele, não vai ser algo fácil, mas útil e necessário.
- Por qual motivo não deveria? Vocês estão em dois, olha o meu tamanho. Não vou ter nenhuma chance contra vocês. Não tenho para que mentir. O que eu iria fazer contra vocês? - respondo para o Goblin.
- Vamos repartir a recompensa, vocês podem até ficar com setenta e cinco por cento de tudo. - Sorrio. Nem fudendo que isso vai realmente acontecer.
- Quase ia me esquecendo, meu nome é Arthur! Temos um acordo? - falo para ele estendendo minha mão direita aberta.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Seg maio 27, 2019 7:52 pm

- O que você acha, tapado? - Indagava seu aliado humano, o Goblin, que não parecia muito amigável, começava a cogitar a hipótese de aceitar, mas o humano apenas batia com os ombros, um pouco indiferente...
- Vamos ter que explicar tudo de novo? - Perguntava, agora encarando você...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qua maio 29, 2019 1:23 pm
Ficava com a mão esticada enquanto eles conversavam entre si. Suspiro enquanto vejo eles se entreolhando, realmente desconfiam de mim, mas sou a melhor coisa tem possuem, então duvido que neguem o acordo. Após poucas palavras o Goblin voltava até mim perguntando se entendi o plano.
- O bastante. Quando sairemos? - falo enquanto recolho minha mão fechando-a e coçando minha cabeça. Malditos! Ignoraram completamente minha mão. Sorrio levemente enquanto espero a resposta.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qua maio 29, 2019 11:31 pm

Te encarava numa última olhada com desprezo antes de desviar o olhar por segundos, olhos fechados e iniciava uma longa respiração, quase bufando por estar cogitando realmente a sua participação, o homem ao seu lado, sorria levemente, embora agisse feito um bobo, conhecia o próprio amigo e sabia como funcionava...

Ele voltava a abrir os olhos, fitando o dia claro lá fora e depois te encarava, ainda em silêncio, enquanto sua mão atrás de sua cintura buscava em sua pochete alguma coisa, por algum motivo em sua cabeça rezava para não ser uma adaga, mas logo se revelava um pedaço de papel que ligeiramente e sorrateiramente era posto sobre a mesa, a principio você notava inscrições rúnicas na lingua dos anões a qual, convenientemente você era fluente, haviam marcas com palavras como "Sol, lua, céu e estrelas", mas nada tão indicativo...

- Consegui isto com um mercador, curiosamente dois dias antes de descobrir do que se tratava... - No mapa, após aberto pelo goblin e virado em sua direção, você percebia o desenho de uma montanha, um pequeno mapa de primeiro andar, salões rúnicos e um aro triplo entalhado na frente da porta, haviam símbolos e ícones de criaturas estranhas, uma fera com cabeça pontuda, cauda longa e asas em suas costas, feras animalescas como um lobo, e, uma figura com enormes asas de borboletas, as figuras em três aros com cada um dos três símbolos de cima abaixo, criavam uma combinação giratória com uma pequena legenda rúnica... " E após a combinação ser ajustada, há de dizer-te:: Quando a fera for abatida pelo ser mágico, dos céus virá o fogo" uma senha oral rúnica a qual você tinha consciência, e seus "amigos", não...

- Vamos partir o mais rápido possível, se quiser beber mais uma, pague-nos também, estamos duros...! hehehe - Brincava, após dizer que realmente pareciam ter pressa, não sabiam quando exatamente chegariam os exploradores, mas aquilo a cada minuto soava mais interessante...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qui maio 30, 2019 11:57 am
Arrasto pergaminho para o meu lado da mesa para analisa-lo com mais precisão... Coloco a mão no queixo e ergo as sobrancelhas ao ver aquelas figuras de criaturas e o enigma em seguida, essa parte foi fácil de entender, mas as palavras "Sol, lua, céu e estrelas" não fazem sentido, ao menos não do jeito que foram empregas no mapa, talvez eu consiga mais explicações no local.
- Humm. Essas coisas nem sempre são claras... Mas nota-se que indica numa montanha, com salões, lá uma porta que pode ser aberta com um enigma. Algumas palavras soltas sem nexo com o restante como Sol, lua, céus e estrelas. Onde disse que comprou isso mesmo, era confiável a fonte? - falo para o Goblin enquanto tentava decifrar algo a mais daquele papel.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qui maio 30, 2019 12:56 pm

O papel era velho e não tinha selo algum, você o observa e encontra um pequeno mapeamento com uma bússola apontando o norte, a posição da caverna em relação a um vilarejo próximo da localização de onde estão, e, a ordem do enigma, de cima abaixo era, Dragão, Lobo e Libélula... Fora isso, observar a folha não te trazia mais nenhuma informação...

- É o suficiente se conseguirmos abrir a porta sem os exploradores, ou com todos mortos de preferência... - Dizia, fechando o pergaminho e o voltando para sua bolsa, organizando seus itens sobre a mesa como adaga, bolsa, túnica e manto, o Goblin, assim como o homem estavam preparados para partir e ouvir-te traduzir aquele pouco já soava o suficiente.

- Eu não disse que comprei... É melhor irmos logo! - Respondia a sua pergunta anterior, sinalizando com a cabeça para que saiam logo da taverna, pois era dia e o dia não iria continuar durando tanto, você, também podia optar por se levantar e seguir com seus novos companheiros, ou esquecer tudo e fugir pelos fundos...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sex maio 31, 2019 5:10 pm
O equipamento deles era simples, nada grande para feras, espero achar algo melhor no caminho, isso não vai ser o suficiente eu suponho. Vejo-os levantando e saindo logo em minha frente. Suspiro enquanto me levanto e corro até eles para acompanha-los.
- O mapa diz que teremos que ir a algum vilarejo aqui próximo, e dele ir para o norte.  - falo andando com eles para fora da taberna.
Acho que essa é minha primeira "Aventura" de verdade, espero não morrer, ao menos não agora.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sex maio 31, 2019 6:48 pm

Os três partiam para fora daquela velha taberna, ou melhor dito, uma pousada para aventureiros no meio do nada, um local bastante curioso, mas que não era protagonista desta situação num geral... Dois humanos e um Goblin, uma criatura não muito famosa dentre as demais raças, e, esta curiosamente sociável e inteligente ao ponto de falar a língua comum era de se surpreender...
Após uma longa empreitada pelas estradas desertas em meio a campos verdes em uma única trilha de terra que os guiava para o oeste seguindo a ideia daquele mapa onde os guiaria após para o Norte, para em fim alcançarem o local da montanha dos anões, vocês adentravam uma área mais densa num bosque o qual dificilmente podiam agora ver os horizontes distantes. O Goblin parecia não se importar com o ambiente em questão, apenas seguia com as mãos em seus bolsos das vestes, já o humano ao lado, de longos cabelos castanhos que batiam no pescoço e uma grande barba crespa em torno de seu maxilar, ocasionalmente se debatia para espantar alguns mosquitos.
- Você não tem nenhuma arma? - Perguntava o homem ao garoto loiro mais atrás, enquanto ainda balançava suas mãos para espantar os insetos da natureza, sua voz rouca e curiosa aguardava uma resposta enquanto exploravam adiante na mata...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Dom Jun 02, 2019 12:31 pm
Seguia naquela estrada acompanhado do Goblin, do Homem, e do silencio, estávamos caminhando por um bom tempo, todos calados, não pude pensar em nada para romper isso. Caminhava sentindo o calor em minhas costas exalado pelo Sol, uma bela manhã calma. Não faço ideia do quais perigos vou encontrar lá, mas meus companheiros não precisam saber disso, talvez armadilhas e... inseto ou até pequenos roedores.
- Não, nenhuma. Não tenho um motivo ao certo para não ter, mas quem sabe, se eu conseguir alguma moeda eu compre alguma. - respondo ao homem, que finalmente rompeu aquele silencio agonizante.
- Então... Vocês ainda não se apresentaram. Qual é o seu nome? - pergunto a eles.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Dom Jun 02, 2019 2:40 pm

O homem ria com sua resposta, puxando de sua cintura uma pequena espada embainhada, era pequena mas ao menos era uma espada, movia sua grande mão em sua direção e deixava o cabo virado para ti, que instintivamente a recebe de bom grato...
- Eu tenho essa reserva, pode ficar garoto! - Dizia num bom animo enquanto continuavam a seguir, o gobelin porém, parecia patrulhar mais adiante, cerca de vinte metros... Ele realmente aparentava um estilo mais furtivo de combater então não se importava muito em estar próximo, já o humano, andava totalmente descontraído...
- Meu nome é Edsert! O nome dele é Varkon... E o seu, como disse que se chamava ?- Perguntava, enquanto seguiam o caminho em meio a floresta... Logo porém, o Gobelin mais adiante aparentava ter localizado a vila e acenava para que andassem depressa...

Espada Curta
Aventura -  Algo para Fazer BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Ter Jun 04, 2019 1:19 pm
Não esperava isso, que ele fosse me dar uma espada. Sorridente e feliz ele me entrega sem nada em troca, nem tem certeza se eu vou ajuda-lo realmente nessa jornada. Guardo a espada recebida enquanto sorria sem jeito para o Homem.
- O-obrigado! - falo surpreso... Ele em seguida fala seu nome e o de seu parceiro, Edsert e Varkon...
- Meu nome é - pauso a fala, não posso, não quero, não criarei laços afetivos. Não vou dizer meu nome real, não confio neles, não quero confiar...
- Meu nome é Arthur - falo iniciando com uma tossida.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Ter Jun 04, 2019 5:31 pm

Vocês caminham distraídos quando um leve grito ecoa na direção de vocês...
- Ô... Filha da puta! - O Gobelin gritava para que andassem logo, parecia estar com pressa pois balançava ambos os braços para cima e depois sinalizava para baixo, como se quisesse que avançassem logo em sua direção...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qua Jun 05, 2019 3:12 pm
Caminhava distraído até ouvir o Goblin, nos xingando pela demora, ele se balançava para chamar nossa atenção, ele fazia gestos com os braços sinalizando para irmos lá.
- Vamos! - falo para Edsert enquanto corro na direção do outro.
Chegando lá respiro fundo após a corrida, e um pouco cansando balanço a cabeça para cima como forma de dizer "O que?".
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qua Jun 05, 2019 4:28 pm

- São zumbis!- Exclamava apontando para o pequeno vilarejo de Bri, não era para onde deveriam ir, podiam simplesmente contornar aquilo...
- Isso é estranho, algum necromante deve ter passado por aqui, acho melhor darmos a volta! - Explica a situação enquanto vocês observam o vazio da vila e várias criaturas vagando pelas ruas, vocês estão numa colina no meio da floresta com visão de cima da vila morro abaixo...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qui Jun 06, 2019 2:38 pm
Zumbis? O que seria isso? Encaro o pequeno vilarejo, qual tinha casas velhas e algumas pessoas vagando de maneiras estranha nas ruas.
- O que? O que é isso? - pergunto ao Goblin um pouco confuso.
Ele sugere que contornamos a área, e fala algumas coisas estranhas... Não sei o que são, mas talvez sejam perigosas essas criaturas. Olho em volta pensativo procurando uma saída.
- Vamos contornar e seguir nosso caminho - falo esperando eles para continuar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Qui Jun 06, 2019 5:27 pm

- Mortos que viveram de novo... - Comentou Edsert, respondendo a sua pergunta enquanto o Gobelin observava o cenario adiante, dando com os ombros e buscando uma trilha em meio ao mato para seguir, contornando o Vilarejo Bri... Vocês então partiam sem muitos problemas, contornando o vilarejo e seguindo pela floresta. Algumas horas se passam e vocês se reagrupam perto de uma montanha.
- É lá em cima, acho que não chegou ninguém... Como faremos? - Esperava sugestões enquanto apontava para uma trilha que subia a montanha...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sex Jun 07, 2019 2:38 pm
Isso explica o motivo de citarem um necromante, por qual motivo alguém faria uma coisa dessa? Pensava enquanto caminhava ignorando o Vilarejo e seguindo para a Montanha.
Chegamos a montanha! O local está escuro, não consigo enxergar muito bem o topo dela, o Goblin pergunta como chegaremos até lá, olho para o topo da montanha e depois volto meu olhar a ele.
- Vamos seguir essa trilha de maneira cautelosa, os exploradores podem já terem entrado. E caso não tenham, sugiro que no topo da montanha descansamos um pouco antes de entrar, temos que se preparar. - falo para meus companheiros num tom serio. Caminho até a trilha e começo subi-lá.
- Vamos. - falo para eles enquanto sigo a trilha.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Sex Jun 07, 2019 3:22 pm

Ambos concordam com sua sugestão e os três seguem pela trilha da montanha, subindo por ela, uma pequena trilha de terra ascendendo aos montes rochosos, até aos poucos o cenário de pura natureza se transformar, com vigas rochosas erguidas aos cantos das estradas como se posicionadas ali de propósito, até, da trilha saltar uma escadaria de pedras que se curvava a esquerda na montanha, indo direto de encontro a uma enorme pedra em formato de porta, ligada diretamente na parede íngreme da montanha...

Galahad
Galahad
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura -  Algo para Fazer TVgpKve80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Aventura -  Algo para Fazer PFCeS3M80/80Aventura -  Algo para Fazer XIT01SH  (80/80)
Inventário Inventário:

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Seg Jun 10, 2019 1:32 pm
O cenário muda para estruturas rochosas, com pilares, vigas e uma escadaria. Logo a frente vejo uma porta localizada na parede da montanha.
- Olhem - falo apontando para porta, vou até ela para analisa-la para melhor detalhes, aparentemente ainda não tem nenhum explorador, ou se chegaram fecharam a porta.
Conteúdo patrocinado

Aventura -  Algo para Fazer Empty Re: Aventura - Algo para Fazer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos