RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 13, 2019 9:19 pm

Estava entardecendo... Aquele livro que você achou estava no segundo andar da velha casa de sua mãe, no sótão, dentro de uma velha caixa de madeira, ela dividia espaço com alguns pertences curiosos os quais você não notava, afinal o livro que não era negro, mas sim marrom, numa cor de pele mais escura, repleto de costuras e tons diferenciados, havia um lacre que o impedia de ser aberto, com um forte nó central...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 13, 2019 9:43 pm

Por algum truque da iluminação, notei que o livro não era da cor que eu tinha pensado. Mero detalhe. Queria conhecer era seu conteúdo. Dois empecilhos: um lacre e um nó. Com certa pressa, comecei a olhar ao redor, buscando no chão ou mesmo dentro da caixa algo que pudesse me ajudar a romper o lacre e o nó. Naquele momento eu sentia uma sensação estranha. Aquela sensação de estar fazendo algo errado. Em consequência dessa sensação nasce a desconfiança. Constantemente eu olhava para trás, observando se mamãe não tinha vindo me procurar.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sex Jun 14, 2019 1:24 pm

Quando você tocava o livro podia sentir uma energia muito ruim vinda dele, como se fosse algo muito ruim, mas a curiosidade era tão grande que você podia dar continuidade as suas ações. É nessa hora que você se lembra de sua mãe sempre te lembrar que seu pai as obrigava a nunca subir no sótão por ser onde ele "trabalhava". Ao observar as outras coisas dentro da caixa, você encontra algo que parecia ser uma velha adaga, mas ao desembainhar ela, percebia que não existia uma lâmina, apenas um encaixe vazio... Além dela, havia um bloco de pedra entalhado com um relevo estranho, era o rosto de uma mulher, mas ela não tinha olhos. Embora com a falta deles e de quaisquer outros sinais de expressões faciais, você sentia que aquela escultura representava uma pessoa muito infeliz.

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sex Jun 14, 2019 5:56 pm

Ia me levantar para poder olhar melhor o cômodo e então peguei o livro para trazê-lo junto. Mas no instante em que toquei no livro, senti uma sensação ruim e o deixei cair no chão. O sentimento de estar fazendo algo errado novamente me assaltava e eu lembrava das advertências de mamãe que sempre me dizia para não ir até ali. Passado esse sentimento, retomei minha busca e esquecendo-me que iria procurar pelo resto do cômodo, me voltei a caixa. Sorri ao ver algo que parecia ser uma adaga e a peguei.

Quando a retirei da bainha, o sorriso em meus lábios se desfez. Estava sem lâmina. Em minha visão periférica algo me atraiu e se tornou objeto principal do meu olhar. Me curvei levemente para enxergar melhor. Era uma pedra com o rosto de uma mulher. Aquilo me deixou um pouco transtornada, pois... não tinha olhos? Quem fez isso? Quem seria a pessoa? A impressão que eu tinha era que a pessoa era muito triste. Por alguns instantes esqueci completamente do livro.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sex Jun 14, 2019 8:08 pm

Enquanto observava a pedra em baixo relevo, não notava nada de excepcional além do próprio entalhe, era perturbador olhar aquilo por mais tempo... Dentro do sótão não haviam mais tantos móveis quanto antes, as mesas estavam vazias, haviam placas com furos onde provavelmente já foram pregados papéis com informações, algumas outras várias caixas velhas, mas a maioria de pertences velhos ou de mantimentos, alguns até já estragados. E então, você ouve sua mãe gritar no andar debaixo:
- Makoto! O jantar está pronto! - Aquilo lhe desesperava um pouco, afinal, o sótão estava situado numa escada levadiça no corredor de seu quarto, que ficava no lado oposto ao quarto de seus pais, e, no centro deste corredor, havia uma escadaria paralela para o primeiro andar.

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sex Jun 14, 2019 11:07 pm

Sobressaltei quando ouvi a voz de mamãe. Por alguns instante parecia que eu tinha segurado minha respiração para melhor ouvir qualquer som de passos ou da voz de Viviane se aproximando. Olhei rapidamente para o caderno lamentando ter que deixá-lo ali naquele momento. Voltaria depois, sem dúvidas. Ou melhor, tentaria levá-lo agora mesmo. Olhei ao redor buscando algum tecido ou roupa velha que eu pudesse usar para enrolar o livro e levá-lo para meu quarto em segredo. Seria arriscado, tudo dependeria da olhadela que eu daria antes de pegar o livro, para me certificar que mamãe não estava próxima. Cada passo era efetuado com extremo cuidado, tentando evitar qualquer som que me entregasse até que eu saísse da escada e espiasse se Viviane estava por ali.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sáb Jun 15, 2019 11:00 am

Haviam algumas roupas e panos velhos que você poderia usar para enrolar o livro, todas dentro de caixas ou armários e criados mudos antigos... Ao olhar em direção a escada, você não via nada, sua mãe deveria ainda estar na cozinha, quem sabe a própria já não estivesse comendo, vocês não eram a típica família religiosa que se esperavam para esse tipo de coisas mais simples.

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sáb Jun 15, 2019 11:56 am

Trazia comigo o livro enrolado em alguns panos velhos. Não vendo mamãe próxima, fui para meu quarto, buscando esconder o livro lá. Olhei o ambiente buscando o melhor local para esconder. A opção mais favorável parecia ser no colchão. Por ser mulher, desde pequena estive habituada a arrumar meu próprio quarto e limpar minhas roupas de cama e pessoais. Não existia motivos aparentes para mamãe olhar algo ali. Fiz o que pensei. Ergui o colchão e coloquei o livro ali, colocando o colchão sobre ele em seguida, escondendo-o. De forma a ser natural, gritei a mamãe: —— Estou indo. Estou me trocando. —— Fui em direção a cozinha em seguida, procurando-a.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sáb Jun 15, 2019 12:34 pm

Você esconde o livro e segue para a cozinha no primeiro andar, lá, sua mãe se encontrava já comendo, ela não falava nada, apenas apontava o jantar que era composto por arroz cozido e carne de alguma vaca provavelmente, não havia muita variedade mas era o que tinham...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sáb Jun 15, 2019 12:54 pm


Me sentava em uma cadeira e sorria para mamãe, comentando: —— Mamãe, ontem eu estava treinando e acabei quebrando a minha espada. Dessa forma não posso treinar no momento. Acho que você poderia me dar aquilo que me prometeu, ein? —— Tinha pronunciado a palavra espada de forma zombeteira, indicando a improvisação utilizada. Levei a comida algumas vezes a boca e aguardei a resposta dela, pensando se meu argumento era bom o suficiente para ela me dar o que tanto prometia.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 2:46 pm

- Isto é um sinal Divino de Deus para que você pare de treinar, isto não é coisa de uma dama! E você não cumpriu nenhuma das tarefas de casa para me cobrar de um presente... Não levou o lixo, não arrumou seu quarto, não anda praticando sua leitura, sinceramente você é quem deveria me dar um presente! - Após o dizer, se levantava recolhendo algumas sujeiras da mesa e se dirigindo até a pia para lavar a louça suja.

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 3:11 pm


Pensava na minha resposta por alguns instantes, sabendo que mamãe tinha razão olhando o histórico daquele dia. —— Mas mamãe, você está olhando apenas hoje. E todos os outros dias que fiz minhas obrigações conforme você ordenava? Além do mais, Kenshin prometeu que quando eu fizesse 16 anos, ele me ensinaria. —— Levantei após terminar a refeição e retirei os pratos da mesa, levando-os para lavar, aguardando uma resposta de mamãe.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 3:42 pm

- Você não pode depender de mim para sempre, olhe nossa situação! Não somos ricos nem nada do tipo para gastar dinheiro com uma idiotice dessas, uma espada! Francamente, isso só serve para tirar a vida das pessoas... É uma maldição! A partir do momento que você carrega uma espada, você vai tirar uma vida, mesmo que diga para si própria que é para proteção, você vira uma assassina!  - Finalizava a louça e se encaminhava para as escadarias, provavelmente iria aproveitar o entardecer para ir dormir...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 5:46 pm


O argumento de mamãe era convincente e me fez ficar a pensar na resposta enquanto ia ajudando-a nos afazeres. Tentei apelar para o sentimental: —— Mas mamãe, eu quero fazer isso da minha vida. Kenshin pode me dar uma espada ou me emprestar até conseguirmos pagar por uma. Eu arrumarei um emprego. E se ele tiver? Você é muito amiga dele, por favorrrrr. ——  Temia que ela me ignorasse e saísse. Se isso acontecesse, eu tinha algo a fazer no meu quarto...

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 8:28 pm

- Eu não vou colaborar com isso, se você quer tanto se tornar uma assassina, vá sozinha até o reino e siga seu próprio caminho, como qualquer outro faria!  - Após falar, antes de subir o ultimo degrau, finalmente se dirigia até o corredor do segundo andar e... O som da porta dela não era ouvido, ao invés disso, na verdade você ouve um berro:
- MAKOTO! Já te disse pra não subir na droga do sótão! Você é incapaz de me ouvir! Que Droga! - E então ouvia ela começar a descer as escadas, você havia se esquecido de fechar o sótão...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 8:37 pm


Não quis argumentos ainda mais com mamãe. Eu deveria refletir sobre meu caminho e tomar minha decisão. Mas era preciso ser feito de cabeça fria. Quando ouvi os berros de Viviane, por alguns instantes temi que ela tivesse descoberto, mas talvez eu tivesse tempo. Tentei ir rapidamente até lá e falei de forma a controlar minha voz: —— Desculpe, mamãe. Mais cedo eu olhei se tinha alguma madeira ou ferro para que pudesse usar como substituto para minha "espada" quebrada. Infelizmente não achei nada. Temos algo aí? Talvez você nem precise me dar então a esp... —— Interrompi minha frase, julgando que tinha sido convincente, mas sem saber o quanto.

HP: 160  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 8:57 pm

Você mal tem tempo de falar e a mão de sua mãe vai de encontro a sua face, o estalo era tão alto que ecoava e depois ambas ficavam em silêncio, até sua mãe voltar a falar... -10
- Seu pai está morto... Você não pode agir por conta própria aqui em casa só por que quer! Ele tinha a vida dele e o trabalho dele... As coisas dele... Eu devia ter queimado tudo quando ele morreu, você não vai seguir o mesmo caminho, nunca mais suba lá! - E então batia a porta do quarto dela...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Dom Jun 16, 2019 9:34 pm


Sentia o tapa no rosto e as palavras duras de mamãe penetrarem meus ouvidos. Não respondia nada, apenas abaixava a cabeça. Quando ela terminou, fui para meu quarto e sentei na cama, pensativa.

HP: 150  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Seg Jun 17, 2019 1:59 pm

Você vai direto para seu quarto após a bronca de sua mãe, ao olhar para a janela, já estava de noite, as luzes da casa são apagadas e essa seria a hora de dormir, porém enquanto parava para pensar, você sente um pulo intenso vindo de baixo do colchão, como se algo estivesse preso e quisesse sair...

Importante: A aparência da sua mãe sera a de Trisha Elric de Fullmetal Alchemist.

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Ter Jun 18, 2019 9:04 pm


Distraída sobre o que tinha acontecido com mamãe, acabei tomando um grande susto quando algo pareceu se mover de baixo do colchão. Saltei de pé sobre o colchão e fiquei olhando, buscando forçar meus olhos para tentar ver algo naquele breu. —— Quem está aí? —— Dizia com calma, tentando organizar meus pensamentos de forma lógica, mas intuitivamente erguendo meus braços e dobrando os cotovelos, deixando os antebraços próximos ao rosto em uma tentativa débil de me defender sem saber do que.

HP: 150  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Ter Jun 18, 2019 9:13 pm

Você arma os punhos, observando atentamente a tudo no seu quarto, porém nada acontecia, era como se simplesmente talvez... Aquilo tivesse sido um delírio e não houvesse nada nem ninguém ali, a pouca luz lunar que escapava por brechas das nuvens não tornava o quarto completamente escuro, mas de fato não tinha ninguém ali, embora uma presença sombria te perturbe..

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Ter Jun 18, 2019 9:17 pm


Sentia um certo incômodo, mas após ficar observando durante algum tempo e sem nada acontecer, julguei que eu estivesse um pouco desequilibrada devido ao que mamãe tinha me feito. Não éramos de brigar, apenas discussões bobas. Quando mamãe invadiu meus pensamentos, lembrei do caderno que eu tinha guardado em baixo da cama. Só de pensar no local em que ele estava, senti um arrepio. Não queria mexer ali agora, mas avancei, levando minha mão esquerda até o colchão e tateando no local em que eu lembrava ter escondido.

HP: 150  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qua Jun 19, 2019 11:54 am

Seu corpo estava em êxtase... Provavelmente pela sensação do medo e a adrenalina de estar fazendo algo errado e escondido, era quase prazeroso, você tremia, estava curiosa, sedenta por aquilo, sua visão quase estava turva, mas continuava... Quando você toca o colchão, um barulho lhe atira um susto, na janela, algo como uma pedra bem pequena quicava e caia no telhado abaixo da parede do andar...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 20, 2019 10:27 am


Era uma mescla de sentimentos. Sentia meu coração palpitar rapidamente. Cada som ao redor era percebido, buscava perceber se algum deles seriam os passos de mamãe. Mas não, outro ocorreria. Ouvia o som de uma pedra, parecia pequena ou objeto igualmente pequeno na janela. Soltei o colchão e me desloquei lentamente até a janela, buscando erguer meu pescoço para ir olhando se existia algo na janela ou lá fora..

HP: 150  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 20, 2019 11:22 am

Lentamente você se aproxima da janela, movendo primeiro as suas mãos até ela e depois gradualmente se apoiando para trazer seu rosto a perto dela, até poder ver do lado de fora lá em baixo com uma escada improvisada, um amigo seu, um colega o qual sempre brincou com você na sua infância, Howard, o nome dele... Tinha longos cabelos dourados e era bem magro, vocês geralmente saiam a noite juntos para vadiar ou se aventurar pela vizinhança...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 20, 2019 9:03 pm


Após avançar com coragem naquela tensão, levantei a janela e coloquei a cabeça para fora. Era Howard, um colega de infância. Acenei a ele com a mão e indiquei que se aproximasse da janela. Ele trazia consigo algo parecido com uma escada. Naquele instante eu só rezava que mamãe não aparecesse ou pioraria tudo ainda mais. Eu precisava espairecer.

HP: 150  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 20, 2019 9:13 pm

Ele apoiava a escada perto da abertura da janela e lentamente escalava, não sequer esperava você abrir ela e já sinalizava com as mãos enquanto tentava cochichar através do vidro...
- Vamos sair hoje? - Perguntava abrindo a boca e gesticulando cada sílaba...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Qui Jun 20, 2019 9:27 pm


Fixava meus olhos nos lábios de Howard, buscando compreender o que ele pronunciava. Julgando entender o significado, comecei a balançar a cabeça, indicando que "sim". Suspirei aliviada, pensando que poderia ter um descanso para a cabeça. Cuidadosamente, comecei a abrir a janela.

HP: 150  | MANA: 160
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sex Jun 21, 2019 12:32 pm

Quando você abre a janela, ele te encara por um tempo, alguns rápidos segundos mas que parecem não acabar para ti... Depois ele resolve perguntar algo.
- Tá tudo bem contigo? -Com uma expressão meio confusa, te analisava bem...

Makoto
Makoto
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Contos do Vazio TVgpKve150/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (150/160)
MP MP:
Aventura - Contos do Vazio PFCeS3M160/160Aventura - Contos do Vazio XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Sex Jun 21, 2019 10:17 pm


Refleti alguns segundos sobre a pergunta de Howard, mas decidi não compartilhar com ele minhas preocupações. Me contentei em responder: —— Um pequeno problema com minha mãe. Coisa boba. Logo passa. E você, como tem estado? ——

HP: 150  | MANA: 160
Conteúdo patrocinado

Aventura - Contos do Vazio Empty Re: Aventura - Contos do Vazio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos