RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Aventura - No rastro do predador

Qua Jun 19, 2019 7:30 pm


A caça é a prática de matar ou capturar animais; perseguindo, prendendo ou rastreando-os intencionalmente para tais fins. Os alvos da caça são normalmente animais selvagens, mas existem ocorrências em animais domésticos. Historicamente, os seres humanos agiram como caçadores por diversos motivos, como lazer, controle de população animal(ou daquelas consideradas pestes), alimentação, comércio e até defesa pessoal e de bens. A floresta sempre é um campo interessante para as caçadas noturnas, era suposto do saber de James, talvez por isso o homem fora até a floresta mágica.

A noite apresentava um perigo, mas isso era o que tornava a caçada mais emocionante. Saindo de liones encontraria próximo a primeira parte da floresta, que, dependendo do que pretendia caçar, não encontraria nada...
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qua Jun 19, 2019 7:38 pm
Pouco tempo de caminhada era suficiente para me colocar logo no começo da Floresta Mágica. Até agora só havia ido até a Floresta do Sol, de certo modo sentia que a Floresta Mágica guardava recompensas, e perigos, muito maiores. Pra quem já esteve perto da morte várias vezes, isso já se tornava corriqueiro.

Meu sangue fervia em cada passo dentro da floresta que dava, retirei o arco de minhas costas e junto uma flecha, deixando-a preparada enquanto manejava o arco. Andava pela floresta, lentamente, a noite prejudicava minha visão, então era metódico e mais cuidadoso para que não perdesse detalhes importantes, ou denúncias de emboscadas de algum animal selvagem.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qua Jun 19, 2019 8:02 pm


O sangue fervia aquecendo-o, a fria noite não seria um problema por conta disso. Todavia desconhecia os mistérios que lhe aguardariam ao adentrar mais a floresta. Na trilha onde seguia, claramente estava demarcada, poderia notar umas pegadas, marcações no chão que apontavam para o interior da floresta. Seus ouvidos captavam barulhos de corujas e sons distantes. Um caçador não iria ignorar tais sinais, principalmente o ecoar do som das corujas vindo da sua esquerda...
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qua Jun 19, 2019 8:06 pm
Marcas de pegadas e mais variadas pistas eram encontradas com certa facilidade, claro, afinal aquilo era uma floresta. Mas o mais preocupante fora o som de Corujas á minha esquerda. Isso podia significar várias coisas, e uma delas é algum tipo de predador.

Girei meu corpo e coloquei o arco apontado para este lado, minha flecha preparada enquanto eu observava a floresta noturna. Analisando o ambiente com cuidado para que pudesse reagir se fosse necessário, e me moveria de acordo.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qua Jun 19, 2019 8:28 pm


Ao analisar as pegadas, de forma superficial, percebia que eram de cavalos... Alguém havia cavalgado por aquela trilha... Todavia sua atenção se prendeu ao som emitido pelas corujas, que no qual estavam a sua esquerda. Seu arco, junto a flecha, foram posicionados esperando a pior hipótese...

Uma coruja sobrevoou rapidamente saindo da esquerda para a direita, passando por cima de james...
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qui Jun 20, 2019 9:01 am
No momento em que a coruja entrara em minha visão reagi de acordo. A flecha fora solta e agora estava livre para ser empurrada pela corda tensionada, onde eu mirava a Coruja.

Esperava conseguir atingir o animal e derrubar de uma vez por todas. Já que não gostaria de gastar flechas imprudentemente.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qui Jun 20, 2019 10:18 am


A coruja passaria por cima, james não perdeu temo e disparou contra. A flecha cruzou o isolamento do ar, de forma feroz, atingiu a asa do animal forçando-o a perder altitude. Todavia não iria sucumbir de primeira. O animal resisti um pouco mais, caindo cerca de 30 metros de distancia a sua direita. O cenário se mantivera de acordo com minutos atras, só que dessa vez inexistia sons de coruja, apenas uma que geia de dor e agonia por ter sido abruptamente atingida.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qui Jun 20, 2019 1:29 pm
A coruja era dura na queda, voando por vários metros adicionais antes de finalmente cair. Fui atrás assim tive certeza que acertara o animal, com cuidado como sempre atento aos meus arredores.

O arco já detinha em sua corda mais uma flecha preparada enquanto eu caminhava rumo à coruja agonizante..
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qui Jun 20, 2019 4:08 pm


O animal se espatifou em uma área mais fechada da floresta, sequer viu o local exato da queda devido a quantidade de arvores que ali existia. James e seu fiel escudeiro andaram apra o local de forma cautelosa, cuidando para não se expor muito e não ser surpreendido por nada. O homem não encontraria nada em sua busca, nem sequer a carcaça do animal... Tudo havia sumido misteriosamente... Apelas o chão estava danificados devido a queda da criatura...

James estava cercado pela penumbra e arvores, não havia sinais de criatura selvagem ali... Um mistério total...

pode rolar dado se quiser

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qui Jun 20, 2019 4:33 pm
Sua carcaça havia sumido, e não conhecia nenhum animal que pudesse ser tão furtivo e veloz como isso.

Algo espreitava. Com isso em mente, meu corpo acelerou, o medo da morte, a adrenalina subindo á cabeça. Olhei meus arredores e procurei pelo meu perseguidor, meu arco acompanhando.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:

James Raynor efetuou 1 lançamento(s) de dados Jogar D20 :
Aventura - No rastro do predador SC53OzW
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Qui Jun 20, 2019 8:21 pm


os olhos de james vagueiam pelo ambiente a procura de algo, observou cada canto do ambiente, não achou nada até ver calmamente a sua esquerda. Uma mulher ruiva com trajes normais de plebéia segurando a coruja com sua canhota…

--Isso é meu -- Apontou para o colar enquanto abri a um singelo sorriso -- O que lhe traz aqui?-- Indagou

Seu companheiro tremia de medo, por conta disso, encolheu-se próximo de ti


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 12:30 pm
A resposta viera de muito mais perto do que imaginaria. A pessoa a qual conhecera algum tempo atrás se revelava de novo....por aqui?. Loise estava viva afinal, e havia mudado pouco, mas não tinha como ter certeza de que tentaria me matar. -Então, você está viva, Loise? Você não pretende enlouquecer de novo e tentar me matar, não é?
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 4:43 pm


A ruiva arremessou a coruja na direção do homem, tendo feito isso, escorou na arvore ao seu lado. Abriu um sorriso sarcástico e começou a tagarelar...

--Eu posso enlouquecer e te matar a qualquer momento -- Cruzou os braços abaixo de seus seios -- Todavia se eu quisesse você morto... -- Levou seu dedo indicador nos lábios enquanto seu rosto ficava corado como se fosse sentir prazer nos atos descritos em suas falas -- ... Não teria nem entrado na floresta

Após a fala um vulto negro viera pro trás lhe nocauteando com uma forte pancada na cabeça. James desmaiou...

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 5:56 pm
Mas que vagab-. Apaguei, sem reação.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova na cabeça.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 6:36 pm


James, tendo caído em virtude da forte pancada, fora colocado sob uma carroça puxada por dois cavalos e levado para longe dali. Seu fiel escudeiro fora amarrado junto a um pilar do veiculo. Atravessaram a floresta mágica e foram desovados em uma parte intocada da mata, onde inexistia sinais humanos.

Acordou com fortes dores, mas nada grave. Seus pertences estavam intocados, inclusive a coruja que caçou... A noite escura poderia ser um problema, ainda mais naquele território intocado com arvores grandes e o chão extremamente úmido...

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 6:43 pm
Acordei algum momento depois, minha cabeça ainda doía. Meu primeiro pensamento foi a condição de Nova, o qual estava bem. Peguei a Coruja que surpreendentemente Loise deixara comigo e cortei pedaços dela com uma das minhas espadas, que também não haviam sido tomadas, por sorte.

Dei os pedaços de carne para Nova enquanto o acariciava. Aproveitava esse momento para relaxar um pouco, esperar que minha dor de cabeça amenizasse enquanto observava e analisava o ambiente em minha volta.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 7:03 pm


O homem se recuperava pouco a pouco. Todavia seu cão estava amarrado ainda.

Observar os arredores lhe daria uma sensação de solidão, mas ao mesmo tempo parecia estar sendo constantemente observado por algo, uma criatura que poderia estar a espreita na escuridão....

Algo surgia a sua esquerda, Nova uivava para essa direção....

???
HP: ???
VEL: ???
DIF: ???


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 11:06 pm
Recuperei Nova assim que percebi a criatura e qualquer traço seu, colocando-o no meu peito preso pela camisa. O arco era retomado, e uma flecha colocada de pronto, me preparava para o combate enquanto procurava e observava a criatura.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 11:30 pm


Um forte grunhido fora emitido pela majestosa criatura que ali estava, após sua ligeira apresentação, balançou as asas arremessando dezenas de penas extremamente afiadas em sua direção. As penas era como adagas e rápidas, deveriam levar de cinco a oito segundos para alcançar james...

???
HP: ???
VEL: ???
DIF: ???


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sex Jun 21, 2019 11:40 pm
Utilizei-me de um rolamento para o lado para desviar das penas e, assim que estabilizei, lancei a flecha que estava na corda contra a criatura, mirando qualquer ponto que pudesse acertar. Queria ter alguma ideia de suas capacidades protetivas contra minhas flechas.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sáb Jun 22, 2019 10:16 am


As penas cruzaram o campo e foram devidamente desviadas por james, todavia a ultima pena raspou no seu braço(-5) lhe causando dano. Sua flecha fora disparada em vão, pois a criatura simplesmente voltou a se ocultar por trás das arvores

Sua segunda investida viera de um salto veloz, com auxilio de suas asas, e caindo próximo a ti, ela iria lhe bicar caso tivesse oportunidade
???
HP: ???
VEL: ???
DIF: ???


[/quote]
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sáb Jun 22, 2019 12:34 pm
Assim que assisti sua investida tentei recuar, utilizando-me de uma explosão de velocidade para aumentar entre nós a distância no máximo que pudesse (algo em torno de 8m). Prepararia uma flecha para um futuro encontro enquanto estivesse recuado.
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sáb Jun 22, 2019 1:19 pm


A criatura chegou próximo de james, porem o homem conseguiu fugir rolando para fora, sua tentativa fora boa em tentar se afastar o máximo, porem a criatura a seguiu impedindo-o de preparar flecha. Antes de se reposiciona, a criatura estava próximo demais de você, algo em torno de 2 metros, quase a queima roupa. A grande coruja-urso iria cabeceá-lo assim que pudesse...

???
HP: ???
VEL: ???
DIF: ???


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sáb Jun 22, 2019 1:32 pm
Consegui rolar meu caminho para longe do animal enfurecido, diferente de tudo que já havia visto. Mesmo assim, sua investida era feroz e incontrolável e, pela primeira vez em algum tempo, meu sangue ferveu. A possibilidade de derrubar um novo animal que não conhecia antes, deleitar-me no seu sangue e tomar sua cabeça como troféu. Sua carne seria lanche para o Nova, e sua cabeça prova de meu sucesso.

Incapaz de utilizar-me do arco, larguei-o assim que pude e recuperei com ímpeto minhas espadas curtas. Estava próximo demais para evitar a cabeçada do animal que mais parecia uma coruja enlouquecida e gigante, mas iria fazer com que ele sofresse muito mais do que eu. Esperei que ele se preparasse para o ataque e, com isso, ataquei-o ao mesmo tempo, fincando ambas espadas em seu crânio, uma de cada lado.
James Raynor
HP: 195/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sáb Jun 22, 2019 2:25 pm


A primeira cabeçada já seria critica... A espada mais frágil pegou no duro bico da ave machucando-a e destruindo parte dele. Todavia sua arma trincou e perdeu parte dos efeitos. A segunda lamina, devido ao duro crânio, não perfuraria o osso, mas rasgaria a carne da cabeça.

Grunhiu devido a forte dor que sentira, seu bico e sua cabeça estavam danificados, mas isso não faria a criatura retroceder ou parar de atacar. Usou seu corpo para arremessar james, que no qual estava relativamente próximo, 3 metros para trás. O contra ataque da criatura lhe causou dores nas costa (-12). Nova escaparia de suas vestimentas com o impacto... A criatura seguiria atras dele

???
HP: -75
VEL: ???
DIF: ???


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Sáb Jun 22, 2019 2:44 pm
Destruía parte do bico do animal enlouquecido e conseguia rasgar parte de sua cabeça, mas não o suficiente para que ficasse feliz. A criatura parecia se enraivecer ainda mais com meus golpes, para minha alegria, e lançou-me com força para longe, fazendo-me bater as costas de mal jeito, suficiente para que me machucasse. Nova escapulia de minhas vestimentas por causa do impacto e, por um momento, pensei que ele tivesse se machucado. Isso fizera minha cabeça entrar em um loop de ódio absurdo.

Intensificado ainda mais quando, assim que retomei minha vigilância para a criatura, a vi correndo atrás do meu pequeno Nova. Havia acabado de assinar sua própria morte ao tentar matar meu companheiro. Jamais deixaria barato para alguém que tentasse ferir a Nova. Furioso, levantei-me de pronto contra a criatura e avancei com toda velocidade que pude, iria aplicar a estocada dupla novamente, mesmo que uma das lâminas estivesse quase quebrada, no intuito de derrubar a fera lateralmente e abrir seus intestinos.

Não deixaria, de forma alguma, que uma besta suja como isso tocasse em meu Nova.
James Raynor
HP: 183/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Dom Jun 23, 2019 8:57 am


Progrediu com o impeto e o odio acumulado em seu coração. Sua lamina danificada acertaria a costela do animal, assim, causando um bom corte, porem a espada quebrou de fato. A outra adentrou na carne sem danificar os orgãos... A força e velocidade do homem empurraria o animal para o lado, que cambaleou e caiu. James estava agora entre a coruja e Nova, cerca de 2 metros do seu fiel escudeiro e dois metros da besta.

O animal emitia sons de dor enquanto tentava se levantar, na sua carcaça, a espada de james se mantinha fincada

???
HP: -150
VEL: ???
DIF: ???


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Dom Jun 23, 2019 11:39 am
Deleitava-me com a visão do animal caído. Podia sentir que uma das espadas havia acertado algo duro no caminho e se quebrado, mas não me importava com isso, estava extasiado. Apesar da tentativa do animal de se reerguer, furioso, não o deixaria. Aplicaria minha força toda na espada fincada e, repetitivamente iria retirar e fincar novamente a espada, de maneira a causar diversas perfurações em seu abdômen de modo a acabar com sua vida de uma vez por todas.

Não deixaria que esse animal sujo desse mais um passo em direção ao meu companheiro.
James Raynor
HP: 183/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.


Itens:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Dom Jun 23, 2019 9:16 pm


A série de golpes levaria o animal dessa para melhor, mas james fora punido com uma patada no abdômen. A força do animal forçou james a vomitar o que continha em seu estomago, e consequentemente lhe causar dor. A batalha acabou com o animal deitado próximo de ti. Nova estava a salvo....

[/quote]
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - No rastro do predador TVgpKve200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - No rastro do predador PFCeS3M200/200Aventura - No rastro do predador XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Seg Jun 24, 2019 4:19 pm
Estava extremamente extasiado pela sensação de vitória sobre o animal. Apesar da patada que recebera quando este estava para morrer, a sensação de seus movimentos ficando cada vez mais lentos me davam uma certeza do gosto da vitória que me deixava em estado de puro relaxamento.

Levantei-me após a patada, apenas para cair de joelhos e vomitar tudo que comera antes. Amargo, esse era, definitivamente, o gosto de uma boa vitória. Olhei para Nova e, aliviado por vê-lo ileso, peguei-o novamente para colocá-lo em minhas roupas. Levantei-me e decidi por utilizar o resto da espada quebrada para esfolar o tal animal. Recuperar a pele e também entender um pouco mais sobre ele.
James Raynor
HP: 183/200
Mana: 200/200


Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Nova no colo.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-D20 para retirada das peles.


Itens:

Conteúdo patrocinado

Aventura - No rastro do predador Empty Re: Aventura - No rastro do predador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos