RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Aventura - Reviver

Ter Jul 02, 2019 5:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :


O Padre que habitava o septo não era uma figura muito receptiva, por causa disso quem guiava as orações diárias era sua assistente, mas na hora em que você havia adentrado a igreja, ele estava lá, sentado sobre a escada de acesso a mesa principal... Seus óculos refletiam o brilho das velas, sua batina negra exibia sua enorme cruz de prata que pendurava no centro de seu peito, ele carregava sempre uma pequena maleta a seu lado, assim como cintas escondidas abaixo de seu sobretudo negro de couro...

- Não se preocupe querida, ele não tem tempo para punir cada mísero pecado cometido... - Dizia com sua áspera e densa voz, suas meras palavras, quase profanadas em sua boca ecoavam pelo salão e lhe impunham certo receio, era intimidador apenas por falar, mas ainda assim, uma figura de respeito...


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Ter Jul 09, 2019 12:25 pm

Ele dava com os ombros, apoiando a maleta sobre um deles em sua respectiva mão, depois lentamente enquanto passava por ti, respondia a seu pedido.
- Receio ser o mínimo que deva fazer depois disso tudo... Ele iria caminhar todo o caminho até a saída da igreja após isso.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve100/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M140/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Ter Jul 09, 2019 2:29 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Eu recebi a confirmação de que poderia segui-lo e eu não hesitaria em perder a oportunidade, ou simplesmente perdê-lo de vista enquanto se movia pela igreja. Segui fielmente como um soldado, todavia mantive-me calada para não atrapalhar seus afazeres. No caminho eu observava novamente a igreja, assim como as pessoas que era suposto de eu encontrar até a saída. Eu retribuiria os cumprimentos daqueles que fizessem contato visual comigo em perder o ritmo do passo.

De um certo ângulo o padre parecia ser casca grossa, um homem que viveu e batalhou a vida toda. Na sua mala deveria haver todos o artefatos que o mesmo já usou no decorrer dos seus trabalhos, ou itens que o mesmo julgou ser necessário para lidar com o problema. Quanto ao que de fato era o objeto do trabalho, eu só saberia ao chegar lá...
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Ter Jul 09, 2019 8:36 pm

Você segue os vagarosos passos do padre Swain, caminhando pelos aposentos dos fiéis onde agora oravam antes de retornarem aos preparativos da próxima missa. O silêncio era impregnado nesses salões e cada passo ecoava, ainda mais os do padre, pois seu tamanho era incomum. Ambos passam também pelo Hall principal e se dirigem a saída,  Swain gentilmente lhe aguarda sair para fechar a porta. Adiante pelas estradas do distrito Maria, o caminho se faz silencioso através de vielas pobres que cortavam um caminho até os portões. As vestes negras do padre se destacavam naquele ambiente em sepia, repleto de poeira, terra e barro. Sua mera presença despertava a atenção dos mendigos e aldeões mais pobres que o observavam pela janela, quase como se fosse um ídolo para eles. Enquanto tomando o devido cuidado para não pisar em nenhum resto de fezes, você o segue pela rua estreita, tentando não se incomodar com a dezena de odores estranhos e ruins que lhe amaldiçoam as narinas. Tu vira numa esquina enquanto seguia Swain, tendo sua visão limitada expandida pela visão da encosta dos muros que se erguiam acima, próximos da saída se dirigiam num último corredor de pedra que os guiava exatamente até os portões, os guardas saúdam a presença do homem e acenam para ti. Vocês deixam o Reino e começam a caminhar estrada a fora, longe de toda aquela comoção em rumo a tal casa da garota...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve100/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M140/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 10, 2019 9:13 am


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

O passos eram dados na medida do possível para acompanhá-lo, o que estava sendo difícil devido o inúmeros obstáculos que a rota trouxe. Nenhum som fora emitido pela boca do padre, assim como os meus lábios se mantiveram cerrados no trajeto todo enquanto passávamos pela parte mais pobre da cidade. Era imperceptível a admiração dos transeuntes. Por onde ele passava as pessoas, independente da sua limitada classe social, paravam para olhar e muitas vezes reverenciar, Comecei a ter noção do quão respeitável o padre era e sentia-me um pouco tola de estar ali. Um problema era as fezes e outros dejetos, que, por descuido meu, acabava pisando sem querer…

A medida que caminhávamos por aquelas estreitas ruelas o odor acrescia, o clássico problema do aglomeramento de pessoas, a incubadora de doenças infecciosas. Eu gorfaria algumas vezes durante o trajeto, o odor era insuportável, eu nunca vivi em ambientes assim e isso irritava meu corpo. Tratei de levar a mão no rosto cobrindo as vias respiratórias, tentei segurar o máximo que dava, mas sempre que tentava respirar, a sensação ruim surgia…

Finalmente saiu daquele pedacinho de inferno na terra, já estava próximo a saída vislumbrando as muralhas e outras peças da cidade. Guardas cumprimentaram o padre, o que não me surpreenderia, e também alguns acenaram para minha pessoa. Eu fiquei um pouco sem jeito, não era habitual ser notada pelas pessoas e isso ocasionou num pequeno tropeço, mas sem cair no chão, enquanto eu caminhava para a saída…

Já haviamos se distanciado daquela comoção e eu confirmei isso ao olhar para trás e ver que estávamos se afastando de liones em rumo a casa da tal garota mencionada. Quebrar o silêncio seria complicado, mas eu senti que deveria tentar algo -- Senhor, o quão frequente são essas ocorrência?

 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 10, 2019 12:15 pm

Ao deixarem Liones, você procura pelo horizonte adiante, acompanhando o ritmo de Swain, ter em mente a direção a qual seguiriam. Enquanto isso não se contém em lhe chamar a fim de saciar uma dúvida pessoal. Ele mantinha o ritmo de sua caminhada mesmo durante sua resposta:
- Em todos os cantos do mundo pessoas são atormentadas por seres malignos... Alguns são mal entendidos, outros apenas tentativas de ganharem dinheiro fácil, outros... Como essa pobre garota, tem a pior fase de suas vidas.. Após a explicação, ele toma um desvio incomum da estrada principal, numa trilha também de terra, porém mais estreita e que virava ao oeste das colinas do reino de Liones. Descendo a um campo com uma vegetação mais densa, repleta de árvores e arbustos, além de rochedos e grama alta. Bem no horizonte através da trilha turbulenta que contornava as elevações naturais, onde o horizonte já se tornava desfocado, aos pés das longínquas montanhas iluminadas pela luz da noite, você vê o que parecia ser um borrão de uma estrutura residencial, como uma pequena casa no horizonte, talvez estivesse a cerca de oito quilômetros...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve100/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M140/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 10, 2019 3:07 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

O padre Forneceu quatro possibilidades quanto a situação que deveria aprender, talvez o que ocorreu com aiki pudesse se encaixar em uma dessas categorias. Ainda faltava muito o que aprender, assim como faltava chão até a casa da tal garota. Adentramos na trilha que serviria de desvio. Aquele novo trajeto era de terra, mas um pouco mais estreito e rico em vegetação, passamos por um campo onde existia abundância na vegetação. Senti um leve cansaço, aquele terreno era novo para minhas pernas, sem contar que o padre manteve seu ritmo sem sofrer nenhuma consequência. Tentei notar se o homem estava a transpirar, mas fui incapaz de tal ato e acabei por focar em segui-lo.

Matutei a respeito da resposta que recebi há um bocado de tempo, sobre o serviço que lhe era destinado a fazer, entretanto não pude me aquietar, um novo questionamento surgiria em mim e eu deveria pôs ele para fora -- Permita-me uma outra pergunta -- Levei a destra até meu queixo -- Já lidou com um ser maligno extremamente forte? -- Em sua mente veio o olhar dourado/amarelado daquele dia -- A ponto de lhe causar medo? -- Eu demonstrava sinais de estar ofegante, situação decorrente da longa e íngreme caminhada que fez e tambem do que estava em sua mente.

Olhei o horizonte, uma mancha semelhante a uma casa pairava sobre ela, notei que ainda tinha caminho pela frente

 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 10, 2019 3:41 pm

Ao longo de sua caminhada, você insistia em conversar com o homem. Descendo por uma trilha na encosta de um rochedo contornado por um lago que lhe preenchia de lodo na base, tomavam uma direção pela grama mais baixa. Swain respondia com uma leve risada, permanecendo em silêncio por mais alguns passos enquanto isso.
- O medo é a defesa dos vivos contra a dor e a morte. Se você não teme a eles, o medo se torna inexistente... Quase insinuava que ele não temia a morte e nem a dores, portanto não teria medo de nada e nem ninguém... Conforme vocês continuavam a andar, você observava ao horizonte paralelo ao de vocês. Ao longe, você percebia uma manada de alguma espécie de animais quadrúpedes correndo para longe, não dava para contar quantos, mas quase erguiam uma cortina de poeira com sua força, deveriam estar a cem metros de ti...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve100/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M140/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 10, 2019 3:59 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Me mantive calada durante o resto da caminhada, afinal ele estava certo, se não temer a eles, o medo deixa de existir... -- Eu não devo temer as trevas, e sim ao contrário -- Afirmava a si mesma mentalmente enquanto caminhou seguindo o padre. No caminho aconteceria uma eventualidade atípica, animais fugindo em bando erguendo uma enorme nuvem de cortina, todavia minha visão era limitada, não sabia o que era.

Com receio do pior, e tentando provar a si mesma das suas capacidades, retirou o escudo das costas colocando-o a postos no braço esquerdo e esperando a ações do mestre
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qua Jul 10, 2019 9:53 pm

O padre ignora aquilo, os alvos em movimento estavam se distanciando como já havia percebido, então vocês simplesmente continuam seu trajeto. Passando por uma área onde a grama era mais alta e as colinas se tornavam menos elevadas, quase como uma planície. A estrada de terra aos poucos sumia, se tornando uma trilha natural de grama, porém uma grama pisoteada que desenhava o caminho ao longo do sentido adiante. Estavam se aproximando da casa, talvez uns quatrocentos metros de distância, quando o padre comentava:
- Você acredita em Deus? E depois esperou em silêncio.

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve100/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M140/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 12, 2019 3:03 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Guardei meu escudo ao ver que não era nada. A caminhada seguiu pela estrada montanhosa que se tornava semelhante a uma planice. Finalmente minhas pernas estariam aliviada de ter que subir e descer colinas, de trilhas em meio a pedregulhos e arbustos. A trilha cessou dando espaço a um gramado silvestre e a casa estava cada vez mais próxima, mas antes de chegar o padre me pergunta algo que sequer tenho resposta. Eu pensei bem no que responder, mas isso não me ajudava muito

--Eu sinceramente não sei!
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Sáb Jul 13, 2019 4:25 pm

O caminho pelas colinas preenchidas por grama, em plena abundância lunar onde a sua luz refletia na paisagem exuberante a reluzir uma suave coloração azulada. Você gastava a responder, precisando poupar o fôlego pela viagem tão duradoura. A medida que se aproximavam a conversa se estendia. Swain responde:
- Então você não está pronta para lutar em seu nome. Não irei lhe impedir de continuar, mas sua falta de fé pode lhe sucumbir ao enfrentar a escuridão.... E depois no final do trajeto bateu a porta de madeira daquela velha cabana de apenas um andar, com apenas uma janela e uma porta, debaixo de um teto, esperando alguma resposta...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve100/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M140/140Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Sex Jul 19, 2019 9:53 pm


Vanellope von Wrynn

Human - Paladin - 16y - Female

Mantive-me calada ao caminhar pela planice, pelo caminho que nos levava a velha cabana. As palavras do padre poderiam estar totalmente certas quanto a minha fraca fé, mas isso era algo que vim mudar, a fraca fé que residiam em meu coração deveria mudar eu tinha de a obrigação de me solidificar nos caminhos do Senhor da luz

--Minha fé tende a ficar sólida com o que aconteceu nos últimos dias!

Observei a cabana aguardando alguém nos atender. Tratei de olhar os arredores cautelosamente, como um fiel escudeiro pronto para proteger
 

Considerações...

HP 140/140
Mana 140/140
Quotar os itens que eu usar no post

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Reviver - Página 2 TVgpKve0/0Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Aventura - Reviver - Página 2 PFCeS3M0/0Aventura - Reviver - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Qui Jul 25, 2019 10:32 am

Aventura Finalizada. Em breve o texto de finalização e continuidade será postado.

+214 EXP. Considere-se na Guilda em Liones.
Conteúdo patrocinado

Aventura - Reviver - Página 2 Empty Re: Aventura - Reviver

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos