RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 3:22 pm

O amanhece surgia enquanto lentamente o clima se tornava mais quente e aconchegante, o balançar monótono da carruagem lhes enjoava após horas de silêncio, uma garota Orc, havia conseguido trocar suas ultimas moedas por uma carona para o Norte, nela, haviam mais duas pessoas atrás, uma garota Elfa e um rapaz encapuzado, ambos também refugiados procurando algum lugar para ir... Quem a pilotava era um homem de cabelos ruivos, transportador de refugiados, a Elfa, lhe conheceu a pouco tempo, ele havia a oferecido sua passagem de graça após a encontrar faminta na estrada...
- Onde estamos? - Perguntava o encapuzado, num tom um pouco insatisfeito com a demora, aquele pilotando ria e seguia com a carroça em sua velocidade mínima...

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 4:00 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 100/100 | MP: 100/100



Após algum tempo na carruagem, o homem que eu havia pago para me levar até a cidade por algum motivo deixou uma garota entrar sem custo, um tanto incomodada com isso fechei a cara pela maioria da viagem, por que eu devia pagar e aquela elfazinha não?!

Deu mais um tempo, e mais, e mais, e nada acontecia, nunca chegávamos, e eu já estava de saco cheio daquilo, ansiosa para qualquer coisa, finalmente algo quebrava o silêncio, o rapaz encapuzado perguntava ao guia, que ignorava a questão rindo.

— Ei, por que isso tá demorando tanto? Diferente dela, eu te paguei pra isso, posso cobrar o quanto quiser. — Disparei com um tom incomodado enquanto me levantava atrás na carruagem, dando alguns passos em direção mais próxima do piloto, com objetivo de enxergar não só seu rosto, mas onde estávamos indo.






Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 4:59 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

O vazio do silêncio pode ser um conforto para muitos, mas não para aquela que trazia consigo tamanha ansiedade. Uma aventura havia começado, estava mais do que preparada para os altos e baixos, o seu ânimo de principiante era a única coisa que a mantinha alegre em meio aquela monótona viagem. As pernas se sacudiam e deslizavam pela carroça gentilmente, o clima começava a se tornar propício e alertava à Elfa de que um grande dia se iniciara. — O dia tá apenas começando e vocês já tão reclamando? Quanto mau humor! Deixa o moço em paz! — desfez o sorriso do rosto e se emburrou, fitando o olhar à Orc que desdenhava sua presença.

Foi aí então que uma ideia veio em sua cabeça. O que é melhor para quebrar o clima de uma viagem monótona? Conversar. — Se vocês ficarem quietos ou reclamando só vai demorar mais ainda! Por que a gente não começa se apresentando pra pelo menos sabermos nossos nomes? — disse, com as palavras escapando pelos lábios secos e desnutridos. — Vocês podem me chamar de Mhysa. Agora é a vez de vocês! — terminou.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 6:41 pm

Embora estivesse ficando claro, o clima gélido da noite passada ainda deixava resquícios, pois no ar uma suave neblina atrapalhava sua visão a distância, estavam em meio a uma floresta sem muitos desníveis, o silêncio mórbido os incomodava se ficassem sem falar por um minuto sequer...
- Se queria uma via expresso deveria ter alugado um Chocobo... - Brincava, enquanto deixava com que matassem seu tempo da maneira que quisessem, a Elfa pensava em apresentações, mas o encapado apenas ria de vocês...

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 7:05 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 100/100 | MP: 100/100



Entre a neblina não conseguia pegar muito do ambiente, não sabia muito do mundo fora de minha aldeia, dado que eu simplesmente teria que ter fé no fato de estarmos realmente rumando para a capital. A Elfa não parecia se importar comigo, diferente da maioria dos elfos que já havia interagido — Sendo essa maioria uma quantidade muito pequena — Demonstravam certo desprezo por mim, como se fosse inferior.

—Tsc. Devia ter mesmo... — Murmurei em resposta para o condutor, guardando minha opinião, e então respondi a elfa; — Ysmiria Zaela, e você do capuz? — Lançava a indagação direta enquanto me sentava novamente, sem muitas opções exceto esperar.

— Qual o objetivo de vocês nessa viagem? — Diria por fim, após a resposta, em busca de continuar alguma interação para passar o tempo.






Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 7:15 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Os olhos sedentos pela exploração se desapontavam ao presenciar o nevoeiro que se aproximava. — Um Chocobo!? — se perguntou a pequena Mhysa, que suprimiu sua dúvida em detrimento à continuação da conversa, ignorando também a risada ignorante do homem que as acompanhava. A Orc havia se apresentado e lançado mais uma questão no ar, embora a elfa esperou alguma resposta do homem encapuzado, não se absteve de responder prontamente uma pergunta feita a si.

— Eu preciso achar um lugar com boa comida, principalmente. Mas meu objetivo é ser uma aventureira! — o sorriso anterior voltara ao rosto, tamanha era a felicidade de falar de si mesma para ouvintes -ou ouvinte- curiosos. — Também preciso encontrar uma forma de... fazer dinheiro. Não sabia que vocês gastavam tanto! — terminou então sua fala, gargalhando suavemente enquanto escondia parte dos olhos pelas bochechas sobressaídas.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 7:38 pm

A figura com capuz não falava nada, apenas sorria constantemente, enquanto a Elfa o fitava, por um segundo seu coração acelerava, pois uma leve brisa erguia o capuz da pessoa, revelando seus olhos avermelhados e vazios, sua pele esbranquiçada e seus cabelos negros cobrindo sua testa, não havia nenhuma expressão viva em sua face senão o desprezo e sadismo, mas logo sumia na escuridão de seu capuz negro...
- Hey, falem um pouco mais baixo a partir de agora... Vamos entrar em um território perigoso, geralmente Goblins caçam por aqui... - Alerta o homem que dirigia a carroceria....

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 7:56 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 100/100 | MP: 100/100



O rapaz ainda se mantinha em silêncio, parte de mim desejava lhe dar um chute dado o estresse acumulado da situação, a incrível demora, o homem que conduzia a carruagem querendo fazer gracinhas e agora isto, mas deixei passar, não queria ser expulsa da carruagem num lugar que sequer sabia onde era.

— Goblins, huh? Não acho que seja um grande problema. — Comentava fazendo uma piada, enquanto levava a mão a cintura, foi ai que percebi, havia esquecido minha arma em casa, levei a mão ao rosto enquanto deixava um suspiro escapar, não tinha mais volta.

— Oh, então você está indo para a guilda também? Fama e dinheiro. — Respondia para a elfa, num tom um pouco mais baixo do que antes, evitando chamar atenção, mesmo que seria indiferente dado que a carroça fariam mais barulho que nossa fala. — Mas como assim "vocês gastavam tanto"? — Na comunidade Orc em que eu vivia, o financeiro era tão igual quanto qualquer outro lugar, no máximo trocas ocorriam entre poções, couros e outros materiais quando com pouca movimentação de estrangeiros.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Dom maio 26, 2019 11:45 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Então aquele era o sentimento de medo? Mhysa arregalava seus olhos enquanto era afligida por um forte frio que percorreu toda a sua espinha até sua nuca. A brisa gelada que se passou não só arrepiou a elfa como revelou parcialmente a face do homem que a acompanhava. Seu olhar era vazio, como se não houvesse motivos por trás de suas ações, um ser sem qualquer motivação. Jamais havia visto olhos como aqueles, seu povo era sempre tão feliz e harmonioso, o mundo tinha muitas faces, e aquela era apenas mais uma delas.

O silêncio que fizera por alguns segundos foi interrompido pela fala do homem, que cortou o ar com a notificação do território de goblins. Mhysa estava interessada, era inegável, nunca tinha visto um goblin de perto, e de certa forma torcia por um encontro não esperado. — Guilda? — perguntou à Orc, com leveza em suas palavras, não havia ouvido falar sobre a mesma até então, mas se a descrição da mulher estivesse certa, era um lugar mais do que ideal para a jovem elfa. — Até pra pegar uma carona vocês cobram! Dinheiro isso, dinheiro aquilo! Assim não dá, poxa! Ainda bem que o moço aceitou me levar pra eu pagar depois, se não eu taria morta agora! — resmungou, finalmente desabafando sobre tudo o que a deixava encafifada quanto ao mundo, aquele pequeno dialogo a ajudava a esquecer do pequeno tormento que passara segundos atrás.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Seg maio 27, 2019 7:26 am

- Shhh... - Sinalizava o homem, apontando para o lado direito, bem ligeiramente sutil com sua mão direita, vocês olham e vêem a cerca de vinte metros, a silhueta de duas figuras humanoides se movendo emparelhados a vocês... Não pareciam os ter percebido mas estavam lá...
O caminho florestal aos poucos ia se transformando, deixando de ser apenas um bosque, para um caminho montanhoso onde num lado haviam morros repletos de árvores, e, do outro havia um penhasco com a paisagem de um enorme vale esverdeado...

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Seg maio 27, 2019 3:34 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 100/100 | MP: 100/100



A história da elfa era apagada no momento que o condutor apontava em direção de dois goblins, deixei um suspiro de leve escapar enquanto me aquietava observando o resto do cenário.

"Se eu estivesse armada podia acabar com eles e evitar que nos encontrem, mas bem, com sorte passaremos sem ser vistos."


Me aproximei da garota, sentando a seu lado para poder continuar a conversa num tom bem baixo. — Eu posso te ajudar a chegar até lá, se lhe interessou. Imagino que cavaleiros e aventureiros conheçam muito do mundo em suas viagens. — Diria num sussurro, ela realmente parecia uma simples e bobinha garota perdida, não havia motivos para não ser amigável.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Seg maio 27, 2019 7:00 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

A conversa era interrompida pelo som emitido pelo carregador, semelhante a uma cobra, sinalizava que o barulho devia ser cessado imediatamente para evitar duas silhuetas que caminhavam tangenciando o trajeto da carroça. A Orc não parecia incomodada com isso, apenas suspirava como se não houvesse um grande problema naquela presença, enquanto o homem encapuzado permanecia inerte quanto a tudo, de fato ele era o melhor em fazer o trabalho do silêncio.

A Orc se aproximou e sentou-se ao lado de Mhysa, que encarava-a com um olhar de curiosidade. Ouviu com cautela cada palavra dita pela mesma, e ao final de sua sentença, fitou-a aos olhos e expos um sorriso de canto de boca. — Quanto você vai me cobrar por isso? — retrucou, segurando-se para não ser influenciada pela risada que crescia em seu âmago. Brincava com toda a situação, tentando manter um tom de voz tão baixo que suas falas se assemelhavam a sussurros.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Seg maio 27, 2019 7:51 pm

A viagem seguia tranquila por um certo tempo, mesmo após terem atravessado uma área de risco em segurança, havia uma estranha sensação que tomava conta de ambas as garotas na carroceria... Vocês veem a névoa se tornar ainda mais densa naquele vale, dificilmente podiam ver até mesmo adiante na estrada, sentiam o medo de possivelmente irem morro abaixo, até que ouvem, aquele rapaz ao lado de vocês falando numa língua, que ao mesmo para a Elfa era incomum...
- Majinogsnaidrashin... - Sussurrava ao lado de vocês, a Orc identificava como um dialeto antigo de sua raça, porém a palavra lhe era desconhecida... Após suas preces, uma flecha varava a lateral da carroça, dez centímetros ao lado esquerdo da elfa! Os cavalos se agitavam e o homem que os dirigia assustado tentava buscar a origem do disparo...
- Merda! Hey, ai onde estão sentadas, tem um vão abaixo do banco, tem umas espadas velhas, acho que vamos precisar!! - Gritava, depois num movimento forte, batia as cordas nos cavalos que disparam em maior velocidade vale adiante! A elfa, com sua voracidade elevada consegue ver sobre as árvores, alguns Goblins a espreita, preparando outras flechas para dispararem!

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Seg maio 27, 2019 8:05 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 100/100 | MP: 100/100



Um certo tempo se passava na carroça, havíamos saído da floresta e começávamos o caminho pela região montanhosa avistada a longe, a névoa ia ficando cada vez mai densa durante a viagem. — Hah, considere cortesia, na próxima discutimos o preço. — Responderia de maneira bem humorada, a carroça algumas vezes parecia sair da trilha, como se fosse desabar no abismo, porém se mantinha firme e forte.

Algo me chamou a atenção, o homem começava a murmurar algo numa língua antiga, parecia orc... mas não era. Uma flecha atingia próxima da elfa, e o homem instruída onde havia algumas armas, todavia minha atenção se mantinha naquele homem, havia agido suspeito demais para simplesmente ignorar, desci a mão mantendo os olhos atentos nele, pegando a espada de baixo do banco e segurando com cuidado na mão direita, ao me erguer fitei o horizonte, como se fosse pular para fora da carroça, e então virei a arma em sua direção.

— Mísa, é isso? Retire o capuz dele. — Se nada anormal fosse apresentado a isso, acetaria uma coronhada na lateral de sua cabeça, com intuito de o desmaiar, contudo se sua face se revelasse como um Goblin shaman ou algo que evidenciasse seu perigo, sendo nos olhos, marcas ou qualquer coisa, simplesmente cravaria a lâmina nele.

Caso tentasse me desarmar enquanto apontava a arma contra si, não lutaria, pelo contrário, o ajudaria a empurrar a arma para longe, visando a fazer voar fora de alcance e mudando o ataque de uma arma para físico, com uma joelhada direta em seu rosto me atiraria acima de si, o golpeando diversas vezes.

Porém no caso de apenas o acertar para desmaiar, após isso esperaria a elfa se armar, chamando-a para me auxiliar. — Nós estamos em desvantagem aqui, não enxergo nada deles, e eles já estão a postos... tem alguma magia élfica para nos salvar? — Questionaria observando a neblina enquanto ainda dentro da carroça, cuidadosa para não ser pega por um disparo desprevenida, deixando a espada a minha frente em horizontal, e caso algo viesse por reflexo moveria a espada, almejando bloquear ou mudar o rumo do disparo.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Ter maio 28, 2019 12:00 am


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Murmúrios em uma linguagem desconhecida cortavam o silêncio do homem encapuzado enquanto a carroça era abraçada pela neblina. Após aquelas palavras apenas o vento foi sentido ao rosto da elfa, uma distorção da harmonia do ambiente pelo disparo de um projétil não muito preciso que por muito pouco não a atingiu. O dono do veículo gritava ao dizer que espadas estavam escondidas pelo bagageiro, e logo após o movimento da Orc, Mhysa se prontificou a procura-las. Empunharia a primeira coisa que achasse, teria preferencia por utilizar ambas suas mãos com espadas de menor porte, mas caso apenas espadas genéricas e antigas achasse, manteria apenas uma empunhada em sua destra.

— Os Globins estão à espreita, Miria. Acima das árvores, preparando mais ataques! — notificava à sua mais nova companheira, que desconfiava de um perigo mais próximo do que imaginava. A figura encapuzada que anteriormente mostrara uma face maléfica agora era o alvo da atenção das duas. Sabendo do perigo que as esperava, Mhysa focaria-se principalmente -mas não unicamente- em monitorar os disparos dos Goblins, enquanto ainda faria a ação comandada pela Orc. Se aproximaria do homem caso visse uma brecha criada pela postura agressiva de sua companheira, tentando abaixar seu capuz e revelar sua face, já esperando pelo pior. A arma em sua mão estaria mantida em uma posição que conseguisse defender sua face enquanto se aproximava, enquanto a consciência aos poucos se adaptava para novamente presenciar aqueles olhos caóticos.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Ter maio 28, 2019 1:04 pm

A garota elfa iria avançar contra aquela pessoa para lhe retirar o capuz, porém seu corpo travava no instante em que a Orc apontava a espada para ele, sua reação quase instantânea sequer parecia que o corpo havia se movido, a espada trinca e estilhaça no momento em que o alvo se tornava o homem... Ele sorria enquanto os pedaços trincados da espada voavam contra o tórax da garota Orc, -12, mas mesmo assim ele continuava parado...
- CUIDADO! - O piloto não pararia, agora erguido, sacava uma espada também e se preparava para o que viria adiante... Goblins sobre as árvores saltavam em direção a carroça, um deles caia em cima do piloto, outros dois jogados a estrada e estraçalhados pelos cavalos que derrapavam quase saltando para fora do penhasco! Um quarto conseguia pairar exatamente entre os três atrás, com seu olhar maléfico e uma pequena adaga enferrujada, ele partia para cima da mais próxima, a Elfa...

Goblin
HP: ???
Vel: ???
Dif: ???


Elfa: Espada Curta
Aventura - Para Sobreviver BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.

Orc: Espada Larga
Aventura - Para Sobreviver 3dXcIaL
Escala: 1 Poder: 5
Descrição: Espada leve de fio duplo de fácil manuseio.

Off: Menos predict, mais ação, quanto mais tentativas e "se"s, piores serão seus resultados e maiores as consequências.
Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Ter maio 28, 2019 4:15 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 88/100 | MP: 80/100



A lâmina se partia no ar, como mágica e voava em pedaços até meu tórax, similar a pedras batendo com força em meu corpo causou uma contorção de dor no meu rosto, os goblins então chegavam e eu me via indecisa perante quem atacar, agora era mais que claro que aquele homem era um dos culpados. Ao menos, de algo.

— Ah, merda! — Exclamei, sentindo a carruagem derrapar, conseguia manter meu equilíbrio com facilidade graças a minha boa coordenação, rapidamente me agachei e busquei outra espada, o Goblin que avançava contra a pequena elfa era meu maior problema no momento, visto que espadas não funcionavam contra o encapuzado, só agiria contra ele quando finalmente revelasse seus objetivos.

Após pegar a arma, percebi que o motorista também enfrentava problemas, e caso ele fosse abatido, estaríamos presas numa área de Goblins sem como fugir, toquei de leve com o indicador no pescoço da elfa, implicando minha maldição contra a mesma, enquanto isso avancei para a zona da frente, em auxílio ao condutor, almejaria com a espada bater lateralmente no corpo do Goblin, em sua perna, aqueles pequenos desgraçados não eram tão fortes, mas sua agilidade os faziam um perigo real, afetando tal seria a chave para garantir a vitória do condutor.


Considerações:




Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Ter maio 28, 2019 6:15 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Apenas os tolos acreditam que toda sua jornada será repleta de harmonia, porém uma desavença tão grande em tão pouco tempo de viagem poderia estar relacionada a um carma sem igual. No primeiro passo que deu visando o homem encapuzado, o som metálico da espada se partindo atormentou seus ouvidos, que forçou seu olhar em direção à Ysmiria. — Que!? — a reação de espanto da elfa era clara, observando as feridas de sua colega e sua espada quebrada. E então o pior aconteceu, finalmente o ataque dos goblins vieram à terra, uma pequena gangue que se rebelou contra a carroça em diferentes pontos. Agora Mhysa estava diante de um novo inimigo, utilizando suas habilidades inatas para se manter em pé na carroça em movimento constante e irregular enquanto encarava a criatura sanguinária.

O Goblin foi o primeiro a se movimentar, armado com sua adaga envelhecida em um avanço imprudente. O pulso firme de Mhysa conduzia a espada à frente de seu rosto afim de se defender, enquanto os pés ágeis sambavam para a direita visando apropriar-se do espaço vazio. Tentou com isso esquivar-se, e se não conseguisse, a espada faria o trabalho de defender o seu rosto. Ademais, tentaria um contra-ataque, uma única estocada com o bico da espada, tendo o braço da criatura como seu alvo. Se empenharia completamente àquele combate, deixaria a segurança do condutor e dos cavalos para sua companheira de pele esverdeada.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Ter maio 28, 2019 8:40 pm

Com um rápido golpe, a canela do Goblin que atacava o Piloto era fatiada no meio, espirrando sangue em toda a carroça e desestabilizando o inimigo que era facilmente empalado pela espada do homem e jogado para fora da carroça... Enquanto isso a Elfa se posicionava defensivamente, bloqueando uma estocada que paira e desequilibra seu inimigo, respondendo com um golpe e perfurando o peito da criatura pequena que cambaleia e cai para fora da carroça! O Rapaz sentado ria enquanto algumas flechas voavam em direção a vocês... A carroça avançava ainda frenética e embora criasse distância dos inimigos, o penhasco ainda mais perigoso, embora com altitude reduzida ainda lhes ameaçava numa estrada que se tornava cada vez menor...

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Qua maio 29, 2019 11:07 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 88/100 | MP: 80/100



Após o sucesso em atingir o goblin na perna, o condutor o finalizava, olhando para trás a elfa cumpria seu papel com exímia habilidade, sem me acarretar em danos compartilhados, agora contudo ainda restava aquele maldito encapuzado.

Flechas atingiam a carroça, a madeira conseguia deter elas, mas só em caso erguia o braço, usando a espada como auxílio para me defender de alguma que passasse o teto. — Como diabos você quebrou a minha espada sem se mover? Retire essa merda de capuz ou eu irei arranca-lo eu mesma! — Exclamei para o maldito que ria sentado daquilo.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Qui maio 30, 2019 4:59 am


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Após sua estocada realizava um pequeno deslize com sua perna direita e mantinha-se em postura, com leveza em seu pulso e firmeza em sua palma. Mesmo com o inimigo derrotado a elfa mantinha seu foco, estava ciente de que os inimigos ainda estavam presentes pelas árvores aos arredores da carroça. — Senhor condutor, recupere o controle dos cavalos! — disse em tom moderado, enquanto os olhos permaneciam filtrados aos disparos inimigos. Com sua única lâmina teria prioridade em rebater qualquer projétil que tivesse como alvo o condutor, enquanto o seu corpo faria o trabalho de evitar o máximo possível de flechas contra si mesma.

A risada desferida pelo homem era notada, assim como a constante agressão da Orc para com o mesmo, mas tudo isto era temporariamente ignorado por Mhysa, que mantinha-se focada no que achava ser a prioridade.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Qui maio 30, 2019 12:56 pm

- O poder dos Dez não pode ser evitado... - Regurgitava aquelas palavras num tom extremo de desprezo, enquanto levantava sua mão esquerda lentamente e gerava um "tranco", fechando-a com força enquanto girava seu pulso, era como se estivesse enforcando algo invisível até explodir, e, a Orc até tem a impressão de ouvir algo se quebrando...

A Elfa, porém, observando-os pelos fundos da carroça ainda em movimento, via que o movimento dele era acompanhado de um movimento do cocheiro, sua cabeça girava a cento e oitenta graus, boquiaberto e sangrando pela boca, narinas e orelhas... Depois simplesmente caia morto sobre as cordas que desestabilizavam os cavalos...

- Nós vamos jogar um jogo... há Há HÁ! Gargalhava ao dizer aquilo, sua voz, sua ênfase e o seu jeito de agir lhes trazia uma ânsia sinistra, uma pessoa que sequer soava como uma. Quando a gargalhada termina, o corpo do cocheiro cai sobre uma das cordas e desprende um dos cavalos que salta para a direita adentrando a mata, enquanto o resto da carroça e o ultimo cavalo, tropeçam e derrapam em direção ao penhasco costeiro!

Seus corações vibram e congelam, a atmosfera não mais os abraçava e a queda iria os lançar há dezenas de metro abaixo, suas vidas diante de seus olhos podiam apenas se surpreender e odiar aquele rosto que jamais iriam esquecer... ?

...

Ysmiria e Mhysa, vocês se levantam em um solo negro, com grama morta e destroços para todos os lados, ambas se recordavam de tudo o que havia acontecido, menos do instante em que se chocavam com o solo... Agora, num local desconhecido observavam ruínas, montanhas, florestas e um caminho denso adiante, passando por um portal rochoso em um lugar nunca antes visto igual.

Estavam cambaleando e cansadas, se perguntando se havia sido um sonho ou real, mas ali estavam, com as mesmas armas coletadas na carroça em suas mãos, com um único caminho adiante para se seguir...

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Qui maio 30, 2019 4:58 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 88/100 | MP: 80/100



Numa cena extremamente perturbadora, o homem parecia enforcar algo no ar, porém eu gravava bem sua frase a respeito de "Poder dos Dez", quem eram os Dez? Um estralo me distraiu, e no momento em que voltei minha atenção ao homem, indecisa de como proceder no ataque, a carroça começou a deslizar e entrou numa queda livre.

Tentaria sair dela antes caso fosse possível, mas nem tudo dá certo, a pressão me impossibilitou de conseguir e repentinamente tudo ficou escuro. No próximo momento, abrindo os olhos com a cara na terra, sentia o gosto seco de ter apagado por algum tempo, o ambiente novo rapidamente era assimilado por meus olhos, me ergui batendo as mãos na roupa, tirando a sujeira e vendo se havia algum dano, peguei a espada e olhei aos lados, buscando o homem encapuzado, sem sucesso fui ao auxílio da Elfa.

— Ei, você está bem? — Perguntava enquanto a auxiliava a se erguer, caso já não estivesse em pé. Teríamos que dar um jeito de sair de lá, porém antes de tudo, buscaria nos escombros qualquer coisa útil; Comida, dinheiro, roupas, poções, livros, armas, armaduras e etc.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Qui maio 30, 2019 7:36 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Mhysa estava completamente focada na defesa do condutor, por isso fora atormentada por aquela visão no mínimo caótica. Não havia forma alguma de ajudá-lo, uma morte completamente fora de seus limites. Seu corpo se contorceu enquanto seus orifícios jorravam sangue, não muito conseguiu se ver antes que seu cadáver caísse sobre os cavalos e sumisse em meio a neblina espessa.

— Mi-Miria... — não tinha palavras o suficiente para espantar o temor que se passava por sua mente. A carroça cambaleava pela falta de um condutor, e subitamente a escuridão os engolia abismo à baixo, a história de Mhysa passava por seus olhos em questão de segundos, até que apenas as trevas restassem. — Esse é o meu fim!? — disse em voz alta, tateando o ambiente e abrindo os seus olhos lentamente.

Se surpreendeu ao observar que estava em um lugar completamente novo, seu olhar fora lançado em diferentes direções suscetivamente, tentando ao máximo reconhecer o ambiente, com um único caminho chamando-a a atenção. — Sim, acho que to bem. Onde estamos? A gente morreu!? — perguntou à Orc, que parecia estar bem apesar de tudo. Ainda manteria certa cautela em suas ações, visto que o território dos goblins era próximo.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Sex maio 31, 2019 12:04 pm

A garota elfa se recompunha gradualmente, um pouco cansada e perturbada quanto a tudo aquilo que havia acontecido, enquanto a garota Orc tateava o chão e os destroços procurando algo que pudesse ser útil, mas nada ali havia senão os restos de madeira, vigas de aço e parafusos entortados, boa parte deles velhos e enferrujados, resultantes da queda naquele penhasco...
Ao se lembrar disso, desviava o olhar para os céus, mas nada via senão uma densa parede horizontal de folhagens e vinhas que cobriam até a luz do sol, uma sensação estranha de um local até mágico. A Elfa olhava para o único caminho disponível e percebia um brilho estranho exatamente onde havia um pequeno túnel rochoso com menos de dois metros que daria prosseguimento ao caminho ali apontado.
Ouviam uma risada gentil ecoar, a Orc deixava de procurar em vão e a sua companheira, estática observava o brilho pulsar, mais forte e mais fraco, aos poucos, percebia que não estava estático ali, mas sim pairava tridimensionalmente como uma vespa atraída por alguma forte fonte emissora de luz.
- Venham cá...! - Uma suave e doce voz ecoava, uma voz feminina porém vagarosa, lenta e em difonia com dois tons de vozes diferentes, ambos, puros e não soavam ameaçador, de certa forma, seria o mais agradável que teriam ouvido o dia todo.

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Sex maio 31, 2019 5:05 pm


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 88/100 | MP: 80/100



Uma busca em vão entre os destroços não me deixavam com mais nada que sujeira nas mãos, no fim era apenas a espada que havia sobrevivido de útil naquela queda, dando de ombros voltei para perto da Elfa, respondendo-a — Se morremos, o céu é um porre. Estamos aqui, e no momento precisamos sair daqui. — Enquanto respondia brincando uma voz chamava, ao longe uma luz cintilante pairando, uma voz não, duas ao mesmo tempo, pareciam de alguém agradável, confiante. Mas dada toda situação, estranhava um pouco. — Não temos muita opção, mas vamos com cuidado... — Dizia iniciando a caminhada em direção ao caminho, que coincidia com a voz, arma em mãos, pronta para qualquer coisa.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Sex maio 31, 2019 9:23 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

Bastava um brilho para atrair completamente a atenção de Mhysa, que permanecia centrada em seu caminho, acompanhando-o com seus olhos até um local que parecia a entrada de uma caverna. O brilho pulsava, e isso apenas atraia ainda mais as orelhas curiosas da Elfa, que começava a caminhar em direção ao mesmo. — Vamos! — respondeu à sua única companheira, logo após ouvir o chamado gracioso e misterioso de uma voz feminina. Aquele timbre não só ressoava calmaria como também conforto, sua mente era impossibilitada de pensar em qualquer tipo de violência quando ouvindo-a, era um caminho pacífico, ou pelo menos parecia.


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Sex maio 31, 2019 11:54 pm

Movidas não só pela curiosidade inocente de ouvir uma doce voz, mas também por ser seu único possível caminho, não sabiam se encontrariam a morte, vazio ou sua liberdade, estavam mergulhadas num poço um sequer sinal de resposta para o final daquilo tudo, mas podiam apenas seguir adiante mantendo a esperança de que alcançariam algum caminho ou resposta... Aquela voz que brilhava em um ponto único as chamava, e, elas respondiam se aproximando vagarosamente, até perceber que o brilho na verdade se tratava de um... Rosto? Haviam dois olhos triangulares com vértices arredondadas e sua ponta central virada para cima, enquanto seu sorriso replicava o mesmo, uma grande boca sorridente, sem algum dente sequer, eram apenas vazios brilhantes...
- Garotas puras, estão perdidas? Seres vivos não podem residir no outro plano, vão perder suas vidas e seus corpos... Apressem-se! - Aquela voz doce e feminina agora havia se transformado em uma voz grave e rouca de um homem letrado e bastante culto, o rosto pairava suavemente e logo desaparecia, voltando a ressurgir no morro adiante...
Aquele portão que sugeria uma entrada de caverna, na verdade revelava outro caminho natural, um morro repleto de árvores nas laterais que lhes forçavam uma colina única ascendendo a algum lugar que seus olhos não podiam ver...

Ysmiria Zaela
Ysmiria Zaela
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve58/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (58/100)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Sáb Jun 01, 2019 3:46 am


Ysmiria Zaela, nv 01. | HP: 88/100 | MP: 80/100



Após trilhar o curto caminho em direção a luz, era possível ver um imenso rosto, prendi a respiração para não gritar, segurando a espada mais firme ainda sem me mover. "Dá pra cortar um espirito assim? Não né? A gente realmente morreu? Não né?"

A criatura então falava, dizendo que deveríamos sair logo de lá, e após isso desaparecia, indo para outro ponto. — Você acha que ela... ele... isso está falando a verdade? Ou é uma armadilha pra perdemos nossos corpos? Ou é só uma armadilha pra nos matar? Aaaaaaah! — Extremamente confusa em como prosseguir, deixaria a Elfa decidir nosso rumo, e simplesmente seguiria suas instruções e passos.





Template feito por @MilkWho
Mhysa
Mhysa
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Aventura - Para Sobreviver TVgpKve200/200Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Aventura - Para Sobreviver PFCeS3M100/100Aventura - Para Sobreviver XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Sáb Jun 01, 2019 7:16 pm


❝Twin wings that overcome mountains, part seas, and never fall...❞
Aventura - Para Sobreviver HSpKPIN
HP: 200/200 MP: 100/100

O brilho e a voz que seguiam afloravam os sentimentos que consumavam em seus peitos, a ansiedade e curiosidade ficavam intensos a cada passo, não sabiam o que encontrariam no fim daquela trilha, mas buscavam como se fosse a única motivação de suas vidas. — Credo! — Resmungou a pequena Elfa, que arregalava seus olhos enquanto observava a criatura incomum. Outro plano? — Ouvia as palavras do ser com atenção, porém a falta de explicação era um grande problema. A mudança em seu tom de voz era mais do que clara, mas se tratava de uma das menores preocupações de Mhysa. — Não temos o que fazer, vamos seguir o que isso diz! — Esbravejou, decidida.

Traçou seu caminho em direção ao morro citado pela criatura, no fim estava parcialmente certa em suas piadas, estavam quase mortas, e se não se apressassem, poderia ser definitivo. Os passos eram acelerados, uma corrida bem cuidada para não se ferir em terreno duvidoso, queria se aproximar do ser e fazer perguntas, porém eram tantas que nem mesmo conseguia formular uma frase com rapidez. — Como viemos parar aqui!? — perguntou, tentando aproximar-se da face sorridente e conseguir uma resposta mais precisa.


Informações:
Conteúdo patrocinado

Aventura - Para Sobreviver Empty Re: Aventura - Para Sobreviver

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos