RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty História - As memorias de Mo-Du

Qui maio 30, 2019 8:29 pm

(Essa Aventura é atemporal, ou seja, se passa há alguns anos atrás)

Parte 01 -- A fazenda

Essa história é contada a partir dos relatos de Mo-du, um Sábio anão que vivia em uma fazenda a quilômetros do reino de liones.

“lembro de minha mocidade, onde o que eu mais gostava era beber e martelos… Passava dias nos bares e dias na forja, vim de muito longe. Tão distante que sequer lembro o caminho ou o que continha naquelas longínquas terras.

Aqui conheci um povo amigável, que necessita aprender um pouco mais para sobreviver, ensinei técnicas básicas das fazendas e outras coisinhas, mas talvez eu não possa continuar neste mundo por muito tempo…”

Mo-Du vivia com camponeses em um pequeno aglomerado de fazendas longe de tudo nos verdes vales do continente, auxiliava os humanos com o que podia, dessa vez estaria a dar uma aula sobre coisas da fazenda para alguns jovens que estavam quase prontos para a vida. Os 10 jovens foram convocados para ir a sua casa, que por sinal ficava próxima ao rio...



Última edição por Myoui em Sáb Jun 01, 2019 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Qui maio 30, 2019 10:42 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Hayleigh havia recebido a convocação, e não tardou para se arrumar e comparecer ao tal lugar, não havia muitas novidades ou coisas para fazer onde morava exceto a mesmice que já havia lhe entediado, mesmo que fosse estórias de bêbado, seriam algo a se fazer.

A descrição de onde ficava a casa era um tanto rasa, perto do rio, mas não foi difícil costear o mesmo buscando uma residência de alguém que não conhecia, e quando finalmente a encontrou, chegou próximo da porta, batendo nela duas vezes e esperando a resposta e desenrolar do cenário.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 8:53 am


Parte 01 -- A fazenda

Naquele dia vi 7 rapazes e 3 moças adentrarem minhas propriedades, mas apena um ousou cruzar a trilha e bater em minha porta. Já havia me responsabilizado em ajudar as crianças, em troca, eu ganhava mantimentos e álcool… Levantei-me vagarosamente, indo até a porta, abri para atendê-lo

-- Entrem, todos vocês -- Falava também para aqueles que não adentraram a propriedade

Na minha sala havia pouco espaço, mas era um bom lugar para dar as lições iniciais. Esperei todos se acomodarem enquanto eu aquecia a água para fazer chá ou coisa do gênero

-- Os pais de vocês confiaram a mim para ensinar a sobreviver na vida, eu sou tão velho quanto a própria existência, mas ainda não sei de tudo -- Falava rindo enquanto sentava na poltrona -- Digam seus nomes e seus sonhos





Última edição por Myoui em Sex maio 31, 2019 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 3:31 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Já havia alguns jovens e garotas envolta da propriedade, que cativaram os olhos do protagonista, principalmente as moças — Se não exclusivamente — Porém não estava lá por isso, após bater a porta foi recebido, e os demais foram convocados com ele.

Após adentrar, tomou um lugar para sentar, absorvendo a atmosfera e ambiente do local, o cheiro da casa e o clima da mesma, fitou por alguns instantes as pessoas lá presentes mais chamativas, especialmente o anfitrião, e então esperou calmamente até o desenrolar das respostas para sua vez.

— Hayleigh, podem me chamar de "Hey", meu sonho é conhecer o mundo com meus próprios olhos. — Após seguir as instruções, não havia muito o que fazer, deixava-se atento para o desenrolar.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 4:07 pm


Todos se apresentaram... Nenhum teve o que eu procurava... Apenas alguns sonhos vagos, outros mais realistas...

A primeira lição que dei para eles era a respeito das plantações, sobre qual estação plantar certos alimentos, mas nada muito avançado... Ditava em voz alta para fornece-los o conhecimento teórico naquela tarde, já que nenhum deles possuía a habilidade necessária para ler a língua dos Anões


A primeira tarde fora uma aula teórica a respeito sobre qual estação plantar determinado tipo de alimento, mas era informações rasas... apenas o suficiente para ajudar a vila a sobreviver. Todavia aconteceu algo interessante para o jovem Hey... Uma moça de cabelos negros e olhos esverdeados o fitou durante a pequena aula, cuidava você em certos momentos....



Última edição por Myoui em Sex maio 31, 2019 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 5:23 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
As instruções do pequeno homem eram claras e sucintas, em geral era conhecimento de todos aquilo que dizia, mas alguns pedaços pequenos de informação auxiliavam, dando razões e motivos para algo que simplesmente faziam sem saber. Todos sabem que esfregar duas pauzinhos faz fogo, mas compreender o processo da fricção por trás lhe abre novas oportunidades de aplicar os conhecimentos em áreas não exploradas.

Durante toda a oratória porém, nada chamou muito a atenção de Hayleigh, no fim das contas era apenas o primeiro dia, entretanto com o canto do olho o protagonista percebeu algo incomum, não era dos mais rápidos para esse tipo de coisa, mas certamente uma jovem estava o cuidando. "Eu conheço ela?" pensou consigo enquanto tentava desvendar o motivo da jovem o observar, não iria iniciar diálogo, não ainda, apenas a ignorava, tentando descobrir suas reais intenções.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 7:01 pm


Aquela semana foi monótona e repetitiva… Os garotos frequentaram as aulas do cultivo… Consegui ensinar o básico da teoria e faltava a prática. Notei que 4 pessoas se destacavam, percebi que aprenderam a forma de cultivo muito mais rápido e que estavam prontos para a parte prática, os outros também, mas esses quatros me convenceram com sua forma de agir

O teste nessa semana era simples, mostrar que entendia a respeito das estações do anos e das forma basicas de plantio… A garota as vezes olhava para você, mas nada demais…

Deveria mostrar o diferencial para o homem, seja dando um resumo do que sabe ou qualquer coisa que convencesse ele (pode googla técnicas de plantio)

Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 7:14 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Uma semana se passava, e Shalgaz sentia-se um tanto entediado, nada de surpreendente ocorria de forma que o mais atrativo e curioso era a garota de cabelos negros. Finalmente algo diferente, era dado um teste, oral aparentemente, sobre as técnicas aprendidas e como executar.

Hayleigh pôs-se a frente, sendo que o primeiro a falar seria o mais fácil, dado que respostas repetidas não teriam grande valor; — Nas estações quentes, é melhor regar em poucas quantidades regularmente, sendo na manhã e tarde, porém no inverno uma rega de maior quantidade poupa tempo e auxilia o solo. Além disso, usar uma solução de alho com água auxilia a afastar pragas, e deixa o cheiro menos apetitoso para alguns animais selvagens. Cuidar os limites das cercas e checar por pegadas, dado que qualquer invasor faria uma escolta previamente antes de entrar e saquear, facilitando a identificação de um possível ataque.

Hayleigh então parava após três fatos, um unicamente agricultural, um misto e um de combate. Dada as respostas, ele se sentava, fitando diretamente a garota que o cuidava as vezes, uma semana se passou e não conseguia lembrar absolutamente nada da mesma, então só lhe restava a abordar após o curso.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 7:33 pm


Aquela semana foi quando finalizou a parte teórica, 3 garotos e uma menina se destacaram...

Levei os 10 para as lavouras, iriam auxiliar no pequeno plantio de arroz que era destinado a o sustento da vila. Todos ali eram voluntários e trabalhavam em conjunto por temor a algo, que anotarei outro dia.

Expliquei como deveriam colher em alguns passos….

Peça a uma pessoa que reme a canoa lentamente. Outra pessoa puxa as plantas , dobrando-as sobre a canoa para que as espiguetas soltas caiam no fundo da canoa. Você pode usar duas varas de madeira chamadas para isso.


A tarefa fora feita em duas pessoas, Hey seria forçado a ir com a garota de cabelos negros…

-- Sobrou apenas nós dois… -- Cruzou os braços

Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sex maio 31, 2019 9:16 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Após o teste o anão parecia satisfeito com alguns mais que outros, e de fato era possível evidenciar que alguns haviam aprendido e se desenvolvido mais que os outros, eu me sentia nesse meio melhor, mas nunca se sabe quando se está enganado.

Teríamos algo prático, finalmente, ao ar livre deveríamos colher arroz, era bem simples, um remaria enquanto o outro pegava o arroz e o depositava dentro do veículo, por fim, curiosidade do destino, minha dupla era a jovem de cabelos negros.

— Imagino que sim. Seu nome é Lucy, certo? Acho que é mais tranquilo a parte de remar, mas fica a sua escolha qual prefere fazer. — Seguiria até a nossa canoa, ouvindo a sua resposta e então complementando — A maioria da redondeza que conheço de vista, mas não consigo lembrar de você. Mora por onde? — Diria, puxando conversa para ganhar tempo até a canoa.

Chegado no local, subiria e auxiliaria ela a subir na canoa, para então iniciarmos a tarefa, deixaria ela escolher qual preferia fazer, e então cuidaria do demais, sendo remando ou juntando o arroz dentro da canoa. — Fazer isso em dia de chuva deve ser chato, huh?





Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 11:09 am


A tarefa foi bem demonstrada, mas alguns tiveram certas dificuldades, lembro-me das confusões.

Vendo que o garoto preferia remar…

-- Sim, sou lucy, tenho a certeza de que você lembrou daquele primeiro dia, que no qual fomos induzidos a falar nossos nomes e sonhos -- Amarrou seus negros fios formando um longo rabo de cavalo -- Eu fico com a colheita então -- Complementou -- Eu também nunca o vi, mas talvez seja porque eu resido mais ao leste da vila -- Ajeitou seus trapos, afinal poderia se molhar e isso seria ruim.

Chegaram ao local onde a canoa estava… Antes que pudesse ser um cavalheiro, a garota se antecipa

-- Por favor, não banque o cavalheiro para cima de mim-- Deus um simples sorriso enquanto se ajeitava no seu posto -- Vamos, antes que de fato piore o tempo

[...]

REmar era fácil, já que a parte onde estavam era limpa de objetos, não havia nada além da grama alta. A profundidade era desconhecida por ambos os dois, nenhum havia entrado naquele local, apesar de terem vistos enquanto perambulava na vila.

-- Você nasceu neste local? -- Puxaria assunto enquanto focava em colher os arroz por onde o barco passava

Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 1:09 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
A tarefa se passava com tranquilidade, admirava os traços faciais da jovem a minha frente enquanto estava distraída colhendo os grãos, a luz do sol refletida em sua clara pele lhe dava uma beleza incontestável, pela proximidade que estávamos era a primeira vez que podia absorver tanto da mesma.

Até mesmo seu cheiro era agradável, mesmo que fraco e distante, o cenário por fim era calmo e belo, completando a cena como uma pintura. — Oh, então é por isso. Neste rio? Não haha. Nasci e fui criado aqui, e você? — Respondia enquanto mantinha o lento ritmo, após sua resposta continuaria a conversa. — Então, tem algum hobby? Costuma fazer o que fora do curso? — Indagava despretensiosamente, caso a mesma perguntasse para mim, responderia de prontidão — Hmm, eu gosto de montar coisas. Ou tenta arrumar elas, fora daqui costumo ajudar mais pais a cuidar a fazenda, além disso as vezes vadio com uns amigos conversando, nada de mais.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 1:26 pm
[quote="Myoui"]


A garota sequer percebeu estar sendo observada… Seu foco estava em colher o arroz… Deu uma simples risada ao ver o bom humor …

-- Nasci em outra cidade, mas vim parar nessa vila a dois anos atras -- Respondia enquanto enchia a canoa. Novamente o garoto indagava algo -- Eu gosto de escrever, às vezes nadar, mas meu hobby mesmo é escrever -- Colocaria os ramos de arroz no meio da canoa, o que por sinal estava a ficar cheio -- Você tem algum hobby -- Olhava diretamente para seu rosto…

Hey respondeu seus afazeres, o que gostava de fazer e um pouco da sua vida. A menina manteve-se imóvel na canoa aguardando o rapaz prosseguir -- Podemos ir mais ao fundo. Sabe nadar? -- Disse aproximando seu rosto

Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 4:59 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Escrever, interessante, uma garota culta. Não eram todos que aprendiam a escrever, ainda mais no interior, mas também ela não era daqui, então talvez isso explicasse um pouco, e também suas motivações de frequentar algo tão simplório.

Ela então se aproximou, oferecendo para entrarmos na água e ir mais ao fundo, contudo eu entendi a pergunta um pouco errada naquela vez... — Desde que eu não caia da canoa, não importa a profundidade, certo? Mas sim, sei nadar. E você é de onde então, Lucy? — Repetia seu nome, criando uma sensação de proximidade e intimidade, repetir o nome da pessoa era uma ótima técnica para chamar sua atenção, demonstrar interesse e ao mesmo tempo, ser sútil o suficiente para não deixar transparecer.

De toda forma, esticava a mão na água para sentir sua temperatura, enquanto olhava aos céus para ver se o clima estava propenso para mergulhar — A não ser que você esteja dizendo literalmente nadar, não vejo como isso nos ajudaria a colher o arroz, e ao mesmo tempo não vejo motivos para recusar o convite. — Dizia de modo meio enigmático que estava mais interessado nela do que a tarefa no momento.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 5:45 pm


-- Cedo demais para revelar de onde vim

A menina daria uma simples risada com as perguntas direcionadas ao fato de nadar…

-- Não seu bobo, isso atrapalha a colheita. Eu me refiro em um rio ou lago…

[...]

Tres dias se passaram nessa atividade de colher. Vocês se aproximavam cada vez mais e ela revelava algo como sua idade, 18 invernos, gostava de comer peixe e as vezes bebia álcool escondido de seus pais.

A parte prática demorou apenas 2 ou 3 dias. Alguns entenderam o funcionamento das colheitas e já deveriam ir para a próxima etapa, constituída em cuidar de alguns animais. A segunda parte era ao que tange os cuidados dos animais, com porcos ovelhas e vacas.

Levei aqueles pirralhos para explicar sobre como ordenhar e alimentar vacas, processo simples. No outro dia, levei eles para cuidar dos estábulos e dos cavalos.


Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 6:05 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Três dias se passavam na mesma rotina e praticamente todo arroz da região havia sido coletado, parcialmente cogitava se aquele anão não estava apenas se aproveitando de mão de obra barata — Ou mais precisamente, de graça — Mas duas coisas me faziam continuar; A primeira, ele realmente possuía conhecimentos, e até onde dizia, esses grãos não eram unicamente para ele, e sim a comunidade. E dois, Lucy, havia sido uma ótima descoberta, e a jovem além de bonita era interessante, então desde que ainda estivesse por lá, teria motivos pra ir.

Nossa próxima atividade foi envolvendo vacas, algo simples que eu já fazia na minha casa, então excedi as expectativas naquele âmbito, tentei auxiliar Lucy com conselhos vindo da experiência, além de quê me mantinha perto dela, como havíamos formado a dupla, a maioria das pessoas agora andavam em grupos de no mínimo 2 integrantes, e eu não planejava fazer diferente.

Mais um dia, mais um ensinamento, desta vez era sobre cavalos, não era grande dificuldade, desde que possuísse empatia e calma o animal não perdia o controle, acariciar o pescoço era um bom método de se aproximar deles, a comida era simplesmente ser jogada no "pote" e escovar era algo simples, qualquer carrapato ou parasita encontrado era facilmente identificado. — Já montou num cavalo? — Perguntei me aproximando de Lucy, enquanto observava um deles — Eu já até cavalguei uma vez, mas só isso. Gostaria de aprender de verdade, parece divertido.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 6:10 pm


Enquanto o jovem tagarelava, a garota rapidamente montou em um que estava pronto para ser usado

-- Isso responde sua pergunta? -- Deu a partida com o relho indo para uma área boa para cavalgar

Um dos jovens me surpreendeu na questão das vacas, ele era habilidoso, mas nessa época sequer sabia o nome dele, ou melhor, não fazia questão de guardar em minha memória.

Aproximei dele enquanto o mesmo vislumbrava a garota cavalgar pela fazenda

-- Você ta apaixonado? -- Incomodei o garoto


Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Sáb Jun 01, 2019 6:17 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Numa surpreendente demonstração de habilidade, Lucy simplesmente subiu e cavalgou para longe com o animal, virei a cabeça largando um suspiro e dando de ombros. — É, acho que responde... — Comentei a esmo enquanto ela criava uma distância, o instrutor então se aproximava, com uma súbita pergunta um tanto íntima.

De primeiro momento virei para ele, com um sorriso no rosto de nervosismo. "Apaixonado? Nâo..." Pensei rapidamente comigo mesmo enquanto alguns segundos se passavam, tentando formular a frase certa; — Ela certamente é interessante, mas não sei se chega a isso. Eventualmente grupos iriam se formar, não é mesmo? — Respondi de maneira evasiva, de fato minha afirmação fazia sentido, não descartava o interesse que possuía nela, mas deixava o foco da conversa esperançosamente fugir de reais sentimentos e emoções, não sabia mais responder aquilo na verdade. Se eu gostaria de ter algo a mais com ela? Bem, sim... mas ainda era muito cedo para qualquer coisa, mal havíamos nos conhecido afinal de contas. — Por quê? — Questionei o anão de volta, curioso de seu interesse.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 10:35 am



-- Por nada -- Respondi colocando o cachimbo na boca e dando uma tragada

Aquele rapaz era um dos que estavam progredindo nas tarefas. Aprendia rápido e certamente conseguiria se destacar nas fazendas da vila ou outro lugar que fosse seguir o caminho da vida.

-- A propósito, limpe os estábulos, percebi que só a sua não está limpo -- Apontou para onde havia um galpão simples de madeira -- Acho que ela te enrolou para não limpar isso -- Debochei do rapaz, da sua pobre inocência em ser ludibriado

A garota realmente tinha dado o bolo nele, afinal, ela cavalgava longe dali, aprecia apenas matar o tempo


Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 11:42 am

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Olhando em direção de onde o homem apontava, via o amontoado de futuro adubo acumulado, ergui a cabeça para cima soltando uma risada incrédula. — Ahh, eu vou cobrar isso. — Murmurei enquanto dava de ombros, aceitando o que deveria fazer, era mais fácil limpar a bosta do que correr atrás de um cavalo.

Usando uma pá acumulei ela toda em um balde, o qual deixei fora dos estábulos para posteriormente ser aproveitado, o cheiro honestamente não me afetava muito, na realidade eu não era dos mais aptos no sentido do olfato, contudo eu repetidamente cuspia no chão por asco enquanto realizando a tarefa.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 1:38 pm


o garoto fez o serviço todo sozinho e não a veria mais naquele dia…

Aquele rapaz foi ludibriado pela menina, eu ri disso, eu deveria puni-la por descumprir a tarefa, mas optei não fazer isso

Dias se passaram, as coisas eram simples e a garota ficava rindo do rapaz sempre que o via…

[...]

Em uma determinada tarde, enquanto o rapaz perambulava nos seus hobbies, a garota apareceria para o mesmo…

-- Hey! O que acha de fazermos algo hoje? -- Surgiu pelas costas do rapaz dando uma cotovelada na costela -- Estamos de folga, devíamos fazer algo -- Continuava a cutuca-lo

Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 1:59 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Durante a tarde enquanto estava próximo de minha casa repentinamente alguém me acertou pelas costas, não chegava a sentir dor, mas era incomodo, ao me virar não se tratava ninguém menos do que Lucy. — Como diabos você, ah, tanto faz. Fazer o quê? Estou entretido no momento, me faça uma oferta mais tentadora. — Dizia voltando a mexer num pedaço de madeira que eu tentava ajustar no tamanho certo para uma peça que estava planejando construir.

Na realidade eu estava há quase duas horas tentando arrumar o tamanho certo, e não conseguia, sinceramente já estava prestes a sair dali frustrado antes dela aparecer, mas meu objetivo era simplesmente encher o saco dela de volta.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 3:50 pm


-- Vamos fuçar os livros do mestre, ele foi viajar e ficara dois dias fora -- Deu dois passos para traz -- Eu tenho acesso -- Retirou da sua bolsa uma chave prateada -- posteriormente podemos ir no lago tomar um banho

Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 6:08 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Após sua proposta, cogitei por alguns segundos para responder — Bem, não é como se estivéssemos roubando nada... mas, não sei, ainda é errado invadir a casa dele. Se fosse um local público fechado, como uma biblioteca... — Era um tanto contra a ideia inicial, mas a final me apetecia, fiquei em dúvida de como agir. No fim das contas, íamos lá diariamente, e desde que não quebrássemos ou roubássemos algo, não era muito diferente de um dia qualquer.







Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Dom Jun 02, 2019 11:26 pm


Ambos seguiram até a casa do Anão, ou melhor, a garota o arrastaria até lá...

[..]

Na porta da propriedade, precisamente fora do terrreno, Lucy escorou-se na mureta, com as costas para o casebre, de pedra que dividia a propriedade do anão para com as demais..

-- Sei que não gosta da ideia de invadir -- Arrumava sua franja usando a destra -- O homem possuía diversos livros e como sou uma escritora pobre, não posso perder a oportunidade de me deleitar na rede de conhecimentos dele -- Olhou para trás para ver a propriedade...
Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Seg Jun 03, 2019 12:10 am

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
A garota usava de seu charme tentando me induzir, mesmo que possuísse um ponto válido, ficava relutante de fazer isso. — Bem, nós temos a chave então sequer vamos bagunçar algo, e não lembro dele ter proibido de mexer nos livros... imagino que seja ok. — Dizia tentando criar desculpas para isso, ainda não gostava da ideia, mas decidia acompanhar a jovem, esperando-a abrir a porta para seguirmos.






Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Seg Jun 03, 2019 2:46 pm


A garota, abundo um simples sorriso, tomou a mão do garoto, abrindo sua palma, depositou a chave da casa...

-- Seja gentil e vá na frente -- Movimentou-se rapidamente para as costas do garoto e começou a empurra-lo -- Seria rude deixar uma dama fazer tal trabalho

A chave abria ambas as portas, tando a dos fundos quanto a da frente. Deveria escolher, se fosse mesmo fazer isso, a melhor alternativa para entrar sem ser visto
Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Seg Jun 03, 2019 5:02 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
A garota tocava com suas mãos macias em mim, abrindo meu palmo e depositando a chave gélida na mesma, então começava a me empurrar, falando para ser gentil e ir na frente. — Ei, ei, não foi você que disse não venha com essa no primeiro dia que conversamos? — Falava arremessando a chave para cima, na direção dela — Você que teve a ideia, então guie. E entrar pela frente é melhor, já que temos a chave ninguém vai suspeitar, sempre estamos entrando na casa de qualquer maneira. — Dizia confiante, enquanto esperava sua reação.






Observações:
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Seg Jun 03, 2019 5:06 pm


Tomou a chave para si e passou rapidamente balançando os cabelos...

-- Bem lembrado... Mas não reclame de morrer virgem -- Deslocou-se a passos rápidos rumo a porta

Colocou a chave e abriu lentamente o local, estava escuro, mas a biblioteca estava próxima da sala, não era uma biblioteca em si, apenas uma grande prateleira cheia de livros... A garota vislumbrou antes de pegar o que queria...
Hayleigh B. Shalgaz
Hayleigh B. Shalgaz
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - As memorias de Mo-Du TVgpKve193/200História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (193/200)
MP MP:
História - As memorias de Mo-Du PFCeS3M100/100História - As memorias de Mo-Du XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Seg Jun 03, 2019 5:21 pm

Hayleigh B. Shalgaz.

@
HP: 200/200 MP 60/60
Soltava uma gargalhada misturada com "Pfft" ao ouvir sua resposta, e então a seguia. Adentrar o recinto era simples, e a estante com diversos livros parecia lhe chamar mesmo a atenção, cheguei atrás dela sorrateiramente e coloquei meu rosto atrás de sua cabeça, para falar em sua orelha alto e repentinamente — Vai admirar só? — E então passaria das costas dela para a estante, olhando o título dos livros que conseguisse compreender a linguagem, caso algum me apetecesse, afinal de contas provavelmente demoraríamos ali algum tempo antes de ir no lago.






Observações:
Conteúdo patrocinado

História - As memorias de Mo-Du Empty Re: História - As memorias de Mo-Du

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos