RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Historia - A flor de Espinhos Empty Historia - A flor de Espinhos

Ter Jul 09, 2019 5:16 pm

Brigitte, você é uma fada, então você não conhece muito do mundo em que vive, apenas o seu próprio círculo social em que vivia. Como uma de sua espécie, você convive constantemente com o preconceito contra aqueles que desejam explorar e conhecer o mundo. Seus pais, por outro lado foram bastante compreensivos e permitiram você partir em busca de aventuras.

Após finalmente deixar o bosque em que vivia, você de via um bocado perdida, não sabia qual caminho seguir, então deixou com que as estradas lhe guiassem. Você costuma passar as noites em florestas próximas a estrada, caminhar pelo dia e se alimentar de frutas que encontra.

Hoje, você estava caminhando como sempre. Uma estrada extensa que escapava dos bosques e rumava uma cadeia de colinas preenchidas por grama. Pela primeira vez, ao observar o horizonte, você vê uma silhueta estranha. Era uma espécie de objeto com rodas sendo puxada por um cavalo, haviam dois humanos em cima daquilo, eles vinham na direção contrária à sua.

Avatar 150×300 (Não esquecer)
Postando pelo celular, ignorar erros pequenos.
Pode considerar-se como nível 1, escolhendo a passiva de sua raça.

Brigitte
Brigitte
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Historia - A flor de Espinhos TVgpKve80/80Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Historia - A flor de Espinhos PFCeS3M200/200Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Ter Jul 09, 2019 8:37 pm

Afastando-me de minha terra natal segui em direção a meu sonho, caminhando assim durante algum período, utilizando a mata como cama para dormir durante as noites, e a estrada como guia rumo ao meu destino. Como alimento tinha aquilo que a natureza me servia, mas de fato aquilo não era um fardo, mas sim um hábito para uma fada como eu.

Contudo, neste dia de hoje, finalmente algo começava de fato a mudar em minha vida. Caminhando por uma estrada agora eu saia da região dos bosques e rumava por um caminho extenso, cercado por grama, e do qual podia ver uma cadeia de colinas à frente. Para minha surpresa vejo em meu caminho, também, surgindo à silhueta de um equipamento com rodas e puxado por animais, sobre ele era possível ver dois humanos que o conduziam.

Assim que aquele transporte chegasse até mim eu diria, mantendo um tom de voz amigável e o sorriso de sempre em meu rosto: “Por gentileza, como vocês estão?” Após esta fala daria uma breve pausa para que aquelas pessoas me respondessem, ou para que ficassem em silencio, para então continuar: “Estou indo à Liones, podem me dizer se este caminho irá até lá?”
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Ter Jul 09, 2019 8:48 pm

As figuras sobre a carroça lentamente podiam lhe transmitir mais detalhes a medida que se aproximavam. Os cavalos eram ambos de cor marrom, com longos cabelos e algumas manchas de poeira. A carroça era feita de uma madeira velha e parecia bem desgastada. A carga atrás era volumosa e coberta por uma espécie de lona de tecidos. Aquele quem guiava as cordas era um homem de cabelos negros de tamanho médio, com uma volumosa barba e um olhar penetrante. A seu lado um elfo de longas madeixas douradas, sua face esboçava uma descontração evidente, intensificada pelo fato de estar agarrado numa garrafa de hidromel... Quando se aproximam de ti o suficiente para perceberem sua intenção de comunicação, o humano que dirigia a carroça puxa as cordas forçando os cavalos a pararem. Você começa a falar e ele lhe encara no fundo da alma com aquele olhar de incomodo, já o elfo não se continha em responder:
- O que faz uma fl... uma flor tão linda... hickup... Longe de casa? - Talvez sequer soubesse o que sua própria boca estava dizendo, não lhe respondia a pergunta também, o homem se mantinha em silêncio.

Brigitte
Brigitte
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Historia - A flor de Espinhos TVgpKve80/80Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Historia - A flor de Espinhos PFCeS3M200/200Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Qua Jul 10, 2019 10:33 am
Ao parar do transporte deparo-me com a presença dos dois homens, um humano e um elfo, sendo que o primeiro dirigi e minha pessoa um olhar penetrante, cuja o qual faz as maças de meu rosto corarem, tomando um tom levemente rosado. Entretanto sem perder o sorriso em meu rosto, dirijo de volta meu olhar a ele, de forma a fazer contato direto entre nossos olhos.

Ouço então o elfo falando, com um tom de voz visivelmente embriagado, fato ressaltado pelo soluçar em meio à frase. Após sua pergunta respondo, em tom médio de voz, porém demonstrando a segurança de quem sabia exatamente qual objetivo desejava seguir: “Estou partindo em direção ao meu sonho, quero ir para Liones, e tentar me tornar uma clériga”. Abrindo então um sorriso ainda mais largo, continuo: “Desejo ajudar a todos que precisam, e se puderem me dizer qual caminho tomar eu seria imensamente grata a bondade de ambos”.

Então, lá, parada continuei, com as mãos unidas em frente ao corpo, próximas a altura da cintura, e mantendo o olhar direcionado ao humano barbado, na espera de alguma resposta ou ação.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Qua Jul 10, 2019 12:04 pm

Ambos se atentavam a sua resposta, o Elfo parecia um pouco mais interessado e esboçava uma surpresa com sua informação, tanto com Liones quanto o fato de dizer a palavra clériga:
- Hooora essa... Mas que mavari... mara... ma... Mas que legal! - Exclamou, erguendo a garrafa e tomando mais um farto gole de seu hidromel, o suficiente para lhe escapar nos cantos dos lábios, escorrendo pelo queixo e respingar em suas vestes de coloração acinzentadas. O homem porém, lhe encarava com um olhar ainda sério, até que finalmente se pronunciava:
- Quem é você? Tem alguma coisa contigo? Eu nunca vi esse tipo de roupa. Ele comentava sobre suas vestes de fada, não possuíam nada fora do comum e de especial, mas o tecido único de seda das fadas tinha uma tonalidade admirável, talvez isso tenha despertado o interesse em relação a ti, ou sua raça.

Adiciona um código para fechar "div" no final do seu template... Ele está quebrando a página e eu tenho que ficar editando...
Brigitte
Brigitte
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Historia - A flor de Espinhos TVgpKve80/80Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Historia - A flor de Espinhos PFCeS3M200/200Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Qua Jul 10, 2019 1:01 pm
Guiando o olhar em direção ao elfo digo: “Parece mesmo gostar desça bebedia”. Todavia, rapidamente a atenção volta à direção do humano que finalmente soltava algumas palavras, ainda que elas parecessem esboçar dúvidas em relação a minha pessoa, e o seu olhar como antes permanecia frigido.

“Desculpe-me por não me apresentar, foi realmente um erro de minha parte. Me chamo Brigitte e sou uma fada, como disse antes pretendo me tornar uma clériga.”. Abaixando então a cabeça, para olhar para baixo enquanto toco minhas vestes com ambas as mãos continuo a dizer: “São roupas comuns de onde venho, não há nada em especial nelas, e nem mesmo comigo, na verdade a algum tempo venho vivendo apenas do que consigo coletar nas margens do bosque, mas vejo que por um bom caminho só haverá grama a partir deste ponto”

“Qual o nome de você, e para onde estão se dirigindo?” Pergunto então ao humano, ficando nas pontas dos pés e curiosamente olhando sobre a carroça para ver se identifico o que está sendo carregado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Qua Jul 10, 2019 3:27 pm

O Elfo já se preparava para lhe responder em seu semblante bem humorado. Entretanto era interrompido por seu companheiro de viagem, o homem que carregava um olhar sério a todo instante. Sua voz grave e repentina lhe tomava toda a atenção, enquanto seus pés tentavam lhe revelar o conteúdo da carga, em vão, pois estava sendo coberta por uma grande lona:
- Nós somos comerciantes, Brigite. Me chamo Bofur e ele Haldir. Estamos transportando uma carga de Liones e depois retornaremos para lá. Após sua resposta, percebia a sua simplicidade. De uma bolsa ele retirava um cantil de couro, levando com seu braço esquerdo em sua direção, oferecia:
- Precisa de água? Comida? Alguma coisa...? Depois de perguntar aguardava, o elfo se distraia bebendo da própria garrafa.

Dessa vez deu certo. Aproposito se quiser, tem um post na introdução que passa o meu contato fora do rpg, minha assinatura também tem um link pra um grupo do whatsapp do rpg.
Brigitte
Brigitte
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Historia - A flor de Espinhos TVgpKve80/80Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (80/80)
MP MP:
Historia - A flor de Espinhos PFCeS3M200/200Historia - A flor de Espinhos XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Qua Jul 10, 2019 3:43 pm
Ouvindo a resposta do humano finalmente sinto-me mais aliviada, não por estar em duvida sobre seu caráter, pois de fato duvidar das pessoas a primeira vista não constata com minha personalidade, porém a seriedade no olhar do homem poderia estar sendo gerada por algum desagrado em relação as minhas vestes ou aparência. Todavia, agora observando suas falas e ações noto que aparentemente ele era mesmo um bom homem.

“Agradeço sua oferta. Por hora estou bem, mas não sei quando terei comida novamente, como disse, eu estava coletando do bosque, mas agora só há grama. De qualquer forma não posso aceitar suas coisas, podem lhe faltar futuramente... acho que consigo me aguentar”

Coço então a cabeça, utilizando as pontas dos dedos da mão direita, para então dizer: “Mas realmente estou perdida, na verdade não sei para onde esta estrava vai me levar, tem alguma sinalização mais a frente?”. Pergunto ao homem, depositando sobre ele minha confiança, enquanto sou inspirada por seu ato de desapego.

Code:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Qui Jul 11, 2019 3:15 pm

Seu olhar se mantinha o mesmo, não esboçava muitos sentimentos mesmo na hora em que lhe ofereceu alimento. Puxou o cantil então, de modo a retornar ele até sua bolsa, dando com os ombros. Fitou-a realizando outra pergunta e sem pensar muito respondeu diretamente.
- A estrada é longa e há bandidos de estrada por ai. Além de wargues e caragores, é arriscado explorar por ai tão exposta assim. Após o dizer, ele começou a mover suas mãos em direção a corda dos cavalos, como se soubesse que já estava decidida a seguir sua viagem em seu próprio ritmo...

Conteúdo patrocinado

Historia - A flor de Espinhos Empty Re: Historia - A flor de Espinhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos