RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty História - O Caminho de Todos

Sex maio 31, 2019 8:26 pm

Após uma longa viagem, o Elfo havia de chegar em algum lugar. Sua peregrinação sulina havia como direção apenas uma, e uma a qual muitos seguiam, para o Norte no Reino de Liones onde todos aqueles que buscavam um renome haviam como referência, e, o  Elfo que nada mais havia em sua vida, ou sequer um lugar para voltar ou casa para chamar de Lar, viajava para o norte sem um rumo exato senão o nome "Liones"...
Dias se passavam e noites em claro, ocasionalmente, apenas viajando até alcançar um pequeno vilarejo portuário a oeste dos vastos vales esverdeados, lá, durante o entardecer, sentia sua barriga roncar enquanto explorava os cantos da cidade, podendo encontrar uma taberna, um bar e uma espécie de restaurante mais afastado da área urbana, a densidade da cidade era grande assim como sua movimentação populacional, era muito difícil adentrar uma rua sequer sem observar alguma alma viva.
Passeando por seus cantos, via em grande quantidade humanos, orcs e até uns Khajiits, mas, como esperado nenhum elfo ou fada por ali, algo comum nos últimos anos para o Elfo Klaus...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sáb Jun 01, 2019 1:04 pm
Eu estive a vagar, pensando em meus dilemas em meu pecado, mas sempre sentindo algo de diferente que ainda me dava certo conforto.
Eu ainda estava vivo e mesmo parte de mim querendo morrer, outra parte me fazia persistir e me fazer tentar mais e mais.
Agora estou em uma cidadezinha, um vilarejo para ser exato, e foi-me até uma taverna e lá eu olhei vendo seres de outras raças mas nenhum semelhante a minha raça, mas a fome me assola e como eu farei para comer?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sáb Jun 01, 2019 2:24 pm

Sem muito conhecer sobre aquela pequena aldeia ou povoado, instintivamente você rumava até a taberna, sentindo o cheiro de massas sendo aquecidas em algum lugar próximo durante o entardecer, uma gélida brisa lhe atingia pouco antes de abrir as portas da construção e o calor de uma grande fogueira central lhe abraçar...
Haviam mesas em cada canto das paredes, longas mesas com bancos de mesma direção, por exceto aos fundos onde na verdade havia um balcão onde o taverneiro repousava seus braços cansados, não havia ninguém na taberna e ele parecia um pouco entristecido...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Seg Jun 03, 2019 1:05 am

Eu entrei a taverna e lá eu vi um homem, pelo visto ele era um humano, observei e não vi ninguém, decidi me aproximar daquele homem, estava pensativo e receoso mas também estava com muita fome e precisava muito de saciar a minha fome.
Boa noite Senhor, gostaria de saber se posso oferecer algum serviço meu em troca de um prato de comida, estou faminto.
Disse minhas palavras sem pausas, queria ver se os humanos poderiam me ceder alimento e quem sabe um abrigo, iria me oferecer para ajudar se fosse necessário.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Seg Jun 03, 2019 11:57 am

A passos vagarosos tu se aproxima do balcão, passando pelo ápice de calor da fogueira ao se aproximar dela e gradualmente se distanciando até alcançar o dono da taberna e se anunciar... O homem levantava seu semblante lentamente e lhe encarava surpreso, um elfo estava ali presente e o deixará desconsertado de cara!
- U-um elfo? O que o senhor faz por estas terras? Por acaso é um aventureiro? - Perguntava um tanto esperançoso em suas palavras, infelizmente estava tão surpreso que mal teve tempo de raciocinar uma resposta quanto a seu pedido...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Seg Jun 03, 2019 1:44 pm

Estava completamente surpreso com a situação, pois o humano estava espantado com a minha situação, realmente deveria ser raro ele ver outros como eu, era realmente triste, mas era a realidade e eu teria que viver com aquilo, mas eu decido responder a ele as questões que ele veio a me fazer.
Sim Senhor eu sou um Elfo da Floresta, e sou mais um andarilho do que um aventureiro, eu vou aonde meu coração pede.
Mas o Senhor pode me ajudar com um.prato de comida, confesso que estou há a uns dois dias sem comer e estou faminto.
Disse a ele as respostas para as suas questões, estava até melhor pois estava em um.local com.uma boa fogueira e uma companhia mesmo ele sendo humano, mas pelo.menos não estava sendo olhado com olhos frios, como estava sendo visto em.meu antigo lar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Seg Jun 03, 2019 3:05 pm

- Você parece ser um sujeito que sabe se virar! Sabe, ontem eu fui assaltado por um grupo de Kobolds voltando de viagem, eles levaram o tesouro de minha família, você poderia me recuperá-lo? - Dizia, enquanto olhava aos arredores e trazia sobre a mesa um pão assado, já frio, mas com uma cobertura de alho tostado...
- Poderia lhe pagar e alimentar caso me ajude! - Oferecia a ti alimento e dinheiro em troca de seus serviços braçais.

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Seg Jun 03, 2019 6:01 pm
Desta vez fiquei surpreso, parece que o homem queria me ajudar mas sua ajuda seria uma troca bem complicada, mas eu aceitaria os termos com certeza, porém eu desconhecia sobre estes ladrões então decidi questionar.Poderia me descrever um.pouco sobre quem atacou o suas aparências ou alguma coisa que o senhor lembra deles??

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Seg Jun 03, 2019 6:58 pm

Ele coçava a cabeça e pensava um pouco antes de responder, parecia pensar a melhor maneira de os descrever que sua velha e falha memória pudesse recordar:
- Kobold, nunca viu? Pequenos, escamosos? Usam armas e armaduras improvidadas, são como lagartixas malditas! Se escondem no vale em alguma caverna... - Descrevia as feras esperando alguma resposta sua, ele via que você não tinha armamentos mas parecia ter algo em mente quanto a isso...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 04, 2019 12:24 am
O homem então veio a me comentar sobre a situação real, disse o que sabia sobre tais criaturas e pelo visto estes seres que viviam em lugares bem peculiares, de fato era um serviço espinhoso, mas eu aceitaria, pois estou com fome e não vou morrer, pois tenho que pagar minha divida com meu irmão, mas devo questionar este homem mais uma vez. Me diga o senhor teria uma arma para me emprestar, pois eu estou sem armas. Logo eu tomei para mim aquele pão e começo a comer logo a cada mordida o meu estomago roncava e meu olho esquerdo era derramado lagrimas, comer nunca fora tão prazeroso.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 04, 2019 8:35 am

O homem toma direção a um quarto ali nos fundos após pedir para que aguardasse um minuto, se dirigia com um pouco de pressa, era um velho gordinho com um bigode grisalho em sua face, ele abrirá a porta e sumirá na escuridão do quarto desconhecido... Logo, ele retornava porém com um objeto coberto num pano enquanto dizia:
- Essa espada era do meu pai, nunca gostei dela como gosto daqueles pratos adornados, se recuperar eles, ela é sua! - E após dizer revelava a espada sobre a mesa puxando o velho pano sobre ela, não aparentava ser excepcional mas ao menos estava bem cuidada.

Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 04, 2019 11:41 am
Com decorrência daquela situação, o homem se vira e segue a um quarto e lá sumia na escuridão, minutos depois ele veio me trazer algo fiquei um tanto curioso, e logo que elek a coloca no balção ele retira desta um tecido que a cobria, revelando para mim que era uma espada, espada essa que pertenceu ao pai do dono da taverna e seu trato era simples, que eu trouxe-se a ele o tesouro de seus ancestrais e eu ficaria com a espada, eu aceno com a cabeça mostrando um sim, que eu aceitaria a missão.
Tomei a espada para mim segurando pelo seu cabelo, logo eu percebe o peso dela mas devido as circunstâncias a espada logo perdeu seu peso e se mostrou relativamente manuseável, me virei para o homem da taverna e aceno com a cabeça, em sinal de respeito, agora eu viria a abrir a porta e a voltar para o lado de fora veria a gora o melhor caminho para fazer tal trabalho.


Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 04, 2019 5:28 pm

Antes que você deixasse o local, o velho exclamava para chamar sua atenção.
- Ah, a estrada pelo leste, foi por ela que eu fui roubado! - E lhe dava uma direção, você abre a porta e se depara com a vila de antes, porém agora era noite e o clima do verão já se destacava, pois mesmo a noite, a temperatura era agradável, haviam algumas múltiplas estradas por ali, mas você consegue se situar sabendo que a sua esquerda, havia o oceano do oeste, e uma rua paralela a ele, levaria para o leste.

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 04, 2019 6:59 pm
Com a espada em mãos eu caminhei em.busca da estrada do leste, estrada essa que o velho homem me falou, então seria lá que eu supostamente poderia encontrar aqueles que o roubaram


Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 04, 2019 8:26 pm

Você começa a caminhar pela estrada da vila, passando por algumas casas, lojas e aos poucos se distanciando para áreas mais rurais como pequenas fazendas e estábulos até finalmente deixar o território de Porto Real, se deparava com uma estrada e vales repletos de colinas noturnas, o céu estrelado e o brilho lunar lhe permitia observar bem o horizonte, em sua viagem, lance um teste de percepção (D20).

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Qua Jun 05, 2019 2:19 am
Andei e andei, logo percebi que meus pés me fizeram distanciar da vila e vim a seguir pelos vales, minha visibilidade até era razoável graças a luz do luar e das estrelas que iluminavam a terra na quele momento, mas estava também um pouco assustado pois nunca viajei a noite, mas agora era diferente pois eu tinha um trabalho e eu deveria fazer, mas usaria eu a minha habilidade para tentar encontrar algum rastro das criaturas.


Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Qui Jun 06, 2019 1:13 pm

Você segue pelas colinas, mas ao invés de seguir a estrada, escapa um pouco delas enquanto explorava adiante, algo lhe dava tal iniciativa e por incrível que pareça iria lhe render algo, alguns metros adiante, talvez uns dez ou quinze, totalmente distante da área do povoado já, você pode observar um orc e dois goblins atacando uma carroça de um comerciante, ele estava rendido por um dos goblins enquanto os outros dois lhe saqueavam...

História - O Caminho de Todos SC53OzW
Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Qui Jun 06, 2019 2:03 pm
Estava eu a caminhar, quando desviei-me de meu caminho, logo Avistando dentro de uns 15 metros um orc e dois seres pequenos atacando um carroça de um comerciante, estava espreitando pela escuridão, saquei minha espada e corri usando minha velocidade, cortando o vento meu ataque seria desferido contra o orc, seria um Ataque direto em sua garganta.


Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Qui Jun 06, 2019 5:21 pm

Quando você começa a correr, o Goblin que mantinha o refém te notava correndo colina abaixo e alertava o Orc e o outro, os dois se armam e te encaram, pareciam confusos com a sua presença...
- Quem você pensa que éé? - Gritava um dos Goblins, você se aproxima cerca de dez metros ficando a cinco deles quando percebe suas reações...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Qui Jun 06, 2019 6:45 pm
Observei que um dos malditos anunciou a minha chegada, logo parei cerca de cinco metros deles e um se pronuncia, apenas respirei fundo e ignorei as palavras daquele maldito, voltei a me armar com a espada e corri porém com a lâmina apontada para o orc, seu ataque seria feito para derrubar vou até mesmo amedrontar este ou os pequeninos.


Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Qui Jun 06, 2019 11:50 pm

O Orc, pronto para seu ataque berrava como uma forma de se preparar para o combate, você o analisava brevemente enquanto corria, ele possuía uma roupa de couro que cobria de sua cintura para baixo, possuía o peito nu, mas as costas eram cobertas por um manto de pelos, as pernas e mãos eram tampadas por manoplas, seu rosto meio deformado possuía tatuagens vermelhas, já os goblins eram trajados com pedaços de pele e roubas mais rústicas... Você corre para golpear o Orc mas ele facilmente retira o machado e usa a cabeça de sua arma para defletir seu corte para o lado direito... Ele ri de seu ataque e você percebe o goblin atrás dele correndo por baixo de vocês para lhe golpear na perna.

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sex Jun 07, 2019 12:04 pm
Estava analisando a situação, e realmente vi que a força do Orc era incrivel, mas sua velocidade não era grande, porém após o desfecho do meu ataque um dos pequeninos vinha sorrateiramente querendo me apunhalar, usando de minha velocidade e voracidade, eu dou um salto de um metro para trás, porém no momento do salto uso minha espada pois por ela ser larga eu a aponto para frente assim quando meu corpo veio a parar aquele que vinha a investir contra mim seria empalado pela lamina de minha espada, e venho a me armar de forma ofensiva com a espada.

Agora havia percebido o tipo de ataque que estes tinham realmente eram fortes e obtinham uma boa estratégia, mas eu tinha a força de meu irmão, e tinha a vontade de viver e não permitiria ser abatido ali, já com sua posição agora aguardaria o próximo ataque.


Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sex Jun 07, 2019 1:31 pm

Você salta mas seu movimento lhe atrapalha, não fazia sentido e sequer havia um meio de atacar enquanto seu corpo se posicionava para um recuo, então, você só se afasta e vê ambos a sua frente um ao lado do outro, eles urram para você e lá atrás, o terceiro Gobelin corta fora a garganta do homem rendido, um pobre aldeão agora banhado em sangue, engasgava em seus últimos momentos de vida! Agora, definitivamente estava três contra um... -Eçe ai... é bride, é?! - Diz o Gobelin de um jeito bobo lá atrás...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sex Jun 07, 2019 1:50 pm
Observei aquela ação grotesca e covarde, a minha mente entra em colapso, fiquei imóvel por alguns segundos e minha cabeça abaixa.

Fiquei muito surpreso com a falta de escrúpulos daqueles seres eu me perco em minhas emoções e perco a minha consciência, mas após perde-la outra se põe no lugar e meus cabelos que antes eram vermelhos agora se tornam um verde azulado.
-Hum, me lembro agora fui morto por uma flecha, parece que ainda estou aqui, e tenho inimigos, hã...
-Venham seus malditos vou fulmina-los com a lâmina da minha espada
.
Tomei a posição de batalha e observei a posição de cada um deles vi que o que havia matado o homem estava mais afastado dos demais, e devido a velocidade deles não ser tão alta, talvez a vantagem seria minha, pois corri com a espada para cima daquele goblin desgarrado, usaria a lâmina para efetuar um ataque na vertical para destroçar sua cabeça e crânio.

Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sex Jun 07, 2019 3:22 pm

Quando você abaixa a cabeça, fica imóvel e começa a falar, na terceira palavra ti leva uma porrada no meio do nariz, o martelo do Orc voava contra o seu rosto e lhe arrancava sangue, você cambaleia para trás sentindo um gelo em seu rosto, seu sangue estava paralisado e sua cabeça dormente, instintivamente tu move sua mão esquerda para o nariz segurando o sangue escorrendo... -40
Quando te recompõe dois segundos após o clarão do golpe, via os dois Gobelins avançando com suas espadas curtas e machados em sua direção...

Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Sex Jun 07, 2019 6:36 pm
Após um.grande golpe, fiquei um tanto desolado poderia ter perdido a consciência, mas uma segunda força me tomou, e com ela aderi toda a personificação de meu irmão me tornando o ele.

Com um seu corpo agora mais ativo e agora com mais firmeza, este aí dá se sentia dolorido, mas evitaria de me queixar da dor, meus cabelos com uma nova coloração, mostravam meu novo eu.

Essa situação levou menos de um segundo e agora de frente os pequeninos que vinham em sua direção este apenas usa o máximo de sua VELOCIDADE e em um ataque na horizontal este queria abater ambos os pequeninos com um corte na altura de sua jugulares.

Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Dom Jun 09, 2019 10:29 am

Tu bate com a espada na horizontal, e, mesmo com o Gobelin erguendo sua pequena espada para se defender, a força dele era menor e a sua lâmina empurra a dele, abrindo um enorme corte em sua bochecha! Infelizmente não o suficiente para lhe abater, já o outro Gobelin, da esquerda, lhe aplicava um chute na canela -5 e logo na sequencia, começava a mover o braço para lhe golpear debaixo acima no estomago!

???
Vida: -90
Vel: ???
Dif: ???


???
Vida: ???
Vel: ???
Dif: ???


Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Dom Jun 09, 2019 3:15 pm
Um de meus ataques finalmente afeta um dos pequenos, porém o outro corre e me chuta na canela, porém ele também investe um ataque com sua pequena espada e por estar próximo eu retiro a espada que ferio o outro pequeno e venho a me focar que vinha a querer me perfurar, eu uso a espada para rebater com a dele e usando a potencia de minha força para tentar feri-lo.

Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Dom Jun 09, 2019 3:25 pm

Após remover a espada do corpo de um dos Goblins o outro já preparava seu ataque, ambos se moviam prontos para matar um ao outro, mas sua velocidade era superior, então manuseava sua espada sobre aquele que caia sangrando, e, rebatia o golpe do Goblin mais perto, lhe fazendo parear ambas as lâminas, abrindo uma brecha para ti... O orc balançava a cabeça negativamente e puxava uma enorme espada, caminhando lentamente na direção de vocês...

???
Vida: -95
Vel: ???
Dif: ???


???
Vida: ???
Vel: ???
Dif: ???


Klaus
Klaus
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
História - O Caminho de Todos TVgpKve175/220História - O Caminho de Todos XIT01SH  (175/220)
MP MP:
História - O Caminho de Todos PFCeS3M20/20História - O Caminho de Todos XIT01SH  (20/20)
Inventário Inventário:

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ter Jun 11, 2019 11:27 am
Após a colisão de ambas as armas, seus braços recuam um pouco assim como os meus, mas volto a atacar o pequenino ser com a minha arma aproveitando a brecha dada pelo ultimo ataque, meu ataque agora vinha para fazer um único corte, em direção de sua garganta, e o orc vinha a caminhar lentamente seguindo o desfecho desta luta, teria tempo este para tentar recuar ou se armar, para uma dura batalha.

Espada Longa
História - O Caminho de Todos LuVjuQ3
Escala: 2 Poder: 6
Descrição: Espada de dois gumes e ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada.


Conteúdo patrocinado

História - O Caminho de Todos Empty Re: História - O Caminho de Todos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos