RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 01, 2019 3:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Os dois aventureiros acabam de coletar o pergaminho de missão na recepção dos aventureiros, o clima ainda era agradável quando passaram pelos portões de Liones e se depararam com o vasto horizonte pouco explorado por eles... Com uma profunda respiração, tinham um objetivo além de uma direção a se seguir...
Bacco e Funny não se conheciam há muito tempo, apenas por vista, não eram parecidos e sequer pensavam igual, uma mera coincidência os uniu neste trabalho em nome da Guilda dos aventureiros, a jornada que fariam e o método para alcançar seus objetivos só dependia deles...
Vocês seguem pela estrada de Liones e logo alcançam as fronteiras da floresta do sol, ao explorar um pouco mais quem sabe não encontrariam... Bri!

Nome: Vilarejo Bri
Recompensa: 18(30), + Tudo o que encontrar
Dificuldade: Média Local: Floresta do Sol
Objetivo: Uma pequena vila comercial ao oeste de Liones foi atacada e saqueada por um grupo seguidor de um necromante, os sobreviventes não podem retornar porque uma horda de mortos-vivos ainda guardam o local. Recomendado: 2-3 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 09, 2019 9:33 am
Continuava-me a focalizar o fogo. Trincas de labaredas subiam ao ponto que galhos eram transformados em carvão vegetal de fraca durabilidade.

- Isto é ruim. – Dizia sem tirar meus olhos do fogo, com palavras simplórias e até mesmo óbvias.

Meu pairar era longe dali, estava a me remeter tudo oque acontecera, como um diário mental. Novas criaturas, novos locais e possibilidades.
- Não sou lutador, Sr. Bacco. – Respondo-lhe a antiga pergunta, antes de nos separarmos a procura de suprimentos. Minha educação gritara naquele momento. – Aprendi a pegar em espadas, postura de lutas, mas nunca afinidade. –



- Minha missão é melhorar este reino. Tenho meios de fazer. E farei. – Encerrando prioritariamente minha fala, como uma confirmação inquebrável de um tolo bêbado.
Retirava as carnes podres e jogava a fogueira, como mais combustível. Colocava ao lado contrário que o vento poderia assoprar para não nos incomodar.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 09, 2019 11:00 am
- Humph... O que você almeja está distante, no futuro talvez, você não tem cara de líder... - Dizia aquilo tranquilamente, minha entonação não mudaria, muito menos meu olhar, me levantava, virando as astes suspensas, mudando também o local de queima da carne, olhava buscando saber seu ponto, precavendo da mesma cair na fogueira. - Me diga, eu terei que perguntar seu nome? Ou você me dirá de boa vontade? - Estava de costas quando a pergunta fora lançada, talvez seria prudente uma aproximação, e de fato, não ousaria perguntar tal, na ocasião ele chegará até mim, me propondo um ideal, era justo na cabeça do orc, a situação atual se mostraria um pouco disso, ele mantinha seu foco, mesmo demostrando ser um ser apático e prudentemente solitário, me via como uma ferramenta, por assim dizer. - Odeio elfos! -

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 09, 2019 12:18 pm
- Não acredito que tenhamos algo tão de começo. - Levantava-me aos poucos, ainda demonstrando partes rígidas de tensão pelas batalhas ariscas. De pé, olhava o orc de cima abaixo, com pouca demonstração ao rosto mas uma certa seriedade ao olhar. - O senhor também não demonstra ser importante na história de alguem, ou ao menos de sua raça mas certamente mudará isto e fará oque há de melhor ao mundo...

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 3af733f14b5fa23d52c3945a97b37902
Estou certo, Senhor Bacco? -

Virando-me de costas a fogueira, começo a me afastar a procura do corpo da hidra e de outras criaturas mortas ali postas. - Valentine. Me avise quando estiver pronto a carne.- Respondia a Bacco, antes de se distanciar completamente.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 09, 2019 2:13 pm
Mexendo na carne, ouviria as palavras do elfo, ele era sagaz, escolheria suas palavras sabiamente, responderia sua pergunta, sem muito pestanejar, saberia minha função no mundo, contudo teria um ideal que também carregava. - Eu não preciso ser importante, eu estou preocupado em viver, olhe para essas criaturas!! - Ele parecia ignorante, o orc não fazia jogos, era direto, mas para o mesmo fora uma frase normal, usava das criaturas um exemplo, ninguém estaria 100% salvo nesse mundo, como em toda vida que levou, não sendo empático com o que faz ou fala, por fim o orc ouviria o nome, não tinha muitos como aquele, talvez tenha um significado por detrás, mas por fim saberia como chamar aquele, vendo que se distanciaria, entregava a espada larga nas mãos de cachinhos, talvez fosse preciso. - Carregue-a consigo, por precaução. -

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jul 10, 2019 11:56 am

As chamas da fogueira improvisada estalavam as pequenas cascas de árvore que se esforçavam para manter o fogo vivo. O Orc mais perto das chamas, encarando sua dança infrequente, as vezes até ameaçando se extinguir. Os filés fatiados da carne da serpente aos poucos ganhava uma crosta crocante e escurecida, exalando uma espécie de vapor do sangue em seu interior. O cheiro que ela exalava não era agradável, na verdade era um fedor pestilente e forte que lhes aquecia as narinas e expurgava uma sensação de gelidez, como uma menta. Com o tempo, o cheiro se tornava menos forte, mas ainda presente na carne. Ela já parecia estar pronta, iluminando o bosque da noite já caída, que por algum motivo não lhes transmitia segurança alguma. Valentine observando os arredores podia ver com seus olhos de elfo os mais variados tipos de animais na floresta. Haviam corujas e aves repousando sobre galhos, algumas mais próximas, como uma coruja castanha na árvore mais próxima de Bacco que piava gradualmente. Um cavalo selvagem pastava ao norte de vocês, parecia estar perdido. Um suave estalo chamava a atenção do elfo para o sul, que se depara com a silhueta de uma criatura a mais de vinte metros, uma aranha que deveria medir quem sabe dois metros. Descendo por uma enorme teia e aprisionando um cervo com seus braços e lhe cravando as presas no pescoço. Uma cena assustadora, observar o animal sendo enrolado em teia, até mal podia perceber que Bacco já tinha as carnes prontas...

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 11, 2019 10:09 am
Coisas horripilantes se escondiam a noite naquela floresta densa. Criaturas que poderiam ser inofensivas em certo ponto com sua aparência temerária, ainda assim, não pagaria para ver. Uma ideia vaga, e pouco provável, surgia em minha cabeça. Com cuidado, vou em direção ao cavalo, tentando-o o máximo não assusta-lo.

Passiva:
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 11, 2019 10:32 am
Olhando para o elfo via-o afastar, rejeitando a espada que atentaria em entrega-lo, o que estaria ele pensando? Deixava o mesmo seguir seu caminho, um pouco despreocupado, apenas voltava a minha posição, o odor que sairia da carne, começava a melhorar, e sua cara tbm, aparentemente estava comível, olhava ao redor, procurando um pedra larga, para assim o fazer de prato, deixando aqueles pedaços "aquecidos", limparia caso precisasse, comendo um pedaço antes joga-los na próvavel pedra, com a boca cheia, mastigava sem fazer cara feia, tentando reconhecer o sabor, se era suculento, dura, desagradável, saberia que faltava condimentos para melhor degustação, naquele local o preparo de comida não seria apropriado, embora não tinha muito o que fazer. Olhava na direção de Valentine, observando, enquanto comia aos poucos.

obs: teria quantos pedaços de carne?

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 11, 2019 2:30 pm

Você segue em direção ao cavalo a passos vagarosos, abrindo espaço pela grama mediana enquanto avançava. Ao se aproximar uns oito metros, já tendo se distanciado uns dez de Bacco, o cavalo havia percebido sua presença e guinchou recuando com a cabeça, esbravejando com um grunhido estranho. Estava incomodado e ao mesmo tempo assustado, mas se mantinha a comer a grama, embora se atentasse a ti...

Haviam três filés de carne, um deles grande, o outro médio e um menor. Estavam todos no que parecia ser seu ponto. A carne possuía uma coloração esverdeada, mesmo tendo a tonalidade avermelhada do sangue. Após ser assada, ficava cada vez mais escura e estranha... Quando você morde um pedaço, seus dentes se chocam contra a crosta de suas escamas e você ouve o estraçalhar crocante dela... Seu gosto era seco e salgado. Depois seus dentes perfuraram a carne explodindo o sabor azedo em sua boca, era como uma bolha de carne amolecida que abria caminho como se fosse uma fruta. Embora você pudesse sentir um gosto similar ao de um fígado, havia aquele sabor de menta amargo que lhe rasgava a garganta e retornava num hálito gelado em seus lábios... Não haviam pedras para servirem de prato, elas iriam queimar se continuassem no fogo. Você comeu metade da carne.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 11, 2019 8:24 pm
Aquela carne era estranha, não só seu gosto, como seu aspecto e aparência, o desembaraçar de sabores era diferente, mal saberia descrever o que sentiria ao comer, talvez fora a minha primeira fez, esvaziava o pulmão diversas vezes, fazendo com que o hálito fresco virasse um costume, retirava o outro pedaço, comendo o restante logo em seguida. Mastigava enquanto pensava em um jeito de retirar aquelas carnes, olhando para as mesmas, imaginando-as já queimadas, antes de qualquer coisa, tocaria na ponte das hastes, buscando saber se estava quente ou em uma temperatura que pudesse ser retiradas sem problemas de lesão por queimadura, caso houvesse tal possibilidade, o faria, reposicionando as hastes fora do fogo, esperando assim pelo elfo. Caso não conseguisse sucesso na ação anterior, usaria de minha espada larga, limpava a sujeira imposta nessa, passando sua lâmina em minha calça, de modo que não rasas se, por fim, espetando a carne, deixando em sua lamina fria, teria o devido cuidado, equilibrando as carnes na lamina, para que não caíssem no chão, até que cachinhos retornasse.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jul 13, 2019 11:38 am
O animal demonstrava insatisfações com seu gruindo e movimentação de cabeça na aproximação. Com mais cuidado, tento me aproximar um pouco mais com passos lentos e visíveis ao animal.
Azathoth
Azathoth
Narrador
Narrador

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 18, 2019 12:29 pm

Valentine andava discretamente ao cavalo. Entretanto, sua visão ficara turva e rapidamente seu corpo caíra ao chão, tendo uma síncope* repentina. Seu desmaio fora provocado por provável pressão baixa ao não se alimentar.

Bacco, você limpa e consegue deixar as carnes intactas.

*Sincope: Desmaio
Restam dois posts de fogueira.


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jul 19, 2019 10:01 am
Após mudar as carnes de lugar, me virava, o olhar do orc ia na direção do elfo, buscando-o encontrar, sabendo do seu paradeiro, viria a ser fácil, chamando logo em seguida. - Valentine!! - O som ambiente não haveria tantos barulhos, sendo perceptível ouvir aquele simples chamado.

Atributos/skill/equipamentos:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 TVgpKve0/0Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 5 PFCeS3M0/0Missão - Vilarejo Bri - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 25, 2019 10:34 am

Aventura Finalizada. Em breve um texto de finalização e continuação será postado.

Considere-se em Liones, na Guilda. Bacco: +348EXP/ Valentine: +513 EXP
Conteúdo patrocinado

Missão - Vilarejo Bri - Página 5 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos