RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 01, 2019 3:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Os dois aventureiros acabam de coletar o pergaminho de missão na recepção dos aventureiros, o clima ainda era agradável quando passaram pelos portões de Liones e se depararam com o vasto horizonte pouco explorado por eles... Com uma profunda respiração, tinham um objetivo além de uma direção a se seguir...
Bacco e Funny não se conheciam há muito tempo, apenas por vista, não eram parecidos e sequer pensavam igual, uma mera coincidência os uniu neste trabalho em nome da Guilda dos aventureiros, a jornada que fariam e o método para alcançar seus objetivos só dependia deles...
Vocês seguem pela estrada de Liones e logo alcançam as fronteiras da floresta do sol, ao explorar um pouco mais quem sabe não encontrariam... Bri!

Nome: Vilarejo Bri
Recompensa: 18(30), + Tudo o que encontrar
Dificuldade: Média Local: Floresta do Sol
Objetivo: Uma pequena vila comercial ao oeste de Liones foi atacada e saqueada por um grupo seguidor de um necromante, os sobreviventes não podem retornar porque uma horda de mortos-vivos ainda guardam o local. Recomendado: 2-3 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 06, 2019 1:12 pm

Bacco ergue seu companheiro após anunciar sua estratégia, o Elfo peso leve era facilmente erguido, mas talvez confiar um golpe desses a quem mal sabe erguer a espada fosse arriscado demais... Funny, você é lançado e ergue sua espada como se fosse uma lança, seus braços forçavam os músculos, mas a sensação de ser jogado para a boca de um monstro que podia te devorar lhe fazia fraquejar... Seus braços tremem e as cobras se preparavam para lhe abocanhar, mas a velocidade era tão grande que no momento em que a espada batia no centro do pescoço de uma delas, seu corpo avançava mas a espada ficava, pendendo-a de modo a entortar e começar a rasgar a serpente... Você capota no ar e começa a girar no chão por uns quatro metros... -7
Enquanto isso, Bacco via a serpente tendo metade de seu pescoço rasgado, enquanto as outras duas berravam agonizando, apenas metade do pescoço central havia sido rasgado, então seu peso lhe fazia pender para o lado rasgando cada vez mais o resto de sua carne que ainda as juntava... Até que, uma das cabeças, mordia e arrancava fora a do meio, lançando-a no chão, que agonizava até se apagar...

???
HP: -126
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 06, 2019 7:35 pm
O arremesso mesmo que inesperado, daria certo, o sorriso no canto de rosto me satisfazia numa comoção tremenda, mas não tinha tempo pra comemorar, a criatura sofreria as dores da cabeça perdida, ocasionalmente restariam outras duas, ainda sentidas com o ataque, acreditava no momento, assim, iniciava uma investida em direção reta, ultrapassando a cabeça caída no caminho, nesse curto período de tempo, me concentraria, acionando uma habilidade única naquele momento, minha mente pensava justamente em vitória, mesmo que o morte seguisse seu fluxo, carregava meu corpo com fé e honra, acabaria com a criatura o quanto antes, meu olhar determinante seria inabalável na ocasião e na frente da serpente de duas cabeças, agora preparava meu golpe, em sentido vertical, de cima pra baixo, cortaria do cume da cabeça central, cortada em sua metade, até o solo, usaria de um movimento simples, contando com a gravidade para aumentar sua força e mobilidade, abrir uma criatura daquele tamanho ao meio, seria algo inacreditável, suas escamas, seriam espessas para seu tamanho, formando sua pele densa, mas usaria da brecha posta pelo elfo, não deixaria espaço pro monstro se recuperar, agora eu queria seu sangue, focando em sua morte, minha posição era próximo da criatura, logo mantinha atento aos movimentos das outras cabeças, preparando para receber um posivel golpe.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 07, 2019 3:22 pm

Você avança contra a criatura em frenesi, porém não podia se aproximar de qualquer maneira, ela estava agitada e se contorcendo por completo, caso continue a investir precisaria arriscar entre seus movimentos de cabeça que gradualmente avançavam na sua direção tentando te atacar...

???
HP: -130
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 08, 2019 8:49 am
A tensão do momento me faria parar com as ações sequentes, aquelas duas cabeças restantes, estariam agitadas, dificultando todo o processo que tinha ponderado, deixando-me a tomar uma decisão definitiva, o sangue pulsava em meu corpo, o calor da batalha seria real, visualizando a cena, me coloco a pensar no que fazer iria, tendo de descobrir um jeito de agir, tentava então reconhecer a cabeça mais debilitada, menos eufórica por assim definir, embora ambas fizessem parte do mesmo corpo, após o breve estudo, rolaria para o lado(esquerdo/decisão do narrador), mesmo que não tivesse sucesso em descobrir, buscando contato de direto com apenas uma cabeça, definindo assim meu foco, me aproximava, pronto para levar o golpe, contudo todavia, usava da minha arma, como contra ataque, caso a cabeça viesse com tudo, utilizaria da velocidade da criatura para golpea-la, apenas apontando em sua direção, espetando-a, evitando qualquer dano em vão, sabia que parado não poderia ficar nesse momento de oportunidade.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jun 09, 2019 10:32 am

Você avança e se esquiva por meio aos movimentos da serpente, agachando ao deslizar-se e passar por debaixo de um rasante da fera, logo em seguida, isolado a apenas uma das cabeças, você golpeava  ela debaixo do maxilar quando ela avançou para lhe morder! A fera berrava enquanto engasgava com o sangue... Mas é nesse instante que você vê, na região rasgada onde havia o pescoço central, uma explosão de pus e dejetos pegajosos projetarem duas novas cabeças naquela besta, criando-lhe quatro ao todo!

???
HP: -185
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jun 09, 2019 1:51 pm
Desviando meu olhar após o golpe, visualizava uma cena nojenta, uma gosma era expelida da cabeça cortada, criando então duas outras novas cabeças, seria nojento e assustador, embora uma habilidade notável, aquilo me tirava o foco, recluso a encerrar aquele combate, me via abalado com a situação, mais cabeças para enfrentar. - Usarei de sua carne para me alimentar, fera maldita! - Volvia a olhar para a cabeça que tinha acertado, o sangue do corte escorria pelo pescoço, em uma manobra com a espada, ousaria desferir mais um golpe, pegando-a de surpresa, após sua provável recuperação, um corte horizontal em sua cabeça, visto minha próximidade para com a mesma, me sentia no direito de tirar essa vantagem, após a tentativa, recuavá, mesmo se não tivesse sucesso na minha ação, optaria por evadir, buscando uma melhor estratégia, imaginava onde o elfo fora parar.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 10, 2019 12:37 am
Estava determinado. Determinado até demais. Sentia meus músculos faciais rígidos, minhas mãos dormentes ao aperto indescritível ao cabo da espada, porém uma fraqueza aos músculos de meu braço. Esse era o tal medo? Um receio que pouco degustava em toda minha vida. E esse gosto era um dos que não queria sentir nunca mais.

Ao passo de me aproximar, mais detalhes havia das cabeças. Seus dentes, seus olhos, sua pele rígida que brilhava com os esquemas que faziam contra parte a filetes da luz do luar. Eu estava a ponto de ser abocanhado. Entretanto, graças a força do Orc, estava superior a velocidade de suas mordidas, ultrapassando e fincando, finalmente, minha espada ao corpo da criatura.

O rugido das cabeças me tonteara por um segundo. Com meu peso, o fio da lâmina e a gravidade, ajudavam a criar uma laceração de tamanho grande ao corpo do animal. Sem poder muito a segurar, em poucos segundos, fora ao chão e rolando alguns metros atrás.

Aquela queda conseguia me deixar em tonteira extrema, com pequenos traumas cranianos, nos braços e pernas. Orientado novamente, levanto-me. A ver, estava uma cabeça da serpente ao chão, sem vida. Bacco, ainda a atacava com sucesso sem muito a pestanejar.
Sem espada e pouca utilidade física, continha só a mim o estudo da criatura, visualizando-a por completo. Ao chegar perto de sua cabeça, analisava-a. – Bacco, a espada fincada ao corpo.  – Dava-o um norte para alguma estratégia futura.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 10, 2019 11:54 am

Bacco, você rapidamente golpeia outra vez após puxar sua espada, num corte que abre o pescoço da serpente, mas não a parava, ela balançava suas quatro cabeças e com ambas mais recuadas, iniciava um ataque onde buscavam atingir suas pernas com impactantes mordidas! Funny, sua espada havia caído junto ao pescoço e não estava tão longe de ti!

???
HP: -240
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 10, 2019 2:24 pm
O golpe era certeiro, um corte profundo no eixo de seu pescoço, mas não era o seu fim, a fera a minha frente se agonizava, mas seria o de menos, seu grito estridente era mais sobre fúria do que dor, logo ela estaria a preparar outro ataque, empunhando a espada com minha mão direita, via-me em maus bocados, as quatro cabeças recuavam-se, até então uma ação minimamente conhecido pelo orc, diversas cobras se esgueiravam e cumpriam o seu ataque, em um rápido movimento de bote, abocanhando assim a sua presa, apesar do equivoco, eu não era a presa no momento, me posicionava pronto para um salto, apesar de pouco tempo de reação, buscava dar o maior salto da minha vida, excedendo até mesmo minha altura, talvez fosse um delírio meu, seria um salto praticamente improvável, mas naquele momento em que o sangue fervia em minhas veias, tentará evitar aquelas mordidas devastadoras, no ar, optava por defender-me, projetando minha espada a minha frente, como se fosse um escudo, segurando-a firme em seu cabo, usaria para conter um provável ataque. Caso funcionasse, pousaria no chão, fincando minha espada em qualquer cabeça próxima o suficiente para tal.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 11, 2019 12:06 am
Após um pequeno desvaneio, já ao lado da cabeça cortada da criatura, recupero minha espada e ponho-me a correr a direção de Bacco, para que eu pudesse ajuda-lo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 12, 2019 1:07 pm

A serpente continuava a atacar freneticamente, movendo suas cabeças para cima de Bacco, lhe forçando a recuar em pequenos passos laterais, até lhe passar uma rasteira, de frente um ao outro, o Orc saltava, evitando um dos golpes, mas ao olhar para a esquerda, via uma das cabeças que haviam recém lhe atacado, voando em sua direção num movimento curvo, aproveitando sua imobilidade no ar...
Funny corre pela lateral esquerda da serpente, lado oposto ao que usava para atacar Bacco, ela não o percebia e você ainda consegue notar a nova investida dela.

???
HP: -240
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 12, 2019 2:16 pm
Acontecia tudo muito rápido, no momento em que tentava me livrar dos ataques da serpente, era encurralado, de relance, minha visão panorâmica capta a investida de uma das cabeças, vinha veloz ao meu encontro, projetava meu corpo, o encolhendo, pronto para receber o impacto, mirando o ombro no local que acertaria, firmava a espada em minha mão, evitando seu escape, naquele momento não havia outra maneiro, meu fôlego acabará, recorrendo a tais atos. Após o impacto, organizaria minhas dores, o fervor da batalha seria mais excitante, reforçando não só minha sede de sangue, como minha ira se fazia presente, eu quem iria derrota-la, não o contrário, JAMAIS! Me levantaria em um giro rápido, erguendo a espada de um lado, ficando de frente para a criatura, olhava com ódio, cuspindo um pouco de sangue em seguida, preparava para contra atacar, prevendo suas próximas ações.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 13, 2019 12:39 pm
Aproveitando seu desleixo, invisto contra seu corpo, novamente fazendo minha lâmina de lança, fincando desta vez na abertura já feita, sem escamas, que consegui abrir pela primeira fez, tentando em si, fazer uma laceração maior.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 13, 2019 8:37 pm

Bacco, você já estava preparado para o golpe, portanto, ao investir tempo para se preparar acabou perdendo seu tempo de reação, sendo atingido por uma mordida em todo o seu torso... A serpente lhe balança e joga para o alto, abrindo sua enorme boca, enquanto tu, seis metros do chão, caia para a boca de quatro cabeças famintas... -40
Funny, a ferida não existia mais, afinal novas cabeças haviam surgido, por exceto, a primeira ferida daquele seu outro golpe mais cedo, você atinge ela na cauda, mas a serpente parecia nem se importar, pois era nessa hora que estava tentando devorar Bacco no ar!

???
HP: -260
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 13, 2019 10:50 pm
Estava planando, meu tórax ruía de dor, era agoniante, uma mordida que castigava o orc, minhas forças ainda não se abalariam naquele momento, no ar, parava para analisar o que estava acontecendo comigo naquele minimo instante, uma caralhada de informação transpassaria por minha cachola, minha espada ainda estava em minha mão, estava erecto no ar, olhava reto, para frente, vislumbrando a paisagem ao redor, a dor no torso era absorvida, o músculo palpitava, mas sem muito remorso não excederia, não fraquejava ou quiça pensava a respeito, o orgulho falava mais alto nesse momento, recorrendo a perceber que teria que agir agora, sabendo que a criatura esperava-me, alguns metros abaixo.

Partindo disso, me ajeito no ar, respirava fundo, ou que desse para respirar, teria de ter fôlego naquele momento, olhava para minha espada, virando seu cabo, fazendo com que o fio estive alongado para os membros inferiores, ambas as mãos se juntariam no cabo, em sequência, ergueria minhas pernas, fazendo com que a espada fosse o primeiro contato para com a criatura, agachando no ar, por assim definir, mirava por fim em meu alvo, a cabeça mais alta no momento, utilizaria do meu peso, da gravidade e de minha lamina, em conjunto com a velocidade, enfrentando todas aquelas cabeças, mas querendo acertar com força apenas uma, mantinha minha posição firme, embora estivesse já pronto para cair sobre o chão e evadir no primeiro momento e oportunidade.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 14, 2019 1:58 am
Continuava a introduzir a lâmina na laceração da criatura com intuito de chamar sua atenção e se possível, lhe ferir ainda mais
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 14, 2019 1:39 pm

Quando Funny faz mais força, a cobra reage com a dor, observando o elfo atrás dela lhe golpeando, e, de imediado reagia, movendo apenas a ponta de sua cauda para acertar um tapa tão forte que estalava por toda a floresta na cabeça do Elfo, que cambaleia caindo sobre a serpente... Com isto, Bacco, tem uma brecha, pois as cabeças distraídas perdiam um pouco do foco de seu ataque, assim, o Orc aterrissa sobre a cabeça central e perfura exatamente no centro do crânio da fera, lhe fazendo se contorcer com força, você começa a perder o equilíbrio e podia arriscar continuar ali, já que a única coisa que lhe mantinha fixo era sua espada, ou tentar saltar, mas com riscos de ser atingido no ar...

???
HP: -323
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 14, 2019 8:31 pm
Segurando com as duas mãos sobre a espada fincada, buscava uma maneira de equilibrar, tentava apoiar meus pés na cabeça da criatura, queria uma chance minima, para conseguir me fixar na espada, agarrado-a, buscava de alguma maneira me manter em pé, em contrapartida abusaria daquele momento, mexendo a espada sobre a cabeça da criatura, abriria seu corte ainda mais, se fosse permitido, embora estivesse atento no ambiente ao meu redor, com possíveis surgimentos de vultos rápidos e ataques surpresas a vista.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 15, 2019 11:57 am
- Des... Desgraçada..- Tentava praguejar com minha cabeça girando. Sua pele era fria e dura por suas esquemas. Mas, de algum jeito, tentava ainda, por insistência, perfurar ainda mais a laceração, em visto que a espada ainda fincava-a e minha mão não soltara.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 15, 2019 12:38 pm

Com os últimos ataques sincronizados de Funny e Bacco, a serpente começava a se contorcer intensamente, os atingindo e lançando alguns metros para longe, Bacco perdia a espada e Funny caia longe da sua, mas aos poucos, enquanto observavam a fera aos berros e se contorcendo, percebiam que ela estava no final de sua vida, e, finalmente caia morta no chão...

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 15, 2019 6:24 pm
Era lançado pra longe com mais um ataque da criatura, sentado sobre o solo, me ergo, encarando meu oponente, quando a mesma desabava no chão, baixando todas as cabeças, um pouco receoso, ia ao encontro de minha espada, recuperando-a, me aproximava do bicho, atento a mesma, preocupado com alguma energia de sobra que poderia haver, cutucando-a com a ponta da espada, buscava minha resposta definitiva.

Ao redor, procuraria o elfo que comigo estava. - Cachinhos, está vivo? - Nos perdíamos na batalha, por assim dizer, o foco seria outro, fazendo me despreocupar pelo mesmo estar presente ou não, ele deveria saber cuidar de si próprio.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 15, 2019 11:01 pm
Minha visão girava enquanto observava o céu. Minha respiração, ofegante. Meu corpo, pesado. Todos sintomas de exaustão, como sentia ao ser punido nos meus dias antigos. Ao fundo, gritos desesperados de um animal que sabia de seu destino. Um som abafado ao chão era ouvido, com um pouco de levantar poeira que seu corpo ia contra o solo.

Ao levantar minha cabeça, vejo o animal morto ao chão. Estava à suas costas mas afastado. Recuperando o fôlego, aos poucos levantava-me. Com um breve caminhar enquanto esticava meu corpo, recupero minha espada.
- Estou aqui. - Digo me aproximando, já sem poeira devido as quedas mas ainda manchado de sangue na perna. - Enfim, a fera fora morta. É uma iguaria, sem dúvida. - Com minha opinião, novamente analiso a pele da criatura morta. - Suas escamas são grossas, quem dirá suas presas e carne. Iguarias, sem dúvida. - Repetia o adjetivo utilizado, apontando tanto para as cabeças ligadas ao corpo para a cabeça decepada ao chão. - Poderemos comer para recuperar energia e prosseguimos para nossa missão. -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jun 16, 2019 2:46 pm

As escamas da serpente não condiziam com seu tamanho, eram pequenas e quase pontudas, as presas também não eram muito grandes, por algum motivo você sentia que esta serpente de múltiplas cabeças que mal chegava a cinco metros, era apenas um filhote do que deveria realmente ser... Enquanto analisavam, vocês ouvem uivos de criaturas que não lobos, ecoando a direita de Funny, que estava de frente para Bacco...

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jun 16, 2019 4:45 pm
Percebia naquele instante que o amanhecer estaria ficando longe, vendo pelas frestas das árvores pequenos feixes de luz, logo pegaria minha espada, ao mesmo tempo em que o elfo exaltaria sua presença, ouço de longe, concordando com o que dizia, eis que no fim um uivo aleatório, olharia instintivamente para onde, coincidindo minha posição, erguia minha espada, observando o que seria aquilo, reteucando a cachinhos sequentemente. - Deixamos o almoço pra depois. -

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 17, 2019 10:44 am
Me colocaria em guarda junto a minha espada, observando meu lado direito de onde os lobos uivariam mas com consciência que poderiam se mover ainda atrás das moitas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 17, 2019 2:05 pm

Após o uivo, vocês dois ficavam de prontidão, esperando aquele que o teria proferido se revelar, tinham uma boa visão do bosque e a densidade não era tão grande, facilmente podiam observar o que viria... Sobre as árvores, vocês conseguem observar alguns vultos escalando e se lançando ao chão, podiam contar uns quatro deles, todos pequenos, com escamas e garras em seus corpos, alguns tinham chifres pequenos, outros caudas de tamanhos variáveis, eram como lagartos, armados com equipamentos triviais, eles gargalhavam e grunhiam, como se comemorassem algo, mas ao mesmo tempo, se preparavam para investir contra vocês!

???
HP: ???
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 17, 2019 2:35 pm
Quatro criaturas sucumbiriam do bosque, seus tamanhos pequenos, porém teriam armas em mãos, olhava buscando entender melhor, estranhos monstros com escamas, garras e caldas, que pareciam confortáveis com a situação, o que eles seriam? - O que vocês querem? - Tentava buscar um modo comunicativo com aqueles, não estava tão contente, havia sofrido dano, só queria comer e descansar un pouco, até então eles não chegariam atacando-nos, o risco seria ainda pouco, apesar de continuar na minha posição, minha espada brandida e guarda alta, era destacado, prevenindo um ataque das feras, mantendo uma feição séria.

Atributos/skill/equipamentos:
[/quote]
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 18, 2019 11:49 am
- Não acho que irão ter capacidade para responder-lhe. - Citava breveamente antes que aquelas criaturas atacassem. Sua mobilidade parecia ágil e estavam em foco de uma investida, preparando-se para isto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 18, 2019 1:51 pm

Funny estava mais do que correto, a linguagem das criaturas era estranha e vocês não conseguiam identificar, além de que, quando Bacco gesticulava para se comunicar inconscientemente, as feras que comemoravam o abate rugiam, uma delas a quatro metros de vocês, sendo a mais próxima puxava e arremessava uma pequena lança de madeira e pedra contra Bacco, as outras três se dividem em duas para a direita e duas a esquerda (Lembrando que a direita delas está ao lado esquerdo de vocês, sendo aquele ao lado esquerdo Bacco e a direita Funny) assim, se ocultando na noite e na mata.

???
HP: ???
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 2 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 18, 2019 2:18 pm
Amparado com o que acabava de encontrar, estava a frente de algumas criaturas, quatro metros nos distânciava, o elfo destacava algo, e um urro de murmúrio se proferia, antes de lançarem seus ataques, eu já estava pronto, talvez pelos aspectos animalescos que tais feras carregavam, embora ainda tivera a certeza de que esses estavam comemorando algo. Uma lança vinha em minha direção, de certo modo tinha como alvo o meu peito, minha região torácica, mais uma vez, outro ataque naquele lugar e assim meu fim se aproximaria, em um reflexo rápido, virava meu corpo, tencionando minhas pernas, me jogaria para o lado esquerdo, buscava evitar o choque da mesma, caso tivesse sucesso, olharia rápido para meu parceiro, buscando sua atual localização, seria melhor se estivéssemos próximos, mas de nada podia fazer até então, o fato das criaturas se separarem, abria a retórica de que uma nova caçada se iniciava, uma certa tensão transpassaria por meu corpo. - Vocês estão procurando uma briga? - Exclamava afoito, de onde estava, passaria a olhar para a direção que as criaturas iriam, buscando reconhecimento de onde viriam a atacar, olharia para as árvores, prevendo que seriam eficazes, prestando a devida atenção nos sons ambientes, receoso para um novo embate, mantinha minha espada firme em mãos.

Atributos/skill/equipamentos:
Conteúdo patrocinado

Missão - Vilarejo Bri - Página 2 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos