RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 01, 2019 3:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Os dois aventureiros acabam de coletar o pergaminho de missão na recepção dos aventureiros, o clima ainda era agradável quando passaram pelos portões de Liones e se depararam com o vasto horizonte pouco explorado por eles... Com uma profunda respiração, tinham um objetivo além de uma direção a se seguir...
Bacco e Funny não se conheciam há muito tempo, apenas por vista, não eram parecidos e sequer pensavam igual, uma mera coincidência os uniu neste trabalho em nome da Guilda dos aventureiros, a jornada que fariam e o método para alcançar seus objetivos só dependia deles...
Vocês seguem pela estrada de Liones e logo alcançam as fronteiras da floresta do sol, ao explorar um pouco mais quem sabe não encontrariam... Bri!

Nome: Vilarejo Bri
Recompensa: 18(30), + Tudo o que encontrar
Dificuldade: Média Local: Floresta do Sol
Objetivo: Uma pequena vila comercial ao oeste de Liones foi atacada e saqueada por um grupo seguidor de um necromante, os sobreviventes não podem retornar porque uma horda de mortos-vivos ainda guardam o local. Recomendado: 2-3 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 18, 2019 3:55 pm
- Não uma briga mas... uma brincadeira. - Analisava a situação, visto que os mesmos pareciam descontraídos mas não assolados. Parecia que nós entramos em seu caminho e não o contrário. Sua estratégia indicava isso. Separar e atacar. Não demonstravam raiva mas um semblante calmo para terem algo a pensar. - Prepare-se. - Dizia seco a espera de mais arremessos em nossas direções, ficando costa-a-costa com Bacco, com minha espada erguida a minha frente, observando oque eu podia.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 18, 2019 5:33 pm

Bacco esquiva para a esquerda, observa seu parceiro e percebe a distância de três metros de vocês. O primeiro inimigo revelado começa a correr para a direção de Bacco empunhando uma adaga preta, parecia rochosa. Funny o observava, mas um ruído atrás de ti lhe alertava, uma segunda das criaturas que antes havia se separado, pulava para fora do arbusto, dava uma cambalhota e logo se levantava golpeando horizontalmente em direção a sua perna.

???
HP: ???
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 18, 2019 6:01 pm
Logo após se dissiparem, as mesmas criaturas se faziam presentes, talvez para confundir-nos, uma pequena fera vinha aos berros pra cima de mim, nesse pequeno instante observava a investida da criatura, consequentemente a criatura também, pararia pra olhar se teria uma armadura além de sua arma rudimentar, o momento seria propício já que de certo modo, prepararia um contra golpe, da posição que estava, inclino a espada para o lado direito de meu corpo, aguardando o momento certo para golpear a criatura, minha espada larga teria um alcance longo, logo usava de minha agilidade, girando meu corpo com o golpe, pelo tamanho que media o meu oponente, visava acertar do pescoço para baixo, em um corte devastador.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 19, 2019 9:54 am
E uma nova investida fora preparada. A criatura, que surpreendentemente estava equipada com uma lâmina, avançava contra mim. Sua distância era suficiente para estar preparado. Utilizando seu fio laminar, o alvo era minha perna. Posicionando meu cabo para baixo, utilizo minha lâmina como ponto de choque ao da criatura e rapidamente tento-o chutar o seu maxilar com a parte média do pé direito.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 19, 2019 11:58 am

A espada do Orc voa contra a criatura escamosa, atingindo seu ombro em cheio. A criatura recua com o golpe que lhe arranca sangue, cambaleando para trás, mas antes de cair, atira sua pequena espada rudimentar contra Bacco em direção ao peito.
Enquanto isso, um outro destes, um quinto escondido saltava por de cima das árvores, agarrando o verdão na cabeça e lhe montando os ombros, ele tapava seus olhos para atrapalhar sua esquiva! O Orc também ouve aquele que havia se escondido na esquerda saltando para fora de um arbusto...

Funny desvia sua espada para uma defesa, mas o choque da arma com a criatura lhe desestabiliza e seu chute, caso prosseguisse seria interceptado por uma estocada em forma de gancho que mirava sua barriga...

???
HP: -55
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 20, 2019 10:23 am
Aquela pequena criatura recuaria enquanto o sangue jorrava de seu ombro, faria com que o corpo do orc se encantasse com aquilo, uma dadiva por assim dizer, sentia crescer um calor intenso em seu corpo, como se uma pequena parte de vida fora curada, incentivando ainda mais naquela batalha, embora o dano desferido, a pequena fera ainda tinha forças para lutar, girava seu corpo enquanto caia sobre o chão, lançando em um movimento aquela arma que consigo carregava, e então uma surpresa... Um ataque surpresa! Um barulho de folhas mexendo e lá estava, mais uma daquelas feras apareciam, agora em cima de mim, pestanejava em tirar minha concentração, tampando minha visão. - Disgraça! - Falava enquanto tudo ocorria, uma pequena espada avança em minha direção, teria de desviar o quanto antes, estava descontente com aquela outra pequena criatura em minhas costas, apesar da mesma tapar apenas minha visão, erguia minha espada na direção que a arma fora jogada, precavendo seu acerto, me jogando ao chão, pulava um pouco para trás(1m e meio), durante a tentativa, ficaria agachado no momento ou tentava, contudo seria apenas um movimento para esquiva, evitando de ser ter acertado no peito. Caso tivesse exito em desviar, ainda agachado, levaria minha mão esquerda até meu ombro, buscando segurar um dos pés daquela criatura, apertava-o com força, querendo quebra-lo ou torce-lo, enquanto puxava tentando tirar a criatura das costas, não deixava tempo de reação para a mesma, fazendo aquilo o mais rápido que conseguisse, não soltaria o seu pé tão fácil.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 20, 2019 1:40 pm
Era surpreendido com o choque tão forte de uma criatura aparentemente fraca. Por sorte, meu chute não era prosseguido, dando-me uma pequena margem de tempo para poder pensar mas em um susto, Bacco saltara para trás, empurrando-me ao lado, às duas horas, dando-me um impulso desajeitado a frente. Pensando que isto poderia tirar atenção da criatura que me atacara, aproveitava a chance e o empurrão para uma tentativa de estoca-lo com minha lâmina.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 20, 2019 9:10 pm

A adaga defletida pela espada de Bacco que defendia pela sorte, acabava voando para fora do trajeto, mas lhe atingia um leve corte próximo ao pulso, enquanto isso, o Orc caia para trás e agarrava o pé daquele ser em sua cabeça, ao aperta-lo, ele berrava e logo atingia um soco na sua cabeça! -7 O que havia sido atingido em primeiro começava a se levantar.

Funny avança num tropeço e acaba pegando a criatura desprevenida, porém seu corte era tão superficial que o inimigo escamoso reproduzia um som similar ao de uma risada, depois, golpeava a espada com o cotovelo, abrindo a guarda do Elfo e começava um novo ataque reto em sua direção.

???
HP: -55
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: -8
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 21, 2019 11:16 am
Um murro seco no pé do ouvido, aquela pequena fera se atentaria a me enfrentar, minha feição séria seria ameaçadora, ele (o orc) sabia que não podia brincar, ou vacilar naquele momento, percebendo o ambiente, via que aquele o qual atingiria anteriormente, se recuperaria, levantando de sua posição, sua condição não era favorável, despreocupando o orc até então, sabendo que haveria mais um deles por ali, o orc tinha como objetivo, ficar de pé até o final, sua mão estaria ainda firme, segurando o pé de seu oponente, abaixaria a cabeça, tirando o apoio reconfortante que o oponente teria, por fim, puxando-o com força de minhas costas, lançando para os céus consequentemente, seria com força, em um impulso de ódio. - Seu verme insolente! -

Ficaria em pé, posteriormente, organizando minha posição e percebendo o que teria em minha volta, aproveitaria o meu tempo para respirar e recuperar o fôlego, caso tivesse livrado da pequena fera de minhas costas.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 21, 2019 11:12 pm
Já estava a ser irritante e frustrante usar minha lamina mas era oque tinha por enquanto. Numa tentativa arriscada, aproveitando o avanço da criatura, jogo meu corpo para trás, numa queda de costas. Utilizo meus braços flexionados, para tomar menos dano ao impacto e os utilizando como base. Com a inercia, minhas pernas são jogadas para cima, aproveitando-as para enrijecer meus músculos ao aproximar da espada. Utilizo com as mesmas, uma tentativa de empurrar a espada com meus pés, tentando ainda, ganhar tempo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 22, 2019 9:05 am

Você se recupera, utiliza sua força e consegue puxar a criatura em sua cabeça, ela voa por algumas frações de segundos mas logo cai perto do outro já de pé, que agora recomposto se preparava para atacar, enquanto, um terceiro saltava da moita a sua esquerda, este segurava um pequeno martelo em sua mão e lhe golpearia na canela esquerda.

Funny, você se joga para trás e consegue esquivar do golpe além de repelir seu oponente o fazendo tropeçar um pouco para a sua esquerda, mas ele se recompunha rápido e virava para ti, iria te golpear de cima abaixo novamente...

???
HP: -55
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: -8
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 22, 2019 11:21 am
As criaturas além de serem estratégicas, tinham consigo algumas habilidades, como um equilíbrio formidável, a criatura lançada se safa, saindo ilesa, já que aterrisa sem muitos problemas, o aperto de antes não fora o ideal, mas o orc estava agora livre daquela pequena fera. Encarando os oponentes a frente, preparava-me para atacar, idealizando alguma maneira de ter sucesso em minhas ações, posteriormente ouvia então o barulho de galhos e folhas se mexendo, mais uma criatura se fazia presente. - Mas o que? Existem quantos dessas criaturas por aqui?! - A criatura pulava, enquanto o orc reclamava, achará assim que o território atual seria o lar desses, ela(a cristura) partirá de imediato pra cima do orc, sua intenção era visível, um golpe na perna, o tamanho reduzido seria uma ponto positivo neste embate, usando da agilidade para acertar membros inferiores, desestabilizando os possíveis oponentes, mas estava na vantagem, ao menos visualizava isso, em um salto, tentava sair da direção do golpe, sobrevoando aquele que tinha o martelo, assim, iniciando uma investida sobre aquele que tinha o ombro rachado, já que estaria sem sua arma, usaria de sua espada para estocar o oponente, sendo o ideal aquele que já estivera machucado, porém caso algum outro aparecesse na frente, não cederia, atacando do mesmo jeito.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 24, 2019 11:31 am
Com uma tentativa, brando minha espada mas virada com sua face para cima. Com meu braço esquerdo, faço como base na lâmina gélida, preparando-me para mais um choque de espadas, como proteção, ainda a espera de uma brecha para contra atacar
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jun 24, 2019 1:00 pm

Bacco... Seu salto lhe previne de um golpe na canela, você avança 1 metro contra aqueles que ainda estavam a mais um metro de distância. O que havia errado lhe acompanha acelerando o próprio corpo e se aproximando, o terceiro que você previamente havia jogado estava se levantando enquanto isso. Quando você ergue sua espada, ataca sem pensar aquele que já estava ferido, a espada atravessava o lado direito de seu peito e rasgava até suas costelas, o fazendo ajoelhar sangrando enquanto berrava...

Funny, você ergue sua espada e consegue amparar o golpe daquele em cima de você, o choque das espadas porém, se mantem, ambos forçando-a um contra o outro, ele era ligeiramente mais hábil com a arma, mas você conseguia se aproveitar de seu tamanho para resistir... Enquanto isso, o quinto que havia se escondido, saia da moita com a boca flamejante em direção as suas pernas!

???
HP: -110
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: -8
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 25, 2019 11:08 am
A agonia que a criatura sentia era comovente, seu grito apertava minha mente, porém, de alguma forma sua morte seria inevitável, nao sentia prazer em fazer tais coisas, matar criaturas seria um erro, mas aquele seria meu oponente, seu fardo não era problema meu, puxava a espada, mexendo-a, buscando fazer pequenos cortes no rombo criado, a fim de causar mais dano, atento em acabar com sua dor, ao retirar, levava minha mão ao ombro/biceps/braço, segurava com força, o empurrando em seguida na direção daquele que levantava, minha intenção era atrapalhar o mesmo, o fazendo se complicar enquanto se erguia, pensava comigo que teria que ter paciência, lutar contra múltiplos oponentes teria sua dificuldade, qualquer fragilidade poderia acabar por mudar a situação da luta. Virava-me em seguida na direção do que tinha o martelo, observando sua proximidade, ficaria com a espada mirada na direção do mesmo, impedido de se aproximar tanto.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 25, 2019 2:47 pm
Com a criatura utilizando toda sua força na batalha de espada, aproveito para relaxar meu braço direito, que segurava a base da lâmina, jogando meu corpo ao lado na onde a criatura viria desgovernado pela força utilizada e uso da rolagem para me distanciar e ganhar tempo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 25, 2019 3:43 pm

Com um simples movimento você abria a ferida da criatura, a fazendo agonizar para trás, rasgando seu ombro e caindo dura no chão. Depois, num segundo ataque (8) você acaba por errar aquele que se levantava, ele recua e logo (11) atira uma pedra no seu peito que estala em sua costela! -7 Impedido de prosseguir pelo golpe, não podia se preparar para o que estava atrás de ti, (5) a criatura sacudia o martelo a fim de lhe golpear mas passava direto, pois se precipitava no movimento.

Funny tenta usar seu corpo para se distanciar dos oponentes (7) mas acaba fraquejando e as espadas apenas se aproximam ainda mais de seu corpo! O que média forças contigo chuta seu tórax e as espadas estão a menos de dez centímetros de sua face, aos poucos suas forças se esvaem... (2) Aquele com a boca flamejante acaba pisando em falso e capota na metade do caminho!

???
HP: 0/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: -8
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jun 25, 2019 9:04 pm
Os acontecimentos não seriam tão previsíveis, mas não fora só comigo que acontecia tais coisas, uma pequena pedra acertava-me, era uma dor desconfortante, olharia com uma nítida expressão de raiva, bufando com as ventas, para o oponente que a lançou, em sequência um vulto em minhas costas e a leve sensação de que me livrei de um ataque certeiro. Teria eu acabado de matar uma daquelas criaturas, pelas contas faltavam, duas... Três, quatro... Olhava ao perceber que o elfo tentava enfrentar outras duas de uma vez,meu caminho até o mesmo estaria livre, seria limpo, já que aquelas feras, estariam em minhas costas e pelo meu lado esquerdo, agora, nesse instante. Respirava, pensando melhor no que fazer, reabsorvendo um pouco de fôlego, iniciava assim uma investida prepotente, percorrendo aquela pequena distância sem pensar muito, visto a situação do meu parceiro, teria de ajuda-lo nesse momento, mas a sorte estava do nosso lado, um de seus inimigos escorregava, embolando em suas pernas, perdendo sua chance de ataque, com isso o ultrapassava, chutando diretamente aquele que empunhava a espada contra cachinhos, o chute ia na região de sua costela/barriga, buscaria dar um chute forte, com a perna esquerda, usando a direita de apoio, intencionando que aquele inimigo a se afastar, ou saísse de cena, em sequência, mantinha o perímetro, com a espada erguida, montava a base, esperando uma provável recuperação do meu parceiro.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 26, 2019 2:23 pm

Bacco acelera contra o oponente que segurava Funny, mas os dois atrás de ti aproveitavam ambos para te atacar, afinal havia lhes virado as costas num ataque de oportunidade! (6) O primeiro deles balança a espada velha e trincada quando você começa a se mover, mas o corte passa em branco ao ar. (17) O segundo deles lhe atinge uma martelada na canela quando você começa a correr então acaba caindo e é impedido de prosseguir! -30

???
HP: -8
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 26, 2019 2:55 pm
Antes de iniciar minha investida, aquela pequena fera fitava em passos pequenos, conseguindo uma posição ideal para atacar com seu martelo, uma pancada na perna que faria-me de tronco de árvore, caindo consequentemente, institivamente enrigecia meus braços pra frente, fazendo da queda o de menos, jogado ao chão, usaria a força dos meus braços para levantar meu corpo, impulsionando um salto, ficando em pé a frente do meu inimigo, ao aterrissar, mirava meu olhar para o mesmo, crente em desferir um golpe, usava daquela proximidade para ser preciso, concentrando em um único ponto, giraria meu tronco, em um ataque giratório, optaria por evitar pensar muito, apenas visualizava o inimigo e media minha distância se preciso, reduzindo o alcance de minha espada, buscaria atingir o pescoço da criatura, usaria de minhas poucas habilidades para tentar arrancar sua cabeça, em um corte limpo, com o fio da lamina de minha arma.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 26, 2019 3:10 pm

Logo após cair, num rápido movimento você girava seu corpo e saltava, sacando sua espada retornando ao combate de seus inimigos (12) com um corte só você abre a face daquele que estava mais próximo, rasgando num corte horizontal todo o seu nariz, ele cai no chão com a mão no rosto a berros... Aquele que estava mais atrás, já correndo em sua direção (14) aproveitava seu ponto cego do braço brandindo a espada para lhe acertar um corte na lateral do abdômen! -20

???
HP: 112/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: 65/120
Vel: ???
Dif: ???


Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 26, 2019 3:32 pm
Ainda disputando forças com a criatura, aproveito a face virada para cima de minha lâmina tendo atrito contra a lâmina inimiga. Com a base de meu antebraço já sendo um pilar, empurro para esquerda em modo de abrir a guarda da criatura. Se sucedido, aproveitaria meu tamanho e com minha mão direita, fincaria meus dedos em seus olhos o mais profundo que pudesse
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 26, 2019 5:02 pm
- Não existe honra entre vocês?!!! - Exclamava ao receber um corte em meu torso, a dor era aguda, diferente da anterior que causaria certa dormência no impacto, embora tudo isso não causasse comoção no orc, interagindo na batalha como se fosse normal, a dor seria ao mesmo tempo, um prazer que aliviavaria sua sede de batalha, um momento único, um frenesi sucinto ao desejo do corpo e alma. Mas aquilo não cessaria, vendo que meu golpe tivera cortado a carne de um oponente, me viraria para o que me acertará, recuperando o fôlego, absorvendo as dores da luta, voltava minha mão esquerda para o local do corte, buscando sentir minha pele verde musgo, reparando se estava melada de sangue, mantendo minha espada e atenção erguidas na direção da fera na minha frente, centrado em seu olhar, buscando amparar possíveis ataques.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jun 26, 2019 6:00 pm

(6) Funny tenta atingir a criatura que o prendia mas acaba se movendo em vão, sua mão passa direto e abria uma brecha para um golpe, (5) a criatura tentava o golpear mas num movimento rápido de cabeça você esquiva, isto faz a criatura perder força e equilíbrio e recuar um pouco a força contra sua espada! (2) Aquele que estava flamejante e levantou-se iria retornar para te atacar, mas na hora da mordida acabava tropeçando em sua perna e caindo para o lado...

Bacco, você se prepara aguardando seu oponente, com isso, percebe que ele não esperava e voltava com a espada novamente na sua direção, devido a proximidade iria te atingir com muita facilidade... O que tinha seu rosto aberto parecia atordoado e passando mal...

???
HP: 112/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: 65/120
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 27, 2019 10:12 am
Parecia previsível aquilo, talvez estivesse angustiado, com tudo que acontecia no momento, talvez estivesse enfurecido pelos seus parceiros mortos, mas ele não desistiria, a pequena fera, vinha em minha direção mais uma vez, com sua arma rudimentar em mãos, visualizaria seus movimentos, prevendo o local de acerto, estava tão próximo que minhas tentativas de defesa seriam arriscadas, assim como a que iria efetuar em seguida, em um reflexo cognitivo, ergo minha mão livre/esquerda na direção da espada, amparando seu golpe, desviando da direção do meu corpo, tentando fixar/segurar posteriormente, queria usar daquela aproximação para ter uma chance mais clara de contra ataque, mesmo que requeresse uma mão em troca, caso funcionasse, seria rápido o suficiente, para então evitar qualquer reação do meu oponente, giraria a espada, posicionando-a em um corte vertical, nos braços esticados da criatura, o orc pensava que sem braços ele não teria como usar armas, ou sequer alguma maneira de atacar, mas não era esse o previsto, uma atordoamento leve já seria eficaz naquela hora.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 27, 2019 2:31 pm
Aproveitando seu desequilíbrio e sua perda de força, uma abertura de tempo suficiente fora me dado. Enrijecendo todos os músculos de meu corpo, levanto-me rapidamente e invisto contra a criatura. Com meu horrível manejo de espada, seguro o cabo com as duas mãos, fazendo a lâmina de lança e tentaria perfurar o corpo pequeno da besta. Tencionando o cabo perto de meu torso, uso-o de base para manter-me mais firme possível ao fincar
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 27, 2019 4:26 pm

Aquele que já estava atacando erguia sua lâmina e disparava contra Bacco (13), o Orc responde erguendo sua mão e amparando o golpe, aquilo fazia com que seu oponente tivesse sua mobilidade limitada, apesar do rompimento em sua palma -30. Aproveitando a situação, você usa seu outro braço que empunhava a espada para atacar, erguendo sua arma num só corte (16), atingindo a besta em cheio em seu braço que segurava a arma, destruindo sua pele, carne e ossos, arrancando o membro fora, enquanto a besta caia no chão agonizando!

Funny se preparava para erguer novamente, (16) desta vez usando o seu braço esquerdo para apoiar o movimento e numa estocada, afastar a criatura que era obrigada a recuar com a perfuração, lhe possibilitando ficar de pé novamente! Aquele que não conseguia ficar de pé, novamente levantava com a boca flamejante, porém, ao avançar contra o elfo (1), perdia o timing e acabava se jogando ao chão e mordendo sua própria língua...!

???
HP: 104/120
Vel: ???
Dif: ???


Resto:

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 27, 2019 7:37 pm
O estalo do golpe era absorvido no mesmo instante, buscando a capacidade de aguentar tal, tinha uma vontade impdcável, sem precedentes de desistência, percebendo o golpe sequente, que fazia um som peculiar, a carne sendo rasgada era um desfecho satisfatório para o orc, apesar do mesmo ter se arriscado, usaria daquele momento para finalizar aquele no qual me acertaria, ou tentar, visto que logo após arrancar o braço da criatura, a mesma se jogaria ao chão, berrando gritos graves, ele sentia dor, essa seria a chance, me aproximava da fera caída, pisando em seu peito, o espremia contra o chão, mirando arrebentar sua caixa torácica, afetando membros importantes de seu corpo, enquanto isso, erguia minha mão na direção de seu rosto, ainda segurando aquela arma rudementar, que empunhado pelo braço ainda ficava, faria com que o sangue da ferida aberta escorrece para o rosto lambuzado da criatura que gemia, em um olhar sério, visto de baixo pra cima, esperaria o momento pra acabar com a mesma, para consequentemente acabar com a outra, recordando de seu nariz rachado, pensaria comigo que não teria tanto perigo, apenas amenizaria suas dores, eliminando-a com prazer, em um corte perfuratório .

Quando terminado, virava para o elfo, buscando reaver sua situação, esperando para que não estivesse morto.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jun 27, 2019 9:41 pm
Firme, ainda continuava com minha investida firme contra a criatura. As circunstâncias ajudavam, onde agora eu conseguindo velocidade e impulsão necessária e o corpo da criatura parada, como um ponto de encontro à minha lâmina
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 11:00 am

Com um movimento conjunto de seu pé e braço, (12) você finca sua espada no corpo da criatura enquanto a prende com seu pé, acabando com ela! Aquele com a face rasgada berrava ao ver o companheiro abatido (3), ele movimenta o martelo para lhe golpear mas você se defende com sua espada.

Funny investe (4), mas a criatura se agacha e salta para a esquerda esquivando e se aproximando de seu companheiro caído, tentando o levantar...

???
HP: 104/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: 65/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: 95/120
Vel: ???
Dif: ???


Conteúdo patrocinado

Missão - Vilarejo Bri - Página 3 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos