RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 01, 2019 3:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Os dois aventureiros acabam de coletar o pergaminho de missão na recepção dos aventureiros, o clima ainda era agradável quando passaram pelos portões de Liones e se depararam com o vasto horizonte pouco explorado por eles... Com uma profunda respiração, tinham um objetivo além de uma direção a se seguir...
Bacco e Funny não se conheciam há muito tempo, apenas por vista, não eram parecidos e sequer pensavam igual, uma mera coincidência os uniu neste trabalho em nome da Guilda dos aventureiros, a jornada que fariam e o método para alcançar seus objetivos só dependia deles...
Vocês seguem pela estrada de Liones e logo alcançam as fronteiras da floresta do sol, ao explorar um pouco mais quem sabe não encontrariam... Bri!

Nome: Vilarejo Bri
Recompensa: 18(30), + Tudo o que encontrar
Dificuldade: Média Local: Floresta do Sol
Objetivo: Uma pequena vila comercial ao oeste de Liones foi atacada e saqueada por um grupo seguidor de um necromante, os sobreviventes não podem retornar porque uma horda de mortos-vivos ainda guardam o local. Recomendado: 2-3 Aventureiros.
Tipo: Aventura, Comum, Patrulheiro

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 11:15 am
Restavam três, quase dois, o orc percebia mais uma vez a comoção da fera, remoendo em dores pelo outro companheiro perdido, existem sentimentos nesses, mas hoje não seria um dia tão sortudo, após defender o golpe, usaria de meu equilíbrio para ser mais rápido, não dando chances para aquele outro, uma estocada firme em seu corpo, procurando sua morte, inditificava que aquelas bestas teriam um certo valor ético, de não desistir, compactuando nesse ponto. Caso precisasse, daria outra estocada, por precaução, não cedendo a minha segurança. Virava-me por fim na direção do elfo, captando o que rolava enquanto batalhara do outro lado.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 12:20 pm
Não se podia jogar ao azar. Fico de guarda em minha posição, novamente em segurança.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 12:38 pm

Bacco, ao atacar (10), sua espada bate contra o tórax da criatura de mal jeito apenas a fazendo recuar! Ela, que respondia em outro movimento de ataque com o martelo (Cool, era previsível e novamente você amparava o golpe, rebatendo com sua espada!

Após a outra se levantar, a própria ignorava o companheiro e partia em sua direção, urrando uma esfera flamejante enquanto você preparava para reagir ao ataque.

???
HP: 104/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: 35/120
Vel: ???
Dif: ???


???
HP: 95/120
Vel: ???
Dif: ???


Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 1:30 pm
Após defender o golpe, usaria de meu equilíbrio para ser mais rápido, mudaria de posição, ficando próximo de seus pés, distanciando só ataque do martelo, não dando chances para aquele outro, mais uma estocada firme em alguma de suas pernas, procurando sua morte. Virava-me por fim na direção do elfo, captando o que rolava enquanto batalhara do outro lado.

Atributos/skill/equipamentos:
[/quote]
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 9:56 pm
Afastava-me a passos largos para trás, sem desviar meus olhos a criatura que se aproximava. Com receio de ataque, o mesmo não parecia ser do jeito igual ao primeiro. Sua boca ardia em chamas e aquilo podia ser um mal sinal. Já perto de Bacco, analisava a situação e me colocava pronto a situação.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sex Jun 28, 2019 11:30 pm

Num golpe sequencial (13), sua espada rasgava as escamas da perna esquerda daquela criatura, a jogando de uma só vez contra o chão, agonizando em seus últimos segundos de vida...

A criatura que estava em estado de fúria desde o inicio do combate, e também a única que havia demonstrado capacidade mágica, continuava correndo para Funny, interceptando seu movimento de recuar, ele saltava e com suas presas flamejantes... (1) Ele passava direto e caia no chão afundando seu rosto na terra...

A criatura mais atrás, envergonhada colocava a mão sobre os olhos e virava seu corpo, se preparando para fugir dali...

???
HP: 104/120
Vel: ???
Dif: ???



???
HP: 90/120
Vel: ???
Dif: ???


Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 29, 2019 11:49 am
Com a chance de erro do oponente e a dois metros atrás de mim, aproximo-me e tento fincar minha espada a seu cerebelo. De pouco manejo, utilizo meu corpo de base, indo de encontro da minha lamina contra o corpo da criatura.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 29, 2019 2:28 pm
O corte fazia a criatura bambear, caindo no chão sem vida, olhando sua queda virava meu corpo, dando atenção para Funny e sua luta, com a espada erguida, tentava me posicionar de modo que encurralasse as criaturas, embora não tivesse visualizado o que estaria a acontecer, minha última lembrança seria um pouco desconfortante, no qual o elfo estaria com problemas, agora estava pronto para auxiliar o mesmo.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 29, 2019 3:05 pm

A segunda criatura já estava longe, para alcança-la, Bacco precisaria correr a fim de a alcançar, já a outra, caída no chão recebia um ataque de Valentine (19), sua espada perfurava poucos sentimetros de sua nuca, fazendo a criatura se debater por completo, convulsionando.

???
HP: 66/120
Vel: ???
Dif: ???


Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 29, 2019 10:53 pm
Ainda forçando, observava que o Orc tinha terminado. Sabendo de minha fraqueza e aceitando-a aos poucos, digo - Sr. Bacco. Faria as honras? - Digo-me afastando, se o mesmo aceitasse.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jun 29, 2019 11:52 pm
A situação não era complicada, uma daquelas criaturas partia em fuga, enquanto o elfo ainda lutava, erguia minha espada, aproximando-me, ficando há uma distância razoável do embate, me posicionava de um modo que o oponente ficasse encurralado, observando também uma situação clara para atacar em uma brecha clara. Mantinha a calma por um instante, preparando meu corpo e mente, para o que ocorreria, o elfo simplesmente cederia o inimigo de mãos beijadas, olhava um pouco descontente para o olhar frio daquele, talvez por nao ser uma luta minha, mas o faria, acenava com a cabeça positivamente, enquanto estendia minha espada para perfurar a carne da fera, observando a mesma convulsionando pelo chão.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jun 30, 2019 11:28 am

Sem a necessidade de complicações, num único corte Bacco finalizava a criatura que se debatia no chão... O combate se encerrava com ambos cansados e ofegantes.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jun 30, 2019 12:21 pm
Finalmente acabou, a criatura parava de se mexer, enquanto empurrava a espada para fora de seu corpo, ainda de pé, limparia o sangue pingado no fio da espada, guardando minha arma sequentemente em seu coldre, dizendo em seguida, olhando diretamente para cachinhos. - Vamos comer a serpente! - Destacando a criatura de quatro cabeças, um ronco em minha barriga poderia ser ouvido, a criatura não estava muito distante, e quiçá, eu saberia se era possível comer, meu intuito era por causa de seu tamanho, tendo muita carne para aproveitar, iria nesta consequentemente, tomava aquele tempo para retirar minha camisa suada e completamente suja, mostrando em meu corpo alguns dos danos levados, iniciando o processo de cura dos meus ferimentos, teria algumas fraturas expostas, cortes e lesões pelo corpo todo, ossos do ofício, bebia uma poção que levava comigo, restaurando um pouco de minha vitalidade e retardando aquela dor, enfaixava minha mão esquerda, estacando o sangramento, e respirava por fim, aliviado por ter sobrevivido, olharia para os céus, no meio do bosque não teria um visão privilegiada, mas já seria o suficiente, agradeceria em pensamentos, em um gesto humilde e nobre.

Voltando para cachinhos, olhava sua condição. - Você está bem? - Me lembrava das situações que o mesmo passaria, ele não era um combatente, era visível, embora certamente soubesse segurar uma espada, me preocupava se estava ferido, por precaução, nuncá se sabe o que se espreita pelas redondezas. - Você não é um lutador, não é mesmo? - Dizia massageando o ombro direito e pescoço, olhando em minha volta mais uma vez, os cadaveres mortos pelo chão chamaria sua atenção. - Me empreste sua espada e pilhe os cadáveres dessas feras, me acertaram por um martelo mais cedo, seu valor é duvidoso. - Dizia, enquanto erguia a perna aceetada, olhando e mostrando a canela com um roxo em sua região, a espada curta seria de ajuda, queria cortar a carne da serpente, para poder come-lá, talvez assa-la, assim erguia minhá mão na direção do elfo, esperando-o entregar. - Precisamos de uma fogueira! - Terminava de falar, enquanto já olhava ao redor, procurando toras de madeira e gravetos, para criação de uma fogueira.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jul 01, 2019 5:30 pm
Após o ultimo espasmo que o corpo da criatura exerceu, ainda sim eu ficava-a observar. Era uma sensação de alívio, mas não de relaxamento completo. Um suspiro fraco era como se toda tensão de meu corpo se esvaíra, tomando assim, meus ombros menos tensos. – Estou bem. Cansado, mas bem. – Não me estendia a conversa, com toda a exaustão de meu corpo crescendo após pouca perda de adrenalina. Analisava minha perna ao alto, observando os ferimentos ainda causados pela serpente. "- Pode ser cuidado mais tarde...-"
Sem muito a pensar, entrego minha lâmina ao orc e partia, por perto, a encontro de galhos e madeiras secas, ignorando os corpos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jul 01, 2019 6:31 pm

No bosque que estavam, não haviam muitos galhos baixos, o máximo que poderiam recolher seriam folhas e gravetos de arbustos, embora não seria fácil acender uma fogueira apenas com isso, além de não possuírem ferramentas para derrubar alguma árvore.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 02, 2019 10:18 am
Seguia meu caminho até a hydra, ainda procurando por galhos, embora colocasse essa função nas mãos do elfo, não o deixaria sozinho, buscando qualquer item, que chamasse atenção, que fosse fácil de se pegar fogo, por assim dizer. Meus passos seriam lentos, atento estava observando o ambiente, chegando próximo a criatura grande, observava uma de suas cabeças cortada no chão, um pequeno chute e viraria-a do avesso, procurando reconhece-lá um pouco mais, percebendo suas estruturas e deformidades, com a espada curta em mãos, abria sua boca, olhando a fileira de seus dentes, pontiagudos, uns maiores que os outros, tentava encontrar algo anormal na criatura, buscando estudar um pouco mais de sua cabeça e corpo naquele momento. Por fim, voltando para o seu corpo, visualizava, com minha mão, tocava suas partes, tentando encontrar um local mais macio, para cortar sua carne, sabia que suas escamas iriam atrapalhar tal processo, logo não fazendo de qualquer jeito, virava a criatura, caso precisasse, buscando sua barriga, levava em consideração que a barriga de cobras e serpentes seriam mais frágeis, me perguntava também o quanto de corações tal criatura teria.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 02, 2019 3:53 pm
O bosque era vívido em verde, ainda mais na época que estávamos. Cada vez sentia mais meus dores articulados em meus músculos. Inflamações localizadas, talvez. Realmente, meu corpo não era de um lutador... meu corpo.
Em relance, checava algumas vezes o estado de minha perna esquerda, mas ao mesmo tempo meu ímpeto de preocupação não cessava nenhuma vez.

Com ajuda de uma pedra bruta ao chão, bato incessantemente numa casca de árvore seca, o suficiente para tirar o superficial de sua casca. De uma pedra pequena e fina o bastante, retiraria lascas de madeira do seu corpo. Pouca seiva escorria. Útil, entretanto não ainda necessário.
Das lascas de madeira fina e uma grande lasca de casca, reúno onde o combate cessara. Com um punhado de terra seca, faço um círculo. Dentro, acompanhando o círculo, pedras para uma base de fogueira.

Posicionando a pequena casca no centro, junto as lascas de serragem no meio. Organizo folhas e todos gravetos do arbusto que consigo achar ao meu lado. Com um dos gravetos firmes, giro o mesmo contra a casca, causando fricção e ignição à serragem ali posta. Se sucedido, utilizaria as folhas e os restantes de gravetos ao fogo, podendo ao menos, se alimentar o bastante até acharmos mais combustível.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 02, 2019 5:39 pm

A serpente possuía escamas maiores e mais grossas na parte de cima de seu corpo, tomando uma coloração mais forte nesta mesma região. Na parte inferior, além de menores e mais finas, também eram claras. Sua cabeça era achatada e suas presas não eram muito afiadas, tomavam um aspecto mais forte e grosso. Ela não possuía pernas, apenas uma base mais gorda abaixo dos pescoços, indicando uma musculatura rígida naquela área... Sua espada talvez não fosse uma ferramenta boa o suficiente para extrair algo.

Funny, você consegue usar a pedra para remover algumas lascas de madeira, mas não o suficiente para encher a fogueira, talvez se se dedicasse mais a esta tarefa em específico e em outras árvores... Lance um teste de sobrevivência (D20) para isso.

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 02, 2019 6:18 pm
Voltava a buscar mais lascas de madeira em árvores que me pareciam próprias a isto.

Valentine efetuou 1 lançamento(s) de dados Jogar D20 :
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 ZG7bynV
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ter Jul 02, 2019 6:28 pm
Era uma criatura formidável, suas escamas eram grossas, entendia um pouco do que o elfo falaria, uma iguaria "blá blá bla", virando seu corpo, percebia que seria melhor cortar aquela região, mas antes hei de responder minha dúvida, de quantos corações uma criatura dessas teria. Olhando a espada, percebia que nao seria a melhor coisa do mundo, uma ferramenta que seria um tanto quanto inútil, virava a pequena espada para baixo, ficando oposto de seu costume, juntava minhas mãos na altura da cabeça, esfaqueando em um intuito lógico de perfurar, buscando assim abrir um corte maior, rasgando a carne de seu inteior, a partir do furo criado, traçava uma reta, e em movimentos firmes lançaria o proposto, puxaria a carne cortada com minha mão, caso preciso, o orc apenas queria abrir o corpo para ver o seu coração. Logo após, buscava as suas escamas mais rígidas, onde seria sua costa, com a mesma espada, buscava encontrar alguma brecha pra fincar a espada, visando retirar um punhado de escamas, tomava cuidado, não excederia o limite da espada, encontraria por ali aquelas escamas mais fáceis de soltar, por assim dizer, socaria a região algumas vezes, talvez assim amaciasse, fazendo daquilo uma brecha.

Bacco efetuou 1 lançamento(s) de dados Jogar D20 :
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 AxiFaQI

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jul 03, 2019 11:42 am

Ao forçar a espada contra as escamas, você ouve um estalo estridente. Você rapidamente remove a arma do cadáver e note uma mordida no fio de sua lâmina...

Funny consegue usar a pedra e remover várias lascas da árvore! O suficiente para acender quem sabe, uma hora de fogo...

Espada Curta [Trincada]
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 4kOWm6Q
Escala: 1 Poder: 3
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.



Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jul 03, 2019 8:27 pm
Com um punhado de terra seca, faço um círculo. Dentro, acompanhando o círculo, pedras para uma base de fogueira.

Posicionando a pequena casca no centro, junto as lascas de serragem no meio. Organizo folhas e todos gravetos do arbusto que consigo achar ao meu lado. Com um dos gravetos firmes, giro o mesmo contra a casca, causando fricção e ignição à serragem ali posta. Se sucedido, utilizaria as folhas e os restantes de gravetos ao fogo, podendo ao menos, se alimentar o bastante até acharmos mais combustível.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qua Jul 03, 2019 11:22 pm
Por um descuido, emergia a espada com má cuidado, trincando seu fio, encarando-a, temia o pior, não estaria em condição de batalha, uns dois golpes, chutaria, deixava em meu coldre, enquanto retirava a espada larga, ia na direção de um pescoço, o mais favorável, deixando de lado as iguarias da criatura, talvez cachinhos tivesse mais sorte, hehe. No pescoço, me juntava a posição ideal, seria eu uma guilhotina, fazendo de minha espada uma lâmina, cortaria outra cabeça, buscando reaver duas dessas, a fogueira acenderia breve, olhava buscando o elfo, indo ao seu encontro, juntamente com o que teria.

Atributos/skill/equipamentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 04, 2019 10:18 am

Bacco, você ergue sua espada pegando impulso e (17) em um só corte consegue arrancar a cabeça da serpente, ela média uns quarenta centímetros de altura e sessenta de comprimento... (5) Ao golpear a segunda você acaba atingindo-a de mal jeito, a espada reflete o impacto e escapa da sua mão, atingindo a maçã da arma em cheio no osso de seu pulso! -3

Funny, você prepara os gravetos, cascas e arbustos antes de tentar o atrito na madeira, (19) e talvez por pura sorte, nas primeiras raspadas você já conseguia uma faísca onde brilhavam as fagulhas da chama que ameaçava queimar!

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Qui Jul 04, 2019 2:01 pm
Outro descuido, o que aconteceria comigo naquele momento? Balançava a mão, remoendo a dor do momento, vendo que não conseguia arrancar outra cabeça, procurava aquela que o elfo cortou, estava solta em algum canto, pegando essa teria duas cabecas comigo, daria um bom churrasco por assim dizer, levava para próximo da fogueira, procurando em seguida galhos grossos e fortes nas árvores, subiria se precisasse, para assim arranjar, se possivel, tinha em mente uns cinco se possível, teria que dar uma improvisada para aquecer a carne da criatura, formando astes suspensas, onde dois ou três galhos estariam enfiados na cabeça da hydra, dando maior suporte e resistência, para não cair na fogueira e outros dois, um de cada lado na fogueira, dando o próprio suporte.

Atributos/skill/equipamentos:
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jul 06, 2019 10:54 am
Com as esperança, as fagulhas se mostravam.Rapidamente, com um pouco de sopro para revitaliza-las, coloco folhas e gravetos para combustível.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jul 06, 2019 11:46 am

Vocês organizam os alimentos e a fogueira que agora ganha chama por mais tempo devido aos cuidados de V. Agora estão livres para meditarem e interagirem até a carne assar por completo.

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve120/160Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M200/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Sáb Jul 06, 2019 12:49 pm
Pelo estresse corporal e mental, cruzo minhas pernas e relaxo meus braços em cima de minhas coxas. Optaria pela meditação para que, assim, pudesse reorganizar meu estado de espírito.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Dom Jul 07, 2019 11:07 am

Atualizando Experiência acumulada:

Bacco: +155 Experiência de Combate, + 20 Desempenho, + 55 Contagem (Total: 240, 2 Níveis!) 

Valentine: +145 Experiência de Combate, + 30 Desempenho, + 55 Contagem (Total: 240, 2 Níveis!) 

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 TVgpKve167/200Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Missão - Vilarejo Bri - Página 4 PFCeS3M120/120Missão - Vilarejo Bri - Página 4 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Seg Jul 08, 2019 11:01 am
Após fazer a gambiarra funcionar, limpava o chão em volta, retirando folhas e pedras, apenas afastando um pouco, para que pudesse sentar sem algo pontudo espetando minha bunda, buscando conforto, estendia meu corpo, endireitando as costas e com a cabeça pra cima, olhava para a copa das árvores, respirando mais calmamente, talvez pelo calor da fogueira, o fogo estalava, enquanto queimava a carne e na mesma posição, buscava
amparar munha evolução ali mesmo, concentrando minha alma e meu corpo, um tempo para pensar em si próprio era necessário, não teria hora melhor. Logo após, o orc olhava para o elfo, vendo aquele ser quieto, lembrava da espada que fora trincada, falando ali mesmo. - Cachinhos, sua espada fora trincada, peço desculpa por tal... Talvez seja melhor você ver as iguarias da criatura, espero que seja hábil pra isso. - Remetendo a questão da hidra morta. - Ao menos desejo um sabor suculento de sua carne. - Concluía ali mesmo, voltando seu olhar para o fogo.

NVL UP:

Atributos/skill/equipamentos:
Conteúdo patrocinado

Missão - Vilarejo Bri - Página 4 Empty Re: Missão - Vilarejo Bri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos